Blog do Vozão

Mais duas contratações são confirmadas

572 21

Amigos alvinegros, o Vozão oficializou mais duas contratações, o zagueiro Marlon, como havíamos dito aqui no Blog anteriormente, e o lateral esquerdo Gerley, de 22 anos, revelação do futebol gaúcho em 2011, que pertence ao Palmeiras e esteve atuando no Bahia na temporada 2012. O site oficial do clube ainda não publicou nada sobre a contratação de Gerley, mas o Presidente Evandro Leitão confirmou em entrevista à Rádio Assunção.

Não tenho recordação de ter visto Gerley em ação, mas, nem por isso irei achar que não se trate de um bom jogador. Buscando informações dele, constatei que Gerley é um jovem jogador que busca oportunidade para mostrar seu futebol, ou seja, bem ao estilo do perfil de jogador que tem interessado ao Vozão. Estarei torcida para que ele possa encontrar aqui no Vozão a oportunidade que tanto deseja.

Seja bem vindo Gerley!

Confira a matéria completa da contratação do zagueiro Marlon acessando o Portal de Esporte de O Povo clicando aqui.

Veja um vídeo com lances de Gerley:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DALFsEpGr5k[/youtube]

Ficha Técnica do Gerley

Nome: Gerley Ferreira de Souza
Apelido: Gerley
Posição: Lateral Esquerdo
Nascimento: 11/09/1990
Idade: 22 anos
Natural: Central de Minas/MG
Peso: 78 Kg
Altura: 1.82m
Clubes: Grêmio/RS, Caxias/RS, Palmeiras/SP e Bahia.

Ficha técnica do Marlon

Nome: Marlon Ventura Rodrigues;
Posição: Zagueiro;
Naturalidade: Duque de Caxias/RJ;
Nascimento: 21/11/1986 (26 anos);
Peso: 81 Kg;
Altura: 1.86m;
Clubes: Flamengo, Ipatinga, Thrasyvoulos (Grécia), Duque de Caxias e Náutico.

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    W. Castro,
    Um bom Natal. Com mais estas ótimas contratação, e o estilo Ricardinho como técnico, a previsão é de um Ceará de toque de bola enchendo de satisfação a todos. Isto será ´possível pq os que estão chegando são bons jogadores. Torço, entretanto, para que pelo menos ,uma das revelações,emplaque na titularidade justamente pra termos um cabeça-chata no time.

  • Alisonms disse:

    Temos dois laterais agora para brigar pela posição, isso se a gente não contar com algum garoto da base que certamente terá. A diretoria está fazendo um trabalho digno de respeito.
    Já que é o último ano do Evandro e do Robinsom, Eles terminam seus mandatos em Outubro e não serão candidatos a reeleição e não vão indicar ou apoiar nenhum nome ou chapa em particular.
    Mas já garantiram: apoiarão com entusiasmo o nome escolhido pelos conselheiros na eleição para ser o novo presidente da maior nação do pedaço após Outubro de 2013.
    Vamos esperar os nomes, ou o nome. Parece ser apenas um candidato, esperamos que ele não destrua o que o Evandro constuiu apenas para agradar algum torcedor que pensa que nadamos em dinheiro.

  • gledson luiz disse:

    grande weiber e smigos do blog:
    estou gostando das novas contratacoes do nosso vozao,estou um pouco ansiozo com a situacao do mota…
    sera que o fransergio vem mesmo??
    weiber um otimo natal pra vc e sua familia e um 2013 com muita saude,paz e properidade pra todos nos…
    um grande abraco a todos os amigos do blog…
    saldacoes alvinegras !!!

  • Alisonms disse:

    Ao que parece meus caros alvinegros e Weiber Castro, já há um candidato em campanha no mais querido ligado a um grupo de oposição ao Evandro Leitão, mas a situação não vai medir forças com a oposição para não desunir a família alvinegra.
    Ter uma oposição numa democracia é para o Evandro é uma coisa normalíssima e natural. A situação aceita essa posição e vai sair da cena política não apresentando candidatos nem apoiando futuros nomes numa eleição.
    Mas, para a situação, QUALQUER NOME ELEITO pelos conselheiros para a executiva, ai sim, será apoiado integralmente pelos alvinegros que ora estão na direção do Vozão.
    Será MAIS UM BOM EXEMPLO DE AMOR AO CLUBE E DE DESINTERESSE que o presidente Evandro dará a todos os seus críticos contumazes.

  • cavalcante disse:

    Acompanhei pouco o zagueiro Marlon mais com certeza acompanhei o Gerley desde do Caxias, estilo muito parecido com o lateral do sub-20 Vitoria Mansur, marcação forte é muito pulmão com certeza o torcedor do Ceará vai gostar, mais estou esperando pela a melhor contratação para 2013 zagueiro Rafael Vaz é o volante Fransergio…boas festas é DEUS queira que der certo…

  • Pedro Peres disse:

    Não sei vocês mas… cadê os cearenses? Onde estão os jogadores da terra? Até do Nordeste conta também, vai lá…

    Não estou criticando ninguém, só estou querendo compatilhar um sonho que tenho de que nosso elenco fosse formado por, no mínimo, 70% de cearenses.

    Sei que o gerente de futebol está usando dos conhecimentos que possui, dos fornecedores que conhece, mas fica externado aqui o meu desejo.

    Não é xenofobia, longe disto. Mas é que se os clubes cearenses não dão valor ao que é da região, quem dará?

  • Francisco disse:

    Repercutindo a ansiedade do PEDRO PERES, quero dizer que para mim não existe jogador cearense ou paulista, todos nós somos brasileiro. Mas vocês não se lebram desse bairrismo na hora de declarar que torcem por times de SP ou do Rio. Como se fossemos colonizados por eles. nessa hora vocês não lembram desse bairrismo tolo. Porque você não sonha com o fim da torcida de clubes do sul aqui no nordeste também? isso não é xenofobia.

    Ou então na hora de responder uma pesquisa sobre torcidas de times do país se você cita o nome do Ceará Sporting Clube. Se você cita o Ceará tudo bem, mais a maior parte da torcida cearense cita mesmo é o Corinthians, São paulo, Flamengo, e outros clubes do sul em detrimento aos nossos clubes. Os cearenses que moram aqui, imagina os cearenses que moram em outros estados.

    Depois reclamam porque nossas empresas não patrocinam nossos clubes. Como? Se nossos torcedores não os patrocinam se declarando torcedores deles. A nossa torcida não se apresenta nas pesquisas nacionais. É na hora de responder a uma pesquisa que devemos citar o nosso clube cearense para valoriza-lo tanto nas cotas que recebemos da CBF como no patrocínio. Mas isso tem que começar pela imprensa cearense que se declara sempre torcer por clubes de fora.

  • oman disse:

    Com todo respeito, essa coisa de 70% de cearense (ou do que mais seja) é coisa de gente atrasada. Tanto pode haver 70 ou 100% como pode não haver. Depende do trabalho de base e não de uma cota. Cota de ruindade??!! Pra cair pra séride D só porque tem que ter uma cota de 70% de perna de pau que habita o futebol cearense atualmente? Francamente, essas coisinhas dos cronistas atrasados que parte da torcida ainda engole não dá!!!

  • Tiago Sousa disse:

    Onde se encontra esses 70% de um time, só de jogadores cearenses com potencial pra subir um time para a serie A?

  • BOCA disse:

    Mais um reserva e outro vindo de contusão. Tomara que todos estes explodam aqui no ceará. Continu osentindo falta de jogadores tarimbados e conhecidos. Só jovens não acho uma política acertada. E o Mota vai ficar ou não. parece que Fransérgio e Rafael Vaz também acertaram. Já temos dois times prontos, afora os da base. Tão faltando os experientes.

  • FJP disse:

    Caro Francisco,
    Eu pensava que era por causa da força da televisão que impunha a gente a assistir jogo do sul-maravilha ao invés de passar o futebol dos campeonatos regionais. Mas não! É uma questão cultural mesmo.
    Soube que a grande muioria dos baianos e dos pernambucanos não tem essa de torcer por dois times.
    Lá a grande maioria é puro sangue…
    1 abraço,

  • maia disse:

    Com um diretor de futebol o Ceará contrata jogadores que se destacaram em outros clubes e , principalmentes jogadores jovens. Ao contrario quando o Evandro trazia medalhoes veteranos em final de carreira. Isto prova que a torcida tinha razao. SA

  • Alisonms disse:

    Gostaria de saber do blogueiro a hora da apresentação do elenco do mais querido em Porangabussú na próxima quarta feira. Fico grato pela informação.

    Não sei te precisar a hora exata, mas soube que seria na parte da tarde. Irei me informar com exatidão e postarei aqui nesse comentário, ok?

    Caro Alison, confirmei aqui o horário da reapresentação, a partir das 14 horas para os novos contratados, e para o restante será a partir das 16 horas.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Gostaria de desejar a você Weiber que teve o mérito de desenvoiver um fórum de discussões às vezes acaloradas, mas em todas muito amor pelo nosso Ceará.
    E aos Amigos torcedores do Vozão – Bruno, Bosco, Tiago, Domingos Massapê, Paulão nunca de 3a, Ramon, Daniel Viana, Cavalcante, Enéas, Flávio Menezes, Carlão, Ênio, Daniel Bruno, Emídio, W Sousa, e mais uma pá de alvinegros puro sangue um Feliz Natal, cheio de muita Paz, muita saude e muito panetone, juntamente com seus familiares e amigos.
    Feliz Natal

  • FJP disse:

    Em Tempo, o Bruno a que me referi acima foi ao BOCA. Não esqueci

  • BOCA disse:

    Fransérgio também confirmado. Só falta o tal do Rafael Vaz. Também ouvi falar em Ernandes. Afora a novela Mota. Com isso já temos três goleiros, quatro laterais. Se confirmado o zagueiro, pelo menos quatro opções De volantes temos cinco. E meias temos três. E no ataque temos quatro. Não estou colocando nessa listagem os da base que só foram utilizados no final do ano, tendo incluíso, só Everton, Potiguar, Luiz Henrique e Romário. Na minha opinião precisaríamos de pelo menos mais três jogadores tarimbados, sendo um zagueiro, um meia e um atacante. Um feliz natal a todos e que o ano de 2013 seja repleto de vitórias alvinegras.

  • Tiago disse:

    Boca, fica tranquilo, o ceará ta trazendo jogadores experiêntes e com gabarito, como vc exige.

    Lembra que o EL disse q ia contratar 3 nomes de peso?
    Geraldo, Carlinhos Bala e Alex Gaibu!

    Hahaaaaaaaaaaa, pegadinha do malandro, só quem contrata esses nomes boca, é teu timinho de série D!

  • Domingos-Massapê disse:

    Desejo a todos os companheiros que acessam o blog do vozao UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ, SAUDE E SUCESSO A TODOS E COM MUITAS VITORIAS DO VOZAO. SA

  • Carlos disse:

    Eu não me lembro o ano, más, eu indiquei, aqui no blog gol do jornal o povo, lembro foi no ano que o ceará subiu para primeira divisão, um zagueiro, chamado Ewerton, para o futebol cearense, hoje ele é desta que que no futebol russo, e foi durante duas temporadas no futebol portugues.

  • Carlos disse:

    Enquanto o futebol cearense contrata, reservas de outros times qual foi o jogador que o ceará, contratou que foi titular, eu vou dizer com conhecimento de causa, o unico foi o Fransergio que foi titular no criciuma, porém foi dispensado pelo internacional. a verdade doi más tem que ser dita, é preciso antes de mais nada pesquisar prá isso estão ai´as ferraments como internet.

    O Eric tb era titular no Criciúma.
    SA!

  • Carlos disse:

    Más uma vez eu vou dizer sobre o Eric , lateral ele jogou pq o titular elias se machucou, não vão dizer que eu estou mentindo pq é só consultar as sumulas que vão chegar a uma conclusão, se era titular ou não o importante é que chegue e vista a camisa de titular e justifique.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezoito =