Blog do Vozão

Convocação Alvinegra!

247 19

Ceará Unido. Ceará imbativel

Um dos grandes responsáveis pelas mudanças estruturais em Carlos de Alencar Pinto nos últimos anos está de volta: o projeto Ceará Unido foi reativado no último sábado, 24/11, após uma reunião em Porangabussu (veja as fotos da visita dos torcedores). O movimento, que é vinculado ao Projeto Ceará 2000 e  tem como objetivo promover reformas e melhorias na estrutura física do clube, conta com a participação de torcedores alvinegros que desejam participar do crescimento do Vovô.

Qualquer torcedor, seja sócio ou não, pode se engajar ao projeto. Para isso, basta comparecer às reuniões do grupo, além de  ter bastante disposição e boas ideias que contribuam para o crescimento do Ceará.

A próxima reunião está marcada para o dia 8/12, um sábado, pela manhã, em Carlos de Alencar Pinto. Na oportunidade, serão definidos os detalhes para o primeiro grande evento que será promovido pelo Ceará Unido após sua reativação: a “Convocação Alvinegra”. O evento, que ocorrerá no dia 15/12, será uma grande reunião de alvinegros, para que sejam mostradas as mudanças pelas quais o clube tem passado nos últimos anos. Uma visita guiada pelas estruturas de Carlos de Alencar Pinto está programada. O grande objetivo do evento é trazer o torcedor alvinegro para perto do clube e conscientizá-lo de que, para ajudar o Ceará a crescer, não é preciso  muito tempo ou dinheiro. Existe sempre uma maneira que se adequa às possibilidades de cada torcedor.

Portanto, não esqueçam: nos dias 8 e 15 de dezembro, lugar de alvinegro é em Carlos de Alencar Pinto. Somando forças e fazendo um Ceará ainda mais forte, afinal, o Ceará unido é imbatível!

Texto: Wilson Medeiros

Ingresse no Grupo no FACEBOOK e confira de perto as novas ações que vão ajudar nosso amado Alvinegro a tomar o lugar que merece.

ENDEREÇO: https://www.facebook.com/groups/CearaUnidoCearaImbativel/

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Carlos Bsb disse:

    Boa tarde a todos.

    Weiber, li há pouco que a Caixa está pretendendo fechar patrocínio com alguns clubes nordestinos, dentre os quais, o nosso Vozão. Você sabe algo a respeito? existe algo de concreto ou só especulação?

    O Vozão busca isso desde setembro passado.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Ótima ação, o retorno desse grande grupo de alvinegros. Estive presente no aniversário de 01 ano do grupo, lá na praia do futuro, se não me engano no clube do médico ou dos magistrdos. Boa notícia para o VOZÃO. Saudações Alvinegras.

  • MOREIRA disse:

    Chegou o momento de pensarmos no nosso MAIS QUERIDO, buscando ajudá-lo. Com o retorno do Castelão o nosso GLORIOSO será maior ainda. Vamos chegar aos 20.000 sócios, dando à Diretoria um respaldo para assumir compromissos mais legítimos e o que é mais importante: contratar a nível de time grande. O PV foi um calo nas pretensões ALVINEGRAS, pois deixou de arrecadar o suficiente para subirmos à 1ª Divisão do Brasileirão. Projetos como esse devem ser incentivados. VAMOS QUE VAMOS VOZÃO.

  • cavalcante disse:

    Os torcedores do Ceará estão a disposição do presidente do clube, se o Ceará aproveitar a abertura do Castraleão com as medidas que estão sendo tomadas com esse novo PLANO SÓCIO para as pessoas menos aquinhoadas até 900 reais com BOLETO, não tenho dúvidas que vai 30.000 mil sócios, mais lembrem que o resultado dentro de campo é primordial para isso acontecer o Evandro tem que contratar um GERENTE DE FUTEBOL…tá cozinhando para começar errado ai vai tudo de água abaixo contratando ERRADO…minha opinião mais vamos APOIAR…

  • Bosco disse:

    Vou conhecer o Boca, Mainha e Ramom lá.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    É de projetos assim que precisamos. Parabéns Ceará Unido! Se continuar assim, logo teremos como resultados grandes alegrias, grandes momentos de orgulho alvinegro. SA!

  • GLEDSON LUIZ disse:

    WEiber:
    vc sabe informar se tem alguma chance do jurandir junior voltar>?
    ele ja teve algum problema no vozao?
    pra mim o custo beneficio do fortaleza comparado com o vozao foi bem melhor,e na minha cabeca foi ele quem formou o time de 2009?
    um grande abraco a todos
    sa!!!!

    Retorno de Jurandir Jr sequer foi cogitado pela Diretoria.
    SA
    !

  • Paulo Montenegro disse:

    Eu vou a esta reunião do dia 15/12.
    Bela iniciativa, parabéns!

  • Andre disse:

    Valeu vozão o caminho e esse to animado.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, gostaria de saber informaçoes dos jogadores do vozao que foram para o Fluminense, Epitacio e o goleiro. Vejo que parece que o Epitacio voltou, e o goleiro?. Gostaria tambem de saber que critérios usou a federaçao cearense de futebol, para colocar o time colorido em primeiro do Ranking e o vozao em segundo? E o ministerio publico nao vai acionar os culpados pela quebradeira do PV? Caro Bosco, farei o possivel para está presente e conhecer-lho, e conhecer os amigos Ramon, Boca, Paulo Montenegro, Enio Azevedo, André, Cavalcate, Savio Vozao, Moreira,Weiber, José,e até o Tom Alvinegro, que gosta muito de manga. Agora, caro Bosco, voce foi o unico que elogiou o trabalho do Anderson Batatais como tecnico, dizendo que o time apresentou evoluçao, estava melhor tecnicamente. Cara, foram 10 jogos sem ganhar.Assim tambem é demais. SA.

    Epítácio já retornou. Gustavo não tenho noticias, o que sei é que ele foi emprestado ao Fluminense com o passe fixado. Quanto ao critério usado pela FCF, segundo a própria, só é levada em consideração os últimos dez anos, já a questão do MP, acho que ela deferia ao menos se pronunciar com relação ao caso, já seria alguma coisa né não? rsrsrs
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Mainha,
    O critério que e FCF encontrou para colocar o time(co) querido à frente do Vozão foi contabilizar os campeonatos cearenses – vulgo “manjadinho” – apenas de dez anos para hoje -acho que desde 2000.
    Neste perído eles ganharam mais campeonatos do que nós. E aí eles se fizeram….
    Gaiatos, não?
    1 abraço,

  • FJP disse:

    Sim! E eu posso ir também?

    Pode sim.

  • FJP disse:

    Só faltou dizer a hora do evento do dia 8/12 e do dia 15/12

    Até onde sei, os horários deverão ser de 9hs as 15hs em ambos os dias, mas, saliento que o dia 8 ainda carece de confirmação.
    SA!

  • Bosco disse:

    MAINHA E WEIBER:
    Sobre o pagamento dos danos causados ao PV:

    SEGUNDO A IMPRENSA ESCRITA o MP vai oferecer a denuncia crime contra o For D após a procuradoria geral do município protocolar a queixa. Isso será feito na próxima semana.
    O Valor liquido do prejuizo segundo a perícia técnica feita pelo departamento especializado da policia civil do Estado do Ceará é da ordem de R$148 mil reais que deverá ser cobrado ao mandante dos dois jogo. Vale exclarecer que esse valor é em relação aos danos dos jogos contra o Paissandú e Oeste.

    Caberá ao mandante pagar os prejuizos tão somente.
    Porém nada impede, a não ser a posição política do presidente Baquit de não ficar contra seus eleitores, de ser feita uma ação de idenização por danos contra os quarenta depredadores presos em flgrante pela polícia no jogo contra o Oeste e os outros que foram presos no jogo contra o Paissandú. Caberia assim o pagamento líquido de menos de R$3,7 mil reais para cada vândalo. Quantia irrisória por sinal. Mas tudo indica que como político ele não fará isso. O For D é rico e pode pagar tudo.

    Quando eu falo no valor líquido é porque ainda serão acrescidos pela justiça os juros e as correção exigidas pela lei.

  • BOCA disse:

    Também farei o possível para está presente, ainda que com menina pequena de férias em casa seja um fator complicador.

  • BFONTENELE disse:

    É uma excelente ferramenta para se conseguir melhorias e, principalmente, a uma possível grande adesão dos torcedores ao projeto, está de parabéns a pessoa que bolou o evento.
    Saudações Alvinegras a todos.

  • MOREIRA disse:

    Eu gostaria de sugerir a todas as pessoas que utilizam o blog do Vozão e que não se conhecem pessoalmente que no dia 15/12 compareçam ao Carlos de Alencar Pinto e busquem se confraternizarem para que possamos intergir melhor quando dos “embates” neste blog.

  • FJP disse:

    Caro Moreira,
    Boa idéia. Já não era sem tempo.
    Agora, como é que vamos nos identificar?
    1 abraço,

  • Adenil Bom Jardim disse:

    SOU MUITO TÍMIDO, não pra essas reuniões não. Acho que o caminho é este. Depois dou minhas sugestões após observar os resultados .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *