Blog do Vozão

Esse cara é ele

1246 18

Caros alvinegros, na minha humilde opinião, a principal contratação do Vozão até agora para a temporada 2013, sem duvidas nenhuma, foi a do gerente de futebol, Diego Cerri.

As boas contratações feitas pelo Vozão mostra claramente que tem o dedo dele. Isso já foi o suficiente para mostrar que sua contratação foi acertada. Após assistir um vídeo postado no Canal da TV O Povo, no youtube, fiquei ainda mais certo disso.

Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aHamIdelmYI[/youtube]

Saudações Alvinegras!

18 Comentários

  • Robson da Hora disse:

    Não vejo a hora do Nordestão começar é ver o time em campo.

  • Pedro Peres disse:

    Concordo. Profissionalização: este deve ser o caminho. Sabemos que ele não é torcedor do Ceará e por isto, em caso de erro, não vai vir alguém dizer “ah, mas ele tem histórico dentro do clube” ou “ele errou porque agiu com a paixão”. Ele é profissional da área e sabe que será cobrado por resultados, então usa de todos os critérios para fazer boas contratações, respeitando os limites financeiros do clube.

    Agora a torcida tem que lembrar que para uma boa Série B é essencial o apoio durante o Campeonato Cearense, que é financeiramente deficitário. Vamos ao estádio!

  • Waldiney Alves disse:

    Sem duvida nenhuma essa foi a melhor e mais inteligente contratação para 2012, o clube vem crescendo a cada ano que passa, porém o torcedores cobram muito e colaboram pouco, sem falar a divisão de renda, pois infelizmente ainda temis muitos torcedores que torcem para dois times dividindo assim a contribuição financeira. Mais acredito que a diretoria qur temos hoje irá mudat esse cenário e enfim teremos orgulho de torcer apenas para p clube do nosso estado e claro na sua grande maioria para o mais querido. S.A!

  • Waldiney Alves disse:

    Corrigindo para 2013, por favor considerar os erros, pois postei do meu smartone,rsrs.

  • Bosco disse:

    Só está faltando agora a diretoria reconhecer que temos que ter um nome de peso escolhido a dedo entre os conselheiros para representar bem os interesses do clube mais querido junto a FCF. Fazendo vêr a todos o peso e a importância do clube no cenário esportivo. Um nome que não tenha interesses partidários e que não se dobre também aos interesses do GrVM.

  • FJP disse:

    Caro Pedro Peres,
    Muito bem lembrado.
    Para um time que quer ser alçado para a primeira divisão, a briga pelo acesso começa pelo manjadinho. Além de brigar contra um quadro de árbitros deficiente e despreparado e uma federação claramente tendenciosa, temos que bricar com viagens de ônibus desgastantes, gramados horrorosos e rendas irrisórias.
    A diferença quem tem que tirar é a Diretoria, com planejamento e boas contratações – que ela já está fazendo – e com a torcida aderindo em massa ao programa de sócio torcedor, para compensar as rendas baixas – e divididas com outros “sócios” , tipo FFF, time adversário, etc., etc. – e aquém das necessidades de um time que queremos ter.
    1 abraço a todos,

  • Bruno disse:

    Vamos por parte. Primeiro a contratação do gerente era essencial. Se o seu nome vai ser uma boa só poderemos avalair posteriromente. Das contratações feitas até agora constatamos a prirização em jogadores jovens, porém mesclado com alguns experientes. Acho que já foram contratados 12 e até agora credito que pelo menos a metade tenham sido bons jogadores e a outra metade apostas arriscadas. Vamos torcer que o time encaixe e possamos ter um ano proveitoso. Precisamos ainda de um lateral direito, um zagueiro, um volante e um atacante. mesmo estando reticente, estou com uma ponta de esperança.

  • Magnata disse:

    Eu mesmo não bati, “espanquei” essa tecla, pedindo, implorando que o Ceará contratasse um diretor de futebol, gerente, com conhecimento de causa e deixasse presidente e vice fazendo o que sabem e não brincando de fazer o que não têm a mínima noção. Percebe-se uma evolução nas contratações, no sentido de virem passo a passo, jogadores que tiveram seu destaque, maioria de jovens, com posição determinada. Se vai dar certo ou não, o tempo dirá. Mas tem tudo pra dar certo. Estou na torcida pra que tudo corra às mil maravilhas. O caminho é esse: profissionalismo.

  • Victor disse:

    Weiber, vocé sabe de alguma informação sobre a contratação do atacante Giancarlo, que estava na Ponte Preta? Porque esse seria um otimo jogador para o ataque do vozão.

    O que sei é que entre ele e o Vozão já estava tudo certo, faltava apenas o contrato ser assinado, mas, me parece que a negociação esfriou por conta de que a família dele não querer vir morar aqui.
    SA!

  • Também achei essa mudança fundamental. Nossas contratações ganharam muito em qualidade.
    Hoje vi que o Magno Alves treinou como reserva. Eu vou torcer muito para queimar minha língua, não sou profeta más tenho o receio que esse rapaz nos decepcione, e o salário? resquício dos antigos contratadores. Más bola prá frente, só o tempo dirá. Tomara que ele cale minha boca.

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    Você deve saber mais do que eu. Mas a impressão que eu tenho é que não adianta muito o Ceará – representado pela diretoria, conselheiros ou quem quer que seja – espernear. O rolo compressor é forte e o Ceará é só um brigando contra a FFF – Federação de Futebol pelo fortaleza – o Grupo Pici de comunicação e o próprio bichano de perucas.
    Inúmeras vezes assitimos o nosso time ser preterido, ter acordos quebrados com o beneplácido do diretor do bichano de plantão na FFF e devidamente protegido pela TV Pici, que sempre se posiciona do lado dos tricoletes( a gente vê a torcida organizada da carniça fazendo arrastões em plena 13 de Maio e a TV Pici nada diz). Fazer o que?
    Neste momento ter uma posição política seria o ideal – do tipo um deputado ou um senador que pressionasse a nosso favor (quem não se lembra que foi um senador da república de tirou o bichano de perucas da terceira? Aliás foi a única coisa que fez enquanto senador)
    Contra o Grupo Pici de comunicação só acertando-os no bolso… e isso a nossa torcida pode fazer.
    1 abraço a todos os Alvinegros puro Sangue.

  • Bosco disse:

    Alvinegro FJP;

    O que me deixou revoltado FJP foi a passividade do nosso clube. Antigamente a gente protestava. Até o troféu de Bi campeão recusamos em sinal de protesto. Por que essa mudança repentina? Eles abriam a federação aos domingos, mas ouviam nossos protestos. Não ficavamos apenas calado assistindo o ladrão nos roubar. Reagiamos. Entendeu a minha posição? O problema é a passividade que apareceu agora.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber,

    Alguma informação sobre PATROCÍNIOS. N a minha opinião, o CSC deve se preocupar com este ítem para termos ais tranquilidade financeira e contratarmos melhores jogadores “se necessário” no decorrer da temporada.
    Abraço!!!
    S.A

    Rapaz, por enquanto só promessa.
    SA!

  • francisco disse:

    Eu queria saber pq algumas pessoas simplesmente nao vao cm a cara de um jogador ou sei la o q?!!! Um dia desses o magno alves era o melhor do mundo agora se jogar bem vai supreender um bocado de gente!
    O cara é um crack! por ausa de alguns jogos nao presta mais. jogador é fase…
    Sei nao, ô bicho estranho é torcedor!

  • Ricardo Sena disse:

    Boto fé!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Eu prefiro ver o time em ação para começar a elogiar ou criticar as contratações, mas podemos já elogiar a mudança de postura, mais profissionalizada. Acredito que teremos bons frutos.
    Ainda faltam algumas peças importantes e o tempo é curto. Mãos à obra Diego! SA!

  • Francisco, eu também admirei muito o futebol do Magno Alves no passado, apenas tenho a sensação que dessa vez ele vai decepcionar, totalmente descomprometido com o clube. Ele pediu dias extras de férias para tratar de “assuntos particulares”. Te digo que ele e a esposa estavam de férias na África do Sul.
    Como antes te digo que torço para ele me surpreender, vamos ver o que aconteçe. Só que para começar o maior salário do clube só treina entre os reservas….mal começo, não acha?

  • Minha intenção não é queimar ninguém antes do tempo, só quero advertir a nossa torcida para ficar de olho nele; já tivemos sanguessugas demais no clube de dois anos prá cá.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *