Blog do Vozão

Ceará 3×0 Itabaiana – Em evolução

2220 30
Magno Alves voltou a marcar gols (Foto: Igor de melo/O Povo)

Magno Alves voltou a marcar gols (Foto: Igor de melo/O Povo)

Mais uma vitória justa e merecida, mostrando que estamos em plena evolução e entrando nos trilhos. A cada partida o time vai se entrosando, o preparo físico vai ficando mais apurado e os resultados vão aparecendo, mas, assim como depois da derrota para o Bahia na 3ª rodada pedi calma, faço o mesmo pedido novamente, pois não podemos deixar que a euforia por conta das duas últimas partidas faça com que achemos que tudo está as mil maravilhas.

Aos poucos o time vai encontrando uma identidade e os três setores (defesa, meio campo e ataque) vão entrando em sintonia. Diante do Itabaiana, novamente o sistema defensivo mostrou ser seguro, o meio de campo comandou, o ataque funcionou e o resultado de tudo isso foi uma vitória convincente, que nos deu a liderança do grupo e a vantagem de poder jogar por um empate para terminar esta fase em primeiro do grupo e garantir o direito de decidir em casa uma vaga para a semifinal do Nordestão.

Destaque para a atuação dos atacantes, em especial do Magno Alves, que marcou dois gols, tirando a urucubaca que o acompanhava há bastante tempo, e para a presença da torcida, que fez sua parte e foi premiada com uma boa atuação do time.

A lamentar só a presença da bruxa, que andou solta por Porangabussu e acabou tirando Vicente e Válber da partida, e se isso já não bastasse, também tirou João Marcos e Romário. Todos são duvidas para a próxima partida do Vozão, que será contra o ABC, em Natal, e valerá vaga para a próxima fase. Matematicamente ainda não estamos classificados, mas as probabilidades para que isso não aconteça são pouquíssimas.

Em tempo, o Vozão confirmou a contratação do lateral direito Rafael Cruz, que pertence ao Atlético-MG, mas que esteve atuando pelo Atlético-GO nas últimas temporadas.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/Cfg1_bv1g6g[/youtube]

Ficha técnica:

Ceará 3×0 Itabaiana 
Data: 3 de fevereiro de 2013
Local: Presidente Vargas/CE
Horário: 18h30
Árbitro: Emerson Luiz Sobral/PE
Assistentes: Wilton Jose Lins da Silva/PE e Marcelino Castro de Nazaré/PE

Renda: 136.841,00 – Público: 10.391 pagantes, 522 não pagantes – Total: 10.10. 913 presentes.

Cartões Vermelhos: Celso, André (Itabaiana)
Cartões Amarelos: Celso, André, Silvio, Thiago Furlan, Raulino (Itabaiana) e Rafael Vaz (Ceará)
Gols: Magno Alves 7/1T (cabeça); Pingo 30/1T; Magno Alves 36/1T (pênalti);

Ceará: Fernando Henrique, Eric, Marlon (Potiguar), Rafael Vaz, Gerley, Régis, João Marcos (Fransérgio), Ricardinho, Geovani, Pingo (Romário), Magno Alves.
Técnico: Ricardinho

Itabaiana: Sérvulo; André Nunes (David), Sílvio, Celso e Nininho; Raulino, Edson, André e Thiago Furlân; Julian (Júnior) e Diego Silva (Neto).
Técnico: Freitas Nascimento.

Saudações Alvinegras!

30 Comentários

  • celio disse:

    Foi uma ótima partida e uma belissima vitória! infelismente o que preocupa para a prox. paratida,são esses jogadores que estão contudidos.

  • Sandra Maria disse:

    Ridícula a cobrança de pênalti do Romario. O erro se repete. De outra vez foi o Mota que fez a vontade de aparecer dele. Tem que ter mais profissionalismo. Esse gol pode fazer falta ao Ceara para ser o primeiro do grupo, pois poderia ficar com saldo de cinco e perder até de 1X 0 do ABC e ainda ficar em primeiro. Faltou alguém para ter pulso forte e dizer: quem vai bater é fulano e pronto. Essa atitude de paternalismo não pode mais acontecer num jogo de campeonato. Que sirva de lição e tal fato não se repita

  • marcos andré disse:

    parabenizo a torcida do vozão;
    ao magnata com os gols, pingo tb
    ricardinho jogador e técnico.

    ps: quero ser bi- campeão do nordeste!!!

  • OMAN disse:

    Vozão rima com evolução. Hoje mais um dia de “evolução”. E tem mais gente pra estrear e mais gente (boa) chegando, como o lateral Rafael Cruz. Caminho certo em 2013. Nota triste a bobeira no lance do Romário. Hoje com razão a crítica local ao dizer que futebol não é amodorismo. Lugar de homenagem é em festa de empresa e em missa de de 7o dia. O vacilo pode custar caro.

  • Pedro Peres disse:

    Complicou o grupo de vez. Tanto ao ABC como para o Ceará basta a vitória pra classificação. E eu que pensei que a classificação viria hoje, pode ser que ela escape, pelas voltas que o futebol dá. Era muito importante fazer um bom saldo de gols, mas colocar um cara que está a seis meses sem jogar pra bater o penalte foi muita leviandade. Não pensaram no campeonato, mas sim só no oba-oba que seria se um jogador saísse do estaleiro para marcar um gol.

    Espero podermos contar com o JM no próximo jogo, bem como Vicente, que estava numa crescente e daí vem uma contusão pra atrapalhar a evolução.

    Ricardinho foi um achado. Jogador de visão, toque refinado e preciso. Régis está se mostrando um monstro no jogo aéreo.

    Esperava uma maior presença de público (não deu pra eu ir, quando o jogo começou, ainda estava passando por Itapipoca), mas de qualquer forma foi uma boa evolução.

    Fazendo prognósticos: Weiber, caso o Ceará perca por 1×0 (resultado mais do que possível), qual o placar que o Bahia tem que fazer no Itabaiana, para nos superar?

    Se bem que como nossa defesa tem sido muito consistente, (com o FH voltando a uma ótima forma), acredito que dá pra armar um esquema de jogar no contra-ataque, pois o ABC precisa da vitória. É improtante ser o primeiro do grupo pra ganhar moral, mas sem deixar subir o salto.

    SA!

    Pedro, o Vozão tem 4 gols de saldo positivo,o Bahia tem 2 gols negativos, se perdermos por 1×0 o Bahia terá que vencer o Itabaiana por 5×0.
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Pessoal, não vamos cair nessa conversa da imprensa de que se o Ceará perder por um gol de diferença para o ABC e não ficar em primeiro no grupo a culpa foi do pênalti perdido pelo Romário. Não temos condições de ao menos empatar com o ABC e assim garantir o 1º lugar? E se mesmo assim perdemos por um gol de diferença, não seria por causa do gol “entregue” pelo Eric contra o Bahia que ficaríamos em 2º? Ou porque não empatamos contra o Bahia aqui no Castelão? Tenha paciência! Jogamos bem, passamos por cima do Itabaiana, estamos em franca evolução como bem postou o Weiber, talvez tenhamos a defesa menos vazada da competição, estamos em 1º num grupo carne de pescoço (que não tem nenhuma baba como outros desse Nordestão 2013) e ainda querem escolher um pra Cristo nesse time… O Romário tinha era mesmo que bater aquele pênalti. O cara voltava de um longo período inativo por causa de uma séria contusão, é xodó da torcida, é um jogador promissor, tem personalidade (tanto é que foi ele mesmo que quis bater, estava atrás do gol e vi bem isso), foi pro lance, bateu mal e perdeu. Não é o fim do mundo! Foi o 1º jogador da história do futebol que perdeu um pênalti? Zico, Messi, Platini, Baggio e tantos outros craques já perderam… Isso não é falta de comando do treinador e nem irresponsabilidade. São coisas do futebol. Acontece. Vamos é ficar satisfeitos pela melhora contínua do time, por essa contratação do Rafael Cruz (que é bom jogador, tem tudo pra dar certo aqui) e sabendo que nem tudo está 100%, mas que estamos num bom caminho, acertando muito mais que errando.

  • CARLOS LIMA disse:

    o Ricardinho (treinador ) está implantando uma filosofia de jogo que prioriza a posse de bola que usando 2 meias e 2 volantes, torna o time mais ofensivo. ao contrário do Pc Gusmão que jogava com 3 volantes e que priorizava a marcação.

    o Ricardinho (jogador)é aquele meia armador, que o Ceará não tinha desde muito tempo, aquele que coloca o time prá jogar, que cobra faltas e lançamentos na área que resultam em Gols.

    a única coisa que não gostei no jogo de ontém, foi a falta de juízo do treinador Ricardinho, em ír pela cabeça da torcida que pediam que o Romário fosse bater o penalti.

    sabendo que ele Romário, vinha desde muito tempo sem jogar, que lógicamente não se encontrava em forma técnica para bater o penalti
    o correto e o mais lógico, seria o Magno Alves bater o penalti pela sua experiência e até porque tinha batido com tranquilidade o primeiro penalti.

    o placar terminando (4×0) o Ceará teria que perder por ( 2 gols) de diferença para o Abc, para não terminar em primeiro da chave, e agora com uma vitória do Abc com apenas ( 1 gol ) de diferença, eles vão terminar em primeiro .

    só lembrando que quem terminar em primeiro do Grupo do Ceará, vai enfrentar na fase seguinte, ou o Asa, Salgueiro, ou America de Natal, e quem terminar em segundo vai enfrentar o Vitória da Bahia que é um dos favoritos ao título do campeonato.

    por isso a importância de se terminar em primeiro da chave.

  • Robson disse:

    Concordo plenamente com o Ricardo Sena. É mesmo muita falta do que falar focar no penalti perdido do que falar do jogo em si. O jogo já estava ganho, o penalti foi sofrido pelo próprio Romário, o que mostrou que tem estrela, pois mal entrou conseguiu um penalti pro time. Se ele faz tava todo mundo babando. Se o Ceará perder de 1×0 pro ABC e o bahia golear o Itabaiana e o vozão não se classificar, a culpa é do Romário ou da incompetência do time todo em PERDER pro ABC? Se não tivermos condições de empatar com o ABC o que dirá de jogarmos contra o Vitória? Caros alvinegros o que importa nesse momento não é a goleada em si, o que está agradando a torcida é ver o time jogar bem, ganhamos de 1×0 do ABC mas com um futebol horrível, já contra o Bahia ganhamos de 2×1 mas com um futebol que voltou a dar esperanças ao torcedor, e ontem foi a concretização disso.

  • Achei que o Ceará jogou bem, tentou tocar na bola ao máximo, mais achei uma grande perda de pênalti do Romário, estreando depois de 6 meses, perder um pênalti desses. Vamos lá Ceará!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Após a confirmação da contratação do lateral direito Rafael Cruz, pesquisei no youtube e encontrei o vídeo abaixo. Segue o Link e a nomenclatura do vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=EiJOFAIvTlE
    Rafael Cruz Lateral Direito

    Percebi que ele cruza muito bem, é abilidoso, e detalhe: Jogou junto com Anselmo (atancante recem contratado); Onde acho que desse entrosamento poderá nos ajudar e muito.
    Bem, mais uma vez estamos mais esperançosos com nosso time. As coisas estão começando a se encaixar. Fazia tempo que não viamos um CEARÁ jogar como ontem EM CASA diga-se de passagem. Acho que continuamos no caminho certo.
    Para aqueles que criticam exageradamente, TENHAM UM POUCO MAIS DE CAUTELA na hora de seus comentários; Sejam mais pacientes com nosso CEARÁ. Só quem está lá dentro, sabe das dificuldades e da pressão que passam todos os dias. O nosso futebol cearense é carente de bons administradores, e nossa imprensa tem que se unir, ao invés de jogar os times uns contra os outros. Isso gera rivalidade e não ajuda em nada nosso futebol.
    Abraços,
    S.A

  • Domingos-Massapê disse:

    Concordo em tudo o que a colega SANDRA MARIA falou. Eu sou P da vida com certas coisas que insistem em se repetir no futebol e principalmente quando agente vê que não vai dar certo. Tava na cara que o ROmario ia perder. Rapaz, um jogador parado 7 meses, por q que não mandaram o Magno bater. Ah, mas já estava ganho. E aí, e se fizer falta mais tarde? Lembram do ZICO na copa de 86? Caso muito semelhante, pois o Zico vinha de uma grave contusao. Vamos acabar com estas besteiras no futebol. SA

  • W.Sousa disse:

    Vitória tranquila? Sim. Mas o time é que fez com que ela se tornasse tranquila. Entrou determinado, atento e fez o que tinha que fazer.

    Lembro-me do ano passado quando o Ceará entrava em campo nos jogos que todo mundo dizia que eram fáceis, contra o Boa Esporte, Guaratinguetá, Ipatinga. Porém a forma como o time entrava em campo numa apatia, num desleixo, tornava o jogo ruim e dramático com o final que todos já sabemos qual foi.

    Mudando de assunto. Ontem só tinha 10 mil pessoas? Parecia ter bem mais. No 1º jogo contra o ABC tinha 9 mil e ontem deu 10 mil, quase a mesma coisa? Não pareceu. Porém esperava pelo menos uns 13 ou 14 mil pessoas. A torcida ainda está em falta. Cobrando muito e comparecendo aquém.

    Lembrando que ainda não estamos classificados. Vamos esquecer esse negócio de jogar por empate, que pode perder até por tanto. Vamos jogar para ganhar.

    Valeu, Vozãooo!!!

  • cavalcante disse:

    Nos torcedores temos é que comemorar o momento do Ceará LÍDER da sua chave, a duas semanas atrás poucos torcedores ACREDITAVAM o tempo todo esculhambando a diretória é os jogadores, vão comemorar em vez de achar chifre em cabeça de cavalo, TUDO ISSO É POR QUE UM REPÓRTER DESINFORMADO disse que se JAHIA ganhasse de 1 x 0 o Ceará perdendo para o nosso freguês(ABC) estamos fora ALÔ JORNALISTA…….COM UMA BORRACHA É UM LÁPIS NA MÃO NA DAR PARA SE INFORMAR…..(sistema vm perigoso) lembrando que quem tem pena é galinha é a mesma faz coisas que não dar para as pessoas fazer……(algumas)…

  • Bosco disse:

    Como eu disse anteriormente lá no blogol, outro dia MUITO triste para os PAPANGÚS que se colocam como alvinegros.

    Alvinegro RICARDO SENA, OMAN, MARCOS ANDRÉ, CÉLIO
    Assino em baixo do sesu comentários.

    Alvinegro PEDRO PERES;
    Concordo contigo que o time tenha um batedor oficial. Mas discordo da poibilidade de que perderemos o jogo para o ABC e o Bahia vai fazer 5 gols e tirar a nossa vaga. Seremos campeões do Nordestão de novo em 2013 e time que vai ser campeão consegue um resultdo que lhe interessa contra o ABC e qualquer outro em qualquer lugar do mundo. Calma amigo. Não sofra por uma coisa que não vai acontecer.

    Mas você há de convir comigo que tem torcedor@s papangús que nunca aparecem aqui para comemorar nada. Nem para fazer um elogio ou uma crítica construtiva como a do Pedro Peres por exemplo. Nada. Só aparecem para denegrir os jogadores mesmo na nossa vitória, invadindo a nossa alegria escrevendo asneiras pessimistas.

    Até mesmo quando o clube cresce e merece apoio do torcedor pela nossa boa fase aparecem @s papangus para jogar uma ducha de agua fria na nossa festa tentando responsabilizar um craque antecipadamente por algo que nunca vai acontecer. Dizendo que perderemos a vaga por causa de um erro normal de um craque que tem crédito, tem futuro e é prata da casa.

    Se el@s dizem lá noblog deles que já estão classificados como é que vêm dizer aqui que nós perdemos a vaga? E principalmente quando se trata de uma promessa que nos ajudou muito na campanha do Bi estadual e sofreu muito numa cirurgia, é cria da casa, foi torcedor na arquibancada e merece todo o apoio e as boas vindas da torcida.

    Só pode ser gente muito infeliz que foi vítima de um gol dele, talvez For Dista infiltrado. Vão para o inferno magote de papangús. O teu blog é outro.
    Saudações mais queridas

  • FJP disse:

    Excelente partida. O bom time do Itabaiana – que não se iludam, se este time pega o gatinho com implante capilar é pêia na certa – escapou de tomar uma doidinha. Gostei muito deste esquema com dois meias – e ambos estavam marcadíssimos no primeiro tempo todo. Recuso-me a comentar o pênalti perdido pelo Romário. Lamento é a sua saída.
    No entanto não vamos esperar resultados de ninguém nem jogar com a tabela e o regulamento debaixo do braço – a aparentemente é o pensamento da comissão técnica do Vozão (ganhar para não depender de ninguém). Mas a confusão está grande.
    Vamos pensar:
    O baêa depois de perder em casa para o Ceará e o ABC, vai perder pontos para o Itabaiana que depois de ontem virou espactador previlegiado? O técnico Jorginho – que até cotado para Selecinha estava – vai correr este risco de colocar o pescoço na guilhotina? O ABC, que tem um trauma danado com o Ceará, vai vender barato a posibilidade se classificar em primeiro dentro do Frasqueirão?
    Resumo da ópera: não esperemos tempo fácil e o Ceará vai continuar a depender de si mesmo para virar esta fase como líder.
    Ambos, tanto o Ceará quanto o ABC, estão com duas vitórias. A diferença é que enquanto o time potiguar treinou com a moleza para pegar o Baêa, o Ceará saiu de casa desmotivado pela derrota em casa devolveu o resultado na casa do todo poderoso e pegou o time do Itabaiana no PV em ritmo de treino.
    Ou seja, o nosso time tem maturidade para enfrentar o ABC e ganhar lá dentro do Frasqueirão.
    Ôh quarta-feira para não chegar…..!
    1 abraço a todos.

  • Henrique disse:

    Pessoal vamos deixar de encher muito a bola do Romário, o cara ainda é promessa, nao tem uma cabeça das melhores e sem falar que sofre da grande dificuldade de perder peso, e outra, sua lesão me parece ser crônica, não sei bem ao certo.. Fez uns golzinhos no começo do ano passado numa época de vacas magras no setor de ataque do nosso time quando estávamos carentes de um grande jogador.. Sou meio desconfiado com ele mas tomara que ainda tenha futuro como jogador.. Bom, fora isso, estou gostando da evolução do time, o jogo se tornou fácil.. Jogando como jogou contra Bahia e Itabaiana e sem desfalques acredito na vitoria contra o ABC.. SA!!

  • Paulo Vozão disse:

    Muito bom primeiro tempo, o segundo razoável.
    Torço pelos valores da terra ou jogadores novos que possam trazer alegrias e divisas ao Ceará, mas o Romário ainda é promessa, está aparentemente fora de forma (gordo).
    Se no lance de bater o pênalti, contundiu-se, comprova o que digo.
    Gostei do Ricardinho, quando assumiu a responsabilidade pela autorização.
    Ao Romário está faltando disciplina de atleta, no comportamento dentro e fora de campo, tem gente que acha psicólogo desnecessário, mais já houve varias pessoas afirmarem, que lhe falta cabeça, portanto talvez seja necessário este investimento.
    Ele precisa saber que está tendo uma oportunidade de ouro, ser jogador titular no Ceara, outra coisa, se aquele choro tiver sido só ceninha, o negócio é mais complicado.
    Vou dar mais outra opinião, jogo é jogo, atleta tem que trincar os dentes, a raiva as vezes ajuda, chorinho é coisa de fraco.
    A torcida, vamos deixar o treinador trabalhar, ele vive o dia a dia no clube, conhece os atletas bem mais do que a gente.

  • Pedro Peres disse:

    Apenas pedi ao Weiber fazer um prognóstico da situação, pois não estou bem inteirado da situação dos outros times, mas claro que o pensamento (e não é falta de humildade) é de ganhar, pois se quer almejar maiores conquistas, tem que se respeitar o ABC, mas jogar pra ganhar. Futebol eu vi que o grupo tem.

    Não estou criticando o Romário (mas esperem, ele perdeu um penalte – portanto, cabe sim uma crítica), mas sim que ele deveria ter permitido ao Magnata bater – que poderia perder também. Vai lá saber…

    Ah, tem razão, Bosco. O que importa é a vitória. De meio a zero contra o ABC e vamos olhar pra frente, maximizando os acertos em detrimento dos erros.

    SA

  • Ramon disse:

    Grande vitória. Jogou como time grande. Concordo com quem disse que o CSC não pode temer o ABC se quiser ser campeão. É chegad a hora de pensar grande. Numa competição como esta, temos sim todas as condições de pensar num título. Quem falou que o Romário não era paar bater está certíssimo, mas quem disse que vozão perdeu a vaga por casua disso está redodamente engabnado. Acho que o vozão tem todas as condições de ser o primeiro de seu grupo. Não será nenhuma suprpresa se empatarmos com o ABC, ou mesmo vencermos.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, muita boa vitória. Time crescendo e chegando mais. Com Anselmo e Rafael vamos crescer mais. As contrataçoes estaõ sendo criteriosas. Parabéns ao Evandro. SA.

  • ricardo disse:

    bom ver o vozao ganhar e tbm o magnata se encontrar espero que continue assim fazendo gols

    http://youtu.be/PsN4OpTLAZE

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Realmente foi muito amadorísmo deixar o Romário bater o pênalti, no ano pasado aconteceu o mesmo, espero nunca mais acontecer isso.O futebol do Ceará é profissional não se concebe deixar mais acontecer esse tipo de coisa no Ceará, no anseio da torcida o Ricardinho foi na onda e mudou de batetor, vale resaltar que o Magno Alves bateu muito bem o pênalti deslocando o Goleiro do Itabaiana.

    Cavalcante, eu (ENÉAS ) sempre no BLOG DO VOZÃO, falei que c/ 04 / 05 partidas o Ceará iria crescer de produção,eu sempre acreditei é só olhar minhas opiniões nos comentários anteriores.

    Falei também que conhecia o futebol do RAFAEL VAZ, que tratava-se de um bom zagueiro jogando pelo o lado esquerdo e que foi escolhido em 2.012 o melhor zagueiro do camp. Goiano, como também quero dizer p/ vocês que o Anselmo irá nos ajudar muito, é um bom centroavante e que cabeceia muito bem.Inclusive no início da carreira do Anselmo ele jogava no meio de campo, ele sabe trabalhar bem a bola c/ os colegas.

    ótima contratação do RAFAEL CRUZ,conheço ele jogando pelo o ATLÉTICO DE GOIÁS,ele bem fisicamente vai nos dar muita alegria porque é um bom jogador.

    RAFAEL CRUZ, MUITO BOM JOGADOR,BEM FISICAMENTE ELE JOGA MUITO BEM,IRÁ DAR CONTA DA LATERAL DIREITA DO CEARÁ.

    MORO EM GOIÂNIA-GOIÁS CAVALCANTE DESDE 2.000 E CONHEÇO ESSES JOGADORES JOGANDO POR AQUI, E AQUI ELES FORAM MUITO BEM ! EM UM PASSADO RECENTE EM 2.011/2.012 EU TENHO CERTEZA QUE MUITOS TORCEDORES DO CEARÁ QUE TEM O CANAL FECHADO SKY JÁ VIU O (ANSELMO E O RAFAEL CRUZ ) JOGANDO PELO O ATLÉTICO DE GOIÁS, INCLUSIVE JÁ JOGARAM CONTRA NÓS NA SÉRIE- B E DEPOIS NA SÉRIE-A.

    REPITO : ANSELMO E RAFAEL CRUZ BEM FISICAMENTE ELES NOS DARÃO MUITA ALEGRIA, PORQUE SÃO BONS JOGADORES, E O ÚLTIMO CONTRATADO O LATERAL DIREITO, RAFAEL CRUZ É MUITO BOM JOGADOR, DESDE QUE ENTRE BEM FISICAMENTE.

    VALEU EVANDRO ! VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO ! ATÉ AGORA TROUXE BOAS CONTRATAÇÕES.

    RAFAEL VAZ : BOM / ÓTIMO JOGADOR.
    ANSELMO: BOM/ ÓTIMO JOGADOR.

    RAFAEL CRUZ : BOM / ÓTIMO JOGADOR.

    ASSINO EM BAIXO A CONTRAÇÃO DO LATERAL DIREITO ( RAFAEL CRUZ),AQUI NO ATLÉTICO GOIÂNIENSE NOS 02 ANOS QUE JOGOU AQUI ELE FOI MUITO BEM,TITULAR ABSOLUTO NA SÉRIE-B E NA SÉRIE-A.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.

    GOIÂNIA-GOIÁS.

    OBS;SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Bosco disse:

    Se vamos ser campeão do nordeste é claro que nos classificaremos. Atenção “For D”istas, tremam diante desse video bem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EiJOFAIvTlE

  • Tem gente aqui falando que o Ceará “perdeu” a vaga por causa de um penalti perdido?
    O Ceará tá em primeiro lugar, maluco….
    Romário estava voltando, sofreu o penalti, o placar era 3×0, a torcida pediu e o técnico deixou bater. Se não tivesse deixado estariam chamando ele de escroto hoje.
    Estamos classificados pra desespero das Stelas, só é preciso cuidar para ficar em 1º; vamos deixar o Vitória para a final, quando os reforços estiverem afinados.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, gostaria que você confirmasse ou não o que vou dizer. Se o Romário tivesse feito o gol, o Ceará teria saldo de 5 gols, contra 3 do ABC. Se o ABC vencesse o Vozão por 1×0, subiria seu saldo para 4 e o Vozão desceria o seu para 4.
    Primeiro critério de desempate seria o número de vitórias, iguais em 5.
    Segundo critério, o saldo de gols, iguais em 4.
    Terceiro critério, maior número de gols pró. ABC 10, Ceará 6.
    Portanto, daria ABC em primeiro, ao contrário do que postou nossa amiga alvinegra (ainda bem que temos uma em nosso meio).
    Quanto ao Bahia ganhar de 5×0, acho possível. Um time bem ali, perto de Sergipe, aceitou 50 mil para abrir as pernas para o gato de perucas, lembram?
    Apesar do ABC vir cheio de moral após sair da lanterna e poder chegar em primeiro, acredito que o Vozão conseguirá outra vitória. Estou convicto de que o Ricardinho não vai para a retranca.
    SA!

    Exatamente como vc escreveu.
    SA

  • Magnata disse:

    Depois eu que tenho mania de criticar… Perdeu o pênalti? Perdeu, mas ganhamos de 3. Pronto. Agora vir aqui confabular porque podemos perder de 1 e o Bahia ganhar de 5? Por favor… Futebol não dá espaço pra essas previsões. Não é nem um pouco impossível ganharmos o jogo, isso sim. Ao invés de martelar o pênalti perdido, quem perdeu e quem mandou bater, deveríamos comemorar outro bom jogo, a evolução, a vitória maiúscula, a boa posição no campeonato e a volta de uma de nossas poucas revelações depois de um longo tempo tratando de uma contusão muito grave. Bem mais grave do que muitos tem noção aqui. Vamos dar força ao garoto. SA.

  • Daniel Viana disse:

    Ricardo Sena, vc disse tudo meu caro, concordo com absolutamente tudo que vc escreveu, é que nossa torcida tem a mentalidade chata, só reclama, só reclama, só reclama, mesmo quando está tudo bem, ela reclama de novo, nunca está satisfeita. A Evolução do time é clara, como é clara também a situação de que t emos muito a evoluir, principalmente a peça de ataque, que melhorou no último jogo mas ainda não inspira confiança, de resto, as contratações estão até agora muito boas.

  • Sandra Maria disse:

    Obrigado pela correção. Nem tinha me tocado para o fato do saldo, parabéns e obrigado. Agora o que me deixou irritada foi quando vi o Romário pegar a bola para bater o pênalti. Lembrei-me da outra vez que o Mota deixou ele bater, aí pensei : de novo? Ele tem que se portar como adulto e não como criança

  • Diego Costa disse:

    Dá pelo menos pra empatar a partida, o ABC cresceu muito, mas não é imbatível, acredito que o Jo.Marcos é o desfalque realmente significativo, pois pra mim o Gerley joga mais que o Vicente e o Geovanne é bom jogador, mesmo nível do Válber. O Régis vai ter trabalho, pois o Fransérgio não marca muito, pra mim o Diogo Orlando vai entrar durente a partida, assim como o Anselmo. Nâo podemos dar chance ao Azar, o Itabaiana não tem nenhuma obrigação nessa rodada, pode sim perder de 7 X 0 pro Bahia, pra mim não seria nenhuma supresa, melhor jogar pra ganhar e com a vantagem do empate debaixo do braço. O Garoto R9. que pena, ma ele volta pra participar do Tricampeonato Estadual, grande Jogo amanhã e rodada com todos os jogos ao mesmo tempo, estou cheio de Confiança, hehehe!

  • BRUNO disse:

    Boa vitória ainda que no segundo tempo o time tenha caído de produção. Magno Alves voltou a balançar as redes e deve ganhar mais confiança. Pingo também fez o seu, porém ainda acho que Anselmo tem vaga nesse time. No meio Ricardinho bem porém Geovani e Fransérgio não me agradaam. Régis também não foi bem. gerley discreto e Eric melhorou um pouco. Marlon não me agradou. rafael vaz e FH bem. Romário uma pena. Vamos agora para cima do ABC, e torcer por pelo menos um empate.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *