Blog do Vozão

Em transição

695 5
João Marcos está voltando (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

João Marcos encontra-se em fase de transição (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, todos nós já temos a noção do tamanho da falta que o João Marcos faz, por isso, dá pra entender o porquê da torcida ficar ansiosa por noticias de como se encontra a situação do jogador com relação a sua contusão.

João Marcos reclamou de um problema na panturrilha após a vitória por 4×1 sobre o Vitória, e de lá pra cá ficou sob os cuidados do Departamento Médico, mas, para nossa alegria, João Marcos já saiu do DM e encontra-se na fase de transição. Apesar de existirem chances de que ele possa atuar no domingo (03/03) diante do ASA, acho pouco provável que isso venha acontecer.

Além de João Marcos, quem também se encontra em fase de transição são os laterais Vicente e Rafael Cruz. Acredito que Vicente também não tenha condições de jogo pra domingo, quanto ao lateral direito Rafael Cruz, acredito que, talvez, possa ser relacionado.

A noticia boa vindo do DM é que o volante Éverton já treina normalmente e está à disposição de Ricardinho, jogador inclusive participou dos 90 minutos do match-treino contra o Maranguape, na ultima quarta-feira (27/02), vencido pelo Vozão por 3×1.

Ressalto que ainda restam dois dias para treinamentos. Portanto, até o dia jogo ainda há tempo para recuperação de ambos.

Em tempo, Ricardinho comandou um coletivo nesta quinta-feira (28/02), em Carlos de Alencar pinto e utilizou os seguintes jogadores como titulares: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Marlon e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves.

Saudações Alvinegras!