Blog do Vozão

Feliz 2013!

269 21

A todos os amigos leitores que estiveram presentes aqui nesse espaço compartilhando juntos tristezas e alegrias, concordando e discordando do nosso ponto de vista e fazendo do Blog do Vozão uma ferramenta para discutirmos assuntos relacionados ao nosso clube do coração, desejo que em 2013 todos os nossos sonhos sejam realizados e que tenhamos um ano cheio de paz, saúde, muitas alegrias e que nosso Vozão possa trilhar pelo caminho do sucesso!

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” (Albert Einstein)

FELIZ 2013!

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • emidio neto disse:

    Feliz 2013 Weiber, e a todos que aqui escrevem democraticamente seus pensamentos e suas idéias.
    Muita saúde e muita paz para todos, e que tenhamos um 2013 repleto de conquistas com o nosso vozão.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  • cavalcante disse:

    A todos que fazem a família CEARÁ SPORTING CLUB um 2013 com, paz saúde felicidades prosperidades é glorias são minhas felicitações…….Weiber Castro obrigado por você ser CEARÁ, alvinegro não, por que alvinegro ai tem as pencas…. VALEU IRMÃO (o mais querido)…2013 é 10 para o Ceará….

  • Neto disse:

    A todos, feliz 2013, com paz e saúde.

  • Ricardo Sena disse:

    Caro Weiber, bom dia!

    Em 2012 acessei todos os dias este blog e acompanhei os comentários, mas não tinha feito ainda nenhum comentário. Como estamos às portas de um novo ano não poderia deixar de desejar a você e a todos os alvinegros e secadores um feliz e santo 2013, cheio de muita saúde e paz. E parabéns pelos seus posts sempre ponderados e lúcidos.

    Caro Ricardo Sena, obrigado por acessar nosso blog, espero que em 2013, além de acessar, possa também comentar.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    É o que queremos a todos e, ao nível de futebol, que nossas aspirações se tornem realidade.

  • Diego Costa disse:

    Desejo a você Weiber e a todos os companheiors do Blog um feliz 2013, que o vozão possa entrar pra disputar de verdade todos os campeonatos em 2013 pra vencer, e apareçam outros jogadores para serem ídolos do Alvinegro.

  • Alisonms disse:

    Estou desconhecendo alguns alvinegros que agora cospem no prato do Mota como se esse jogador não fosse importante para nós.

    Isso leva-nos a crêr que algo mais ingrato que torcedor de futebol não existe. Em 2009 o Mota foi decisivo para o nosso acesso, nas assistências e no equilíbrio do clube apesar dele ter vindo de uma cirurgia.
    Esse ano de 2012 foram 27 gols.
    Quando foi que o Ceará teve alguem com 27 gols e um atacante como craque do ano nos últimos dez anos.
    Acho que o Mota não merece esse tratamento, o Ceará precisa de um ídolo e o Mota é o jogador ideal. Como ele poderia brilhar num time que nem treinava coletivamente e mudava todo jogo a escalação com um treinador perdido que não sabia o que fazia.
    E se esse jogador que dizem que vem para o lugar dele não aprovar. Nem com cem mil por mês conseguiremos no mercado alguém do nivel dele com a garantia de que jogará o mesmo futebol dele e aprovará.
    Até porque do nivel técnico do Mota no mercado brasileiro não há ninguem acessivel ao Ceará.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Foi aqui em seu valioso espaço que em 2012 debatemos ideias e propostas para termos um Ceará Sporting Club cada vez melhor e maior. Ideias muitas vezes discordantes, mas o que seria a democracia sem o confronto de opiniões?
    Receba de todos nós que fazemos os Biriteiros Alvinegros, bem como do Blog dos Biriteiros os mais expressivos e sinceros votos de um feliz 2013, com muita paz, muita luz e idéias que cada vez mais fará o nosso glorioso Ceará Sporting um grande clube, extensivo aos seus inúmeros leitores do qual tenho a honra de fazer parte.
    Ao Vozão, muito foco, atitude e comprometimento são os nossos votos e que possamos com muita humildade atropelar, trucidar e esquartejar todos os que ousarem cruzar nosso caminho. Simples assim.
    Saudações Alvinegras e Feliz 2013!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • cavalcante disse:

    concordo com o amigo ALISONMS..

  • Bosco disse:

    Alô Mainha, Pio Jr, Weiber, Cavalcante, Alisonms, Neto, Emídio, Fjp, Ramon e outros grandes amigos alvinegros que não citei o nome mas que estão todos dentro do meu coração alvinegro que é bem grande.
    Feliz ano novo.

    Estive viajando de férias com a família. Cheguei a poucos minutos e já corrípara a frente do computador
    Já estava com saudade dessas brigas daqui.

    Até que se prove o contrário eu estou SATISFEITO com o time do Vozão. MAS, estou INSATISFEITO com a sacanagem que fizeram com o mais querido mudando a inauguração do Castelão tres vezes para satisfazer o capricho do Fortaleza e a FCF.

    O Evandro está me devendo essa. Qundo eu me encontrar com ele e com o Robinsom vou falar para os dois que apoiarei o clube, menos no dia da inauguração do Castelão por puro protesto.
    Saudações mais queridas.

  • Ramon disse:

    Um ano de muita paz, alegria e saúde para todos os alvinegros deste estimado espaço.

  • Bruno disse:

    Feliz 2013 a todos os alvinegros. Nessa primeira mensagem do ano vou mudar minha identificação de BOCA (inicias do meu nome completo) para Bruno, pois muitos aqui a criticavam por um suposto anonimato. Que o nosso Vozão nos traga muitas alegrias, ainda que esteja bastante reticente diante das contratações. Na minha opinião ainda precisamos de um zagueiro e um atacante com experiência.

  • FJP disse:

    Caros,
    Retribuo a todos os votos de Boas festas e de um excelente 2013 para nós todos, principalmente no futebol. Nós tricampeões, Campeões da Copa do Nordeste, e de volta à série A. (E de quebra um certo timeco descendo para a quarta!) Pense na alegria!
    Obrigado pela referência, viu Bosco?
    Fê-lo bem, viu Bruno? O BOCA pressupunha algo, ou alguém que fala desmedidamente. Pessoa que, decididamente, não acho que seja. Pelo ao menos por suas colocações aqui no Blog do Vozão.
    Caro Bosco, aquela alteração foi a seis mãos. TV Pici, federação do fortaleza e a diretoria do bichano de perucas. Não sei se tinha como o Ceará reagir.
    Bem feito será se nessa preliminar o bichano de perucar tomar um vexame!
    1 abraço a todos

  • Domingos-Massapê disse:

    Feliz 2013 com muita paz e saúde a todos do blog e toda galera alvinegra, mas mudando um pouquinho o assunto , duas perguntinhas?
    O vozao ainda busca um zagueiro ou não? e o rafael vaz, vem ou não? O certo é que precisamos de mais um zagueiro.
    outra: a diretoria está atras de volantes? E se o vozao liberar o Régis e o Eusébio para o guarani de campinas, com é que fica? Saudações mais queridas.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, um feliz 2013 com saude e paz, e muitas vitorias do vozao, com a nossa subida para a serie A. SA

  • Bosco disse:

    A minha raiva amigo FJP é porque o mundo todo vai vêr o jogo da inauguração do primeiro estádio pronto pela TV aberta e feichada.
    A TV Esporte interativo vai mostrar juntamente com a TV por assinatura.

    O nosso jogo não vai passar na TVaberta e nem na feichada.
    Esse fato é grave porque passa uma imagem para o mundo de que o time principal daqui do Estado é o time da FCF e não o clube de maior torcida, Bí campeão, mior quantidade de título, mais organizado e num patamar técnico e financeiro mais elevado do que o do time da FCF.
    Saudações mais queridas.

  • mainha disse:

    O site futebolinterior dar como certa as contrataçoes de Eusebio e Regis para o Guarani, data dia 2 as 19 horas.Negocio estava certo desde a semana passada. SA

    Até agora, o Vozão só recebeu proposta pelo empréstimo de Eusébio, a diretoria pediu um valor para liberá-lo e Guarani ficou de dar a resposta. O certo é que de graça ele não irá.
    SA!

  • Bruno disse:

    Com as saídas de Eusébio, Régis, Apodi e Mota já se foram 27 jogadores embora. E olha que nem tô contando oPaulinho que também foi emprestado. Será que não dá para mandar o Luizinho que ainda tá aqui, e pelo jeito ficará até 2014. Isso mostra e comprova como contratamos mal nesses dois últimos anos. Tomara que agora seja diferente, mesmo ainda estando um pouco reticente. Na minha concepção com essas saídas ainda precisamos de pelo menos um lateral direito, um zagueiro, um volante e um centroavante. Nenhuma notíca do Rafael Vaz? E o atacante será mesmo o tal do Giancarlo (acho que temos melhores opções no mercado nessa posição). Vamos esperar para ver e torcer que esse ano seja alvinegro, pois os últimos dois foram bem decepcionantes.

  • Bruno disse:

    E apara as posições carentes aqui vão alguns nomes disponíveis no mercado. Lateral direito: Cicinho qeu saiu do Sport; Zagueiro: Thiago Heleno, que saiu do Palmeiras e Pereira que saiu do Coritiba; Volante: João Vitor, que saiu do Palmeiras; Meias: Lulinha, que saiu do Bahia; Souza, que saiu do Cruzeiro e estava no Grêmio; Hugo, que saiu do Sport; Atacantes: Júlio César que saiu do Figueirense e Marcel que saiu do Coritiba.

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    Para variar você tem razão! Entenda que eu também fiquei indignado com mais essa maracutaia da FFF, TV Pici e do ttime(co) das mangueiras.
    Acontece que a gente vai reclamar para quem? Só nos resta torcer por uma derrota do time(co) logo na reinalguração.
    1 abraço,

  • Fico com a opinião do Hibernon, que declarou na verdinha que quem mudou a ordem dos jogos foi o Sport, afinal foi a Globo que pediu a alteração e a sede nordeste deles é em Recife. o For C é apenas um timeco de 3ª divisão, lá tem força com a Globo para alterar nada. Só pegou carona e vai inaugurar o ano de derrotas com uma lavagem só prá começar, kkkkkkkkk

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *