Blog do Vozão

Mais um Ricardinho chegou

131 22

Contrato assinado, jogador anunciado. É assim que tem sido a forma com que o Vozão tem tratado as contratações para 2013, além de serem bastante criteriosa. Conforme publicamos no post passado, o anuncio oficial da contratação de Ricardinho estava próximo e acabou acontecendo na noite da quinta-feira, (20/12).

Ricardinho é um bom jogador e tem tudo pra dar certo. Um ótimo batedor de falta, destro, e está doido para mostrar serviço em um grande clube. Em minha opinião o Vozão está acertando em cheio nas contratações. Mais uma bola dentro. Estou gostando. Parabéns!

Boa sorte ao Ricardinho!

Veja um vídeo publicado na internet com lances e gols do jogador:

[youtube]http://youtu.be/r-XD-MaucHM[/youtube]

Ficha Técnica:

Nome: Ricardo Dias Acosta;
Apelido: Ricardinho;
Posição: Meia;
Data de nascimento: 15/12/1985 (27 anos);
Natural de: Rosário do Sul/RS
Altura: 1.75 cm;
Peso: 64 kg;
Clubes: Iraty, Ceará SC, Caxias/RS, Linense, XV de Piracicaba, Londrina, Ponte Preta/SP

Saudações Alvinegras!

22 Comentários

  • W.Sousa disse:

    Como este ano eu quase não assisti a jogos pela TV, eu não me lembro dele, mas vou confiar nas opiniões de alguns colegas e torcer para que ele se adapte aqui e nos ajude a conquistar nossos objetivos.

    Rapaz, só não gostei foi dele fazendo gol no OESTE aos 2:51 min do vídeo. Nada a ver, oh Ricardinho. O Oeste é chapa, maior limpeza, deu um sossega liaum e ficou considerado por essas bandas.

    Vamos lá, Vozão!

  • Manga Vozão disse:

    Weiber.

    Boa contratação do Vozão!
    Acredito muito em um otimo ano de 2013 para nós. Acredito mesmo!!
    Ela ja havia jogado no Ceará Sc???

    Pois no post acima ta assim.

    Altura: 1.75 cm;
    Peso: 64 kg;
    Clubes: Iraty, Ceará SC, Caxias/RS, Linense, XV de Piracicaba, Londrina, Ponte Preta/SP

    André, não lembro dele, mas soube que ele teve uma rápida passagem pelo Vozão em 2007.
    Veja aqui –> http://www.vozao.com.br/_index_interna.php?page=mostrar_noticia.php&id=2228
    SA!

  • Hamilton disse:

    Esse joga muito, o Ceará vai jogar ofensivamente, com o tecnico Ricardinho os outros times é que vão se preocupar com a forma do nosso time vai jogar. Quando era o PC o nosso time se preocupava como o outro time iria se possicionar em campo para só depois o Ceará começar a jogar nos erros do adversarios, agora é diferente nós vamos é para cima, estou gostando. O Ricardinho sempre foi um jogador ofensivo e o time dele joga pra cima, ele não sabe jogar de outra forma.

  • Ramon disse:

    Oxalá dê certo!

  • JOSÉ disse:

    Cara, tá muito legal, estou gostando das contratações do VOZÃO, com critério. Esse sabe jogar.
    Agora é a torcida apoiar, fazer o sócio torcedor, temos a Arena Castelão, que combina com nosso VOZÃO.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Realmente companheiro W. SOUSA, sacanagem fazer gol logo no OESTE, mas não se esqueça que em 2013 temos que bater no GRANDE OESTE, muito bem vindo a série B. Tomara que essas contratações que estão sendo anunciadas sejam as corretas.
    FELIZ NATAL PRA VOCÊ WEIBER, EXTENSIVO A TODOS OS COMPANHEIROS ALVINEGROS.

    Obrigado Sávio, desejo o mesmo pra vc e família!
    SA
    !

  • Paulo Vozão disse:

    Gostei tambem, se continuarmos neste nível, temos grandes chances de retornar a série A.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, estou decepcionado com essas suas censuras. Vejo tantos meios de transmissão, sites, revistas, que publicam críticas pesadas contra si mesmos, inclusive o Jornal O Povo, que tem ombudsman. Portanto, não consigo entender sua posição.
    O Bosco critica direto o VÇT, termo criado por ele. Aí, eu faço uma crítica só, 3 vezes repito e não sai, Decepção!

    Enio, seu comentário estava na caixa de spam e não foi publicado por o assunto não ser relacionado ao post.
    Vinha publicando muitos comentários que nada tinha a ver com o tema do post, isso estava desvirtuando o assunto em questão. Estou aos poucos tentando controlar isso. Espero que me entenda.
    SA!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Tambem estou gostando das contratações. Acho que esse ano de 2013 vamos ter muitas alegrias. Claro que vai levar um tempo até o time ficar entrosado, “dar liga”, afinal, é uma base totalmente diferente, estilo diferente. Só espero é que não demore muito, até porque não poderemos nos dar ao luxo de perdermos jogos bobos com a desculpa de falta de entrosamento, pois o campeonato será a Copa do Nordeste, e não o falido e dificitário Cearense. Como já falei, estou otimista. Já pensou se o Vozão brigasse pelo título do Nordestão? Aí sim o sócio torcedor ia bombar. Vamos apoiar. Weiber, também deixo aqui os meus votos de excelente Natal a vc e sua família, caro amigo, é o que desejamos meu pai e eu.

    Paulão, boas festa de final de ano pra vc também, estenda meus votos ao seu pai e meu amigo Paulo Pinto.
    SA!

  • Tiago Sousa disse:

    Se ele jogar metade do que mostra no vídeo aqui no CSC, esse cara vai nos ajudar bastante na série B do ano que vem!

  • CARLOS LIMA disse:

    quem joga futebol desde a infância, como é o meu caso, conhece quando o jogador é habilidoso, quando o jogador tem técnica, e isso pode ser visto nas imagens mostradas acima nesse vídeo.

    basta observar a categoria com que o Ricardinho bate as faltas, uma técnica muito apurada. acredito que ,em 2013 teremos 2 jogadores (Ricardinho e Geovane ) que são excelentes cobradores de falta, coisa que não tínhamos desde muito tempo no Ceará.

    Carlos, vc esqueceu o goleiro Tiago que tb bate falta bem.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro W Souza,
    Por favor não vamos ficar maltratando aquela torcida do bichano de perucas, afinal eles tem mal gosto mas também são gente! E lembrar que tiveram que ficar o dia inteirinho – de baixo do sol – na fila para comprar o ingresso para ver o time(co) ser “organizado” pelo Oeste…!
    Depois do bicampeonato, foi a melhor notícia desportista que tive….
    1 abraço a todos,

  • Andre Gois disse:

    Espero que dê certo, e que em 2013 nós possamos comemora muitos título, Inclusive o de acesso a Serie A.
    Bora Vozão!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Desejo à todos, um Feliz Natal e um Prospero 2013…..

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro quero desejar a você/família é a todos os alvinegros QUE POSSAM FESTEJAR O ANIVERSARIANTE DO DIA NESSE NATAL, saudações alvinegras o time mais querido do Ceará/Nordeste/Brasil/Mundo…

  • Angelo disse:

    Mostraram um video com o Sodinha. Confesso que fiquei impressionado com as jogadas dele. Dai naum me empolgo muito com estes videos postados. Vamos ver em campo, que naum seja um Sodinha a mais na vida do meu CEARA.

  • cavalcante disse:

    Se confirmar o acerto com Rafael Vaz , Fransérgio Mota o Ceará começa tomar cara de time bom com a contratação Gerley ex-Bahia 2012 acho bom jogador marca bem, cruza bem, apoia bem-força, estou gostando comente por favor Weibe castro é amigos…

    Já comentei sobre o que estou achando das contratações em vários posts.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Vamos ter muitas postagens, a Diretoria esta trabalhando muito bem, “botando pra voar as banda” vamos disputar todos os campeonatos pra ganhar!

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    W. de Castro
    Breve. Um bom Natal a vc e aos demais que vem colaborando no blog com suas brilhantes participações – aqui e acolá umas divergências e polêmicas – até bom que anima, faz parte.

    As contratações do Ceará estão excelentes e boto muita fé mesmo no trabalho do técnico Ricardinho e desse diretor de futebol que esqueci o nome. Os critérios estão fazendo a diferença e como o Ricardinho gosta de promover jovens valores, torcemos para os atuais , incluindo o próprio Romário, correspondam para que o time conte com alguns cabeças-chatas .

    Imagino o Ceará na era Ricardinho jogando na base do toque de bola… Vai ser legal ! Até o Apodi, que tem potencial, vai refinar seus belos arranques.

  • Esse e bom pois fez gol no oeste se consegue fazer no este imajine naquele time de terceira fica mais fácil seja bem vindo

  • BOCA disse:

    Tenho lido que as contratações tem seguido um critério, não consigo visualizar isso. Amaioria dos jogadores foram reservas nos seus ultimo times, e alguns vindo com contusões sérias. Até concordo que o perfil são jogadores novos, o que pode dá uma gás ao time, porém jogadores tarimabados e experientes são fundamentais. Acho a probabilidade desse elenco dá certo pequena, porém não descarto, pois estamos falando de futebol E torço para que esse percentual menor ocorra, contudo acho que tem que vir pelo menos quatro jogadore sde qualidade indiscutível. Feliz Natal a todos e um ano cheio de alegria para todos nós alvinegros. Muita saúde e paz.

  • roberto disse:

    concordo angelo !aquela do sodinha foi demais !me empolguei tambem com o video dele,porem nao foi o que ele mostrou em campo!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =