João Marcos segue como titular (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, depois de vários trabalhos físicos e técnicos, o treinador Ricardinho já começou a esboçar o time titular do Vozão. Durante um treino tático, o treinador formou o time principal com apenas 10 jogadores, mas deu para perceber que ele já tem na cabeça uma base para começar as disputas da Copa do Nordeste.

O time principal que Ricardinho utilizou durante o treino tático foi formado por Tiago; Eric, Cleiton, Marlon e Gerley; Everton, João Marcos, Geovani e Ricardinho; Cléo. Durante os trabalhos Ricardinho promoveu duas mudanças na equipe, tirou Éverton e Geovani e colocou Fransérgio e Válber, respectivamente.

Não acredito que essa seja a formação que irá perdurar ao longo das competições, mas vejo que a base deverá ser essa. Se fosse apostar, apostaria na seguinte formação para iniciar as competições este ano: Tiago; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Fransérgio, João Marcos, Válber e Ricardinho; Pingo e Magno Alves. Ressalto que levei em conta o que temos no elenco atualmente. Vale lembrar que o Vozão ainda busca a contratação de mais um lateral direito, volante e atacante.

E aí, o que acharam do esboço de time feito pelo Ricardinho em seu primeiro treino tático? Qual a formação que você acredita que seja a ideal?

Confira o elenco do Vozão clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles