Blog do Vozão

Vitória x Ceará – Provável x improvável

1146 19

Vitória x Ceará – Provável x improvável (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Diante da situação em que nos encontramos, com um time praticamente formado por reservas e jogadores da base, é pouco provável que encontremos algum torcedor que esteja confiante em uma vitoria do Vozão nesta partida, além do péssimo momento, ainda podemos levar em conta que o time do Vitória precisa de um resultado positivo para garantir sua vaga na Série A de 2013 e ainda por cima joga em casa com o apoio de sua torcida, por isso, “provavelmente” o time baiano conquistará uma vitória. É assim que muitos pensam.

Quem acompanha futebol de longas datas sabe que existe um tal de improvável, que vez por outra aparece, principalmente, quando menos se espera que ele apareça, eu por exemplo, já vi muita coisa “surpreendente” nesse futebol.

Para essa partida o treinador interino, Anderson Silva, passou a semana toda tentado encontrar a melhor formação para mandar a campo. Na zaga ele testou os garotos Dener e Jailton ao lado de Heleno, Magno Alves no time titular, mas no final, parece que ele deverá optar mesmo por formar o time com Diónantan; Apodi, Heleno, Jailton e Vicente; João Marcos, Éverton, Leandro Chaves e Magno; Mota e Robert.

No papel, essa formação não chega a ser uma das piores que Anderson Silva já mandou a campo durante o tempo que esteve como treinador da equipe. Portanto, que o Vitoria abra o olho, pois o improvável, de repente, poderá aparecer nesta partida e o chop ficar aguado.

Em tempo, Juca foi mais um que foi dispensado.

Ceará, tua glória é lutar!

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Freire Ceará disse:

    Weiber, vi uma entrevista do Vicente hoje na TV, pense numa preguiça que o cabra tem até pra falar, imagina jogar às 3 horas da tarde. Tamo é lascado com uma disposição dessa. Lógico que ele não é o único culpado dessa situação, apenas estou citando um fato simbólico.

  • Bosco disse:

    O que eu vejo ai é a queimação desse garoto Jailton.
    No mais, será um jogo fácil para o Vitória.
    Motivado por uma gratificação pelo acesso, enquanto o Ceará desmotivado por uma possivel dispensa de todo mundo quando aqui chegarem. Tomara que não vire uma coisa para a gente se envergonhar.

  • Pedro Peres disse:

    Não por acaso, o Ceará está do lado oposto a vitória (substantivo, não o clube!). Espero não perdermos de muito.

    Mas sei lá… Quando muito se espera, a queda é grande, quando nada se espera, vem uma surpresa…

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Soube hoje pela manhã que Domingo a tarde chegará em Fortaleza o diretor de futebol Pestana para acertar as bases com a diretoria do mais querido.
    WEIBER, essa fofoca de Lopes no Ceará só pode ser mais uma onda do VLT para insuflar a torcida contra a diretoria.
    Digo isso porque o Ceará sempre torna público a contratação quando já há um contrato assinado. Se o Lopes, segundo especulou o trem bala já tem um precontrato com um clube aculá (eles dizem que esse aculá pode ser o Ceará) e o For D não o quer mais não haveria nenhum inconviniente para ele ser anunciado. Por isso é que não acredito nessa história de trancoso.
    Lopes no Ceará? Brincadeira. gozação! Só pode!

    Bosco, o que posso te dizer é que Vozão e Rodrigo Pastana estão conversando e que as conversas estão adiantadas. Quanto ao Lopes, como vc mesmo diz que é fofoca, vou nem comentar.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro o resultado de amanhã seria bom um empate, por que o Ceará não pode atrapalhar a vida do Vitoria que é mais um time que recebe 30,000 milhões por ano de cota de TV, é melhor que fique fora do ACESSO o São Caetano que é liso igual ao Ceará, nunca pensei em desejar resultado ruim para o meu Ceará, estou esperando o fim da série B para ver se o Ceará finalmente vai contratar uma pessoa para tomar conta do futebol, SÓ QUERO FALAR EM APOIAR APOIAR APOIAR….. esperem torcedor até 2ª feira para ver o pronunciamento do GRANDE EVANDRO LEITÃO…. é que DEUS proteja o nosso Ceará amanhã contra o Vitoria… UM ABRAÇO A TODOS OS ALVINEGROS….

  • Cesar de sao paulo disse:

    O mais provável e uma goleada, que e a unica coisa que falta, para a humilhação ser completa, pra esse time, não existe o improvável tudo e possivel, eu vou assistir pois na hora do jogo, eu não consigo fazer outra coisa, Weiber.

  • Angelo disse:

    Não vou comentar, apenas pedir dignidade, respeito e amor às camisas alvinegras. Que os jovens aprendam a respeitá-la desde já.
    Não abram o jogo prá esse PC, que se lasque junto com o Vitória. O mesmo já ganhou que ví por aqui com o bichano de peruca, estava acontecendo na Bahia: Vitória é CAMPEÃO, É CAMPEÃO e deu no que deu, lá como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, vamos torcer por uma vitoria, o que será dificil. Ceará deve está chegando agora 8:30 em Salvador , vai para o Hotel e joga as 16 horas, em uma atitude amadoristica ou de irresponsabilidade da diretoria . Citei no post anterior, ao meus amigos Ramom ,Boca,Bosco,e outros, porque o vozao está na serie B. Diretoria amadora e incompetente. SA.

  • Domingos-Massapê disse:

    Assistindo ontem o jogo do oeste, como tem bons valores no time e que seria muito bom em concordancia com o novo tecnico uma “espiada com bons olhos. Vamos lá:Fernando Leal(goleiro) Liger(zagueiro), Eduardo Luiz(zagueiro),Paulo Victor(volante), Dedê(lateral direito), Vanderson(meia atacante), Serginho ( Atacante), Marcinho beija Flor(atacante).Com certeza são jogadores que não sao muito caros mas que demonstram muita tecnica e RAÇA em campo. Não estou aqui indicando estes jogadores para o vozao e dizendo que eles são os melhores, mas com certeza melhor do que muita gente que disputou a série B pelo vozao eles são. SA

  • josé disse:

    nao temos como encarar o votiria nao, mas uma coisa me deixou muito animado………… finalmente a peste medonha e improdutiva do tal do eusebio foi sacado do time, e por o anderson batatais ter sido o único treinador a enxergar a improdutividade desse jogadorzinho medíocre que só atrasa o time, já tem meu voto de confiança.

  • BOCA disse:

    Vai ser goleada para o Vitória. Não acredito em milagres nem em time ruim.

  • lucca disse:

    grande weiber:
    vou contrariar a logica,nosso ceara vai vencer la dentro hoje…
    2 a 1 com gol de heleno aos 45 minutos do 2 tempo…
    so par matar o todo poderoso ,feoticeiro ,de raiva..
    kkkkkkk
    um grande abraco a todos!!
    SA !!!!

  • Bosco disse:

    Alvinegro Angelo;
    Entendo a sua preocupação!

    Espero que tudo corra bem com os jovens, mas acho que já estamos botando pressão de mais nesses meninos. Se nem os medalhões com salários de série A conseguiram evitar os 3×0 em casa, como sonhar ou exigir que os garotos façam milagres misturados com esse pouco de elenco que sobrou?
    Correr eles vão querer correr mesmo naquele alçapão lotado de torcedor sedento por uma vitória convicente sobre um time mambembe.
    Se for 3×0 está de bom tamanho.
    Não que eu queira perder.
    Saudações mais queridas

  • josé disse:

    nao temos como encarar o vitoria nao, mas uma coisa me deixou muito animado………… finalmente a peste medonha e improdutiva do tal do eusebio foi sacado do time, e por o anderson batatais ter sido o único treinador a enxergar a improdutividade desse jogadorzinho medíocre que só atrasa o time, já tem meu voto de confiança.

  • Caed disse:

    Torcer aqui pro Vozão descontar toda papagaida que o PC Gusmão fez com o Mais Querido nessa Segundona.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    O VOZAO jogou pra cima do Vitoria. Jogou com muita dignidade e com raça. Valeu CEARÁ. Agora é se organizar para subir, pra A, no próximo ano.

  • Tony disse:

    Como é que uma porcaria como este time do vitória está na primeira? com a palavra o Evandro…

  • cavalcante disse:

    Caro torcedor do Ceará não peguem corda de alguns comentaristas quando os mesmos querem RESPONSABILIZAR os atletas da base por esse momento ruim, com os atletas mais maduros já DESMOTIVADOS por um treinador que só fez BESTEIRA em todo ano-2012 tudo causado por falta de Gerente de futebol. VAMOS APOIAR É ESPERAR o presidente se PRONUNCIAR… abertura do CASTELÃO vamos renovar o SÓCIO TORCEDOR…

  • Angelo disse:

    parabéns ao time alvinegro, não se intimidou diante do vitória, mas jogar com o Mota desmotivado é jogar com menos um. Mota está ” morta”. E tem torcedor que o idolatra.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *