FH de volta para 2013 (Cearasc.com/Divulgação)

Muito se duvidou de que o goleiro Fernando Henrique teria mesmo deixado o Vozão, mesmo ele tendo sido um dos primeiros a deixar o elenco antes do final da temporada.

Quando de sua saída, comentou-se que Fernando Henrique teria tido suas férias antecipadas e em troca ele abriu mão de receber os dois últimos meses de salário, mas que teria deixado tudo acertado para retornar ao clube em 2013.

Pois bem, durante o evento de lançamento dos novos uniformes do Vozão o jogador esteve presente e bateu um rápido papo com a repórter Alana Alves, da TV O Povo, confirmando seu retorno ao clube para a temporada 2013.

Quem acompanha o blog sabe o que penso a respeito do jogador Fernando Henrique, por isso, não irei mais expressar meu pensamento sobre o assunto, mas digo que irei torcer pra que ele possa dessa vez, pelo menos, repetir o desempenho de 2011, o que em meu ponto de vista, já será considerado uma evolução.

E você torcedor alvinegro, o que achou do retorno de Fernando Henrique?

Veja abaixo a entrevista onde Fernando Henrique confirma seu retorno.

[youtube]http://youtu.be/rgQW_7jZ5cs[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles