Blog do Vozão

Ceará 1×2 Bragantino – Sem comentários

347 43

Magno Cruz – Ceará 1×2 Bragantino – Sem comentários (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, não tem muito que escrever sobre um time que em oito partidas perde sete e empata uma, sendo que das sete derrotas, mais da metade aconteceram jogando dentro de casa. Já cobramos respeito, vergonha, honra, dignidade e de nada adiantou. Já se falou em mediocridade dos jogadores e agora se fala em má fase, mas quero crer que de tudo tem um pouco.

Falar sobre o jogo é repetir o que já disse aqui nos posts relacionados aos últimos jogos, por isso, me restringirei a dizer apenas o seguinte: Ainda bem tudo isso aconteceu em um momento em que não tinha mais perigo da gente cair para a Série C, e que já estou em clima de 2013, torcendo e acreditando que os erros cometidos, tanto em 2011 como em 2012, tenham servido de aprendizado e que possamos em 2013 fazer uma história nova.

Como disse Raul Seixas, “Não diga que a vitória está perdida, pois é de batalhas que se vive a vida. Tente outra vez”.

Ceará tua glória é lutar!!!!!

Veja os lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xtuWNWP6zlU[/youtube]

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 x 2 BRAGANTINO

Local: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 17 de novembro de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e João Patrício Araújo (GO)
Cartões amarelos: Potiguar, Régis e Gabriel (Ceará); André Vinícius, Toninho, Carlinhos e Diego Macedo
Cartão vermelho: Potiguar (Ceará) Gols: 
CEARÁ: Robert, no primeiro minuto do primeiro tempo
BRAGANTINO: Malaquias, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Diego Macedo, aos 31 minutos do segundo tempo

CEARÁ: Dionantan; Apodi, Potiguar, Heleno e Eusébio; Régis (Dassayev), João Marcos, Leandro Chaves (Gabriel) e Magno Cruz; Mota (Magno Alves) e Robert. – Técnico: Anderson Silva

BRAGANTINO: Gilvan; Astorga, André Vinicius e Toninho; Diego Macedo, Carlinhos, Glauber (Preto), Malaquias e Bruno Iotti; Léo Jaime (Thiago Luis) e Lincom (Diego Barbosa) – Técnico: Vágner Benazzi

Saudações Alvinegras!

43 Comentários

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, este time é a cara do Evandro, do Robinson e do Anderson da Silva, ou seja a cara da INCOMPETENCIA. De uma coisa eu sei , o Robinson nao foi eleito a veriador, o Evandro nao vai ser eleito deputado e o Anderson nunca vai ser tecnico de futebol. Isto devido, serem incompetentes. Este time é tao ruim que perde para o Ibis de Pernambuco, pior time do mundo. Fora incompetentes. Que base é esta? O Ceará, de hoje, tanto apanha como dao nele. Potinguar é jogador de futebol? O Dionatan é jogador ou modelo? SA.

  • Angelo disse:

    Weiber, acho que Robert que voltar pra S. Paulo e ja tem emprego garantido no Bragantino, pois perder um penalte daqueles, tendo o Magno Alves em campo, da pra desconfiar, naum achsa?

    Não posso achar isso depois de observar a maneira que ele comemorou seu gol.
    SA!

  • Luciano Alencar disse:

    O jogo de hoje foi uma prévia do que nos aguarda em 2013: Régis, Eusébio e Leandro Chaves no time titular. Ainda vem Cléo, e talvez Marielson e Ciro Sena. Pronto, estamos prontos pra subir pra série A.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    W
    alguém tem dúvida de que em Salvador acontecerá a 8a. derrota e a 9a. sem vencer ? Lembram-se quando o Santos veio jogar aqui com o time reserva e venceu o Ceará. Idem Internacional e me parece o Atlético -PR? O que quero dizer com isto? É que o Ceará não tem base competente, a prova são esses resultados que nos envergonham e faz nos acreditar que trata-se de um time sem regra, sem hierarquia. O que é que fazem meu Deus do Céu o Sergio Alves e os outros treinadores das escolinhas que não produzem um jogadorzinho sequer com condições de vestir a camisa do Ceará , numa circunstância desta? Não apresentem a velha desculpa de que o juvenil tem que ir colocando aos poucos não porque quando o sujeito é promissor se percebe no primeiro contato com a bola e tem muitos por aí que emplacam com 18, 20 anos, enfrentando torcidas calorosas. Nós não temos é safra para mostrar. Passem um rapa nesta comissão técnica das escolinhas e tragam um técnico que adote um parâmetro mais elevado de aferição de futuros craques como teremos boas revelações – porque na região sempre teve e estamos sendo incompetentes na garimpagem. Quanto ao Anderson Silva, pede pra sair por favor…

    Romário e Éverton são dois que vieram da base e mostraram serviço. Agora querer que todos sejam aproveitados em alto nível é querer demais, ainda mais se levarmos em conta que bem pouco tempo atrás sequer tínhamos categorias de base. Mas é compreensível esse tipo de cobrança, pois torcedor, em sua maioria, é imediatista.
    SA!

  • VITOR disse:

    SOBRE O JOGO NADA A COMENTAR,SOBRE O INICIO DAS CONTRATAÇOES SIM,CLEO E POSSIVELMENTE GEOVANE DO CRB.FRANCAMENTE NADA A ACRESCENTAR NO QUESITO QUALIDADE,VI UNS CINCO JOGOS DO CRB E NINGUÉM ME CHAMOU À ATENÇÃO,SÃO CONTRATAÇÕES TÍPICAS DE UMA DUPLA CUJO O OLHAR PRO FUTEBOL É DE UMA MÍOPIA QUASE APTA A FREQUENTAR O INSTITUTO DOS CEGOS.DEUS SALVE O VOZÃO EM 2013.

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro vamos tentar sim mais com certeza com peia Sábado contra o Vitoria-Ba, MAINHA o presidente do Ceará pode ser incompetente, o Evandro Leitão é um funcionário publico de carreira é SECRETÁRIO DE ESTADO, calma rapaz você está igual a alguns comentaristas QUEREM AGORA responsabilizar a base por essa MAZELA´você deve ter ouvido ontem o S P ele fez com que o zagueiro da base PABLO( Fabinho) fosse para o Gremio de graça, agora quer fazer a mesma coisa com o POTIGUAR ( tem interesse), enquanto o torcedor não tiver opinião própria fica difícil o RESPONSÁVEL POR ISSO É EVANDRO dispensou 17 atletas, NÃO QUEIRAM RESPONSABILIZAR A BASE (APOIAR É CAMINHO)…. minha opinião

  • Francisco Jose disse:

    A situação do Ceará é a cara do comandante. Contratações erradas , devido principalmente a falta de foco do Sr Evandro Leitão que pensa como politico e fala como politico. Sempre vai fazer isso e aquilo e nada no presente, sempre no futuro. Essa historia de não ter um time que presta é antiga. Só promessa e bla bla bla…Está mais preocupado em agradar políticos . O Ceará ficou para segundo plano. Toda vez que dá um depoimento na TV o que vejo é a cara do político. Mudou muito e infelizmente para pior. O curioso é que não larga a rapadura. Acho que a renovação no Ceará deveria ser completa. O time do Ceará na administração Leitão nunca empolgou, sempre carente , deixando a desejar.

  • Ramon disse:

    Vergonha de time. Vergonha de diretoria.

  • emidio neto disse:

    Weiber, esse lamentável final de campeonat do Ceará é a soma de erros cometido por todos, inclusive nós torcedores, que temos á péssima mania de perseguir gratuitamente jogadores e treinadores do nosso time.
    COMISSÃO TÉCNICA= PC Gusmão foi um dos melhores treinadores do Ceará nos últimos anos.
    ERROS: Eliminação na copa do Brasil, e um campeonato cearense perdido nos pênaltis. Renê Simões perdeu o 1º turno, o PC veio ganhou o 2º turno. Mas infelizmente perdemos nos pênaltis. Saída do Ceará para o Vasco quando faziamos grande campanha. Pelo lado profissional é aceitável, mas foi muita falta de bom senso por parte do PC.
    ACERTOS: Acesso à 1ª divisão com um elenco razoável onde prevaleceu á união do grupo. Grande campanha na série “A” quando ficamos em 2º lugar, com o mesmo número de pontos do Corinthians qe estava em 1º. conquista do camp. cearense de 2012, quando chegamos a ficar 11 pontos atrás do “Clube das marmeladas’, reagimos e fomos campeão. Fizemos nossa parte, se eles perderam, é problema deles. Série B desse ano, PC fez uma boa campanha com um elenco sofrível. Prova é, que estamos há 8 partidas sem ganhar de ninguém, ou seja disputamos 24 pontos e ganhamos um, mesmo assim em nenhum momento estivemos ameaçados de rebaixamento.
    PC foi vitima de comentaristas que costumam criar crises no Ceará, os mesmos comentaristas que protegem o Vica, que perdeu uma classificação dentro de casa contra um time horroroso que é o Oeste. Quebraram mais uma vez o PV e abafaram o caso o quanto puderam. Se fosse o Ceará o mundo tinha caido.
    FERNANDO HENRIQUE: Foi vitima de campanha covarde, falhou em alguns jogos como qualquer goleiro do mundo. Tomou alguns gols fáceis, é verdade. Mas qual é o goleiro que não falha?
    Todos os gols que levava era ‘frango”, parecia coisa pessoal, até que conseguiram . Veio o Adílson e deu no que deu. Depois veio o Dionatam e continuamos a perder do mesmo jeito. Dionatam só não levou gol em dois jogos, mas nenhum comentarista bateu nele. Estranho né?
    O Ceará passou anos sem ter artilheiro no campeonato cearense, veio o Marcelo Nicácio e quebrou o ‘tabú” . Fez gols importantes na Copa do Brasil e na Série “A”. Quando entrou em má fase, algo que acontece com qualquer jogador do mundo os aproveitadores se aporoveitaram(Desculpe a redundãncia) e jogaram a torcida contra o jogador.
    Esse ano mesmo, mandamos embora nosso melhor jogador até então, Rogerinho. Sua saída se deu quando não tinhamos nenhum substituto, o atleta corria, armava o time e fazia inclusive alguns gols, mas no primeiro erro vinha os comentaristas e começava as criticas destrutivas, e nossa torcida “desorganizada”pegava “corda”.
    Indisciplina se pune o jogador com multa pesada, nesse caso o punido foi o clube.
    Ou nós torcedores mudamos nosso comportamento ou o Ceará viverá de eterno recomeço. Até porque nos últimos 20 anos só disputamos duas vezes á “Série A”. E o agravante é que estivemos várias vezes perto da “Série C”.
    Nesse exato momento o melhor treinador do mundo para mim, é o Ricardinho, pois ele é o treinador do meu time, e é a ele que tenho que dar valor.
    O Cléo vai ter que estrear fazendo no minimo 2 gols, se não, não presta. É assim que tem funcionado ultimamente o Ceará.
    Vamos ter calma e valorizar o que é nosso, para nos derrubar já tem muita gente.
    Pediria a todos que escrevem no blog do Weiber, que apontassem jogadores para que possamos analisar com calma.
    Eu por exemplo gostaria de ver no Ceará o Alessandro do América-MG e o Felipe do Atlético-GO.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  • Faoly disse:

    Caro Weiber. Eu desconfiei demais do lance do penal. Gravei as imagens. Fica muito claro quando o Robert se aproxima para a cobrança, o jogador do Bragantino fala algo pra ele e ele discretamente olha de lado e encara o pedinte . Logo em seguida faz aquela palhaçada. Eu se fosse o Evandro iria apurar o caso porque isso é papel venal. Uma leitura labial pode tirar todas as dúvidas ( a imágen da Tv é transparente; clara) e se verdade RUA!!!
    Se houve realmente o clamor, no mínimo ele deveria ter pedido outro para bater o pênalti. Suspeita a vista e jogador desse quilate é maçã podre no grupo. Esse tipo de profissional (repito, em suspeita) não tem respeito a ninguém, nem vergonha, nem, honra, nem dignidade. A QUE PONTO CHEGOU O NOSSO VOZÃO!!!!!!!!!!! Eu tenho a imagem tanto em vídeo como fixa e se preciso me retorna no email.

  • mainha disse:

    Caro amigo Cavalcante, se voce colocar o Pablo e o Potiguar juntos, eu nao sei qual é o pior. O que eu quero é jogador de qualidade e que respeite a camisa do vozao. O que eu quero é um Ceará ganhador e nao este time mediocre , que tanto apanha como dao nele.O Ceará de hoje é um time perdedor.Este é o Ceará do Evandro. Estou mentindo? O Ceará dispensou 16 jogadores e te pergundo quem contratou? EVANDRO LEITAO. Eu estou criticando o presidente do vozao e nao me interesa se ele é secretario de Estado, e nem sua vida particular. Agora te digo , caro amigo Cavalcante, apoiar a base é o caminho, mas esta base precisa melhorar muito. Veja outros comentarios, o de Celio Miranda foi muito bom. Mas temos o Romario que é bom. Agora as contrataçoes do Evandro e do Robinson sao MEDIOCRES. SA.

  • FJP disse:

    Caro Emídio,
    Amigo desculpa aí, viu?
    Não me leve a mal mas o amigo escolheu umas teses meio estranhas de defender.
    O PC Gosmão – não errei, não – insistiu com um arremedo de meia, que se oferecerem o sujeito para o Caucaia é arriscado eles não aceitarem. O Ceará precisando ganhar e o Sr. PC entrava com quatro volantes – e o Anderson me faz o favor de pegar a mania! Qualquer atacante, em time treinado por este SR, não recebe bola de ninguém simplesmente porque ele não terina o time para isso. Aliás o time sem conjunto e sem tática definida e este Sr batendo RACHÕES: Goleiro no ataque, volante no gol, atacante de lateral… pode?
    E defender o Frangueiro Henrique numa hora dessas é o mesmo que defender o retorno do Mário Sérgio e o do Paulo César Gusmão. O rapaz é frangueiro mesmo, é displiscente, irresponsável e tem o amor próprio inflado. O cara tomou frangos quando menos se podia esperar e todos com repercussão na nossa pontuação. A cena dele naquela saída em que fez um gol contra foi ridícula.
    Na minha opinião manter este cara é o primeiro grande erro de 2013.
    Por outro lado concordo com você sobre o Cléo estreiar fazendo gols. e sobre a corda que a torcida pega dos comentaristas disportivos nativos.
    1 abraço,

  • emidio neto disse:

    Caro FJP, você tem todo o direito de discordar, mas mantenho minha opinião sem retirar uma vírgula.
    O Michel Alves goleiro do Criciúma, que jogou aqui e também foi perseguido, fez o verdadeiro gol contra contra o América-MG. Foi mantido no time, respeitado pela torcida, e hoje está na primeira divisão.
    Fernando Henrique já foi inclusive campeão brasileiro, não é todo mundo que tem esse titulo. Quando um atleta do seu time está em má fase o papel da torcida é recuperá-lo e não destrui-lo.
    É muito fácil aplaudir quem está bem, o dificil é ajudar atletas que passam por momentos dificeis. O Michel não estava bem e mandamos embora, quando deveriamos aplaudi-lo para que se recuperasse.
    O Fernando Henrique é sim um bom goleiro, eu não o quero para frequentar minha casa, longe disso, mas sim para ser o goleiro do meu time. Ele vai dar a volta por cima, e honrar a camisa do Ceará.
    Concordo que devemos ter um outro goleiro do mesmo nivel, e que jogue quem estiver melhor.
    FJP, vamos torcer que em 2014 estejamos na 1ª divisão, um abraço.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  • Pedro Peres disse:

    Contrao Vitória, seria possível que esse amontoado de racheiros não entrem usando o manto alvinegro? Será que a CBF permitiria, visto se tratar da última partida oficial deste ano? Poderiamos alegar que o calor é muito forte, por isso os nossos atletas entrariam sem camisa.

    Sem mais!

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Estimado Weiber de Castro,
    Faço autocrítica e aceito as suas reparações sobre a crítica que fiz ao trabalho de base do Ceará – reconhecendo que vem avançando e até revelou considerável número de sub20 durante esta temporada, que seriam os casos de Romário, Everton( citados por vc Weiber) , Pablo e Potiguar, citados pelo CAVALCANTE, além de outros que foram agregados aos profissionais e que não se pode exigir desempenho dado a situação atual do Ceará , impossível de um jogador render todo o seu futebol por causa do desmonte e dos jogos irrelevantes que vem disputando. Reconheço que fui muito injusto com nosso querido Sergio Alves(citado) e aos demais da equipe técnica da base, como Mazinho Padrão, muito falado. Fui imediatista e não é bom ser assim porque entendo que precisamos ser mais compreensíveis e tolerantes para que a base do clube seja sempre a base dos profissionais do ano seguinte. Somente assim é que deixaremos de importar tanto jogadores como vem acontecendo nos últimos anos. Às vezes a recordação falha, mas me lembro que o Potiguar fez um baita cearense e talvez renha se desmotivado quando o PC não o aproveitou no Brasileiro e agora querer que o rapaz salve a lavoura neste fim de feira de desmonte , seria um contra-censo Entretanto, me somo ao MAINHA que pede mais competência.ou , a palavra correta seria um padrão mais elevado de parâmetro sobre a garimpagem desses juvenis porque no frigir dos ovos, ainda são poucos os pitinhos revelados, mesmo assim, ainda carecendo de comprovações, embora acredito que , bola rolando ano que vem, teremos boas surpresas da base. O CAVALCANTE entra também no debate e diz com razão que não se pode responsabilizar a base por estes últimos tropeços do Ceará. É verdade.
    Para ficar bem claro. Não se trata de equipe técnica de base incompetente, mas com necessidade de adoção de parâmetros altamente exigentes(nível de serie A , já que este vai ser sempre o foco do clube) e não em nível de Cearense ou Nordestão, como a priori, pode-se admitir, embora que, haja a dependência das condicionantes dentro daquela máxima: “O chão dá, se a gente plantar. Se a gente não plantar o chão não dá”, com a observação de que às vezes ou muitas vezes, o chão não dá porque é ruim mesmo. É mesma coisa que tirar leite de pedra. Sabe-se que a o Sul/Sudeste detém mais potencial produtivo de craques do que o N/NE. Aí não adianta remar contra a maré, temos que garimpar por essas plagas também.

  • Henrique disse:

    Vou dizer uma coisa, não tem goleiro que preste com uma defesa dessas.. Entra zagueiro, sai zagueiro e a coisa só piora.. Pois eu tenho é saudade do FH quando vejo esse Dionatan no gol.. Meu Deus! Companheiro Bosco, a hora de cobrar é essa, que ainda temos tempo.. Vamos apoiar sim agora não podemos ficar enaltecendo uma diretoria que comete erros um atras do outro desde 2011.. O time está totalmente desmotivado.. Esse Robert até que estava jogando direitinho ate perder o pênalti.. Aí a galera execra o cara.. Não acho que seja por aí.. Se faz o gol tinha sido o nome do jogo.. Se há um culpado, esse culpado chama se DIRETORIA! Esse ano que vem eles não me enganam mais..

  • MAINHA,
    Assino embaixo, é uma vergonha esse time sem comando, e sem-vergonha, e a culpa é da direção.
    FORA EVANDRO INCOMPETENTE.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Sei que o amigo tem mais informações do quie o que noticia aqui no seu Blog para a gente. Penso que outros que postam aqui também tem informações – como o Bosco – que apesar de não ser previlegiada ou não confirmada pode nos dar uma luz.
    Não acredito que esta fase horrorosa porque passa o time tenha a ver apenas com limitação do elenco, desmotivação, falta de conjunto…
    A impressão que eu tenho é que tem mais: divisão no elenco, dispeitpo de um jogador com outro, etc.
    Sinta-se a vontade para não publicar, mas se achar que pode, nos dê uma dica.
    1 abraço

    FJP –> http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/ceara-0x1-avai-a-farinha-e-a-mesma/

  • Moreira disse:

    Isso tá cheirando mal. Essas derrotas estão muitos estranhas. De qualquer forma, sem querer jogar suspeição sobre a dignidade de ninguem, fica aqui a pergunta que sempre faço quando vejo jogadores procurando MOTIVAÇÃO.

  • MOREIRA disse:

    Desculpem a interrupção. Quando o clube atrasa os salários, os jogadores vão à imprensa e demonstram toda sua indignação com tal situação. A imprensa bate forte, critica dirigentes, vão ao presidente perguntar sobre a falta de pagamento , etc…. Quando os jogadores fazem um papelão como este, falta de compromisso, empenho e vergonha na cara, que tal a imprensa qualificá-los com os mesmos adjetivos direcionados aos dirigentes? Esses irresponsáveis, que têm a coragem de falar em falta de motivação, deveriam pedir para suspender seus salários. Aos nobres torcedores, assíduos críticos da diretoria, lembrem-se que o presidente não bate pênalte. Pelo que o Bragantino jogou, o Ceará, se quisesse, eu falei, “se quisesse”, ganharia mole. Vamos botar a culpa em quem de direito. Jogadores irresponsaveis, mercenários, que recebem em dia e que querem renovar recebendo salários milionarios. Depois culpam a diretoria pela não renovação e os maquinistas de plantão, dão corda para os torcedores que só sabem criticar. Seja mais um sócio torcedor. Participe. Pare de só criticar. O time só contrata se tiver dinheiro pra pagar. ACIMA DE TUDO VOZÃO.

  • cavalcante disse:

    Como ex-atleta de futebol vou dizer uma coisa que muitos sabem mais o SUCESSO DE UMA AGREMIAÇÃO depende exclusivamente de uma DIRETÓRIA UNIDA, o resto é tudo enganação de radialistas/jornalistas que antigamente eram FORMADORES DE OPINIÃO….enquanto os torcedores / dirigentes desse pobre futebol não olhar com carinho a questão de contratação para o futebol NORTE/NORDESTE vai ficar sempre nesse sobe é desse, é mais DIRETOR DE FUTEBOL- sem ser do eixo SUDESTE também não serve pq mesmo LÁ sabe mais sobre todos os atletas que trabalham AQUI na região, ou SEJA os procuradores de ATLETAS são de LÁ..(EXCEÇÕES). um ABRAÇO Mainha..

  • Paulo Montenegro disse:

    Esta diretoria ainda vai entrar para história como a diretoria mais mediocre que já tivemos, é incompetencia demais, e o pior é que ainda tem defensor arduo dos dois aqui no blog, como se nosso time não tivesse ninguem que tivesse coragem de pegar a presidencia do nosso time na ausência dos dois aproveitadores.
    Alguem tem duvida que a gente perde o proximo jogo?
    Tomara que não voltemos de Salvador com uma bela goleado no meio dos couros.

  • VITOR disse:

    PELO AMOR DE DEUS,EVANDRO E ROBSON,TENHAM HUMILDADE E ADMITAM QUE NÃO ENTEDEM PN DE FUTEBOL,CONTRATEM URGENTEMENTE UM PROFISSIONAL DA ÁREA,SENÃO SERÁ MAIS DINHEIRO PELO RALO.ACHAR QUE GEOVANE É SOLUÇÃO PRA MEIA,É UMA BURRICE QUASE SIDERÚRGICA.

  • Rafael disse:

    weiber…..vc nao deve saber muito do ceara…..fala que romario e everton sao da base???? eles chegaram no ultimo ano de junior…..romario e everton jogaram no gremio….desdes os 14 em diante….
    romario dispensado do gremio por ser gordo…
    everton saiu pra ir pro inter…depois rodou o time de goias….

    peça a eles se nao foi isso….abraços

    Não disse que eles tinham sido formados na base do clube, falei que eles vieram da base.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Minha esperança é com outro time, que o Ricardinho dê certo, com um gerente de futebol, não gostei das iniciativas dos atuais, sem um conhecedor de futebol à frente das contratações.
    Começamos 2013 errado, se depender do conhecimento do Diretor, continuaremos errando na escolha de jigadores, esta tarefa V. Sa. devia delegar, isto é, contratar urgentemente um profissional.
    Quanto a nossa base, o Gabriel fez a parte dêle, entrando no segundo tempo, se um ex-jogador, que só aguenta correr um tempo e mal, sem pernas, não conseguiu converter em gol, o defeito é do ex.
    O Potiguar é fraco, mas não foi penalti, se não fosse ele mesmo fraco, com a velocidade do Heleno, teríamos levado uns outros.
    O ex, Magno Alves, realizou menos que o Gabriel.
    Não gosto dos esquemas do senhor Anderson, é um medo de levar goleada, é da escola do anti-futebol.
    Quanto ao goleiro, não é lá estas Brastemp, mas está melhor que os anterioures.
    Discordo totalmente de quem quer continuar com o frangueiro Henrique.
    Estou esperando o Gerente de Futebol, para contratar um goleiro e treinador de goleiros.
    Vamos começar 2013, ainda não tomaram a atitude inicial, estão começando errado novamente.

  • dager disse:

    weiber, ja tão queimando a base aqui. pobre
    potiguar… e ainda qerem jogadores estrelas. tão parecendo torcedores do fec.

  • Bosco disse:

    Concordo em parte com o EMÍDIO e em parte com o FJP que estava sumido daqui.

    Mas torcedor tem a imaginação muito fertil na hora que ele quer detonar alguem que ele não gosta. Vou dar dois casos recentes aqui:

    1) Um torcedor que não gosta do Ricardinho mesmo antes dele chegar e montar o time disse que o RICARDINHO foi demitido do Baruerí esse ano por ter fracassado lá. Quando é do conhecimento de todos que ele treinou apenas o Paraná Clube na sua nova carreira. No mesmo site que ele escreveu (opovo on line) tinha uma matéria com a vida do RICARDINHO e de todos da sua comissão técnica.

    2) Torcedor que não gosta do ROBERT, não sei porque se ele é o único que balança as redes, afirmou aqui que o ROBERT perdeu o penalte de propósito para ser demitido do clube e disputar o paulista em 2013. Pura tolice de quem não tem nada para dizer.
    PORQUE ELE FARIA ISSO se o contrato dele termina em 26 de novembro (próxima segunda feira) e ele só renova se ele quiser?

    3) SOBRE O TIME RESERVA DO SANTOS citado pelo CÉLIO MIRANDA; Amigo alvinegro CÉLIO, os reservas dos santos não era um time de sub 20 inesperientes como você força a barra para a gente acreditar, pelo contrário, era um time reserva com alguns jogadores de ponta (como o que fêz o último gol) vindos da Europa para compor o elenco que ia disputar o mundial de clubes mesclados com poucos titulares. Muitos deles queriam mostrar serviço visto que poderiam ser escolhidos para a viajem. Perdemos por causa do penalte perdido pelo MN que resultou num contrataque rápido do Santos coroado por chute com muito efeito que enganou o goleiro. Indefensavel. Coisa do acaso.

    QUANTO AO EVERTOM E ROMÁRIO, O Romário esteve no Ceará e foi para o Grêmio, o Evertom foi garimpado pelo Sérgio Alves na copa São Paulo de futebol junior. Ambos ainda são sub 20. Gordo ou não o Romário já é uma grata revelação pelos gols que já fêz. Foi ele que sofreu o penalte no título de Bi. Certamente ainda fará muitos gols. Embora nos dois últimos jogos que ele fêz no sacrifício já estava sendo secado aqui por ter perdido um gol em cada um dos dois jogos. Secado com muito rigor pelos mesmos de sempre.

    SOBRE o CLÉO, dez gols pelo rival, craque do estadual e xodó da torcida do AMARE LIAUN, eu digo o mesmo que o EMÍDIO NETO diz, se ele não fizer gols nos dois primeiros jogos receberá uma pressão tão grande que ele vai pensar que é um pesadelo. Vai pedir para sair logo. Pressão do tipo que recebeu o Felipe Azevedo que era tido como uma contratação ERRADA DO EVANDRO,contratação indicada pelo Mancine que não dava chance ao jogador a não ser de lateral. Foi só o DIMAS chegar e o jogador pôde mostrar que era um atacante artilheiro dos jogos que participou e inclusive do estadual pela primeira vêz em varios anos tivemso um artilheiro. Saiu daqui como ídolo e artilheiro.

    4) Não venceremos o o Vitória é claro e evidente.
    Só um louco acreditaria, mas eu estou ligado é no fim desse brasileiro para podermos saber logo quais desses jogadres que estão em atividade virão para o mais querido
    Soube pela TV que vem um meia do CRB.
    Sabe de algo a respeito desse jogador WEIBER?
    Saudações mais queridas.

    Bosco, o nome dele é Geovane, já foi contrato.
    SA!

  • Cruz disse:

    Faltando oito rodadas para o final da competição, o Evandro que junto com o Robson adoram um microfone, declarou no programa da Alan que, para ele a temporada já estava encerrada e já estava trabalhando para 2013, essa foi apenas mais uma “melada” da dupla esse ano. Ora, se a direção já estava jogando a toalha o que esperar dos jogadores em campo?

  • Tom Alvinegro disse:

    Caros alvinegros, apaixonados pelo Vozão como Eu.
    Voces perceberam quantas bolas o Dionantan agarrou sem dar rebote? Perceberam quantas tentativas o Gabriel fez? Dando sangue e com muita garra?
    Acho que somos muitos críticos (e devemos criticar, sim) porém precisamos ser cautelosos e respeitar os profissionais que estão verdadeiramente empenhados em fazer o seu trabalho com dignidade.
    Concordo que o Anderson não fez N-A-D-A…. Nenhuma jogada especial, um time covarde com medo de perder…
    Atenção diretoria, abram o jogo e informem quem são os sanguessugas que estão matando o time e levando junto aqueles que querem jogar como o Mota. Aguardo e confio num brilhante 2013, mas acho que o Magno Alves mexeu com a cabeça dos demais jogadores… Desde que ele chegou, o time se perdeu!
    Weiber, é impressão minha ou foi o primeiro jogo que o Mota não levou cartão?
    Vamos Vozão… Centenário na primeira divisão.

    Impressão sua, hehehe
    SA
    !

  • cavalcante disse:

    Mesmo o Ceará perdendo a 12º lugar para o Asa, o CRB foi se JUNTAR ao fec-2013, é feio o final de série B 2012, mais em parte os Dirigentes estão certo por que a maioria desses jogadores que estavam ai são COVARDES, nenhum UM deles tem capacidade de ganhar o que estavam ganhando em dia no Ceará eu não acredito que o mota seja capaz de TRAIR O SEU CORAÇÃO por dinheiro a mais do MAGNATA, tudo isso ai foi CAUDADO POR QUE O CEARÁ NÃO TEM UM CAPITÃO DENTRO CAMPO/GER. FUTEBOL /TREINADOR, só espero que o EVANDRO/RICARDINHO não venham com essa história de renovar contrato de;;; Adilson, Heleno, Juca, Robert é conversar com Mota, Magnata para atrapalhar o CEARÁ 2013 COLOCAR OS DOIS NO ENTENDIMENTO SE NÃO PROVIDÊNCIAS… EU SOU É CEARÁ…

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.

    Ouvi neste fim de semana em uma rádio aí de Fortaleza, por um determinado “comentarista”, que os jogadores do Ceará (capitaneados pelo Mota e Daniel Marques) teriam pedido ao presidente que não contratasse o Magno Alves.
    Você sabe algo sobre isso, Weiber, ou é mais uma plantada para desestabilizar mais ainda a situação. Afinal, não seria novidade.

    Não acredite em tudo que vc escuta.
    SA!

  • Moreira disse:

    Meu caro companheiro CRUZ. Programa do Alan?????? Esse é o chefe da cavalaria do Apocalipse. Pelo amor de Deus , não pegue corda. Algumas vezes, as críticas contumazes são para forçar o presidente a inclui-los na folha de pagamento. Fique de olho meu caro. Cuidado pra não virar massa de manobra. Abraço. ACIMA DE TUDO VOZÃO.

  • Henrique disse:

    Falou tudo viu companheiro CRUZ.. Como é que uma diretoria abre a boca pra falar uma bobagem daquelas faltando oito rodadas ainda.. É por isso que eu digo, cometem erros um atras do outro.. Não dá pra falar dos jogadores não viu, por mais medíocres que sejam .. Êiêê..

  • Bosco disse:

    Dager;
    São os de sempre que já queimam os garotos.

    Se a diretoria ainda estivesse com o plantel todo em porangabussú, dormindo e esperando terminar a série B para manda-los embora e só pensar em treinador após o término do certamer, todos estavam reclamando.
    WEIBER se você for nos postes anteriores a oitava rodada vai vêr os críticos de sempre pedindo a diretoria que dispenssasse todos logo e colocasse o sub 20. Eu mesmo pedi isso.

    Não foi a diretoria que deu por desclassifcado o time oito rodadas antes, foi a posição do time na tabela e o número de pontos obtidos que finalizou as chances de classificação do time.
    Ô povo cruel WEIBER!

    OUTRO ASSUNTO: Soube que os jogadores do For D fizeram corpo mole porque no jogo contra o Oeste pois estão a dois meses sem receber. Se eles classificassem o time, muitos teriam que ir a justiça para receber os atrazados. Por isso o Ciro Sena e outros jogadores não querem mais ficar. E o pior de tudo WEIBER é que os jogadores de fora contactados não querem vir substitui-los. Por isso o vice de futebol deles disse ontem na TV que está dificil trazer jogadores por causa do campeonato paulista. Uma ótima desculpa para enganar os amarelados.
    Saudaçõesa mais queridas.

    Bosco, veja isso –> http://victorhannover1.blogspot.com.br/2012/11/fortaleza-atletas-queriam-um-milhao.html
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Renovem o plantel, comecem outro ciclo, isto é normal.

    não me venham com o FULANO e mais 10, parecem que torcem por jogadores, não pelo time.
    O PC e o Magno Alves foram contratados por insistência de grande parte da torcida, não deram certos, vamos em frente.
    Alguns torcedores continuam insistindo na permanência de ex-jogadores, o ciclo deles no Vozão acabou-se, devem seguirem seus caminhos.
    Os jogadores da base, Gabriel, Luiz Henrique e outros que apresentarem condições, devem jogar, o próximo jogo consideramos perdido, não temos nada a perder.
    Time com dois volantes que saibam apoiar e chutem a gol, dois meias que combatam, time com jogadores dispostos a mostrar trabalho.
    Jogadores em decadência, por favor os torcedores de jogadores indiquem para o rival.
    Time novo, filosofia nova, retranca com brucutús nunca mais.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    O Vasco, perdeu 07 partidas seguidas, e, não teve esse bla bla bla todo. O Vozão, acertadamente, botou quase 20 jogadores (contratados erradamente) pra fora, quando viu que estava seguro, na B. Acho que a diretoria acertou. O time atual, foi formado “de última hora”, portanto, sem entrosamento e, relaxado. Lembrem-se: Nada de pegar corda da imprensa.

  • Clodoaldo disse:

    Nem tanto, nem tão pouco! torcida tem direito de criticar sim! daqui a pouco vão dizer que a culpa e da torcida encarando com a maior naturalidade fazermos uma campanha ridícula desta. Esse Cleo, e quem vier, tem que vir jogar no alvinegro sabendo que e clube de massa e se nao souber jogar com pressão volte a jogar em time pequeno. Respeito a opinião de todo mundo, mesmo que nao concorde com algumas: PC fez um péssimo campeonato, teve todas as oportunidades para reverter a situação e nao conseguiu cometendo equívocos mil, Fernando Henrique idem e o que pega neste e o seu completo descaso e descomprometimento com a causa alvinegra, tecnicamente nao e um mal goleiro mas jogar sem vontade nem o gordona banis presta. SA.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa dia Torcedor Alvinegro !
    Ficaria somente c/ o Potiguar, o Romário,Evérton e o Luis Henrique que são da (base) despensaria o restante, (todos).
    Ficava c/ Potiguar, Romário, Evérton, Luis Henrique.
    Fernando Henrique que é um bom Goleiro e está apalavrado c/ o Presidente.
    Tenho dúvida no Mota que não vem jogando nada e no Robert.

    Mandava o resto dos jogadores todos embora !

    Se der morar ao Romário e ao Evérton, deixar eles jogarem mesmo se alguns Torcedores as vezes fizerem críticas a eles, eu acredito neles dois.
    O Romário e o Evérton eu vejo neles muita vontade de acertar, muita garra e muita personalidade, é só mesclar c/ alguns jogadores c/mais experiência que eles darão retorno ao Ceará.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Estimado Weiber Castro

    Respondendo ao BOSCO, em seu primeiro post, item 3. É verdade meu caro Bosco tudo que vc disse sobre aquele time do Santos que ganhou do Ceará NÃO TÃO FÁCIL, mas com muita dificuldade, cheio de jogadores potenciais titulares e alguns titulares . Digo que meu forçamento de barra foi involuntário porque foi mesmo falta de informações mais precisas que vc em boa hora acaba de repassar na critica correta que faz ao meu comentário. Agradeço sua colocações que servem de alerta para comentar com mais conhecimento de causa.

    O QUE NÃO RETIRO é o alerta que fiz, tendo sido acompanhado pelo MAINHA, de que o trabalho de base do Ceara é pouco exigente na busca da excelência em termos de qualidade. O parâmetro não é de série A, como devia , Acho que vc , BOSCO, pelo que tem demonstrado nas suas sempre ótimas participações, deve concordar comigo e o Mainha, lógico, não é nada de descoberta de pólvora.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Sobre o CLÉO:

    Não é aquele jogador para entrar, ser dono da posição e ser ídolo de um clube de série B com grandes ambições. Mas pela qualidade que ele tem, bom passe para ótimas assistências, um chute muito forte de longa distância e uma comprovada habilidade combinada com rapidez para desmantelar uma defesa fechada, mostra que teoricamente ele pode sim ser um reserva a ser utilizado na hora que o treinador precisar de alguem com essas carcterística para abrir um defesa num segundo tempo complicado.

    WEIBER;
    Foram os próprios dirigentes amadores de futebol que inventaram essa história de doping financeiro. Agora aguentem. O Evandro não paga nem que caia. Eu acredito porque com o Ceará aconteceu a mesma coisa em 2011. Quem estava envolvido era o Michel, Washingtom, M. Nicássio, Fabrício, Boiadeiro e um outro. Eles queriam um aumento salarial de cinco mil reais logo após o prazo para contratações ter sido taas encerrado. Pura chantagem.

    Ou pagava ou o time não reagiria.
    Não pagaram.
    O time não reagiu e perdeu até penalte decisivo em casa contra o Santos. Tenho quase certeza que o mesmo deve está acontecendo com o VITÓRIA, O Michel está lá!.
    Mas quem pagou o pato?
    Evandro e Robinsom como presidente e vice pagaram o pato. A torcida foi quem sofreu as consequencias dessa chantagem.

    O Vitória estava disparadíssimo no primeiro turno com a espectativa de ser classificado para a elite ainda faltando oito rodadas batendo o record do COR-SP. De repente tudo mudou. Houve duas trocas de treinador e a preocupação ainda é um fato.
    A não ser que o doping financeiro já tenha sido aplicado.
    Se aconteceu com o mais querido em 2011 e com o Vitória, porque não pode ter acontecido com o AMARE LIAUN?
    Esse clima de despedida do elenco do amarelão, não ficando mais quase ninguem, ou são os cartolas zangados com o golpe baixo do elenco ou é mesmo atrazo de pagamento dos salários. Uma pena que lá nada chega na imprensa. E se chega, a blindagem não deixa sair para o conhecimento do público.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Tem um comentário meu na caixa de span.
    É um comentário em que eu concordo com a desconfiança do Faoly em relação ao penalte que o Robert perdeu.
    Acho que houve um pedido ali na hora e ele atendeu.

    Esse foi pra lixeira. Até tu Bosco?
    SA!

  • BOCA disse:

    Mais uma derrota vergonhosa. Não é possível que se renove contrato de Adílson, Apodi, Heleno, Juca, Leandro Chaves, Robert. Tem que mandar embora todos. E se tivesse dinheiro para rescindir quem tinha contrato mandava embora Régis (ainda bem que o contrato é só até maio), Eusébio, Vicente e Magno Alves. Sobre Potiguar jogador bem limitado. Sobre a possível, quase certa, contratação de Geovane o primeiro erro. Jogador sem nenhum destaque na Série B. Até agora não vejo nenhuma mudança na nossa Diretoria, que comete os mesmo erros dos últimos dois anos.

  • BOCA disse:

    Ía me esquecendo de Magno Cruz, um dos piores que ainda restam por lá, do mesmo nível que Bruninho, Thiaguinho, Huguinho e Luizinho. É muito jogadorzinho.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *