Caros alvinegros, com seus contratos encerrando ao final da temporada, o goleiro Adilson e volante Heleno ainda não tiveram suas situações definidas pelo clube, ou seja, se irão renovar o contrato ou não.

Faço parte dos que acham que o time precisa ser renovado, não de forma radical, mas jogadores como Adilson e Heleno já deram sua contribuição ao clube e de maneira muito positiva. Ambos não vem mais sendo tão importante para o time como foram no passado. Seguindo essa linha de pensamento eu não renovaria o contrato de ambos.

Heleno (Foto: Cearasc.com/Divulgação) e Adilson (Foto: banco de dados de O Povo)

Assim como em tudo na vida, no futebol também tudo tem seu fim, e acho que os ciclos de Adilson e Heleno já chegaram ao final no Vozão.

Ressalto que a situação de ambos no clube só deverá ser resolvida após o final da Série B, mas adianto que tanto Heleno como Adilson já manifestaram publicamente interesse em permanecer no clube, este ultimo, inclusive, já disse que não pensa mais em parar de jogar, e que se não continuar sua carreira no Vozão, seguirá jogando em outro clube.

Diante da situação, queria saber a opinião dos amigos leitores sobre o assunto. E aí, os dois devem permanecer no Vozão ou não?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles