Blog do Vozão

ASA 3×3 Ceará – Resultado bom, mas perigoso

423 40
Gol de Ricardinho (fora da foto)

Gabriel assiste o gol de Ricardinho (fora da foto)

O gostinho de vitória ficou na boca, mas o empate também tem que ser considerado como um bom resultado, principalmente se levarmos em conta as circunstancia que envolveram a partida, como por exemplo, nossos desfalques e o péssimo estado do gramado.

É verdade que não fomos bem no primeiro tempo, jogamos praticamente com três jogadores a menos, haja vista que Anselmo foi peça sumida, Potiguar tentou quebrar um galho na lateral direita, mas, coitado, já tem lá suas deficiências como zagueiro, que dirá como lateral, mas fez o que estava a seu alcance, e Gerley, esse não precisa gastar tempo com palavras.

Na segunda etapa entrou em ação o nosso treinador Ricardinho fazendo duas modificações que mudaram o panorama do jogo, Potiguar e Anselmo saíram para as entradas de Válber e Pingo, respectivamente, e a partir daí passamos a jogar com dois jogadores participativos e que foram importantes para a construção do resultado.

Destaques para o meia Ricardinho, que marcou um gol e teve participação direta nos gols de Pingo e Lulinha, e para Magno Alves, que apesar de não ter marcado gol, lutou muito e mostra que vem crescendo de produção a cada jogo.

O placar de 3×3 nos dá a vantagem de poder empatar até por três resultados (0x0, 1×1 e 2×2), mas não podemos esquecer que o ASA tem seu valor, sem contar que eles estão considerando o local da partida como neutro, por isso a nossa participação no jogo de volta será de fundamental importância para conquistarmos a vaga a final. Precisamos lotar a “Arena Castelo do Vozão” e mostrar que podemos fazer a diferença nessa partida. Lembrando que os ingressos já estão a venda nas lojas SOU MAIS.

O resultado pode ter sido bom, mas não podemos achar que por ter empatado lá por 3×3 o jogo aqui será fácil, nada disso, precisamos manter os pés no chão, o respeito pelo adversário tem que ser o mesmo, e, principalmente, não esquecermos que cada jogo tem sua história, exemplos recentes ainda estão vivos na memória. Portanto, todo cuidado será pouco.

A lamentar apenas o desfalque de Rafael Vaz para a próxima partida, já que ele tomou o 3º amarelo e terá de cumprir suspensão, mas por outro lado deveremos ter o retorno de Eric e que o Departamento Médico terá uma semana para tentar colocar Rafael Cruz, Vicente e João Marcos em condições de jogo.

Pra cima deles Vozão!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/H5egtTwy0mI[/youtube]

Ficha técnica:
ASA 3X3 CEARÁ
Local:
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 24 de Fevereiro de 2013 (Domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) Assistentes: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Izac Márcio da Silva
Cartões amarelos: Potiguar, Ricardinho, Régis e Rafael Vaz (Ceará); Thalysson (ASA).
Cartões vermelhos: não houve.
Gols: Léo Gamalho aos 22′ minutos e Pedro Silva e aos 30′ minutos do 1ª tempo e Thalysson aos 42′ minutos do 2ª tempo (ASA); Ricardinho aos 26′ minutos (Ceará), Pingo aos 7′ minutos do 2ª tempo e Lulinha aos 35′ minutos do 2ª tempo.

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Basílio (Pedro Silva) (Wanderson), Fabiano, Jorginho e Didira; Léo Gamalho e Thalysson. Técnico: Leandro Campos.

CEARÁ: Fernando Henrique; Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Diogo Orlando, Valber (Potiguar), Régis e Ricardinho; Magno Alves, Gabriel (Lulinha) e Anselmo (Pingo). Técnico: Ricardinho.

Saudações Alvinegras!

40 Comentários

  • Francisco Jose disse:

    Não tem nada ganho. Tem que jogar focado e nada de já ganhou.
    Jogo esquisito, também o campo não ajudou. Não gostei do jogo . Muitas falhas individuais. Potiguar perdido em campo. Jogando sério , sem sapato alto classifica, lembrando que 1X0 dá ASA

  • GLEDSON Luiz disse:

    Perfeito weiber:
    Devemos esse bom resultado ao nosso treinador,ainda ten uns aqui no blog pedindo um Hélio dos anjos…kkkk
    Se nao fosse o Ricardo treinador acho que já estaríamos desclassificados…
    Como sempre nao gostei do fh , até me esforço mais esse cara nao passa confiança nenhuma…o segundo e o terceiro gol do asa o cara nao pula nem na bola… Mais como lê mesmo diz e ídolo e tem credito nao pra mim pelo mesmo…
    O time ainda esta numa crescente o magno Alves esta se encaixando só o anselmo que tem que jogar dentro da área…
    Num determinado momento do jogo o ceara só tinha o Diogo Orlando na marcação ..
    E tentando jogar pra frente. Muito melhor assim…
    Nosso vozao esta no caminho certo….
    Um grande Abraço a todos!!
    Saudações alvinegras …..

  • CARLOS LIMA disse:

    a nossa zaga falhou nos três gols, no primeiro esperou pelo bandeirinha
    no segundo gol, deixamos o cara livre na cara do Fernando Henrique, e no terceiro a barreira abriu .

    o potiguar é muito fraco como zagueiro, só sabe fazer falta, não consegue tomar uma bola se quer dos atacantes adversários, como lateral direito então é um atentado ao futebol.

    o “cara” do jogo foi o Ricardinho, os três gols tiveram a sua participação direta, no primeiro bateu a falta, no segundo chutou a bola que o goleiro rebateu e o pingo fez o gol. no terceiro foi ele quem bateu a falta que fez o goleiro espalmar na trave e na volta o lulinha cabeceou para o gol.

    o outro “cara” foi o treinador Ricardinho, que com as duas mudanças (valber e pingo) mudaram totalmente o panorama do jogo, passamos a dominar o meio campo, e o ataque ficou ofensivo, no que resultou em 2 gols.

  • Neto disse:

    Weiber.
    Precisamos urgentemente, de volantes, alem de laterais, pois, quando o Joao nao joga, é um Deus nos acuda. Ex: no 2* gol do ASA, quem deveria estar marcando aquela sobra? O Regis (fraco na marcação), mas, pra variar o cara nao estava lá. No 1*gol, falha do lateral esquerdo, e, no 3*, pra variar quem abriu a barreira? Novamente o lat. esquerdo. Perdemos, devido a falhas individuais, de Gerley e Regis. Mas, se Deus quiser, ganharemos com tranqüilidade, no Castelão.SA.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, a nossa diretoria adora fortes emocoes pois continuar
    insistindo em potiguar, luizinho e geley e a mesma coisa de jogar
    dinheiro fora.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Parabéns aos Ricardinhos: o treinador, que num gesto audacioso, deixou o Vozão com um só volante (aposto que todos os treinadores do Brasil só teriam essa coragem no jogo de volta), mudando da água para o vinho a postura do Ceará, e o meia, que fez o primeiro gol e 80% dos dois últimos.
    Destaque negativo para a ingenuidade dupla do setor defensivo, que fez linha burra de impedimento no 1º gol, e caiu no velho golpe do jogador adversário na barreira que sai do meio no arremate (observem, na repetição do lance por trás, que a barreira não abriu).
    Se o João Marcos não retornar para domingo, a situação ficará bastante crítica, já que perdemos o Rafael Vaz.
    Ainda bem que o sistema ofensivo vem funcionando bastante, fazendo 7 gols em 2 partidas, o que nos deixa muito confiantes para a partida de volta.
    Contra bruxa solta, viagem desgastante e jogando fora, os 3×3 foram um ótimo resultado.
    Parab

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    …Parabéns Vozão!
    SA!

  • GRAF disse:

    O time está ficando cascudo e o nosso treinador não é frouxo, gosta de arriscar e jogar pra ganhar. O Mota fecha nesta segunda com o Vozão, se eu fosse o Evandro, colocaria a cadeira inferior a R$ 40,00, pois além de dar mais gente, teríamos a oportunidade de exercer uma pressão ainda maior ao Asa que está considerando campo neutro, é só ver o estádio hoje, não havia quase ninguém naquele setor. O empate foi bom pro time não entrar domingo que vem, acomodado. Vozão 2×0!

  • Ana Paula disse:

    Valeu Vozão, vamos ganhar a Lampions League !!!!!!!!!!!!

  • Tiago disse:

    Apesar dos apesares, gostei do time, mostrou força e reação, com certeza se não fosse os improvisos o 1º tempo teria sido melhor para o nosso time, gostei do poder de reação do time, estamos no caminho certo para disputar a série B!
    Como joga esse Ricardinho, sem comentários, todo lance de gol passa pelos pés desse jogador, pra mim foi a melhor contratação do ano, se tivessemos o mota jogando ao lado dele, o time do CSC com certeza seria bem melhor!

    Esse time do Asa é perigoso, não é a toa que está brigando por uma vaga na final, mas o nosso time é bem superior, basta corrigir as falhas individuais!

    Parabéns ao técnico Ricardinho, ta mostrando que sua contratação não foi em vão, tem um grande futuro esse treinador, fazia muito tempo que não via o time do Ceará jogando de uma forma tão ofensiva!

    Agora é lotar o Castelão e almejar esse título diante do nosso maior rival!

    Ceará tua glória é Lutar!

  • Qual é o problema da imprensa com o Ceará, hein? ate o Esporte Interativo? passaram o 1º tempo todo secando o Ceará, essa síndrome de perseguição não é só na imprensa local.

    Como o Ceará entrou perdido em campo, não podemos entrar tão mal assim, o jogo poderia ter sido decidido ali. Como o João Marcos faz falta nesse time, eu nunca pensei que o Eric um dia faria falta, más fez, nosso time precisa ter substitutos melhores, temos longas competições pela frente. Eh, Diretoria….

    Ricardinho cada vez me agrada mais, tem uma leitura de jogo excelente, ele mexe certo demais no time e hoje não foi diferente, foi em cima das deficiências e colocou o time de novo no jogo, estavamos perdidos no fim do 1º tempo.

    Acho que ele não devia mais perder tempo com esse Anselmo nem Gerley. Tem gente para colocar na frente, o Valber deu outro gás ao time, tem o Lulinha, Pingo. Esse Lulinha se tiver vontade de jogar vai dar show.

    Temos que tomar muito cuidado no Castelão, um resultado mínimo de 1×0 classifica o ASA, é preciso ter atenção, más com esse treinador que nos livrou daqueles terríveis esquemas de retranca acho que o Ceará não fica atrás esperando empate não, ele deve buscar o ataque, e está certo.

    Os tricoletes estão praticamente fora, e já fizeram a algazarra neste jogo, imagina se tivessem sido desclassificados no Castelão, já ia ter quebra-quebra, apoiados na sua impunidade. Foram só 32 mil, espero que o Ceará mande no mínimo 43 mil semana que vem.

    E a notícia melhor da noite foi :E O MOTA VOLTOU !!!!!!!!!!!!

    Quem quiser postar com foto eu passei as dicas no blog anterior.

    Falta pouco.
    SA!

  • mainha disse:

    Bom resultado. O FH não dar segurança nenhuma. Agora Potiguar de lateral direito é atentado ao pudor. Mas, time tem puder de reação. Vamos jogar para ganhar. SA.

  • cavalcante disse:

    Weiber lembrando ao TORCEDOR DO CEARÁ que 02 gools do ASA foi IRREGULAR o 1º IMPEDIDO o 2º não houve o ESCANTEIO o arbitro não deu o canto, foi o BANDEIRA que não serve nem para levantar um pau(bandeira),MAIS A MINHA decepção É ESSE LATERAL ESQUERDO torci tanto que desse certo por que eu mesmo coloquei varias vezes no SITE DO CLUBE pedindo a contratação dele O JOGADOR não CRESCE ESTA REGREDINDO na minha opinião, mais foi um bom resultado vamos decidir em casa se não passar pelo o ASA no CASTRALEÃO é por que não merece está na final , vamos LÁ…..

  • joaquim disse:

    O resultado foi bom,mas poderia ter sido melhor.A defesa não inspirou a menor confiança,sem o JM ficamos totalmente sem proteção,agora o cara dizer q o FH falhou no 2° e no 3° gol é forçar demais a barra.MA melhorando muito de produção e o garoto Gabriel não se esconde do jogo.
    SA!

  • Sorin disse:

    Bom resultado. O Ceará SC é melhor, joga em casa e tem vantagem, só perde a vaga se vacilar muito.

    Embora tenha sido bom o resultado e não seja de menor importância ter veito 3 gols fora de casa, me preocupca a quantidade de erros bobos que o Ceará SC comete no jogo: de marcação, de passes, de posicionamento. No primeiro tempo o Gabriel estava em todo lugar e não estava em lugar nenhum; Desperdiçamos inúmeros bons momentos por erros de passe; poderíamos ter dominado o meio-campo, mas não soubemos manter a posse de bola; demos muitas possibilidades de o ASA fazer gols no 1o tempo – a incompetência deles nos ajudou.

  • Ricardo Sena disse:

    Bom resultado. Lógico que a vitória seria ótimo, mas esse time nos passa confiança e vem superando as adversidades a cada jogo. Os Ricardinhos ontem foram demais! E o que mais me deixa confiante na classificação para final é que mesmo com a vantagem desses empates eu sei que o nosso treinador não vai escalar o time com 400 zagueiros e 500 volantes, todo na retranca, esperando lá atrás o Asa. Eu acredito que o esquema será o mesmo, que vamos tomar a iniciativa do jogo e procurar fazer ainda mais gols.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Para mim, o placar foi injusto. Fui dormir com o gosto amargo do empate na boca. Mais uma vez tomamos 3 gols bobos. Não se pode dar mole daquela forma.
    O ASA jogou tudo o que sabe. O time deles é aquilo que vimos mesmo e na minha opinião o alvinegro foi superior no segundo tempo quando viramos o placar. As falhas de marcação foram corrigidas e a principal mancada, que foi aquela de inventar Potiguar de lateral, foi refeita a tempo.
    As 3 substituições processadas pelo Ricardinho foram inteligentes e acertadas. Imaginem Valber e Lulinha em forma.
    Ricardinho nota 10, mas aí a gente já sabe. O que me deixa feliz é o reencontro do Magnata com o seu verdadeiro futebol. Ele tá numa crescente muito boa. Uma pena o Anselmo, que é artilheiro, não ter encontrado seu futebol ainda.
    Weiber só uma pergunta: Como que se aprova uma semifinal de um campeonato importante num campo de varzea daqueles? Voce acha que se tivéssemos força política ou um presidente de federação que defendesse mais seus filiados o jogo seria no Rei Pelé?
    No jogo de volta eu sou mais o Vozão!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Lembrando ao amigo que estamos no Brasil, onde os interesses próprios sempre vem em primeiro lugar.
    SA!

  • Pedro Bala disse:

    Prezados a Diretoria fez promoção e o setor inferior será 30 reais também!! Hj e amanha será venda apenas para fidelidade e passaporte alvinegro, além daqueles que quiserem se associar (melhor opção)!! Vamos lotar domingo e mostrar quem e a maior do Nordeste!

  • Pedro Peres disse:

    Me pergunto como não virei jogador profissional, pois o Potiguar conseguiu…

    Incrível o que ele fez ontem. Sei que ele estava improvisado, mas foi muita irritação. A bola saía na intermediária do adversário mas ele cobrava o lateral no meio campo, num claro aviso “não vou apoiar o ataquer”.

    Sabendo disto, o ASA investiu tudo pela direita, e de lá sairam os dois primeiros gols dele. O terceiro foi puro medo da barreira. Uma falta daquelas no final do jogo é pra chamar até o massagista pra compor a barreira. FH ficou sem ter o que fazer no segundo e terceiro gol.

    Ressaltar a partidaça (espero que vire rotina) do Ricardinho, dono do nosso time. E do Magnata também. Pareciam os únicos do nosso time que sabiam o que fazer com a bola.

    Flávio, é verdade que o Mota volta? Falando nisso, caro Weiber, ele está em atividade? Está jogando por algum time?

    Agora é nossa vez. Vamos mostrar porque somos a maior torcida!

    Pedro, não comentamos injustiça, os dois primeiros gols foram de jogadas originadas pelo setor esquerdo. Veja o vídeo com os gols abaixo.
    SA!

  • GRAF disse:

    Diretoria, depois de ver o vazio das cadeiras inferiores no jogo de ontem (mesmo considerando o tradicional e pífio comparecimento daqueles do lado de lá que se dizem a maior torcida do Estado, coitados), refletiu e resolveu colocar um valor só nas superiores e inferiores. Devem ter aprendido com o jogo de ontem e as burradas do ano passado quando não abriam mão do valor do ingresso em detrimento de um público 30 a 40% maior que lhe traria mais ganho. Acredito num público de 38 a 40 mil, e o melhor, com o anel inferior cheio, deixa de ser campo neutro como o Asa está declarando. Vozão 2x 0. Mota acerta hoje seu retorno!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tirando o último gol que levamos, acho que foi o único vacilo. No mais não podemos exigir de um time que não tem laterais e jogando naquele campinho de várzea, coisa melhor não. O jogo não foi bom, mas o resultado foi dentro do esperado. O Asa não é essas coca-cola toda. Só espero que com vontade, em um gramado perfeito e 40 mil alvinegros torcendo, empurrando ( e não vaiando, seus cornos) consigamos chegar a final. A lamentar a suspensão do Rafael Vaz e do Gabriel não ter feito os dois gols que perdeu. Seria uma consagração para o bom valor da base alvinegra. Saudações Alvinegras.

  • Pedro Peres disse:

    Weiber, foi o que falei: “Sabendo disto, o ASA investiu tudo pela direita, e de lá sairam os dois primeiros gols dele”.

    Pela direita dele (ASA), em cima do Gerley, pois perceberam que não correriam riscos pela esquerda (direita nossa, com o Potiguar), visto que ele (Potiguar) deu “um claro aviso ‘não vou apoiar o ataque’”.

    Pelo que pude entender, vc se referia ao Potiguar, mas tudo bem.
    SA!

  • Moreira Gomes disse:

    É isso aí torcedor. Critique a diretoria, o time, o gramado, mas domingo vamos ao castelão. Precisamos da presença de todos para apoiar nosso time e colocar um público de fazer inveja ao Brasil !!!! Acima de tudo VOZÃO!!!!

  • Clodoaldo disse:

    Gostei do “Arena castelo do Vozão”. Quanto ao jogo é invocado o CSC tem hora que parece uma máquina dando a impressão que vai golear e logo depois ” desunera ” que fica irreconhecível. Precisamos de pelo menos um volantão carregador de piano na frente da zaga junto com o JM. A facilidade que o Asa entrava na defesa do mais famoso, no primeiro tempo, foi brincadeira, parecia pelada. Gosto do Ricardinho, é ousado, corajoso. Tenho certeza que esse time vai nos dar muitas alegrias, precisa só corrigir estas oscilações. SA

  • W.Sousa disse:

    O primeiro tempo dessa decisão acabou, o Vozão deu trabalho ao ASA e foi um visitante indigesto, mas só saberemos se o resultado de ontem foi bom ou ruim após analisarmos a combinação dos dois jogos, ou seja, no final da partida de domingo.

    O Ricardinho é muito corajoso, após o empate ele tirou o Gabriel e colocou o Lulinha. Qualquer outro treinador teria ficado satisfeito com o empate e teria colocando mais um volante ou um zagueiro. Foi premiado com mais um gol fora de casa, que é pode ser decisivo nesta competição.

    O único erro do nosso treinador e vir insistindo com o Anselmo que até agora já foi titular em 3 jogos e ainda não deu um único chute ou uma cabeça com perigo ao gol do adversário. Penso que ele deveria entrar aos poucos no 2º tempo e ir ganhando ritmo de jogo.

    No mais, é torcer pela recuperação dos que estão contundido e que a seriedade e respeito ao adversário seja o lema do nosso Alvinegro no jogo de domingo.

    Vamos lotar e apoiar, eu disse apoiar, Gandaia Alvinegra.

    Vai pra cima deles, Vozãooo!!!

  • Caro Pedro Peres, ontem estava sendo dada como certa a volta do Mota nas redes sociais, me surpreendi hoje quando vi que ainda não está fechado, más esperamos que seja concretizada hoje, é a peça que falta no Vozão, fora dois laterais.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Um passarinho (amigo do Fabio Vieira) acaba de me ligar e nas trocas de idéias o passarinho me falou que Mota acerta tudo hoje a tarde. Na verdade finaliza o acerto o que está muito bem encaminhado. Voce sabe de alguma coisa que eu não sei Weiber? Rsrsrsrsrs
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    É por aí mesmo. Só que estão querendo fazer leilão, e agora já apareceu uma proposta do Nautico.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvingregos, se a nossa diretoria se tocar e contratar mais um
    bom zagueiro para jogar ao lado do rafael vaz pois nao podemos contar
    com o fraco potiguar um LE pois o tal do gerley nao existe e um volante
    pegador para fazer dupla com o grande JM o ricardinho tera condicoes
    de nos casificar para a serie A que e o nosso principal objetivo no ano
    do nosso centenario, vou ficar na torcida que nesse ano a nossa diretoria
    nao repitar os erros do passado , pois estamos no caminho certo o que
    nao podemos e bombear , acorda diretoria.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Concordo com a íntegra do seu texto exceto pelo que você só faltou falar do fator gramado. Impossível se praticar um bom futebol naquilo. Eu desconheço se no estado do Ceará, nos campos onde o manjadinho se desenrola, nós temos um gramado – digo, capim – tão ruim. Alguém há de dizer: ” Ora, mas o capim é ruim para ambos!” Sim mas, é o local onde o adversário treina. Em alguns momentos do primeiro tempo tive a impressão que o ASA estava jogando com quinze, a bola só dava nos pés dos caras! Eita!
    Discordo do amigo quando fala no crescimento do futebol do Magno. Posso estar errado, mas o rapaz está conseguindo errar passe lateral de dez metros. E o forte dele, na época áurea, que eram os chutes fortes e certeiros de qualquer distância, não vi nenhum….! Até hoje.
    Pense numa falta que o Mota faz!
    1 abraço a todos.

    Mas eu falei do gramado sim. “… se levarmos em conta as circunstancia que envolveram a partida, como por exemplo, nossos desfalques e o péssimo estado do gramado.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Amigos, coitado do jovem Potiguar, que ele jogou mal ninguém discorda, mas a culpa não é só dele, o téc. Ricardinho que o improvisou como lateral é mais culpado do que ele, pois o viu jogando nos treinos e o escalou assim mesmo, e mais, mesmo jogando mal, não teve participação em nenhum dos gols tomados.
    Devemos ter cuidado para não queimar um jovem jogador, principalmente jogando fora de posição, e sendo proveniente da base.
    No mais fui o jogo ruim, principalmente o primeiro tempo, mas um bom resultado, com humildade e determinação passaremos para a final.

    Saudações alvinegras!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Esse Ricardinho (treinador), é corajoso, e, entende de futebol. Como ele lê o jogo! Dou o braço a torcer, pois no inicio fiquei descrente ou desconfiado. Igual a ele só o Zanata e o Zé Mario. Lembram-se?
    Estamos no caminho certo. Com, mais dois bons laterais e mais um volante pra substituir o João ou o Diogo, nas punições ou lesões, juntamento com o MOTA, ficaremos, com um time, pra “brigar” pelo acesso da serie A. SA.

  • CRUZ disse:

    Tenho 5 coisas a dizer:
    1º parabéns ao vozão pelo resultado, poderíamos ter ganho.
    2º O Gerley não dá, não ataca nem defende.
    3º O zagueiro Potiguar tem jogar sem raiva do atacante ele parece que está jogando contra um inimigo numa guerra, tem jogar calmo mais na bola e levar vantagem sobre o atacante, caso contrário não vai evoluir nessa posição.
    4º O Anselmo não vai fazer muita coisa no jogo se ele não tiver os zagueiros cruzando na área. A maioria dos gols dos atacantes são de bolas que sobram pra eles depois de cruzamentos.
    e 5º MOTA seja bem vindo.

  • FJP disse:

    Tens razão viu Weiber? Desculpe-me.
    1 abraço

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Ana Paula, te juro que adorei a tal da LAMPIONS LEAGUE (uma clara alusão ao BOM E VELHO LAMPA, REI DO NORDESTE). Weiber, fala pra esse pessoal esquecer o MOTA. No ano passado enquanto o MA não estava aí, até que ele jogou e fez uns golzinhos. Depois passou a ser apenas torcedor e brigão, pois recebeu não sei quantos amarelos.

  • Alonzo disse:

    Na minha opinião, os três gols sofridos foram bobeira da defesa. FH não tinha realmente o que fazer. Vou economizar o Potiguar desta vez, pois estava improvisado, mas sinceramente, nem na defesa, imagine lateral.
    Magno Alves está crescendo de produção. Parabéns aos Ricardinhos, que tem demonstrado conhecimento, calando a boca de muitos torcedores que falaram mal deles há bem pouco tempo.
    Vamos pra frente Vozão!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Essa história de proposta do Náutico logo agora que o Mota veio a Porangabussu para assinar o contrato me parece muito jogada de empresário esperto.

  • Francisco Jose disse:

    Não queria entrar nessa área , mas concordo com Gledson Luiz e o Mainha quando comentam que o fh não passa confiança. Essa tambem é a opinião , de outros blogs , do Paulo, Ramon, FJP, Paulo Santiago e do Bruno. O rapaz é todo duro , tem poca flexibilidade. Para mim ver bola cruzando na área é um sofrimento

  • Magnata disse:

    O Ricardinho (treinador) tem me agradado porque consegue corrigir os erros de jogo e os que ele comete (tipo na escalação). Exemplo: Potiguar não é nem zagueiro, o que dirá lateral. Mas no intervalo, ele resolveu tudo. O nosso problema, hoje, resume-se às falhas nas laterais, essencialmente pela esquerda e num volante que não tem feito uma boa ligação e marcação, ao meu ver, que é o Diogo Orlando. João Marcos faz muita falta. Se a história que começou a rolar domingo à noite e tomou mais “corpo” ontem tiver um final feliz, o problema de marcação poderá ser solucionado pras disputas pós Copa do Nordeste. Lulinha participou pouco tempo do jogo, mas foi de muita disposição,. Sofreu a falta que originou o seu gol e depois roubou bola e se movimentou bem pelos lados. Ricardinho, o meia, mais uma vez, se destacou com participação em todos os nossos gols. Meu xará tá se soltando, Pingo mais uma vez estava no lugar certo na hora certa e de resto o time todo jogou direitinho, principalmente no segundo tempo. Até o Válber entrou bem no jogo. Até agora, só não sei o que houve com a barreira no gol de empate que sofremos. O resultado, em si, foi bom. Mas como o Weiber disse, é perigoso. Mas é melhor esse perigo do que nada. Ponto pra diretoria que unificou os preços no Castelão. Vamos ao jogo domingo e empurrar o Vozão pra final, sem escolher adversário. Mas um passo de cada vez; Com raça, objetividade e humildade, podemos chegar à grande final! SA!

  • Rai disse:

    E era esse Potiguar que o PC Gusmão faria dele um segundo Dedé(o do Vasco)? Esse rapaz já teve oportunidades mais que suficientes e não correspondeu. Não sabe jogar nada; ele só sabe derrubar o adversário. Assim, nunca será um bom zagueiro. Tem que voltar prá várzea, Potiguar. Se liga.

  • CLIC CARVALHO disse:

    Decepção, falta de competência e qualidade neste elenco do Ceará, este time que ai está, falta zagueiro falta alas, e vergonha na cara. Este timeco ai, não merece a torcida que possui, e a diretoria se não está enxergando as deficiencias da equipe troque os oculos. Time que não tem a competência de decisão em estadio cheio, jogando em seus dominios é fraco, e olhem para este detalhen nas duas apresentação deste timeco na arena castelão foi derrotado.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *