Adílson não virá mais

Amigos alvinegros, o atacante Adílson, que havia sido contratado pelo Vozão, não virá mais. O motivo teria sido a descoberta de uma lesão que o deixará fora dos campos por pelo menos três meses. O tipo de lesão não foi divulgado, e a informação foi divulgada pelo site Artilheiro.com. Comenta-se que o problema do jogador seria cardíaco.

Se por um lado o Vozão perde um bom jogador em seu elenco, por outro à lesão foi descoberta antes do jogador ser efetivado como atleta do clube e ainda com tempo da diretoria buscar outro jogador para a posição.

Em tempo, dos jogadores que não se apresentaram no primeiro dia de trabalho para a temporada 2013, quatro estiveram presentes nos treinos da quinta-feira (27/12), em Carlos de Alencar Pinto, são eles: o lateral esquerdo Vicente, o polivalente Eusébio, o volante Éverton e meia Geovani. Magno Alves, Apodi e Fransérgio ainda não compareceram aos treinos, a presença deles só deverá acontecer no decorrer da semana.

Veja quem já apareceu em Carlos de Alencar Pinto:

Goleiros: Diónantan, Fernando Henrique, Tiago e Carlos Henrique;
Zagueiros: Cleiton, Marlon e Potiguar;
Laterais: Reginaldo, Eric, Gerley e Vicente;
Volantes: Eusébio, João Marcos, Régis e Éverton;
Meias: Geovani, Paulinho, Luizinho, Ricardinho e Luiz Henrique;
Atacantes: Cléo e Romário.

Acesse o Portal de Esporte de O Povo e confira também:

Ceará busca mais três contratações visando fechar o elenco para 2013.

Robinson de Castro antecipa que Vozão deverá fechar acordo de exclusividade com a Arena Castelão.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles