Ceará x Bragantino – Mais uma tentativa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, a partida diante do Bragantino será mais uma tentativa na busca por uma vitória que não vem a sete jogos. Tão incerto quanto nós torcedores se a vitória virá, está o treinador interino Anderson Silva em definir o time que mandará a campo.

Sem poder contar com Éverton e Vicente, suspensos, e com Juca que está entregue ao departamento médico, Anderson Silva se mostra confuso na hora de formar o time titular para esse jogo. Durante a semana foram feitos vários treinamentos, e em todos eles o treinador hora mudava os jogadores, hora mudava o esquema. Uma de suas principais duvida está no gol. Diónantan pode perder a vaga para Adílson, que provavelmente não renovará contrato e deverá ganhar como presente de despedida uma oportunidade para tentar não terminar seu ciclo no clube com a imagem borrada.

Apostarei na seguinte formação: Adílson; Apodi, Heleno, Potiguar e Eusébio; João Marcos, Régis, Leandro Chaves e Magno; Mota e Robert.

Não esperem uma partida fácil, pois o adversário virá em busca de uma vitória, haja vista que briga para não cair de divisão e que nas ultimas cinco partidas só perdeu uma e venceu times como Vitória e Joinville.

Espero que o time brinde sua torcida com uma vitória em sua despedida do PV em 2012.

Em tempo, o Vozão confirmou a sua primeira contratação para 2013, trata-se do atacante Cléo, ex-rival. Confira a matéria clicando aqui. Nos próximos post trataremos do assunto.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles