Blog do Vozão

A paz em nome do Vozão!

1208 21

É de conhecimento de todos que nos últimos meses a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo (não todos os membros) do Vozão não andavam falando a mesma língua.

Mas, para satisfação dos alvinegros, em especial os que andavam preocupados com o rumo que as divergências existidas poderiam tomar, depois de algumas reuniões, a paz voltou a reinar entre Executiva e Conselho, tudo isso em nome do amor pelo nosso glorioso Ceará Sporting Club.

E foi para tornar um Vozão ainda mais forte e unido, e visando fazer com que o Centenário do Clube seja cheio de alegrias é que essa decisão foi tomada.

A paz entre as principais pessoas que comandam o Clube foi selada, agora é com a gente. Repetindo o que já escrevi em outra oportunidade, nós fazemos a diferença, por isso, precisamos estar unidos daqui pra frente, por um CEARÁ UNIDOIMBATÍVEL!

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • Moreira Gomes disse:

    Pois é. Agora só falta começar a contratar, com responsabilidade e critério. Nada de ôba ôba. Estamos aqui torcendo fervorosamente e rogando a Deus que os pessimistas de plantão não peguem corda e comecem a desfiar o rosário de críticas sem sentido. Vamos que vamos. ACIMA DE TUDO VOZÃO.

  • cavalcante disse:

    Não adianta mais criticar vamos apoiar SIM principalmente por que o Evandro está SINALIZANDO com a contratação de uma pessoa para tomar conta do FUTEBOL por QUE se o Evandro tivesse tempo as coisas não teriam desandado por que o Robson é pé de URSO, jornal parana cita que o LE Fernandinho vem para o Ceará, belo jogador se der certo.

  • Ramon disse:

    Faço votos que a “paz” gere bons frutos ao vozão, pois ele merece respeito.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Ótimo ! a paz foi celebrada .
    Se Deus quiser c/ a contratação de um Diretor de Futebol, Técnico novo e c/ mudança (dispenças) de mais de 80 % do jogadores tem tudo em 2.013 para dar certo e o nosso Ceará fazer uma grande temporada (campanha)em 2.013.

    Ouvi o Medina dar uma entrevista ontem ( Quarta-Feira) a noite em um programa de Rádio ele falou que lançará um plano do Sócio Torcedor para aquele torcedor que ganha até RS= 900,00 mensal e quem aderir este plano pagará apenas R$= 30,00 POR MÊS, E DIVIDIRÁ ESSAS PARCELAS MENSAL EM 12 VEZES EM CARNÊ ( BOLETO BANCÁRIO) ÓTIMA IDÉIA , ACREDITO QUE VAI SER UM GRANDE SUCESSO, PRINCIPALMENTE SE O CEARÁ ESTIVER BEM EM CAMPO.

    ESSE PLANO WEIBER E TORCEDOR ALVINEGRO É PARA O TORCEDOR QUE GANHA SALÁRIO MÍNIMO OU MAIS UM POUQUINHO, SERÁ ÓTIMO, AQUELE TORCEDOR MAIS HUMILDE DE ARQUIBANCADA QUE ADORA O CEARÁ, A HORA DELES AGORA CHEGOU !

    ENÉAS LNS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA-GOIÁS.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

    SOU TORCEDOR DO CEARÁ DESDE 1.975, JÁ FAZ 37 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO.

    EM 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA,CE DIST, DE FORTALEZA 263 KM, NA EPÓCA ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO UM (RADINHO DE PILHA) PELA RÁDIO VERDES MARES, ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGOS DO CAMP. CARIOCA, MESMO ASSIM GRAÇAS ADEUS EU SÓ TORÇO CEARÁ, NÃO MIM DEIXEI INFLUENCIAR PELA TV VERDES MARES.

    É verdade sim caro Enéas. O projeto tá em sua fase final e quando for finalizado falaremos dele aqui com maiores detalhes.
    SA!

  • Bosco disse:

    Quero vêr agora quem vai ser o arauto da paz nos blogs esportivos, principalmente aqui no blog do Vozão onde as reclamações não tiveram tregua ainda, apesar da diretoria a mais de um mês já está planejando o novo projeto para 2013, embora sozinha, sem a presença do torcedor que a muito abandonou o clube.

    Tô falando isso porque há uma desnecessária ansiedade de alguns, principalmente os que estão longe do clube, para se saber logo os nomes dos futuros contratados. A apresentação do elenco será no dia 28 de dezembro. Daqui a trinta dias. O que vai me interessar realmente é vêr os novos jogadores se apresentando em CAP no dia 28 para iniciar a sua pré temporda e não especulações precipitadas sobre nomes agora.

    Teoricamente, agora seria o momento do torcedor, sócios e conselheiros se fazerem presentes ao clube renovando o seu sócio torcedor dentro de uma faixa de preço que caiba folgadamente no seu orçamento sem precipitação para evitar uma funesta inadiplência. O CLUBE precisa saber agora com qual orçamento vai poder contar. Ou seja, que faixa salarial de jogadores a torcida vai querer bancar.
    Saudações mais queridas.

  • Tony disse:

    A paz é fundamental e o alerta também. Foram dois anos só de erros, vamos ver se os acertos tomem lugar…. tá na hora, mais do que na hora!!!!!

  • Paulo Montenegro disse:

    A receita para a paz reinar no Ceará, e todos sairem ganhando, é mais facil do que muita gente pensa.
    Acaba com este papo de politica dentro da diretoria,e tudo muda. Ninguem de bom senso gosta d ever nosso time sendo usado como um trampolim politico.
    O objetivo tem que ser o CSC e não a candidatura de diregente A ou B.
    È facil, façam isto, e depois vejam se o Ceará sai ganhando ou não.

  • MOREIRA disse:

    O Vozão unido é imbatível no nosso estado. Vamos dar às mãos em prol de uma causa maior que é o GLORIOSO DE PORANGABUSSU. Deixemos o pessimismo de lado e vamos torcer e alavancar o CSC cada vez mais. Chegou o momento de contratar com serenidade, evidentemente que ninguém erra em contratação porque quer. O Evandro Leitão e toda a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube têm serviço prestado a nossa agremiação e fazem muito bem quando buscam conversar e “aparar arestas”. No mais é incentivar aos verdadeiros alvinegros que continuem pagando o sócio-torcedor, buscando, inclusive, àqueles que por um motivo ou outro deixou de quitar para que retornem, lembrando sempre que 2013 é o ano do retorno do Castelão – templo este onde o Vozão conquistou maiores glórias – e também o ano do MAIOR TIME DO NORDESTE BRASILEIRO. Saudações alvinegras para todos.

  • Concordo que devamos apoiar sim, más dizer que as críticas são sem sentido? fazem dois anos que o Ceará vive de promessas e não anda. São inúmeras contratações erradas e muito dinheiro rasgado pelo Sr. Evandro. São fatos. A colocação do Ceará esse ano é uma vergonha.

  • Mainha disse:

    CARO WEIBER e demais alvinegros, quero parabenizar aos amigos Paulo Montenegro e Flavio Meneses pelos brilhantes comentarios e peço-lhes para assinar em baixo. Em tempo, o lateral Fernandino já foi contratado pelo Sao Caitano. Que tambem contratou, o segundo volante Ferrugem, do Brasiliense, que ano passado sugeri para o vozao, juntos com o Cicinho da Ponte Preta e o Goleiro Jailson, que está no Oeste, este jogou ontem contra o Icasa. O Sao Caitano contratou o tambem lateral esquerdo Pirao e renovou com o Vandinho, 26 anos e ex-flamengo. Sao Caitano parte na frente. Falam em Beto ex-Noroeste para o Vozao, para diretor de futebol. EM TEMPO, nem sempre que contrata melhor é quem tem mais dinheiro. Exemplo, o Internacional, maior socio torcedor do Brasil, contrata pessimo.Tem muito dinheiro , mas fica no meio da classificaçao. Bom que a PAZ reine no vozao. SA.

  • Moreira Gomes disse:

    As críticas são necessárias e importantes, porém se o caro colega for um leitor assíduo do blog, verá que existem formas precipitadas de criticar, só por criticar, sem nenhum embasamento real. Ex: “Já crucificaram o novo treinador alegando que ele rebaixou o Barueri”, sendo que Ricardinho nunca nem jogou no referido clube. Foi só uma sugestão, mas se o nobre colega acha que só criticando e procurando defeito, é a forma correta de se expressar e ajudar, assim como os que assinam embaixo, fique a vontade, a tribuna é livre. Só não quero que fiquemos igual a uma torcida bem acolá!!! Abraço a todos e ACIMA DE TUDO VOZÃO.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Grande alvinegro Weiber, você sabe alguma sobre essa história, que acabei de ouvir, de negociações com Loco Abreu? SA!

    Mais uma fofoca. O período é propicio pra isso. Portanto, não acredite em tudo que ouvir por aí.
    SA!

  • VITOR disse:

    REFORMULAÇÃO DO ELENCO,REQUER CONHECIMENTO PRA CONTRATAR E TAMBEM PRA DISPENÇAR,NÃO CONTRATARIA O FERNANDINHO,SE FOR O LATERAL DO PARANÁ, MUITO LIMITADO,NEM DISPENÇARIA O APODÍ.NÃO QUERO SER PEDANTE,MAS DIFICILMENTE EU ERRO,VEJO MAIS FUTEBOL DO QUE TODOS DO CEARÁ JUNTOS.

  • Antonio Mario disse:

    Concordo plenamente com você Paulo Montenegro. A raiz de todos os problemas que tivemos em nosso CSC sempre foram patrocinados por algum politico. No dia que estes tumores malignos entenderem que o Ceará Sporting Club é maior do que uma candidatura, nosso time não terá adversario a altura. Pode contratar os melhores jogadores do nordeste que a nossa torcida paga a conta.
    Alguem tem duvida?

  • Angelo disse:

    Vou renovar meu socio torcedor, mesmo raramente assistindo um jogo, pois moro no interior. Gostaria que os que realmente sao torcedores, que renovem tambem.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber de Castro,

    O momento é de se pensar à frente,como vc e muitos outros desse blog vem apregoando. Aparar as arestas entre o CD e a Diretoria é fundamental , embora que divergências fazem parte de qualquer organização, bem como a crítica construtiva que alerta para a mudança d e rumos. Para se alcançar eficiência administrativa, a voz crítica é mais salutar do que a dos elogios alienados ou gratuitos. Uma organização que busca evoluir no passar dos dias , alcança resultados mais rápidos e consequentes quando está sempre sendo cobrada e possui uma ouvidoria capaz de captar bem as insatisfações e opiniões daqueles que autenticamente querem que a bola da instituição siga em frente para as conquistas. Falei sem querer em ouvidoria, que tá na moda, por que então o Ceará não cria a OUVIDORIA DO TORCEDOR ?

    Não sou muito chegado a participar de reuniões no Ceará não, Não tenho costume, Mas, de repente, quem sabe, apareço numa dessas que estão sendo programadas em função do fortalecimento do Projeto Ceará 2000, que , pelo que um grupo de torcedores vem pensando, a repercussão vai ser grande em prol do Mais Querido.

    E por falar em Projeto Ceará 2000, entro agora realmente no assunto que me motivou a escrever neste espaço, neste início de madrugada.
    Refiro-me a atual FRENTE da SEDE do CLUBE, Passei por lá e não entendi a do arquiteto, Tá horrível. Não tô entendendo nada do que querem fazer do ROSTO do clube, que estava mais bonito antes, Que inspiração foi aquela hein!? Alô Fausto Nilo! Alô Campelo! Alô Ponce Deleon! Alô Rochinha do IAB-Ce ! Dr, Eulino, dê uma passada lá por favor…Almedinha, a penteada que estão dando no nosso Vovô, parece ser de um concorrente que não quer vê-lo arranjar uma nova namorada.

    Celio, estou sabendo que uma das primeira ações do Ceará Unido será na fachada do Clube.
    SA!

  • Paulo Montenegro disse:

    Bom dia Weiber.
    Li uma noticia agora na coluna do Alan Neto, que sinceramente fiquei muito decepcionado; É verdade que o FH teve seu contrato renovado por mais um ano? O jornalista diz que houve um acerto salarial, deve ter sido uma redução por certo, e que o mesmo continua no nosso clube para o ano de 2013.
    Você sabe me dizer se isto é verdade?

    Paulo, o que sei é que ele teve suas ferias antecipada e abriu mão dos salários dos últimos dois meses de contrato, e que iria se apresentar dia 26/11.
    SA!

  • Bosco disse:

    A MAGNÉTICA TORCIDA ALVINEGRA É A MAIOR DE TODAS INCONTESTAVELMENTE:
    A torcida avinegra, a maior de todas, já é a maior em termos de quantidade de estudantes universitários e de gente já formado em um curso superior no estado do Ceará. Agora é a maior também em número de torcedoras do sexo FEMININO, segundo pesquisa publicada no opovo.

    A torcida alvinegra como um todo é BONITA DE SE VÊR E MUITO VIBRANTE, sem particularizar nenhuma delas. Acho sensacional a cangaceiros alvinegros. Não pertenço a SETROR ALVINEGRO, embora reconheça que a maior quantidade de MOCINHAS é lá, sempre acompanhadas dos pais e dos namorados.

    Gosto e RESPEITO todas as DENOMINAÇÕES (facções é de criminosos). Pertenço a BIRITEIROS ALVINEGROS por ser a mais séria e mais apaixonada torcida do mundo, lá ninguem bebe nada.
    Ainda bem!
    Saudações mais queridas.

  • Ramon disse:

    A título de esclarecimento: foi eu quem disse que o Ricardinho treinou o Barueri. De fato, a informação estava errada. Foi colhida equivocadamente por mim. Não vou pedir escusas porque não faz menor sentido, haja vista que ninguém fora ofendido. Quanto as críticas, elas irão permanecer agudas e contumazes quando necessárias, pois o vozão merece ser um Clube de primeira divisão como sua torcida. Quanto ao planejamento da Diretoria para 2013 – que, segundo o Bosco, é realizado há ( e não a) mais de um mês, eu ainda não vi nada, apenas a contratação de três jogadores e de um técnico neófito que só treinou um time até agora, portanto que é uma aposta: pode ou não dar certo. Como ainda tenho direito a opinar: preferiria um técnico do calibre do Givanildo que está aqui no ABC de Natal que tem menos recursos que o Ceará e cuja torcida não deve ser um quarto da nossa. Todavia, como todos alvinegros, permanecerei torcendo efusivamente pelo meu time e de forma, como diria Joelmir Beting, “de forma patológica e patogênica.”

  • Costa disse:

    Weiber, você sabe alguma coisa sobre a mudança dos uniformes do vozão? Olhei na internet o curriculo do Beto Souza, possivel gerente de futebol. Me parece se for ele será uma boa!

    O lançamento dos novos uniformes está previsto para dezembro, o dia marcado é 11, mas poderá ser mudado.
    SA!

  • WILSON disse:

    Subscrevo o que escreveu Célio Miranda de Albuquerque e o Ramon, apoiar sempre e criticar como forma de avançar, melhorar, pois é como diz o Ramon: Queremos o vozão na serie A do brasileirão, é ruim demais ver jogos da serie b !

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *