Blog do Vozão

Netinhos em ação na Copa São Paulo Junior

788 10

Amigos alvinegros, os netinhos do Vozão mais uma vez estarão em ação na Copa São Paulo de Futebol Junior. Os garotos já embarcaram e estão preparados para esse desafio, pelo menos é o que garante o treinador Sergio Alves.

A estreia será no dia 06 de janeiro diante do Santa Cruz/PE, ás 10h00min. O Vozão está no Grupo N, com sede em Sumaré, e terá como adversários, além do Santa Cruz/PE, o Sumaré/SP e o São Raimundo/RR.

Além de Epitácio, que já é conhecido dos torcedores alvinegros, o elenco conta com mais três jogadores que recentemente estiveram atuando entre os profissionais, no caso o zagueiro Jailton e os meio campistas Dassayev e Gabriel.

Boa sorte aos netinhos!

Confira os jogos do Ceará na 1ª fase da competição.

Dia 06/01 – 10h00min – Ceará x Santa Cruz/PE

Dia 09/01 – 15h00min – São Raimundo/RR x Ceará

Dia 12/01 – 15h00min – Sumaré/SP x Ceará

Todos os jogos serão disputados no Estádio José Pereira, em Sumaré.

Confira a relação dos jogadores convocados por Sergio Alves.

Goleiros: Gian Lucas e Willian;
Laterais: Eron (direito), Fábio (esquerdo) e Antônio Mulenza (direito);
Zagueiros: Dener, Jailton, Gabriel Bueno e Matheus Lopes;
Volantes: Dassayev, Diego e Matheus Serra;
Meio-campistas: Carlos Alberto, Gabriel Moraes, Sanchez, Igor Eloy e Breno;
Atacantes: Eipitácio, Johnneson e Robinho.

Saudações Alvinegras!

10 Comentários

  • Bruno disse:

    Boa sorte aos meninos. Afora os citados, Gian Lucas, Dener, Jô e Fábio já treinaram nos profissionais. O primeiro jogo será televisionado pela Rede Vida.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Será que o jogo Ceará X Bahia será televisionado?
    Há condições do amigo vêr isso para nós?
    Pelo que me consta apenas o jogo inaugural do Castelão será transmitido para o mundo com toda a pompa de inauguração.
    Já foi até anunciado pela TV Esporte Interativo que também está na parabólica e por uma das TVs por assinatura que já anuncia em sua propaganda de vendas.
    O segundo jogo, o nosso jogo, a TV Esporte interativo já anunciou que não transmitirá.
    Agradeço a gentileza da informação.

    Até onde sei, o canal Esporte Interativo irá transmitir todos os jogos, mas irei me informar melhor sobre isso.
    SA!

  • Pedro Henrique Morais Pontes disse:

    Weiber sou novo aqui no blog e o zagueiro rafael vaz não vem mais?
    Parece que o Ceara vai acertar com o atacante Giancarlo, ex ponte preta e bragantino, o que você acha?

    Situação dos dois são iguais, o que falta é só colocar o preto no branco.
    SA!

  • g disse:

    Nao era o epitacio que estava no fluminense? se nao quem era? alem disso queria saber como foi o acordo com o Ceará.
    SA!

    Era ele sim. Foi ao Fluminenses por empréstimo e com o valor do passe estipulado, findou o contrato e o jogador retornou.
    SA!

  • Domingos Massapẽ disse:

    meu caro amigo, e com a saída do apodi, não vao tentar outro lateral direito? agora só temos o eric. SA

    Se for concretizada a saída de Apodi, a diretoria já confirmou que irá procurar outro lateral, o mesmo serve para o Eusébio.
    SA!

  • Franferro disse:

    Weiber, o horário dos jogos é o de Brasilia ou do Ceará?

    No nosso horário.
    SA!

  • oman disse:

    Tá duro esse “preto no branco” em relação ao Rafael Vaz, hein? Tá bom que parece ser bom jogador, mas falam que tem interesse do Botafogo-RJ e a mentira (de pernas curtas) é logo descoberta quanto de pesquisa ( e hj é fácil) por aí e se vê logo que ninguém fala nem especula o nome do moço, a não ser o CSC. Tá parecendo coisa de empresário querendo pegar carona em história antiga pra fazer leilão. Se eu fosse alguém no CSC retirava a proposta e mandava pastar.

  • Bosco disse:

    É sempre assim, não muda nunca: Dois pesos e duas medidas.

    Manchete desanimadora (como sempre), dizia bem aculá: “Gian Carlos era reserva do Roger”. – E o que é que tem isso companheiro?
    1) O Roger foi reserva do Washingtom no Ceará. Nem por isso era pior. Onde está o Washingtom hoje? Ninguem sabe.E o Roger? Contratado pelo Sport.
    2) O Felipe Azevedo era reserva do Nicássio no Ceará. As vezes nem no banco ele ia. Entrava até de lateral direito. Nem por isso era pior. Onde está o Nicássio hoje? Desempregado atrás de clube. E o Felipe Azevedo? Titular do Sport.
    3) Michel era reserva do Sport e nem no banco ia.

    Mas ele esqueceu de dizer (será que esqueceu mesmo?) que o Leandro e o Angelim são ex jogadores de futebol. Ambos estavam encostados em casa e de pijamas. Um com uma garrafa de cachaça de lado e o outro com uma bolsa de gelo na virilha. SEM CLUBES, sem propostas, mendigando alguma coisa pequena nem que fosse no inferno da série C num clubinho desconhecido vestido com um abadá.

    Será que já não está na hora de virar esse disco chato de um lado só? De pararem com essa bajulação tola que dá na vista de todos e pega muito mau? Trem descarrilhado é um desastre.
    Saudações mais queridas.

  • Angelo disse:

    Pode ser que acerte no Ceara, mas na Ponte, so era reserva.

  • Carlos disse:

    Com os primeiros resultados desta sexta-feira (11) da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ceará já está oficialmente eliminado da competição. Depois de perder para o Santa Cruz/PE na estreia (3×1) e empatar com o São Raimundo/RR (1×1), o Vovozinho dependia de uma combinação milagrosa de resultados para conseguir uma vaga como um dos sete melhores segundos colocados.

    Nesta sexta-feira, porém, matematicamente, essas chances acabaram, após as vitórias de Palmeiras e Sertãozinho no Grupo Q, por 3×1 e 2×1, contra Barueri e Confiança/SE, respectivamente. Assim, os dois times chegaram aos 7 pontos nese grupo.

    Outros sete segundos colocados também já têm, pelo menos, 5 pontos e não podem mais ser alcançados pelo Ceará. Entre eles, o Taubaté, que empatou hoje em 1×1 com o Botafogo/RJ.

    Por sua vez, o Vovô só pode chegar aos 4 pontos, caso vença o Sumaré, sábado (12), às 15h (de Fortaleza). Como o Santa Cruz/PE, líder da chave, já tem 6 pontos, o time alvinegro não pode mais passar à segunda fase nem entre os 25 primeiros de grupo nem entre os sete melhores segundos.Estão achando, coisa do outro mundo, não é só o ceará, eu vou mais além, é todo o Norte e o Nordeste com rarissimas excessões, no caso o sta. cruz e o fortaleza, porém pelo que apresentaram, não passam da outra fase. Isso é facil de explicar é a falta de investimento em categorias de base, enquanto os times citados, investem zero os outros ivestem milhões.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *