Blog do Vozão

A volta de quem não foi

601 44

FH de volta para 2013 (Cearasc.com/Divulgação)

Muito se duvidou de que o goleiro Fernando Henrique teria mesmo deixado o Vozão, mesmo ele tendo sido um dos primeiros a deixar o elenco antes do final da temporada.

Quando de sua saída, comentou-se que Fernando Henrique teria tido suas férias antecipadas e em troca ele abriu mão de receber os dois últimos meses de salário, mas que teria deixado tudo acertado para retornar ao clube em 2013.

Pois bem, durante o evento de lançamento dos novos uniformes do Vozão o jogador esteve presente e bateu um rápido papo com a repórter Alana Alves, da TV O Povo, confirmando seu retorno ao clube para a temporada 2013.

Quem acompanha o blog sabe o que penso a respeito do jogador Fernando Henrique, por isso, não irei mais expressar meu pensamento sobre o assunto, mas digo que irei torcer pra que ele possa dessa vez, pelo menos, repetir o desempenho de 2011, o que em meu ponto de vista, já será considerado uma evolução.

E você torcedor alvinegro, o que achou do retorno de Fernando Henrique?

Veja abaixo a entrevista onde Fernando Henrique confirma seu retorno.

[youtube]http://youtu.be/rgQW_7jZ5cs[/youtube]

Saudações Alvinegras!

44 Comentários

  • Bosco disse:

    Para ficar na reserva do Dionatan eu fico calado.

  • Bosco disse:

    Ramom;
    Quem vai vestir esse uniforme é a torcida.
    Quanto aos jogadores, você não pode dizer que é problema porque você nem sabe o nome deles ainda! Rs.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Achei o retorno do FH de péssimo mau gosto por parte da diretoria. Por acaso a diretoria é cega e não viu as inúmeras falhas dele???!!!
    Utilidade pública alvinegra: o Ceará foi sorteado o time do coração no concurso da Timemania nº 374. Quem marcou o Vozão pode receber seus R$ 5,00 nas lotéricas ou agência da Caixa.
    Saudações alvinegras e oestenses!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Gente vamos deixar de reclamar quem sabe este ano o Fernando Henrique dar a volta por cima e joga melhor, ele já mostrou em outras oportunidades que é um bom Goleiro inclusive já foi titular do Fluminense.
    Vamos entrar o ano de 2.013 c/ o pensamento positivo em relação ao Ceará sporting Club.
    Pensamento negativo não leva a nada.
    Ceará tua glória é lutar
    Avante Ceará !

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • mainha disse:

    O idolo FH é aquele jogador que a maioria da torcida nao quer nem ver. A diretoria, bate no pé, e contrata mesmo sabendo que 90% nao o quer. Mas , o que fazer? Agora pergunto o Ricardinho aprovou? SA.

  • Ramon disse:

    Prezado, Bosco nós vestimos para torcer, os “caras” para trabalhar. Existe uma grande diferença. Pois é, a grande preocupação é de quem vestirá os tais novos uniformes novos. Sinceramente, não gostei desta “volta” do FH, salvo se ralmente ele quiser jogar bola. Coisa que parece que não estava acontecendo desde aquele jogo diante do Joenvile no PV, em que o rapaz pegou corda da torcida que o chamava de fragueiro e resolveu não agarrar mais nada mesmo durante aquele jogo e nos demais. Ou foi p´roblema de ordem psicológica. Tambem não acho o Dionatan este grande arqueiro que pintam. Aquele jogo contra o tal do ASA provou isto. Gosatria de ver um goleiro bom e confiável na nossa meta, coisa que não temos há algum tempo.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Olha só, ate à nova filosofia que, aparentemente, está sendo implantada no time para 2013, acredito que o FH poderá reencontrar seu bom futebol de 2011 e das épocas áureas do Fluminense. De toda sorte, se ficar comprovado que ele não se reencontrou, caberá à diretoria dispensá-lo. Eu, dirigente do Vozão, faria um contrato de produtividade com ele, pondo uma cláusula de dispensa sem ônus caso ele não evolua em um prazo determinado. É só profissionalizar o comando que os caras se adaptam. Eu estou crendo nisso.

  • Paulo Montenegro disse:

    O que eu acho???
    Acho que o “idolo FH”, vai nos dá grandes problemas isto sim, pois trata-se de um goleiro limitadissimo, um frangueiro nato, mas que se acha a nivel de seleção.
    Graças aos frangos ridiculos que este rapaz tomou, perdemos pontos preciosssimos em casa, mas parece que a diretoria não viu isto.
    Vai ver que querem mais, talvez o prejuízo tenha sido pouco né diretoria?
    A gente até acredita em mudanças e em uma nova postura para 2013, mas quando se deparara com um frangueiro destes com nossa camisa, fica impossivel de acreditar em mudança.

  • Raphael disse:

    Acho que é desistir de buscar algo melhor. Um goleiro que faz milagres e engole frangos. Prefiro o Wilson do Figueirense, ventilado outrora. Além do mais, FH é um jogador caro demais pra ser reserva e ruim demais pra ser titular e receber a nobre missão de defender a meta do meu time. Que pena. Mas torço Ceará e portanto torcerei por ele enquanto vestido com nosso manto sagrado.

  • emidio neto disse:

    Grande goleiro, passou por uma má fase como qualquer atleta do mundo passa. Vai dar à volta por cima.
    Diego Cavalieri, saiu do Brasil e foi reserva na Inglaterra e Itália. Devolvido ao Brasil por deficiência técnica foi para o Fluminense. Nos dois primeiros jogos levou dois frangos, foi para reserva durante vários jogos, deu a volta por cima e hoje é titular da seleção brasileira. Fernando Henrique não vai chegar a seleção brasileira, mas tem bola para jogar no Ceará.
    Magno Alves é outro que vai dar a volta por cima, quem sabe não esquece. Fizeram o maior inferno com o rapaz, disseram até que ele não queria jogar no Ceará, tudo mentira, Magno Alves nunca falou isso. Os plantadores de crise no Ceará só fazem fofocas com nossos grandes jogadores.
    Weiber, você não sabe nome de possíveis contratações.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

    Estão guardados debaixo de sete chaves, hehehe
    SA!

  • cavalcante disse:

    Caro amigos alvinegros vamos deixar as criticas de lado por enquanto por que se não vamos entrar o ANO NOVO 2013 DO JEITO QUE DIABO GOSTA, deixar 2012 para trás será que nesse blog tem algum cara pintada, vamos torcer para a NOVA COMISSÃO TÉCNICA ACERTAR NAS CONTRATAÇÕES JUNTO COM O NOSSO PRESIDENTE…para sacanear o Ceará já tem gente demais…

  • Moreira Gomes disse:

    Vai ver que estão achando que o FH também rebaixou o Barueri.

  • Clodoaldo disse:

    Não acho um problema a renovação do FH. O que acho complicado e falar de uma política de pés no chão, e renovar com FH, que não e barato, cade a coerência? Vou parar por aqui senão os donos do blog e do CSC me fuzilam!

  • Paulo Vozão disse:

    Se treinar muito, deixar fazer ceninhas, deixar de fazer cêrra, deixar de fricotes, aprender colocar-se, treinar impulsão, aprender sair nas bolas cruzadas e outras coisas mais necessárias para um goleiro, coisa difícil de acontecer, portanto sou contra.

  • Francisco Jose disse:

    Goleiro frangueiro, falha em todos os fundamentos necessários a um bom goleiro. Não sabe sair do gol, não tem agilidade para pegar bolas rasteiras; fica indeciso na hora de se antecipar a um lance; não sabe pegar uma bola sem rebote; não tem flexibilidade, é todo duro, palavra de um preparador físico amigo meu. Vai frangar e comprometer o time mais uma vez e vai levar vaia da torcida . Quero ver se ele tem coragem de dizer que ainda tem crédito; quero ver se tem coragem de dar entrevista com sorriso irônico e mascando chiclete, pouco se lixando com o clube. Essa diretoria não entende nada de futebol, acho que nunca praticou esporte na vida. Esse goleiro é engessado, todo duro. Perguntem a qualquer preparador físico após os testes de flexibilidade? Acho uma IRRESPONSABILIDADE continuar com esse goleiro super frangueiro.
    Como vão ter a coragem de barrar o Dionatan sem mais nem menos? Isso é maldade, não se faz com ninguém. Vou para o estdio e vaiar esse frangueiro no primeiro jogo

  • VITOR disse:

    FOI PÉSSIMO EM 2012,MAS TEM POTENCIAL PRA SE RECUPERAR,SE QUISER E FOR BEM TREINADO,JÁ COM RELAÇÃO AO DIONATAM,O CONSIDERO UM GOLEIRO BEM FRAQUINHO,MESMO QUE QUEIRA NÃO VAI PASSAR DISSO QUE VIMOS NA RETA FINAL DA SÉRIE B, QUEM O DEFENDE ME APONTE UMA GRANDE DEFESA DELE,O QUE FOI NO GOL ENTROU.

  • Francisco Jose disse:

    Meu Deus como tem gente ingênua, acredita em Papai Noel.
    Fernando Henrique sempre foi frangueiro desde o tempo do Fluminense, de onde a torcida expulsou do time. Quando ele chegou aqui em Fortaleza um migo meu do tênis, carioca e que acompanha futebol, confidenciou pra mim: deixe ele começar a tomar frango e vai acontecer a mesma coisa do Fluminense e com certeza a torcida não vai esperar muito não. Goleiro fraco e só vai atrapalhar o Ceará. Errar duas vezes é BURRICE,. Acordem, antes que seja tarde. Uma vez frangueiro, sempre frangueiro, frangueiro até morrer

  • mainha disse:

    A verdade é que ninguem o quer, nao tem mercado para trabalho. Só o Evandro Leitao, que é parido pelo goleiro sapo. Sapo a gente chuta, e ele volta. Goleiro fraco, nao pega uma bola rasteira. E é um tremendo boçal. Já estao voltando, o goleiro sapo, o Apodi e o proximo vai ser…

  • Bosco disse:

    CLODOALDO;
    A título de informação para o amigo:

    o FH não tem um salário alto.
    Ele só ficou em 2012 para a série B porque diminuiu 50% o seu salário inicial de quando chegou aqui. Nessa renovação para 2013 ele aceitou tirar ainda mais R$20 mil reais dos cinquenta por cento que recebeu em 2012 baixando mais ainda o seu salário.
    O salário dele agora está compativel com o salário dos demais jogadores. Espero que o futebol dele cresça e seja compativel com o dos outros.

    QUANTO a permanência dele eu preferiria que tivessem trazido outro goleiro, mas como não trouxeram vou torcer para que ele seja um ótimo reserva e não comprometa quando precisar entrar.
    Até o inicio da próxima semana a diretoria anunciará novos nomes de jogadores que chegarão ao clube para o projeto de 2013.
    Saudações mais queridas.

  • ROGERIO RODRIGUES disse:

    UM GOLEIRO QUE É ODIADO PELA TORCIDA DO FLUMINENSE E ESTÁ SE CAMINHANDO PARA TAMBEM SER ODIADO PELA TORCIDA DO CEARÁ ! PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA ? Á PROPÓSITO WEIBER, NÃO VÃO FAZER UMA HOMENAGEM PARA O ADILSON PAREDÃO ? ESSE SIM TEM O MEU RESPEITO !

    Não sei dizer, mas seria legal e justo se fizessem.
    SA!

  • pedro victor disse:

    FH chegou e tomou posição de idolo em pouco tempo foi um dos unicos que aceitou reduzir o salario para jogar no CSC honram a camisa.. Agora irmãi criticar um cara por 1 ano ? O cara pega muito não vamos esquecer oque ele fez pelo CSC ! Sim a diretoria acertou em ter renovado com ele !e um grande goleiro que passou algumas dificuldades esse ano ! E eu acredinto que ele dara a volta por cima em 2013 e vai calar a boca de muita gente sendo considerado pela propia torcida um dos principais resposaveis pelo acesso a serie A de 2014 !!!! FH e paredão !

    É como disse outro dia, do profissional FH não tenho nada do que reclamar, mas do jogador sim.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Jogadores menos remunerados, observando atitudes paternalistas, ficaram desmotivados.
    Torcedores tambem ficaram sem entender o que realmente está acontecendo, já temos contratos em andamento com jogadores fracos e renovamos com mais um.
    Ficaremos com um orçamento comprometido sem ter acrescentado nada de melhor em futebol.
    Queria ouvir o pronunciamento do treinador e do gerente de futebol em relação a este assunto, se concordaram com esta imposição da diretoria, iremos esperar por milagres em 2013.

  • Francisco José dise tudo.
    E o Magno Alves não queria voltar ao Ceará não. voltou por falta de oportunidades e porquê a Natália não quer se desfazer dos seus negócios em Fortaleza para acompanhá-lo, era isso que ele queria, , digo porquê sei. Estão na África do Sul, curtindo suas férias com o dinheiro suado da torcida do Ceara.
    Mais parabéns EL.

  • FJP disse:

    Caros,
    Um coisa é o aspecto profissional, outra é a eficiência do rapaz.
    É bom não esquecer que o sr Frangueiro Henrique andou fazendo raiva à gente este ano. De frangos inacreditáveis a gols repetidos passando por gol contra. Ou já esqueceram?
    Foram golzinhos tomados na hora errada que a gente deixou de aspirar uma possível G4 faltando oito ou dez partidas antes do fim do Campeonato. Tivemos a proeza de conseguir perder para o fortíssimo Guaratinguetá.
    A bem da verdade se fosse para indicar um culpado por esta campanha pífia na série B eu apontaria a função “goleiro”. Quem ainda foi menos ruim – que falhou menos – foi o Dionatan, terceiro reserva. Se a gente fosse somar o número de pontos que perdemos com falhas básicas dos tres daria com folga para a gente ousar pensar em acesso.
    Caro Weiber, vai ter o evento – Ceará Unido – no sábado?
    1 abraço a todos.

    Ainda não sei.
    SA!

  • Francisco Jose disse:

    Amigos do Blog, só de pensar na hipótese da volta do FH fico estressado, até sem dormir direito. Quando me lembro de ir ao estádio e ficar sofrendo em cada cruzamento na área do Ceará. Não quero nem pensar. Não podemos ficar calados frente a um absurdo que querem nos impor. Um grande time começa com um BOM goleiro, e isso é que devemos buscar. Precisamos fazer uma corrente contra a volta desse frangueiro ou vamos nos arrepender lá na frente Ainda há tempo.

  • Francisco Jose disse:

    Desculpem, esqueci de dizer que desconfio da autoria desses comentários favoráveis ao FH. Digo isso porque na arquibancada quando vou ao jogo não é isso que escuto. A desaprovação da torcida é quase unânime. Esses comentários parecem forjados.

    Francisco José, é questão de gosto, cada um tem o seu, simples.
    SA!

  • Diego disse:

    Gostei sim da renovação do FH, como gostei da contratação do Tiago, do Eric e do Cleiton. Tem muito torcedorzinho nesse blog que começou a acompanhar o time a partir de 2009 e esta muito mal acostumados. Toda contratação do Ceara é essa chiadeira, reclamação, o cara já chega ( ou no renova ) coberto de criticas, e o pior de tudo, por parte da propia torcida. Queriam que contratassem quem? O Diego Cavaliere? O Fabio do cruzeiro? Ou o Vitor do Atlético-MG? Vamos parar de só criticar, acho que estamos bem servidos de goleiro apesar da má fase que o FH passou em 2012, tenho certeza que dará a volta por cima e torço por isso!!

  • FJP disse:

    Também concordo com o Rogério Rodrigues.
    Se é de ficar com um goleiro com limitações – e desconfiança de grande parte da torcida – prefiro o Adilson a dispeito da idade. Muito mais por reconhecimento à história do Adilson.
    Eu não esqueço os três pênaltis que ele segurou do Rinaldo no mesmo dia, na mesma hora.
    1 abraço a todos

  • Paulo Montenegro disse:

    Weiber, posso dar uma sugestão?
    Faça uma enquete aqui no blog, para ver se a nossa torcida quer no time dois jogadores:
    o Idolo FH
    Magno Alves
    Depois vc conta o resultado.

    Paulo, nem precisa, é só observar os comentários e já se sabe o resultado.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Eu como torcedor do Ceará NÃO quero COMENTAR OPINIÃO de alvinegros mais que está na ora dos amigos respeitar os dirigentes por que a nos TORCEDORES só cabe APOIAR, essa história de contratação cabe a COMISSÃO TÉCNICA / GER. FUTEBOL/PRESIDENTE, ORA SE CLAMAVA PELO UM GERENTE DE FUTEBOL agora os torcedores é querem contratar ou indicar vejam não é nossa essa RESPONSABILIDADE É DELES(dirigentes) , tem alguns que falam parece que a opinião dele é a verdadeira que se fizer do jeito dele vai dar CERTO, já pensou se o Ceará contratasse o TATU já pensaram no CHORORÔ…..A BRASILLLLLLLL…

    Caro Cavalcante, as vezes a impressão que tenho é que o time desceu mais a torcida permaneceu lá em cima.
    SA!

  • clodoaldo disse:

    Bosco, se a informação do amigo for verdadeira tem coerência apesar do repúdio da maioria da torcida. quais os nomes de jogadores que o amigo indicaria pro vozão? SA

  • Bosco disse:

    FLÁVIO MENEZES;
    Culpar a diretoria apontando o dedo para ela pela volta do PC e do Magno Alves é uma baita injustiça. É não querer assumir os nossos próprios erros.

    O Magnata veio pela grande pressão da nossa torcida. Todo mundo torceu contra ele no Sport para ele não emplacar lá e voltar. A VOLTA dele teve também a unânimidade da imprensa que juntamente com a torcida acharam uma bela contratação. Eles foram ovacionados no aeroporto lembra?

    Eu e o WEIBER ficamos com o pé atrás e achamos que poderia não ser um bom negócio. COMO achamos também que a volta do PC não seri um bom negócio desde o início, fomos voto vencidos aqui porque a torcida toda tratava mau os dirigentes e qualquer um que fosse contra a contratação do PC ou do Magnata.

    AGORA como a torcida está toda contra a volta do FH, espero que dê o contrário, que ele agrade novamente como agradou quando chegou embora eu não acredite em Papai Noel. Mas em futebol é assim mesmo, quem garantiria que o Icasa podesse ter algum destaque no seu plantel esse ano? Teve o André Turato e o Francisco Diá dentre outros nomes.

  • Ramon disse:

    O FH foi muitio mal em 2012, se pesarmos na balança. Frangou mais do que obrou milagres. Fez partidas simplesmente ridículas na série B que era o mais importante. Todavia, não podemos garantir que ele vá permenecer do mesmo jeito. Prefeiraria outro goleiro mais confiável. Não vejo que exista mais “potência” para se esperar deste rapaz FH, mas quiçá pode sim melhorar e ajudar o vozão. No jogo contra o Joenvile, no PV, pela B, este moço praticamente entregou todas as bolas para o outro time. Não me esqueço jamais.

  • carlos disse:

    Acabei de crernque treinador, só contrata os seus, pq só vendo assim pelo que observo futebol eu vi 3 jogos, do D. de caxias e me chamou atenção o goleiro deles se eu não me engano é Fernando, muito bom goleiro, e observei tbm, o goleiro reserva do Oeste que com toda sinceridade é melhor e muito que o titular, aldair, e ambos são melhores do que FH. na minha opinião.

  • felipe disse:

    Esse é o tipo de contratação que desanima o torcedor na hora de renovar o sócio.

  • Becão Coelho - disse:

    Não vejo clima psicológico pro Fernando Henrique continuar no Ce a deduzir-se das dezenas de opiniões acima, contrárias. Por acaso ele está blindado – pretendendo calar os críticos com atuações corretas ?

    Ele deveria dar a volta por cima em outro clube para depois retornar, redimindo-se com a torcida alvinegra. Não é jamais um goleiro ruim. Tem seu potencial. É novo.Bom porte. Pode corrigir seus defeitos principais: não sabe sair da trave(não é do gol…) e fica displicente em determinado momento da partida, aí e onde comete seus deslizes
    fatais que podem valer um título ou uma subida de série.

    O Osvaldo não corrigiu os seus ! E o Apodi hein? Tão bom de ser bom.

  • Tiago disse:

    Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

    Um bom goleiro, depende de uma boa defesa,
    uma boa defesa de certa forma tb depende de um bom meio campo.
    Perdi a conta de jogos q eu vi do CSC, onde a bola saída do sistema defensivo do time adversário e passava tranquilamente pelo meio-campo, não tinha resistência nenhuma, a bola chegava no sistema defensivo do CSC tranquilamente e era um Deus nos acuda!

    Dessa forma, não tem defesa que aguenta!
    FH falhou? Sim falhou, mas n foi o culpado pelo n acesso a série A!

  • Diego Costa disse:

    Weiber, sugiro uma postagem sobre a proposta do Consórcio Arena Castelão, sobre a exclusividade dos jogos por 6 anos, o que eu penso é que se o Vozão assinar, está praticamente desistindo da ideia de construir um estádio próprio para o nosso centenário. Eu sempre preferi que desse prioridade para as categorias de base mesmo e acredito que um centro de treinamentos Top, pelo menos a nível do Nordeste seria uma boa, se dependermos somente de acesso à série pra fazermos esse tipo de investimento fica difícil, o q vc acha?

    Estou buscando mais informações sobre o assunto e posteriormente debateremos aqui.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Um bom goleiro necessita de uma boa defesa.
    Mas não existe time que se aguente, matando-se para fazer um golzinho e um frangueiro engole uma bola besta.
    Sou contra, não existe defesa boa, estando intranquila, qualquer bola é perigo de gol.
    Consulte os torcedores do Fluminense, quase rebaixados em 2009.

  • oman disse:

    Respeito a opinião alheia, mas acho que algumas posições colocadas aqui são completamente fora da realidade , o que pode ser atribuído à paixão (quem sabe) ou ao desejo (e só ao desejo ) de que as coisas aconteçam de um modo que, entretanto, sabemos que não é possível. Quanto ao Centro de Treinamento: enquanto o CSC não voltar à 1a Divisão ou não engatar verbas de patrocínios fortes e um projeto de sócios mais consistente (o nosso é apenas razoável, embora um dos maiores do nordeste) essa “vontade” não passará disso, ou seja, de vontade. Quanto a alguns jogadores “queimados” pela torcida alvinegra e pela imprensa local é preciso ter calma e não entrar no jogo de sopradores de microfone. FH teve um 2012 tenebroso (é verdade) mas teve um 2011 brilhante (ninguém pode duvidar). Em 2012 , aliás, a nuvem negra estava sobre Carlos de Alencar Pinto e quase ninguém escapou. Um ano para ser esquecido ou lembrado como lição. Creio amplamente na possibilidade de FH recuperar sua condição atlética e técnica, mesmo que para figurar como boa opção, embora, na minha opinião, em forma, seja titular. Acho engraçado como a torcida esquece jogos memoráveis desse goleiro ( e não foi apenas um) como Atlético x Ceará , Flamengo x Ceará (este Copa do Brasil) entre muitos outros no ano de 2011. Mas é isso é normal entre muitos entendidos da torcida alvinegra.

  • FJP disse:

    Caros Tiago e Oman,
    O jogador adversário chuta uma bola da nossa intermediária – tipo: se colar colou – o goleiraço se adiante e quando percebe viu que se adiantou demais, tenta voltar e não consegue impedir um frangaço. Pergunta: onde está a culpa da defesa?
    Cobrança de falta frontal ao gol. Goleiraço posiciona a barreira e se coloca em um dos lados da meta. O jogador(zinho) adversário chuta o suficiente para passar da barreira e o goleiraço vê a bola entrando a dois metros de distância dele. (Detalhe e isso aconteceu TRES vezes!) Pergunta onde é que stá a culpa do meio de campo?
    Chute frontal ao gol da nossa intermediária. O goleiraço acha que a bola vai sair e vai acompanhando a sua trajetória da bola andando como quem passeia no shopping. A bola resvala em um zagueiro e volta em direção do gol, a um metro e meio do contra passo do goleiraço. Ele se vira dando um pulo estramboscópico que não impede outro gol, Tipo: para se justrificar e papa outro frango. Pergunta de quem é a culpa?
    Goleiraço sai do gol – coisa que nunca soube fazer – e vai socar um cruzamento. Só que por falta de prática ELE MESMO coloca a bola dentro do gol. Pregunta culpa de quem? Da defesa?
    Com todo o respeito à sua opinião. Mas que o cara é frangueirinho, isso é! Pergunte aos torcedores do Fluminense!

  • mainha disse:

    WEIBER, PELO AMOR DE DEUS muda o tema do blog. Nao tem quem aguenta esta foto do frangueiro Idolo fh.

  • Caro Bosco,
    Quem está no comando de algo é RESPONSÁVEL por tudo o que ancontece na instituição que lidera, certo?
    Evandro Leitão teve muitos méritos na Direção alvinegra, no acesso e tudo, levantou o time sim; para você ver que eu não sou um crítico injusto aos fatos. Também é fato que há dois anos ele só dá bola fora no comando, infelizmente. Para o ano que vem acho que ele já está atrasado em relação aos outros, más vamos dar um crédito, para mim ele está na prorrogação. Nos últimos dois anos eu não tenho como elogiá-lo.

  • Dager disse:

    O intócavel do evandro voltou! esse nosso presidente não aprende mesmo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *