Fernando Henrique vive ótima fase (Foto: Cearasc;com/Divulgação)

Fernando Henrique vive ótima fase (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, talvez o momento não seja o adequado para o assunto, até porque já faz parte do passado, mas, depois que assisti a entrevista do goleiro Fernando Henrique no Trem Bala na TV, na ultima quinta-feira (21/02), não tive como não voltar a tocar no assunto PC Gusmão.

Sei de muita coisa que acontece no dia a dia do clube, algumas eu compartilho aqui com os leitores, outras não, pois, por não ter como provar, prefiro não trazer a publico. Quem acompanha nosso Blog sabe muito bem o que penso sobre PC Gusmão, mas sempre respeitei muito à opinião daqueles que o tratam como um deus, até porque essa turma só o conhece como treinador.

Todo mundo sabe da capacidade desse senhor dentro de campo, mas fora dele, no dia a dia, só quem tem proximidade com ele ou com pessoas que convivem com esse cidadão sabe o quanto ele é um cara complicado de se conviver.

Durante a entrevista de Fernando Henrique, no minuto 6:20, ele diz o seguinte: “… ninguém tá ali pra roubar brilho de ninguém… as pessoas não podem pensar que é (sic) a dona do clube…” Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Confira a entrevista completa de Fernando Henrique no vídeo abaixo, que por sinal foi muito boa, tire suas conclusões e deixe sua opinião.

 Parte I

[youtube]http://youtu.be/ienDmPvbOLs[/youtube]

Parte II

[youtube]http://youtu.be/SmskPQxJOtw[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles