Ceará Unido. Ceará imbativel

Um dos grandes responsáveis pelas mudanças estruturais em Carlos de Alencar Pinto nos últimos anos está de volta: o projeto Ceará Unido foi reativado no último sábado, 24/11, após uma reunião em Porangabussu (veja as fotos da visita dos torcedores). O movimento, que é vinculado ao Projeto Ceará 2000 e  tem como objetivo promover reformas e melhorias na estrutura física do clube, conta com a participação de torcedores alvinegros que desejam participar do crescimento do Vovô.

Qualquer torcedor, seja sócio ou não, pode se engajar ao projeto. Para isso, basta comparecer às reuniões do grupo, além de  ter bastante disposição e boas ideias que contribuam para o crescimento do Ceará.

A próxima reunião está marcada para o dia 8/12, um sábado, pela manhã, em Carlos de Alencar Pinto. Na oportunidade, serão definidos os detalhes para o primeiro grande evento que será promovido pelo Ceará Unido após sua reativação: a “Convocação Alvinegra”. O evento, que ocorrerá no dia 15/12, será uma grande reunião de alvinegros, para que sejam mostradas as mudanças pelas quais o clube tem passado nos últimos anos. Uma visita guiada pelas estruturas de Carlos de Alencar Pinto está programada. O grande objetivo do evento é trazer o torcedor alvinegro para perto do clube e conscientizá-lo de que, para ajudar o Ceará a crescer, não é preciso  muito tempo ou dinheiro. Existe sempre uma maneira que se adequa às possibilidades de cada torcedor.

Portanto, não esqueçam: nos dias 8 e 15 de dezembro, lugar de alvinegro é em Carlos de Alencar Pinto. Somando forças e fazendo um Ceará ainda mais forte, afinal, o Ceará unido é imbatível!

Texto: Wilson Medeiros

Ingresse no Grupo no FACEBOOK e confira de perto as novas ações que vão ajudar nosso amado Alvinegro a tomar o lugar que merece.

ENDEREÇO: https://www.facebook.com/groups/CearaUnidoCearaImbativel/

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles