É de conhecimento de todos que nos últimos meses a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo (não todos os membros) do Vozão não andavam falando a mesma língua.

Mas, para satisfação dos alvinegros, em especial os que andavam preocupados com o rumo que as divergências existidas poderiam tomar, depois de algumas reuniões, a paz voltou a reinar entre Executiva e Conselho, tudo isso em nome do amor pelo nosso glorioso Ceará Sporting Club.

E foi para tornar um Vozão ainda mais forte e unido, e visando fazer com que o Centenário do Clube seja cheio de alegrias é que essa decisão foi tomada.

A paz entre as principais pessoas que comandam o Clube foi selada, agora é com a gente. Repetindo o que já escrevi em outra oportunidade, nós fazemos a diferença, por isso, precisamos estar unidos daqui pra frente, por um CEARÁ UNIDOIMBATÍVEL!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles