Michel, ainda não será dessa vez (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Michel, ainda não será dessa vez (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Existe um zumzumzum na cidade que o volante Michel e o zagueiro Diego Sacoman poderiam estar voltando ao Vozão. Curioso como sou, tratei de buscar informações sobre o caso e pude ouvir da própria boca do Presidente Evandro Leitão, que ambos são bons jogadores, mas que no momento o assunto não passava de especulação, que o foco da diretoria estava voltado nesse momento para o jogo decisivo contra o ASA, no domingo (03/03).

Aproveitando a oportunidade de um papo com o Presidente, perguntei sobre outros assuntos, entre eles a situação do volante Eusébio. Evandro disse que tudo já havia sido resolvido e que o jogador já deverá treinar com o grupo esta semana. Evandro também confirmou que a negociação com o consorcio que administra a Arena Castelão segue parado. Segundo o presidente, a proposta do Consorcio é inviável para o clube.

Quanto ao boato de que a torcida do Vozão poderia ter uma surpresa no domingo, Evandro disse que essa surpresa seria a contratação de Mota, mas tudo foi resolvido bem antes e deixou de ser surpesa.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles