Blog do Vozão

O Gerente chegou!

1750 22

Diego Cerri irá gerenciar o departamento de futebol do Vozão

A expectativa dos torcedores alvinegros em torno da contratação de um Gerente de Futebol para o clube, propalada a um bom tempo, chegou ao fim, e o nome escolhido foi o de Diego Cerri.

Diego Cerri tem no currículo vários cursos específicos na área esportiva, além de muita experiência como executivo em clubes/empresa de futebol, como por exemplo, o Grêmio Barueri, quando esteve entre os anos de 2007 a 2009, quando na oportunidade ajudou a levar o time para a Série A e a classificação para a Copa Sulamericana em 2009.

Diego Cerri esteve no ultimo domingo (02/12) em Carlos de Alencar Pinto para conhecer a estrutura do Vozão e disse que já esperava encontrar o Clube dessa forma, pois havia recebido boas referências, não só do Clube, mas também da atual gestão, em seguida se reuniu com a diretoria para deixar o preto no branco.

Na minha visão, o Vozão acertou em cheio na contratação de Diego Cerri para assumir o posto de Gerente de Futebol do Clube. Currículo e bons trabalhos na área ele já mostrou que tem. Agora é arregaçar as mangas e dar inicio aos trabalhos no Vozão.

Boa sorte pra ele, e que faça um ótimo trabalho, principalmente na hora de formar um bom elenco para a temporada 2013!

Confira o Currículo de Diego Cerri clicando aqui.

Confira a matéria completa sobre a contratação do Gerente de Futebol pelo Vozão acessando o Portal de Esportes O Povo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

22 Comentários

  • Gledson Luiz disse:

    Grande weber e amigos do blo
    Sinceramente concordo com vc , vamos se unir que esse ano promete , um ptogissional emergente e com boas experiências muita sorte pra ele e o ricardinho …um grande abraço a todos e especialmente so amigo bosco ,que discordo as vezes mais sei que e um grande alvinegro !!!

  • BOCA disse:

    Boa sorte. E que as contratações de tantas fuleragens diminuam consideravelmente. A propósito o terceiro reforço anunciado, zagueiro Cleiton, não me agradou. Além de vir com recente problemas de contusão. FH parce que ficará. Magno Cruz parece que foi embora, é verdade? E Heleno, Adilson e Robert também foram (tomara que sim)?

  • Bosco disse:

    Achei ótima a vinda dele.
    Vai ajudar nas contratações e no dia a dia do clube.
    Mas pelas críticas que alguns entendidos em futebol tascam aqui diariamente no blog do Vozão e no VLT, apontando belíssimas soluções que a diretoria não consegue vêr eu acho que o Evandro errou de novo (brincadeira).

    O Homem Mau quer é o Dimas. Mas não vêr que o Dimas está desatualizado no que tange ao mercado da bola.
    O Evandro deveria ter chamado algum desses seus críticos que postam soluções geniais diariamente aqui no blogol. Tem uns cinco críticos contumazes que são ótimos em soluções para os nossos problemas. Podem até não terem nenhum diploma, conhecimento, bom senso ou currículo, mas demonstram terem muito gogó e muita farofa.
    Saudações mais queridas.

  • Tom Alvinegro disse:

    É isso ai….

    O Diego é novo, tem um bom curriculum e não está contaminado pela velharia do futebol. O mesmo perfil do Ricardinho. Acho que vão formar uma bela dupla e certamente trarão muitas a alegrias a imensa nação alvinegra.
    Ainda bem que nossa diretoria não foi contaminado pelos “penta-campeões” nem pelas figurinhas carimbadas de sempre. Só precisamos agora que o Evandro e o Robinson deixem o Diego trabalhar e assumam seus papéis de dirigentes do clube. Vamos deixar o futebol com o gerente da área.

    Precisamos APOIAR !!!! Precisamos confiar e ajudar renovando o nosso sócio torcedor. Vamos fazer um grande 2013.

    Pra cima deles Vozão!!!!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Faz tempo a torcida clamava por um diretor de futebol, aí está. Seja muito bem-vindo Diego Cerri! Com sua dedicação, esperamos um momento de grande crescimento para o Vozão!

    Vi no curriculum dele, que, nos EUA, ele foi Vice Campeão da Conferencia Oeste. Esse negócio de OESTE é muito bom!!! SA!!!

  • emidio neto disse:

    Terá meu apoio, não conheço seu trabalho mas vou torcer para da certo.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  • Clodoaldo disse:

    BLZ. Gostei muito da contratação, apesar de conhecer pouco do seu trabalho, mas gostei do perfil. Na minha opinião e a “posição” nofutebol moderno, da mais importante. Se ele errar tudo ainda será melhor, no departamento de futebol que o RC. Pra cima deles Vozao pode vir palestra, leão da ilha e etc vão comer e tampado. SA

  • George disse:

    Pronto. Com a contratação do Diego, espero que o Evandro e o Robson parem de dar entrevistas, pois sai muita bobagem. Espero que eles possa se dedicar aos projetos do clube, como socio torcedor, coelce, time mania e etc, além de trabalhar no marketing e na busca de patrocinadores. Deixem o futebol com o Diego e o Ricardinho…

  • Paulo Vozão disse:

    Recomeçamos o trabalho, vamos torcer pelo sucesso do rapaz e consequentemente a nossa alegria.
    Vamos em frente.

  • mainha disse:

    Vamos apoiar e apoiar. Agora vai, EVANDRO na parte administrativa. Sou vozao e nao abro!

  • Freire Ceará disse:

    As vezes não concordo muito com Bosco, mas suas críticas ao VLT são bastante fundamentadas. Como pode um cara vir falar em Dimas para Gerente de Futebol, com todo respeito ao guerreiro, mas uma função dessa é pra quem conhece todo o futebol brasileiro evbnão apenas nosso mercado local.

  • Bosco disse:

    ESCRAVIDÃO CULTURAL CEARENSE:
    As diretorias dos nossos clubes da capital estão trabalhando.
    Os torcedores dos clubes da capital estão esperançosos e concientes da importância do SEU apoio incondicional ao clube de coração.

    Só falta a imprensa cearense aprender com a imprensa bahiana e a imprensa pernambucana que torcem assumidamente, até diante dos microfones e das câmeras, por times da terra como o Bahia, Vitória, Sport, Santa Cruz e Náutico.

    Enquanto isso a nossa imprensa cearense com raríssimas exceções torcem efusivamente pelo SP, CRF, BFR, FLU, CRVG, COR, PAL, SFC, Inter, GFPA etc. O resultado disso é a secação sádica de profissionais da nossa imprensa contra o Ceará na série A 2011.

    Já vi cronistas cearenses vestindo acintosamente a camisa de seu clube do Sul e fazendo apologia dele em detrimento dos nossos clubes e da nossa torcida que é quem ouve os programas deles e pagam os salários deles. Isso se chama colonialismo ou escravidão cultural.

  • Bosco disse:

    GledsonLluis obrigado.
    A recíproca é verdeira.

  • Luis Carlos Correia disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros,
    Inicia-se um novo ciclo, com um treinador ainda sem muita experiência, mas com aspirações profissionais suficientes para nos dar esperanças e agora outro jovem como gerente de futebol, que mesmo sem ter muita tradição é merecedor de nossa torcida, todos unidos seremos fortes.
    Mais uma vez conclamo para que ajudemos nosso clube através do programa sócio torcedor, pois temos que ajudar financeiramente já no início de 2013, preferencialmente para sermos tri-campeões e formar uma equipe respeitável para subirmos á série A, lembrando que nosso Ceará terá poucos recursos na série B, enquanto Palmeiras receberá da Globo R$ 70 milhões e Sport de Recife R$ 30 milhões. Vamos alvinegros, para um 2013 vitorioso sejamos unidos e colaborar com nosso Vozão é fundamental.
    Para aqueles que não sabem fazer um comentário sempre reclamando de erros passados, bola pra frente e vamos unir torcida, técnico, diretoria, todos em prol dos nossos objetivos, ou seja, conquistas e vitórias. SA.

  • FJP disse:

    Caros,
    Pergunto: o que há de comum entre o time do Oeste – que veio para a Capital para entregar as faixas ao bichano de perucas – no time do Icasa “pata de elefante”?
    Na minha opinião, uma característica em comum aos três: a vontade – e a decisão – de ganhar!
    No seu limitado time do Icasa havia uma vontade de vencer que fazia os caras não desistiam nem quando estavam tomando de 3 X 0 ! Enquanto isso o time do Oeste – que veio ser coadjuvante na festa do bichano de perucas – jogou o seu feijão com arroz segurou o ataque da carniça como se a vida deles dependesse disso e aproveitaram as oportunidades que tiveram. Simples.
    Dizer que o “pata” é melhor administrador que o Evandro é uma verdadeira heresia. Todos sabem o que era o Ceará antes e depois que o Evandro iniciou seu trabalho de organização e saneamento das despesas, e ajuste financeiro. Claro, como nada é perfeito suas falhas em centralizar demais, esta verve política e manter as decisões estanques mancham o seu currículo na sua gestão. Mas o que eu considero ser a sua principal falha é condescender demais – coisa que o “pata” não tem. O que ele e o Jorge Mota deve ter dado de esculacho por esta perda da classificação… ( os vestiários do PV que o digam!) A dispensa de meio time, a meu ver, não foi motivada só por questões financeiras.
    O que nos derrubou da Série A foram gols tomados nos minutos finais em jogos DENTRO DE CASA , ou nos acréscimos. Naquele pênalti que o Marcelo Nicácio perdeu contra o Santos era para o Evandro ter descido no túnel e ter dado uma mijada em todos – do porteiro ao diretor de futebol. A tolerância ao erro tanto individual quanto coletivo foi que nos derrubou da série A e nos manteve na B, neste ano.
    Quando a gente começou a empatar no meio do returno, era para o Evandro ter dispensado o Sr PC “Gosmão”e sua equipe multidisciplinar já no segundo empate. Não precisa ser grosseiro, mas o grupo tem que entender que eles tem que retribuir o salário em dia que recebem e as expectativas da Diretoria e torcida. Quem ainda pensa em renovar contrato com o Frangueiro Henrique, não quer ir longe. Qual é o recado que a Diretoria está dando? Que existe uma tolerância à falhas individuais e que o perdão sempre vem….
    O que este novo Gerente de futebol propôe – montar um time que tenha VONTADE de ganhar – é o que nos falta. Agora, tem que ter respaldo. Se a diretoria não apoiar ele bota a viola no saco e se manda ligeiro.
    1 abraço Alvinegro a todos

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Weiber, gostei da contratação do Diego Cerri,vide currículo acima mencionado, é novo e tem aspiração para crescer na vida profissional, é formado em Educação Física,deixou o Futebol novo para estudar conforme palavras dele.
    Teve experiência profissional nos Estados Unidos e no próprio Grêmio Barueri.
    Experiência no Futebol Paulista, é Formado e quer mostrar serviço !
    Vamos agora torcer que em 2.013 seja um ano promissor para o Ceará e de muitas alegrias para o Torcedor Alvinegro.

    OBS: O Gerente do Criciúma não veio porque o Criciúma ofereceu um ótimo salario p/ ele.
    Outro que o Ceará estava negociando inclusive visitou as instalações do Ceará não acertou a base salarial.(ou não quis vir,ou pediu muito alto para acertar c/ o Ceará).

    Parabéns ao Evandro por contratar o Diego Cerri, o Currículo dele é muito bom e já tem muita experiência profissional e é formado em Educação Física.

    Acredito quem torce Ceará de verdade gostou da contratação do Diego Cerri, agora é deixar o Rapaz trabalhar e nós dar tempo ao tempo para se Deus quiser vim os bons frutos.

    União de Diretoria, Torcedores, comissão Técnica e Jogadores em 2.013 para o crescimento do nosso Ceará Sporting Club.

    CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR !
    VIVA AO CEARÁ !

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

    SOU TORCEDOR DO CEARÁ DESDE 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE.FAZ 37 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO.
    NA EPÓCA ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM (RADINHO DE PILHA)PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMP. CARIOCA, MAS GRAÇAS ADEUS NÃO MIM DEIXEI INFLUENCIAR P/ TV, HOJE SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO C/ MUITO ORGULHO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Magnata disse:

    Antes tarde do que nunca! Que faça um grande trabalho à frente do futebol do Vozão e que nossos presidente e vice fiquem na deles, administrando, que é o que sabem fazer.

  • Ramon disse:

    Oxalá este rapaz faça um trabalho bem feito, coisa que esta diretoria não conseguiu nos últimos dois anos.

  • BOCA disse:

    Heleno é mais um que não fica. Achei correto. Falta definir Adilson e Robert. Você sabe alguma coisa Weiber? Se confirmado suas sáidas será mais de dois times. E ouvi a especulação de Welligton Saci, o que acho uma boa. Já Mota está sendo cotado pelo Coritiba. Será que fica?

    Robert não fica, isso é oficial. Adilson tb dificilmente ficará. Wellington Saci é especulação, assim como Daniel Sobralense. Mota passa ferias nos EUA e seu procurador negou que tenha recebido proposta do Coritiba.
    SA!

  • OLIVAR disse:

    TAMBÉM ACHEI UMA ÓTIMA, A CONTRATAÇÃO DE UM GERENTE DE FUTEBOL ERA UMA ASPIRAÇÃO ANTIGA DA GANDAIA ALVINEGRA.. ELE É UM CARA NOVO, CERTAMENTE CHEIO DE PLANOS, NOVOS PROJETOS, ESPERO QUE VENHA MOTIVADO E COM O DESEJO DE FAZER UM GRANDE TRABALHO NO VOZÃO. APOIO E BONS FUIDOS DA PARTE NA GALERA ALVINEGRA, NÃO LHE FALTARÃO. BOA SORTE!!!

  • carlos disse:

    A meu juizo, ou tem gente enxergando demais, ou os olheiros do vozão tão vendo de menos, pq não precisa ser um experte prá observar jogadores, nós já tivemos inumeras, competições, como copa do BR sub-20 e taça BH agora mesmo ainda hoje eu tava observando a competição sub-17 do brasileiro entre fluminense e atleico, então é só aproveitar alguns desses jogadores que estão estourando e certamente serão emprestados pelos seus clubes de origem,.

  • Rebouças disse:

    Caros amigos alvinegros vamos fazer valer a força da torcida e pedir a contratação do meia MARCOS AURELIO ex- coritiba e hoje no inter de Porto alegre tenham certeza se esse cara vier resolve de vez o problema da camisa 10 por favor compartilhem essa ideia.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *