Blog do Vozão

Ceará 1×0 ABC – Com o pé direito

2197 34

Rafael Vaz assumiu a titularidade e não decepcionou (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

É sempre bom iniciar uma competição com vitória, pois ela tende a dar tranquilidade no seguimento dos trabalhos, mas é preciso saber deixar as coisas sob controle, pois muitas vezes uma vitória pode acabar escondendo os defeitos do time, espero que esse não seja o nosso caso.

O resultado foi bom, já o desempenho do time dentro de campo deixou a desejar, principalmente no tocante a parte individual. Mesmo sendo sabedor de que esse foi apenas o nosso segundo jogo na temporada, esperava uma evolução técnica, mesmo que mínima, de alguns jogadores, casos de Magno Alves, Válber e Fransérgio que foram figuras apagadas na partida.

Com relação à parte coletiva, ficou claro a necessidade urgente da contratação de, pelo menos, mais dois jogadores para o ataque. Gostei do setor defensivo, que mais uma vez me passou segurança, mesmo a gente tendo apenas o João Marcos à frente da zaga fazendo a proteção, e das atuações de Geovani e Pingo, que mesmo atuando pouco tempo tiveram um bom desempenho na partida.

No mais, destaco a ousadia do treinador Ricardinho, que postou o time em campo sempre de forma ofensiva, e o espírito de luta da equipe, que acabou sendo premiada com a vitória.

Como disse, é sempre bom vencer, por isso, torcedor alvinegro, pode comemorar o resultado, mas contenha a euforia, pois o time ainda tem muito que melhorar, tanto na parte física e técnica, como na parte tática. Podemos até perder o rumo, mas por enquanto estamos seguindo pelo caminho certo.

Que venha o Itabaiana!

Veja os melhores momentos da partida.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vFLIINU1Jqw[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 1×0 ABC
Local:
Estádio Presidente Vargas
Data: 19 de janeiro de 2013
Árbitro: Gilberto Rodrigues (PE)
Assistentes: Jossemar Moutinho e Elan Vieira de Souza (PE)
Cartões amarelos: Fransérgio, Cleiton e Pingo (Ceará) e  Renato, Edson, Walter Minhoca e Leandro.(ABC)
Cartão vermelho: Andrey (ABC)
Gols: Pingo, aos 48min do 2º tempo

Renda: R$ 137.069
Público Pagante: 9.162 (698 não pagantes)
Público total: 9.860

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Fransérgio (Geovani), João Marcos, Ricardinho e Valber (Pingo); Cléo e Magno Alves (Luiz Henrique). Técnico: Ricardinho

ABC: Andrey; Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Hamilton, Walter Minhoca, Edson e Raul (Jean Carioca); Rodrigo Silva (Leandro) e Canga (Vanderlei). Técnico: Givanildo Oliveiro

 Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Domingos-Massapê disse:

    caros companheiros, estive no Pv, é claro que a competiçoa agora que está começando e alguns jogadores ainda estao fora de forma e sem ritmo. este elenco é muito aguerrido e unido. Gostei muito deste zagueiro Rafael Vaz Agora, tambem tá na cara que ainda temos que melhorar muito e PRECISAMOS URGENTE de mais um LATERAL DIREITO, , VOLANTE E ATACANTE DE AREA. SA

  • Adalto Junior disse:

    Eu tbm gostei do que vi pelo menos no tocante defensivo. Acho que o cartão que o Fransérgio levou prejudicou um pouco a atuação dele. Destaco a atuação do João Marcos, tanto na marcação como na saída de bola. Mas gostei do que vi. Num foi um baile, mas pelo menos num foi uma decepção.

  • CARLOS LIMA disse:

    concordo com o Weiber , e acrescento que, diferente de 2012, que sempre que não faziamos bons jogos, a DERROTA era certa, em 2013 a SORTE e a estrela do Ricardinho nos ajudou, não fizemos um bom jogo e vencemos.

    diferente de 2012, quando sempre perdíamos os jogos aos 45, 47,48, minutos do segundo tempo, dessa vez a SORTE mudou de lado,e vencemos (1×0) fazendo o gol aos 48 minutos do segundo tempo.

    essa Copa do Nordeste, vai servir como laboratório para a Série B, tanto para saber quem dos contratados pode continuar como titular, como para decidir quantas contratações ainda serão necessárias. na minha opinião: 1 lateral direito, 2 volantes, 2 atacantes.

  • gledson luiz disse:

    weiber e amigos do blog ….
    fiquei feliz por varias coisas..,vi um um grupo unido e comprometido,bem diferente de 2012,
    gostei muito do rafael vaz,pingo e geovani..e tambem do nosso comandante sempre pedindo pro time tocar a bola e ir pra frente sem medo…sempre sonhei com o nosso vozao jogando pra frente,sem estilo covarde e que partida do joao marcos um monstro jogou por ele e o fransergio…mais ainda nao e hora de queimar ninguem….
    testaria o pingo com o magno alves….na melhor fase do magno alves no nosso vozao ele nao jogava de centroavante sempre vinha de tras…ainda tenho esperanca no magnata….
    pior momento do jogo pra mim,foi naquela falta na frente da area do nosso vozao que pra mim esse rapaz ainda nao aprendeu a montar uma barreira ainda bem que o cara chutou no canto que ele estava…
    muito feliz galera estamos no caminho certo…
    um grande abraco a todos…
    SA!!!!!

  • F Henrique / Fraco nas saídas de bola.
    Erik / Timído
    Cleiton / Sério e Seguro
    Rafael Vaz / excelente
    Vicente / Fraco
    João Marcos / Excelente
    Fransérgio / Sabe jogar + tempo
    Valber / Não encaixou bem
    Ricardinho / Voluntarioso boa técnica
    Cléo / Fominha, só correria
    Magno Alves / Um grande abraço, tchasu…
    Geovani / Bom de bola
    Pingo / Melhor que o Cléo, velocidade
    Luiz Henrique / Fraquinho

    Ricardinho / Aprendendo com o Ceará, ousado ..

    Essa minha avaliação

  • W.Sousa disse:

    Como o Weiber e muitos já falaram, não foi um baile e dificilmente seria, mas o importante foi a vitória. Pois se fosse ao contrário estaríamos aqui puto da vida por termos levado um gol no final. Então, vamos comemorar. Importante foram os 3 pontos e ir arrumando os erros com menos pressão.

    Ah! Pelo amor de Deus, vamos gritar, espernear para a diretoria não trazer esse Bentinho. Esse cara é horrível. muito ruim. Fraco. Fraco. Ele tem um empresário muito bom, pois depois que saiu do bichano de peruca, já quebrou a bola no Vila Nova, Coritiba e Palmeiras.

    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Acredito que o importante agora é ir ganhando esses jogos para dar tranquilidade e confiança ao grupo, aprimorando assim a parte técnica e física. Depois poderemos fazer cobranças e melhores avaliaçôes.

  • OMAN disse:

    Evidente que se trata de um começo. O CSC tem peças, boas peças, mas ainda não tem uma equipe, um time, isto é, um grupo que colocado em campo já se posicione corretamente e saiba cada um o que fazer. Ainda não há entrosamento (“jogador” que é sempre o último a chegar) . Além do mais, o treinador precisa ver – e certamente tem olho bom – uma vez que do amistoso pra cá já tirou o Marlon e colocou o Vaz, que é preciso definir as posições em campo do Fransérgio e Valber. Franssergio (que seria um segundo volante) está perdido no esquema e jogando a maior parte do tempo quase como um meia, sempre no campo do adversário. Valber, que tem habilidade pra jogar mais por dentro, está quase sempre nas beiradas do campo e ali ele perde espaço para a criação ou fica com alternativa reduzida, com a única opção de jogada que é “quebrar” no drible pra dentro ou tocar de lado. Fica muito previsível. É preciso também ter o volante pegador. Com esse homem lá atrás , dando segurança à zaga e mais proteção ao setor defensivo, subirão de produtividade os laterais e o próprio Vaz , que ficarão mais livres para tentar encostar nas jogadas de ataque, ao mesmo tempo que a retomada de bola tende a ficar melhor e mais consistente. Finalmente, no ataque, Cléo , se jogar mais uma partida assim ou se seu futebol for esse de hoje ( de um Misael levemente melhorado), mas tão improdutivo quanto, tem que sair logo para a entrada do Pingo, que é também veloz, habilidoso, mas conhece o caminho das redes. Ainda quanto ao ataque, evidente a necessidade urgente de um atacante de qualidade. Mota poderia ser o nome, mas se não ele alguém de qualidade mesmo e não essa droga de Betinho que estão falando por aí.

  • OMAN disse:

    Também registar a falta de compromisso da imprensa esportiva do Estado (principalmente radiofônica ) com a imparcialidade e com a verdade (a verdade vista em campo; a verdade do jogo a verdade que circunda os clubes locais). Para o bem ou para mal (excesso de elogios ou de críticas ) hj em dia é raro, muito raro, encontrar alguém atrás de um microfone com um mínimo de profissionalismo , no sentido de promover demais um lado ou aniquilar o outro ; bajular ou torpedear certas figuras ou instituições. Ir ao estádio e levar um rádio ao pé do ouvido é motivo para ter raiva. Os bons comentaristas esportivos estão simplesmente acabando. O que há anos imita um outro falecido há décadas era até mais ou menos mais faz anos que só fala besteira, puxa o saco e manda abraços. Em outra equipe, depois que perderam um bom e jovem valor que dizia coisa com coisa (não sei por onde anda) começaram a colocar uns camaradas pra soprar no microfone que pelo amor de Deus.. Podem entender de qualquer coisa , menos de futebol. Uma pena! E por aí vai, de apelido em apelido ridículo, comentários estapafúrdios que saem por lá ( um tal de CC disse hoje ao fim do jogo, por exemplo, que o CSC precisava de uma nova zaga – ????!!!!! ; deve ser louco ) e aí a análise do futebol (por profissionais da análise esportiva; os torcedores são só torcedores) vai acabando.

  • Raphael disse:

    Caros alvinegros, nosso time venceu no contexto de um início de temporada, em que acho que o importante é sempre somar pontos, do jeito que for possível, enquanto vai se ajeitando o time. Acho que esse elenco tem boas peças e que o Ricardinho vai querer que nosso time jogue bola, coisa que não era possível na “filosofia PC”. Vejo, também, critério nas contratações do Diego Cerri. Sei da força e visibilidade do blog, portanto, queria registrar aqui que não acho que o Betinho seja um reforço pro nosso setor de ataque, sendo melhor economizar esse dinheiro que seria desperdiçado com ele, ir com calma e contratar um centroavante que resolva. Weiber, o Diogo Orlando ainda vem? E o plano B da camisa 9 que seria ‘caro’ e ‘tão bom quanto o Bill’, como o Robinson de Castro falou, ainda será tentado? Ou só ‘inhos’, como o Betinho? Abração pra toda a família alvinegra

    Até onde sei, o Diogo Orlando tá tentando sua liberação na justiça (4 meses de salários atrasados) entre ele e o Vozão já tudo certo; Concordo com vc com relação ao Betinho, já o atacante deverá ser um “caro”, pleo menos é o que dá a entender o Robinson.
    SA!

  • Primeira partida, jogo truncado, time desentrosado, más a vitória veio no final; não reclamem muito porquê todo time que vem ao PV faz aquela confusão no meio de campo para tentar o empate.
    Dois pontos me agradaram muito no Ceará, o espírito de luta, o time brigou até o final; característica passada pelo Ricardinho;
    E as substituições, prá cima, prá frente, ao ataque, nada daquelas antigas políticas defensivas dos ex-técnicos;
    Penso que com o correr do campeonato o time tende a melhorar muito, gostei.

  • Bosco disse:

    Valeu pela garra.
    Que saudade do Mota.
    O time entrou totalmente diferente do ano passado onde ninguem estava bem a exceção de Mota (27 gols) e J. Marcos.
    O time mostrou que tem opções no banco do mesmo nivel (ou até melhores) que os que estão em campo. Só precisamos de um atacante. É natural que os jogadores ainda estejam presos e inseguros. Espero que façamos um bom jogo na quarta feira contra o próximo adversário que quase pregou uma peça no Bahia ontem.
    PRESCISAMOS DE UM MATADOR para ontem. Ou Bio ou Betinho, mas que chegue logo e em condições de jogo. Eu prefiro o Mota.
    Essa nossa chave é o grupo da morte. São quatro ótimos clubes disputando as duas vagas.
    Saudações mais queridas

  • FJP disse:

    Caros,
    Na minha opinião tivemos dois “Cearás” ontem.
    No primeiro tempo o meio de campo do ABC dominou o nosso e a gente esbarrou o tempo todo nos zagueiros.
    Já no segundo tempo e das mexidas da Ricardinho a gente encontrou mais facilidades e a nossa pressão foi maior. Esta foi a primeira difrença. O Ricardinho identificou quem estava fraco no jogo e substituiu: resultado o time foi para cima
    A segunda grande mudança foi o critério das alterações. O Ricardinho jogou com o óbvio a ainda assim colocou o Ceará para cima. Enquanto isso o Givanildo – que não é um qualquer técnico – se viu forçado a recuar. Até porque ele tem juízo. Quem deixaria dois jogadores rápidos e doidos para mostrar serviço nas costas do meio de campo deles, sem a devida marcação? O Rivardinho se defendeu atacanndo.. Simples assim
    Se fosse um outro técnico, aquele que deixou uma “ruma” de viúvas por aqui, teria enchido o time de volantes e jogado no contra ataque.
    1 abraço a todos e que venha o Itabaiana.

  • Magnata disse:

    Falta de entrosamento e de ritmo, superado com raça. Gol de raça, de quem tá com sangue nos olhos, querendo jogar. Como disse em relação ao amistoso com o Horizonte, a impressão é a de que teremos um time mais rápido, de toques curtos, tabelas e objetividade. Como bem disse o Bosco, “que saudade do Mota”. Ele aí, faria miséria com a raça, amor à camisa e técnica. Melhora essa oferta, Evandro. Esse investimento vale a pena. Lembre-se que tem gente ganhando quase o dobro do que vocês ofereceram ao Mota, sem nada ter mostrado até agora. Acho que estamos no caminho certo. Realmente, começo de temporada, falta de ritmo e preparo físico à parte, gostei da estréia! SA!

  • Pois é Magnata; não dá para entender que o time tenha dinheiro para pagar um alto salário ao Magno Alves, e não tenha para o Mota, é ridículo, acho que o Mota cabia certinho aí nesse time.
    Quem puder faça um pressão lá na diretoria…

  • gledson luiz disse:

    weiber e amigos do blog::
    estao falando no betinho…sinceramente espero que nao…
    preferia ate o marcelo nicacio….
    tem gente melhor como o reserva do fred no fluminense o samuel…
    o motta se voltar ele vai ser usado como um meio atacante como o valber esta jogando….
    posso esta errado mais o ricardinho esta armando um time no 4 3 3…
    um grande abraco a todos!!
    SA!!!!

  • Bosco disse:

    Enéas, Paulo BSB e todos que moram fora do estado do Ceará: A TV Esporte Interativo vai transmitir a rodada dupla de inauguração do Castelão.
    Saudações mais queridas.

  • clodoaldo disse:

    Legal o post fiel a realidade. Como a maioria gostei do CSC defensivamente, dá pra ver que pode melhorar através de treinamento e entrosamento. A meia cancha tambem me agradou, não tanto quanto a defesa, acho que vai dar liga. Agora o ataque merece bastante atenção, sinceramente não sei o que aconteceu com Magno Alves nesta volta ao mais querido, o Cléo é bonzinho dá pra compor elenco, este Valber é fraco. Pra o “manjado” e pra avançar no nordestão esse elenco dá. SA

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do OMAN20.01.13 | 01:32.
    Os dois pesos e as duas medidas usados pelos cronistas da terra em seus comentários e opiniões dão margem para a gente pensar em maledicência a respeito deles.
    A coisa está tão feia que já passou de mel a garapa. Será que esses veículos de comunicação não possuem mais donos ou ouvidorias que possam enchergar o que os ouvintes enchergam?
    Daqui a pouco começam perder espaço para a imprensa alternativa. Os Blogs e programas de torcidas por pura falta de confiança no que eles dizem.
    Saudações mais queridas

  • cavalcante disse:

    Caros amigos alvinegros inicio bom sabendo que é QUESTÃO de tempo para o Gerley assumir a titularidade lado esquerdo, o BOM JOGADOR Fransérgio/Magnata estão sem condições física, Marcão é o cara…..

  • Romull Linhares disse:

    Mt bom esse R Vaz e essw Ricardinho..
    ms ainda falta um lateral direito, um segundo volante e um centroavante.
    Pelo amor de Deus Betinho nao…. aumenta essa proposta p Mota…que compensa.
    SA

  • Henrique disse:

    Meu comentario é tao somente pra reforçar o coro pela volta do Mota.. Precisamos dele… Me parece que ele se encaixaria muito bem no time atual.. No mais, acredito no potencial do elenco..

  • emidio neto disse:

    Weiber, o que o João Marcos jogou é coisa de cinema. O Éric fez uma boa partida, quase todas jogadas do vozão foram pelo lado direito, ele vai melhorar ainda mais. O Vicente não consegue fazer uma jogada que preste, o gol que ele perdeu faz parte do jogo, qualquer um pode perder, eu falo das jogadas de linha de fundo, quando ele tenta driblar alguém é triste.
    No mais foi relativamente bom, gostei do Cléo, jogador rápido e objetivo pode ser uma grande opção de banco.
    Gostei dos comentários aqui postados, não vi nenhuma perseguição gratuita, vi criticas construtivas o que é necessário para ajudarmos o vozão.
    Lembro do ano passado quando os que não gostam do PC, afirmarem categoricamente que o Vica era muito melhor. E agora?
    O Oeste tai para resposder, e ontem mais uma “lapada”.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  • Bosco disse:

    Até o Vicente jogou bem.
    Apesar de ter perdido uma chance. Coisa de futebol.
    Digo até o Vicente porque ele tem futebol e esse futebol desapareceu com as contusões graves seguidas que ele teve.
    Agora parece que ele vem crescendo e só precisará de alguns jogos para voltar a jogar o seu ótimo futebol.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro OMAN;

    Como é bom essa interatividade da internet.
    Pena que muitos profissionais ainda não entenderam que é preciso mudar os seus conceitos e os seus critérios de julgamento para não ter que ter MEDO de lidar com essa interatividade bloqueando ou deletando a voz rouca da maior, mais gloriosa e mais injustiçada torcida cearense. Ai é onde eu excluo dessa minha crítica o CC do blogol e o WEIBER do blog do Vozão, dentre outros, para não ser injusto com esses dois jovens e grandes blogueiros que felizmente entendem como funciona o coração de um torcedor.
    Saudações mais queridas.

  • Eneas Lins de Mesquita disse:

    Obrigado Bosco pela dica,valeu !!!
    Bosco eu acompanho as notícias do Ceará pela Internet no Jornal Interativo, sem se falar no JORNAL OPOVO E NO BLOG DO VOZÃO QUE SÃO ÓTIMO.

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO AMIGO BOSCO PELA FORÇA. (DICA ,TOQUE ).

    Gostei da apresentação do Ceará propocionamente temos que entender que foi o primeiro jogo oficial, ainda vai melhorar a parte física, técnica e o entrosamento.Precisa de 05/06 partidas para o ceará mostrar um grande crescimento na Copa do Nordeste,torcedor alvinegro nós sabemos que o time do Ceará irá crescer paulatinamente na Copa do Nordeste.

    Nós somos sabedores que o Ceará precisa contratar um centroavante,mas no momento não é fácil ,todos estão empregados, a Diretoria está tentado.

    Vamos torcer que o ROMÁRIO volte a jogar o mais rápido possível,quem sabe nesses 20/30 dias.

    Acredito que esse ano é a grande chance do romário,só depende dele.

    Tem um centroavante bom que está jogando no exterior,ele foi muito bem no Atlético Goianiense, chama- se : ANSELMO.

    Bosco eu falei que o Daniel Vaz tratava-se de um bom zagueiro e que foi escolhido pela Crônica Goiana em 2.012 o melhor zagueiro jogando pelo lado esquerdo, apesar do início do campeonato o que você achou do futebol apresentado até então pelo zagueiro DANIEL VAZ ?

  • Ramon disse:

    Não assisti ao jogo, pois estava viajando aqui pelas serras do RN (Serra de São Bento, divisa com a PB, muito lindo) e lá não passou o jogo. Mas, pelos comentários, acredito que valeu. Por aqui no RN, falam que o ABC teve muito azar, pois jogara melhor. O Maganata está fora de forma há muito tempo. Que pena! Pelo amor dos deuses do futebol, este tal de Betinho não. Este cara é ruim demais desde á época que jogava pelo Fort C-D. Não existe outra opção? O Mota acredito que não vem mais. O CSC está certo em não de quedar à proposta do jogador. Se ele quiser, aceite o que estão lhe oferecendo. Se não, Tchauu! Não vai fazer muita falta mesmo. Lembram de suas últimas apresentações no ano passado pela série B? Péssimas! Este Cleo não dar para ser titular. Também é outro que nunca foi craque. Tem muita correria, portanto serve para algumas situações como suplente.

  • W.Sousa disse:

    Já morei fora e sei bem o que é querer assistir a um jogo do Vozão e não ter como.

    Por isso vai ai uma dica:
    A emissora Esporte Interativo, que detém os direitos de transmissão da Copa NE na tv fechada, criou um canal exclusivo para a essa copa, chama-se Esporte Interativo Nordeste.
    É um canal temporário, exclusivo para transmissão de jogos simultâneos da Copa do Nordeste.
    Quem já não o tem no pacote, é só ligar para sua operadora de tv a cabo e solicitar a inclusão, pagando o adicional, óbvio.

    Ah, Éneas, o liaum contratou esse Anselmo, pelo menos apalavrou, não sei se já assinou. Só se fizermos igualzinho como Nicácio e o Erivélton em 2010. Lembra? Rsrsrs.

    SA!

  • Bosco disse:

    Achei a estreia do Daniel Vaz muito promissora Enéas.

  • Diego Costa disse:

    Vamos encontrar muitas dificuldades se não for contratado um atacante de área o quanto antes. Agora o Magno Alves pode ajudar ficando lá na área , se ele voltar pra buscar jogo sempre vai faltar alguém lá na frente, estamos jogando com dois meias e dois volantes que sabem jogar, ou seja a bola vai chegar lá na frente, não precisa o Magnata ficar voltando, que o garoto Romário volte a jogar logo… chutar de fora da área também deve ser uma alternativa, e nada dos laterais ficarem cruzando bolas altas, o Cléo é baixo demais, e o Magno Alves também não é alto, os cruzamentos devem se rasteiros voltando pra quem vir de trás chutar de primeira. E outra coisa, dá pra jogar com três atacantes com Pingo e Cléo aberto dependendo da situação e com o Magno Alves fixo na área. E pelo amor de Deus, chutem pro gol. O Válber não jogou nada, deve perder a posição para o Geovane, só uma questão de tempo. E Tudo indica que o Pingo sabe finalizar, ou seja, vai ganhar a posição do Cléo.

  • FJP disse:

    Caros,
    Li acima que alguns colegas alvinegros questionam a presença do Magno Alves com alto salário em contrapartida da ausência do Mota.
    Questionamento absolutamente válido.
    Apesar do amor que o Mota tem pelo Ceará é preciso ter muito sangue de barata em ver o Magno Alves quebrando a bola – marcou um único gol – e ganhando talvez mais do que ele.Cabe à diretoria ver a injustiça e corrgí-la.
    1 abraço a todos,

  • Bosco disse:

    W. Souza, Enéas;
    O Anselmo que o Ceará sondou é o Ancelmo Ramom do Cruzeiro. Esse Anselmo que o For D quer é outro. É um jogador de 32 anos que está encostado na China.
    O For D está formando um time de “senior”.
    Saudaçõe mais queridas.

  • Magnata disse:

    Nobre FJP, o que me foi passado por gente bem informada lá no CSC é que o meu xará recebe o equivalente ao que propuseram ao Mota, reajustado em 60%. Não sei se procede, mas pelo que andei lendo e ouvindo na mídia, é por aí mesmo. Complicado…

  • Bruno disse:

    Não fui ao jogo por um compromisso familiar, porém a vitória foi de extrema importância, ainda que o time não tenha atuado bem, como muitos afirmaram. Pelo relato e do que ouvi pelo rádio, o jogo foi sonolento e modorrento, mas pelo menos o time mostrou vontade de vencer e foi premiado. Nessa competição de tiro curto em que no domingo já terá sido jogado a metade da 1ª fase é muito importante garantir três pontos logo de cara. Parece que o time jogou mais ou menos o que tinha apresentado contra o Horizonte, só que enfrentou um time mais qualificado. Magno Alves mal, assim como Fransérgio e Válber. Eri , Cleiton e Vicente discretos. Os melhores Rafael Vaz, João Marcos, Ricardinho e Cléo. Geovane e Pingo entraram bem. Nesse ritmo acabam ganhando a titularidade nas vagas de Válber e Magno Alves, respectivamente. Como volantes também ainda precisamos de um jogador de maior contenção. Na minha opinião esse nome seria Evérton. Precisamos contratar e rápido, pelo menos mais um lateral direito, um volante e um ou até dois atacantes, pois Romário ninguém sabe quando poderá jogar. Valeu pelo resulatdo e vamos amanhã conseguimos obter um resultado favorável contra o Itabaiana.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *