Blog do Vozão

Começou 2013!

916 14

18 jogadores iniciaram a pré-temporada (Foto Igor de Melo/ O Povo)

O ano de 2013 para nós alvinegros já começou. É que na tarde desta quarta-feira (26/12), o elenco alvinegro voltou aos trabalhos visando à temporada 2013. Dos vinte seis jogadores do elenco, oito não compareceram devido motivos pessoais, mas são esperados ao longo da semana. Os faltosos foram Magno Alves, Eusébio, Apodi, Éverton e Vicente, e os recém-contratados Fransérgio, Geovani e Adílson.

Os trabalhos ocorrerão em dois expedientes até domingo, já que na segunda e na terça da próxima semana o elenco terá folga para o réveillon.

Durante a temporada 2013 estaremos disputando quatro competições, Campeonato do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B e o foco principal deverá ser acesso para a Série A, já que em 2014 é o ano do centenário do Vozão e nada melhor do que comemorar essa marca disputando a elite do futebol brasileiro.

O ponta pé para 2013 foi dado, ainda falta muito a ser feito para conquistarmos nossos objetivos, mas, de antemão, digo que estou gostando do que tenho visto até o momento.

Confira a matéria completa sobre a reapresentação do elenco no Portal de Esportes de O Povo, clicando aqui.

Veja o vídeo com imagens de como foi o primeiro dia de treinamento do Vozão visando à temporada 2013.

[youtube]http://youtu.be/NihTWnHEOhU[/youtube]

Confira também:

Gerente de futebol do Ceará diz que garotos da base serão bem aproveitados em 2013.

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • joaquim disse:

    Weiber,
    O Giovani não se apresentou pq?Foi o unico que não ouvi o presidente dando explicações

    SA!

    O motivo para a não apresentação dos faltosos teria sido pessoais. Essa foi a justificativa dada pela Diretoria.
    SA!

  • Alisonms disse:

    Tudo muito claro:
    A noite o presidente do mais querido informou nas rádios que os jogadores ausentes não conseguiram vagas para embarcar nos vôos lotados, mas que por toda essa semana todos estarão aqui.

  • Angelo disse:

    Estao aproveitando o final do ano pra’ tomar umas a mai ate’ encontrar uns companheiros que possam dar suas saidinhas por aqui.
    Naum acredito que neste periodo naum tenham resolvido seus problemas particulares. Haja mel e que eu esteja enganado.

  • cavalcante disse:

    Weiber castro por favor pedir aos torcedores para deixar essa nova comissão técnica implantar esse novo trabalho por que o que vai ter de PESSOAS colocando na cabeça dos torcedores principalmente os PÉ DE RADIO coisas tipo não vai dar certo, para o Ceará colocar jogador de base vai ter que soltar um boizinho bizerrinho sei lá como queiram chamar, os MESMOS cara de pau que pedem trabalho de base valorizar a base é brincadeira, eu vi recentemente dois experientes comentaristas queimando o Potiguar/Romário como pode o torcedor ouve qual quer coisa é já era o jogador de base, faça um APELO aos torcedores para não entrar na COSTA de ninguém caso contrario vamos entrar 2013 sob pressão é tudo que a AGREMIAÇÃO não precisa, OPINIÃO própria TORCEDOR, NÃO ESQUEÇA DO RANKING AMIGO, GRATO…

    Rapaz, isso é de cada torcedor, tem uns imediatistas, outros que diz uma coisa hoje e depois se contradiz lá na frente, tem os que reclamam por mania, os que só se preocupam em julgar (como o rapaz do comentário acima), e por aí vai… torcedor é um ser difícil de se entender, hehehe
    SA!

  • Victor disse:

    Weiber, vc acha que esse ano de 2013 o ceará finalmente vai mostrar um time para a torcida se orgulhar? E qual foram as 3 contratações de peso do Evandro?

    Acho que o time será competitivo, já com relação as três contratações de peso que vc se refere, desconheço esse assunto.
    SA!

  • Neto disse:

    Esse Giovane já começou botando boneco. A diretoria deve dar um chega pra lá nele, antes que comece a engrossar o pescoço.

    Botando boneco, como assim?
    SA!

  • jose- disse:

    da turma deste ano, só vejo o FH, o Joao Marcos e o Apodi, de todos deste péssimo 2012, com alguma condição de lutar por titularidade……… os outros que ficarem, pelo amor de deus, que nem no banco eles apareçam mais………. e um em especial eu acho a cara da mediocridade e da ineficiência, e foi titular o ano inteirinho, nao importava em qual posição, que é o tal do eusébio………. eu nao me conformo com esse cara jogando titular do ceará…….. e sabe o pior, ele agora é modelo do ceará também………. vou assistir ao lançamento dos novos uniformes, e sabe quem é o modelo do clube? o eusébio (e com o uniforme nr. 1!)…….. além dele aparecer em todas as entrevistas no site do clube, em entrevistas coletivas, e o que quer que seja, ele sempre está lá…………. sabem quem? o eusébio………. daí vou assistir o ceará jogar, e quem está de titular, nao importa em qual posição, mas lá está ele, sabem quem é? o eusébio……… dá até pra desconfiar que exista uma divisão de direito de arena com pessoas no clube, só assim posso conceber a idéia desse tal de eusébio aparecer em todas…….. minha esperança é essa nova comissão técnica e gerência de futebol colocarem definitivamente para escanteio esse eusébio……….não, sinceramente, vou falar pra vcs, eu só volto a assistir jogos do ceará quando eu tiver certeza que em campo eu nao vou ver sabe quem? o tal do eusébio.

    Então quer dizer que vc torce jogador e não o clube, é isso?
    SA!

  • josé disse:

    e esse auxiiliar anderson silva……….. ele faz o que mesmo? não está já na hora dele sair fora não, heim? desde quje ele chegou, o ceará só anda pra trás,……….. ele e o eusébio são dois que desde que chegaram o time só anda pra trás……… tá mais que na hora de nos livrarmos desses dois.

  • Gledson Luiz disse:

    Amigos alvinegros estou muito esperançoso com o nosso novo vozao ,agora acho que estamos no caminho certo ou seja acabou a moleza ,treinos em 2 períodos até o réveillon ,já estou fazendo o time na minha cabeça :
    1 Tiago
    2 Eric
    3 Claiton
    4 marlon
    6 Vicente

    5 joao marcos
    8 fransergio

    7 ricardinho
    10 geovani ou Mota

    11 magno Alves
    9 Romário
    Ps:
    Já avisaram se o Mota ficar ele vai jogar no meio
    Há acho que o magno Alves ira dar a volta por cima
    Quero ser campeão da copa do nordeste e subir pra primeira divisão …
    Um ótimo 2013 para todos os amigos do blog
    Saldacoes alvinegras !!!!

  • Neto disse:

    Weiber.
    Responsabilidade, compromisso assumido. O dia da apresentação foi marcado pro dia 26/12/12. Ponto Final.

  • Francisco disse:

    Cade o rafael Vaz?
    Nao vem mais? Acho que seria uma das melhores contratações.
    Sabe dizer Weiber?

    Vozão fez a proposta e aguarda a resposta do jogador, mas soube que o Botafogo teria entrada na disputa.
    SA!

  • josé disse:

    weiber, vc nao entendeu? eu torço pelo ceará, e quero ver fora do time jogadores tipo o ineficiente e improdutivo do tal do eusébio…. enquanto houver no time “eusébios”, que foi o que aconteceu nos fracassos de 2011 e 2012, eu me reservo o direito de nao ir aos jogos para ver esse tipo de mediocridade………

  • Carlos disse:

    Como o torcedor do vozão é desatualizado, eu já falei aqui, que esse zagueiro Cleiton que veio do coritiba, é reserva e tem gente dizendo que era titular, já falei é só pesquisarem as sumulas dos jogos do coritiba, ele era reserva , titulares eram Emerson e Demerson e depois ele eu vou falar uma coisa quem falou que o adilson foi campeão mundial pelo corithians, acertou só que ele nunca entrou em campo e sim pelo simples fato de tá vinculado ao time de pq são jorge.

  • Diego Costa disse:

    Eu não acho o Eusébio tão ruim desse jeito, (não que ele seja craque)mas ele não vai ser titular, vai continuar sendo o Coringa do time, o que eu acho necessário. O Time, Não sei se o Tiago vai tirar a posição FH, mas se o mesmo tomar frangos seguidos, vai ficar no banco o ano todo, mas prefiro que ele volte a jogar como na Copa do Brasil 2011, pois alguns frangos podem nos custar o campeonato do Nordeste. O Apodi pode até render se for uma das opções do time, por que se a gente ficar dependente só dele a gente vai sofrer, mas se for bem utilizado pode cavar muitas faltas perto da área e pênaltis também. Temos treinador pra isso, e provavelmente vamos jogar com 2 meias, espero que dê certo, mas particularmente torço par o Mota virar meia de vez, tem muita qualidade no passe. o Ataque me deixa ansioso, temos muitos e pra mim o Magno Alves de ve jogar na area, como um Romário da vida, ele não tem mais idade pra correr como Cléo por exemplo, acho que esse de início seria o ataque, mas a concorrência é grande, temo R9 e o Adilson. Bom pro Ricardinho. E vc Weiber que ataque vc colocaria como titular?

    Com todos no ponto, meu ataque seria Magno Alves e Romário.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =