Blog do Vozão

Conheça o manto para 2013

417 35

Amigos alvinegros, na noite do ultimo dia 11/12, no Centro de Eventos do Ceará, mas precisamente no Bloco C, pavilhão Oeste, o Vozão promoveu o evento de lançamento do manto sagrado alvinegro para a temporada 2013.

Apenas os modelos 1 e 2 foram apresentados ao publico, mas é possível que no decorrer de 2013 o uniforme numero 3 também seja lançado.

O manto numero 1 permaneceu com as listras um pouco fina na vertical, mas ganhou um detalhe preto na diagonal, tanto na parte da frente como no verso. Já o manto numero 2 perdeu as listras cinzas na horizontal e ganhou apenas uma listra preta na parte que fica o escudo.

Respeitando o gosto individual de cada torcedor alvinegro, digo que gostei dos modelos do manto para 2013, principalmente o modelo numero 2.

Os novos uniformes já estão à venda nas lojas SOU MAIS ao preço de R$ 169,00. Confira os produtos do Vozão disponíveis na loja virtual do Sou Mais, acessando o link http://loja.soumaisceara.com.br/

Veja abaixo as fotos dos uniformes modelo 1 e 2 e diga o que achou.

Manto alvinegro modelo numero 1, modelo 2013

 

Manto alvinegro numero 2, modelo 2013

 

Saudações Alvinegras!

35 Comentários

  • Freire Ceará disse:

    Dos mantos até que eu gostei, agora, dos jogadores que serviram de modelo, sinceramente, espero que eles não tenham oportunidade de usar estes uniformes em partidas do vozão, pois os três tiveram uma pe´ssima temporada este ano. A propósito, o FH já foi contratado de novo?

    FH saiu de ferias com um acordo já feito para retornar.
    SA!

  • Neto disse:

    O manto sagrado está muito bonito.

  • Costa disse:

    Gostei das camisas. principalmente devido ao fato de ter saido do comum e de ter sido lançada antes do inicio da temporada. Espero que seja logo lançado também uma terceira camisa!!!

    É possível que o lançamento do uniforme numero 3 seja em julho.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    Não gostei. O segundo uniforme parece o material da comissão técnica. O primeiro… olha o que fizeram! Pelo amor de Deus!

    Não sou contra a inovação, mas parece que estão forçando demais em busca dela. Façam renovação com naturalidade e, acima de tudo, RESPEITEM A TRADIÇÃO!

    Percebam que a área preta da camisa não tem o mesmo tom de preto do calção.

    Por favor, voltem para as listras maiores, porque essas fininhhas já deram.

  • Marcelo M. disse:

    Gostei dos uniformes, trouxeram novidades sem mexer na tradição do clube, principalmente do branco, que ficou de muito bom gosto e que deverei comprar de Natal para mim, he he he.

  • robertocolares disse:

    Muito bom, lindo, quero todos

  • A branca é muito bonita, a de listras finas´além de feia fica confusa à distância, há muito tempo que os clubes aumentaram suas listras para melhor visualização à distância, a galera de criação da Pênalty aí deu mais uma bola fora.
    Voltem a nossa camisa de listras largas, é nossa tradição, deixem de frescura.
    EL só presta para contador mesmo.

  • Tiago disse:

    Uma mudança radical, no conceito do uniforme embasado em cima da tradição do clube, é muiito complicado, com certeza muitas críticas negativas serão feitas.
    Mas do ponto de vista de um designer gráfico como minha pessoa, adorei bastante, isso insentiva os outros clubes a saírem do padrão e trabalhar em cima de um material mais ousado (sair do marasmo)!

    Pra quem não conseguiu enxergar o conceito, a primeira camisa, mostra um conceito de liberdade, vida nova, novos rumos, se observar-mos detalhadamente, as listras brancas nessa disposição, faz alusão ao formato de uma asa, consequentemente simbolizando o nosso mascote Urubú, uma animal livre, que voa muito alto, acima de tudo e de todos!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Gostei muito do manto alvinegro nº 1. O branco prefiro o atual. Mas melhor mesmo foi o local escolhido: Centro de Eventos do Ceará, mas precisamente no Bloco C, pavilhão OESTE. Saudações Alvinegras.

  • Hamilton disse:

    Gostei dos dois mantos, muito ousado, mas os preços é que estão muito salgados( R$180,00).

  • Magnata disse:

    Ano passado, também “saíram do comum” deixando as listras finas… Nesse ano “saíram do comum” de novo, pra deixar as listras um pouco menos finas e o “uniforme 1” “metade listrado”. No que diz respeito ao manto, eu gosto do tradicional. Nesse modelo, ficou bom, ao meu ver, pra anunciantes e pra Penalty e pra Cepacol, já que a marca deles ganhou um destaque imenso com essa jogada de colocar metade das costas da camisa em preto. Há provas de que é possível inovar sem fugir do tradicional, vide o uniforme da Joma, na campanha do acesso. Podem até me chamar de exagerado, dizer que eu reclamo demais. Mas eu acredito que a tradição de um clube também passa pelo uniforme. Quer mudar, “inovar”? Faz um modelo novo de terceira camisa, aí “inova” à vontade e ganha um dinheiro extra.

  • W.Sousa disse:

    Gostei dos uniformes principalmente da branca com a listra horizontal preta. Tá muito massa .Vou ver se passo hoje lá na Sou Mais para comprá-la.

    Só duas ressalva: o preço, R$ 180,00 pila tá caro e o Eusébio como modelo é foda. Não tem blusa que fique bonita com um “mudelo” desse. Esculhambou a blusa. Rsrsrs.

    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER, ROBERTOCOLARES:
    SIMPLESMENTE LINDAS AS DUAS. A TERCEIRA VIRÁ MAIS LINDA AINDA E SURPREENDENTE COM CERTEZA.

    FREIRE CEARÁ:
    Nem reparei na cara dos modelos, preferi analisar o manto. Não me ligo muito nos modelos utilizados nessas amostras camisas de clube. Vou só para vêr as camisas. Prefiro me ligar só nas roupas que estão sendo apresentadas. Gostei das duas. Adorei o modelo CINTANEGRINO.

    TEM QUE MUDAR SEMPRE TODO ANO PARA PODER VENDER. ESSA É A LÓGICA DO FUTEBOL CAPITALISTA MOVIDO CADA VÊZ MAIS PELO DINHEIRO.

    PEDRO PERES;
    TRADIÇÃO é para ser quebrada mesmo.
    1) Antigamente quando o marido morria a mulher cortava os cabelos e botava dentro do caixão com ele, depois usava luto por 24 meses. Hoje ela tira a aliança do dedo dele para dar para o próximo da fila e entra numa academia de ginástica. Já há casados que nem usam mais alianças.
    2) Antigamente casamento era um negócio de familia. Indisoluvel. Por isso “durava” a vida toda. Hoje tem o divorcio é realizado por amor e só dura enquanto dura o amor.
    3) Antigamente a semana santa começava na segunda feira e nem banho se tomava, era só orações e penitências. Hoje é só de quinta a sexta feira e só serve para viajar, tomar cachaça na beira praia ou passear.
    4) Até 1966 as torcidas sentavam juntas, cansei de dividir meu radinho de pilha com um tricolor do lado que eu nem conhecia. Não havia brigas como as de hoje. Hoje elas separadas, a distãncia só serviu para incorporar nelas o espírito belicista da guerra. Vale lembrar que foi a nossa invicta, sábia e infalivel imprensa esportiva que fêz campanha na época para que as torcidas se sentassem separadas. Alegavam que era mais bonito. Contrariando o que diz a bíblia sagrada: – “é melhor dois homens dormirem juntos que separados, porque juntos eles melhor se aquecerão” ECLESIÁSTES 10. – Desuniu deu no que deu.
    Saudações mais queridas.

  • W.Sousa disse:

    Ah, agora o Ceará SC se atualizou e passou a ter também sua loja virtual. Parabéns. Valeu, Vozãooo!!!

    Detalhe que lá, na loja virtual, o preço da Camisa está R$ 169,90 e sócio-torcedor tem desconto.

    SA!

  • Franferro disse:

    O mundo todo está fazendo upgrade em seus uniformes. Não é por mania de novidade, é pra adequar-se aos novos tempos de TV Colorida em HD. Veja o caso do Palmeiras com a adoção do “marca-texto” que mexeu com as tradições suínas, mas pra TV até que ficou bonitinho. E aqueles uniformes “cheguei” da Europa? O motivo é o mesmo, aliás, me parece que eles é que começaram. Já pensou o Vozão com um detalhe amarelo queimado, ou um azul lilás e um calção berrante?

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Não gostei do manto 1, gostei do manto 2. Agora, quem não gostou, dizer que a culpa é do Evandro…. Quem quiser presidente estilista está torcendo para o time errado.
    Saudações alvinegras e oestenses!!!

    Enio, isso só pode ser mania de perseguição, não consigo encontrar outra definição.
    SA!

  • Bosco disse:

    Concordo com o FANFERRO.
    Até acrescento que aquela camisa do acesso em 2009, ou uma outra com aquelas mesmas cores (OURO, BRANCO E PRETO) poderia ser a nossa camisa oficial DORAVANTE, visto que ela é única, seria conhecida mesmo que tivesse sendo vestida lá no deserto de Saara, nas ruas de Nova York ou numa feira no Rio de Janeiro.

    Quando vejo alguma camisa alvinegra por aqui presto logo atenção para saber se ela é a do Ceará Sporting, porque pode ser do CAM, SFC, BFR etc. A camisa do FIGUEIRENSE por exemplo com aquele pequeno detalhe bonito verde, também é uma camisa única e bonita. Quando vejo um transeunte com uma camisa do Vozão mais querido me dar logo uma alegria incontida. Já aquela do acesso em 2009 a gente percebe a quilometros de distância, mesmo que se esteja assistindo um documentário sobre a China.

    O que é que você acha Weiber?
    Weiber gostaria de lhe fazer uma pergunta pessoal: Você é crente evangélico ou é crente católico ou espírita etc?

    Sou crente em DEUS.
    SA!

  • Bosco disse:

    O BOCA gosta mesmo é de abadá. Todo mundo sabe que ele é For D ista.

  • joao filho disse:

    Os dois ficaram bonitos,principalmente o preto.Mas estamos perdendo tempo com uniformes quando o mais importante seriam as contratações que andam a passos de tartaruga.

  • FJP disse:

    Caros,
    Não vamos falar isso do Bruno, não!
    Qualquer dia a fgente encontra ele no Castelão com este manto sagrado…
    1 abraço,

  • Tiago disse:

    Meu amigo, pode jogar até com pano de chão, eu quero é o vozão na primeira divisão!

  • BOCA disse:

    Então se você não gostar do modelo você torce Fortaleza. Tenha santa paciência. Já vi que aqui tá cheio de tricolores, pois muitos assim como eu não gostaram da mudança. É por isso que na grande maioria das vezes não perco tempo discurtindo com certos torcedores. Noe ntanto, quando suplanta o limite da razoabilidade aí fica difícil segurar. Ah e sobre a nossa estréia no Castelão tá confirmado dia 27 contra o Bahia. O grande temor é que será rodada dupla, o que na minha opinião é um risco altissímo.

  • Bosco disse:

    Perdendo tempo por que JOÃO FILHO?

    Lançar uniforme é uma estratégia de marqueting. Ou você não entende de marqueting?
    É mais uma fonte de renda alternativa para o clube.
    Somente buscando essas fontes de renda podemos planejar o clube e formatar o plantel. Lembre-se que só teremos faturamento com jogos na segunda quinzena de Janeiro.

  • Bosco disse:

    ENIO AZEVEDO;

    Esses que se fixam somente em denegrir os diretores do MAIS QUERIDO, alguns deles são anônimos remunerados a serviço da oposição interna do clube, outros são frustrados lá do Amarelião. Os For D istas lá do For D. NÃO É NADA DE MANIA DE PERSEGUIÇÃO NÃO.

  • gledson luiz disse:

    grande weiber e amigos do blog:
    gostei das camisas,mais ao ver o senhor fh desfilando me deu uma tristeza,….
    esse cara levou muito gol faceis e nao consigo parar de lembrar da entrevista dele dizendo que tem credito e todo satisfeito da vida…
    sinceramente deppois da entrvista do seu robison de castro desanimei o cara falando que o fh e o goleiro titular do ceara pra 2013..essa foi de lascar…
    concordo com o amigo bosco,e lhe admiro sempre como a forma positiva que ele encara o nosso vozao ,mais essa do rc foi demais…
    grande weiber e amigos do blog ,moro nos usa…e se alguem podesse me passar link como eu faco pra ouvir a radio que fala do nosso vozao ficarei muito grato…
    desde ja agradeco ,um abracao a todos…
    SA!!!!!

  • cavalcante disse:

    O preto é branco cores que apaixonam os que não GOSTAM é por que não tem BOM GOSTO… loja virtual é sinal de crescimento é visão de futuro no presente PARABÉNS..

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Parafraseando o Alex.
    Acho curioso as pessoas que sempre enfiam uma crítica no meio dos seus elogios.

    Deve ser inconsciente.
    Pra não parecer que estão puxando o saco, sei lá.
    Elas dizem por exemplo: Adoro seu texto WEIBER, mas pena que você não sabe usar crase.
    Excelente trabalho do gerente de futebol, mas ele devia ter contratado era o fulano do clube tal
    Ótimo goleiro esse que foi contratado, mas tem melhor do que ele no mercado.
    Bonito as camisas e a festa, só que deviam está era viajando em busca de contratações.
    Boa as contratações, mas nem lançaram as camisas novas ainda! Sempre tem um “mas”.

    E, como todo mundo presta mais atenção no NEGATIVO do que no POSITIVO, o indivíduo sai dali ruminando a pequena crítica ao invés de apreciando todos os elogios que vieram antes.
    O poder do elogio é completamente neutralizado.
    Não adiantou de nada elogiar.
    Parece que é de propósito.

    Pouca gente entende a força de um elogio sem reservas, absoluto, incondiconal. Quando alguem faz uma coisa boa ou precisa de estímulo, nesse momento o Vozão precisa, INDEPENDENTEMENTE SE GOSTAM OU NÃO DO PRESIDENTE, dou um elogio completo. Naturalmente, sempre existem críticas, mas elas podem esperar. Feitas juntas, uma gota de crítica contamina um litro de elogio.

    Não estrague a força do seu elogio. Elogio é poder.
    SAUDAÇÕES MAIS QUERIDAS.

  • Erico Marques disse:

    Gostei do 1º manto,pois saiu do lugar comum,já o 2º poderia ser mais ousado,pois parece realmente o uniforme da comissão técnica.
    Uma sugestão para o 3º manto,poderia ser inspirado na camisa cinza que utilizamos em 2001 quando tínhamos Mota,Iarley,Sérgio ” Carrasco” Alves,França,Jairo Lenzi…tínhamos um time “quase” imbatível em casa!!
    Guardo aquela camisa até Hoje,não uso pois a cerveja que eu tomei de lá para cá,fez com que ela encolhesse de tamanho!!!!

  • joao filho disse:

    Bosco,

    Entendo de marketing(é assim que escreve) sim,até pq sou formado e com pos graduação em mkt,só que não é época para se lançar camisa pois poucas pessoas vão comprar uma camisa sem a empolgação de uma boa campanha ou de grandes contratações.Pense nisso…

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    As pessoas (os chorões principalmente) FINGEM NÃO ENTENDER como funciona esses contratos de fabricantes de camisas com os clubes de futebol no mundo inteiro.

    O fabricante COMPRA AO CLUBE os direitos da camisa por um ano por exemplo. Ele deixa o espaço do patrocinador master e dos outros patrocinadores menores, mas detém para si os direitos sobre o desenho da camisa e sobre o preço do varejo e a exposição da sua marca. Ainda paga ao clube uma percentagem sobre as vendas.

    1) As camisas oficiais SÃO ARTIGOS DE LUXO, são fabricadas com o que há de mais moderno na tecnologia textil, por isso custa caro e não é acessivel para toda a torcida PODER comprar.
    2) Somente os torcedores abastados, podem usa-las e presentea-las a amigos, parentes ou a namorada. É uma outra forma de gerar divisas ao clube.
    3) Como poucas serão vendidas, poucas em relação ao número de torcedoresdo clube, o preço tem que ser compensador para o fabricante.

    É como nos estádios de futebol, poucos podem pagar o ingresso caro nos lugares privilegiados e por isso lotam as arquibancadas.
    POUCOS torcedores podem ser CONSELHEIROS, mas muitos podem ajudar O SEU CLUBE comprando um ingresso ou associando-se ao sócio torcedor mais barato.

    NO ENTANTO SE CONSIDERARMOS QUE UMA CAMISA SOCIAL DE BOA QUALIDDE CUSTA EM MÉDIA R$ 300 REAIS, O PREÇO DA CAMISA DOS CLUBES BRASILEIROS NÃO ESTÃO CARAS A R$ 165 REAIS. No CARTÃO ainda podemos adiquiri-la em dez pagamentos de R$16,50. Bem acessivel aos que não podem disponibilizar o montante a vista.

    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    João Filho,
    Eu juro que não o contrataria como marqueteiro, como professor de portugues talvez.

  • Ramon disse:

    Nosso problema não é de uniforme. É de quem o veste.

  • Paulo Vozão disse:

    Gostei, usarei-os, veste bem, são cores discretas.

  • Daniel Viana disse:

    kkkkkkkk,,

    mas também weiber, pudera, o manto 1 é bonito, o 2 é espetacular, agora, nesses modelos, nem se fosse coberto de ouro. kkkkkkkkkkkkkkk. Ô POVO fêi.kkkkkkkkkkkkkkkk

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *