Arena Castelão só se for do nosso jeito!

Amigos alvinegros, ao que parece às negociações entre Vozão e o grupo que irá administrar a Arena Castelão emperraram. Depois de a diretoria alvinegra dizer que as negociações estavam avançadas e a assinatura do contrato seria questão de tempo, tudo mudou nos últimos dias e o negocio complicou.

Além do tempo de contrato proposto (seis anos) e da exclusividade, a questão principal para que a negociação ganhasse outro rumo teria sido os valores financeiros, que outrora não era problema.

Não serei louco em dizer que o Vozão precisa da Arena Castelão, até porque o PV é pequeno pra suportar nossa torcida, mas por outro lado, não posso deixar de dizer que a Arena Castelão sem jogos dos principais clubes do estado irá virar um elefante branco enfeitado, por isso, acho que a Arena Castelão precisa mais do Vozão do que o Vozão da Arena Castelão, logo, apoio totalmente a decisão tomada por nossa diretoria em não abrir mão dos interesses do clube nessa negociação, que por sinal, ainda não foi encerrada.

Por enquanto, a decisão da diretoria é de não aceitar as condições impostas pelos administradores da Arena e mandar seus jogos de pequeno porte no PV, alugando a Arena quando for necessário.

E você torcedor alvinegro, qual sua opinião com relação ao assunto, o Vozão deve aceitar o acordo proposto ou não?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles