Blog do Vozão

Em transição

819 5
João Marcos está voltando (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

João Marcos encontra-se em fase de transição (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, todos nós já temos a noção do tamanho da falta que o João Marcos faz, por isso, dá pra entender o porquê da torcida ficar ansiosa por noticias de como se encontra a situação do jogador com relação a sua contusão.

João Marcos reclamou de um problema na panturrilha após a vitória por 4×1 sobre o Vitória, e de lá pra cá ficou sob os cuidados do Departamento Médico, mas, para nossa alegria, João Marcos já saiu do DM e encontra-se na fase de transição. Apesar de existirem chances de que ele possa atuar no domingo (03/03) diante do ASA, acho pouco provável que isso venha acontecer.

Além de João Marcos, quem também se encontra em fase de transição são os laterais Vicente e Rafael Cruz. Acredito que Vicente também não tenha condições de jogo pra domingo, quanto ao lateral direito Rafael Cruz, acredito que, talvez, possa ser relacionado.

A noticia boa vindo do DM é que o volante Éverton já treina normalmente e está à disposição de Ricardinho, jogador inclusive participou dos 90 minutos do match-treino contra o Maranguape, na ultima quarta-feira (27/02), vencido pelo Vozão por 3×1.

Ressalto que ainda restam dois dias para treinamentos. Portanto, até o dia jogo ainda há tempo para recuperação de ambos.

Em tempo, Ricardinho comandou um coletivo nesta quinta-feira (28/02), em Carlos de Alencar pinto e utilizou os seguintes jogadores como titulares: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Marlon e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves.

Saudações Alvinegras!

5 Comentários

  • Angelo disse:

    O melhor e mais aplicado dos jogadores do Ceara’. O J.M. E’ o cara.
    Vamos acabar com essa especulacao de vinda de jogadores para naum atrapalhar a boa performance dos jogadores neste momento. A ansiedade pode atrapalhar e, o time pode perder a clasificacao.
    No post anterior, sobre Sacoman e Michel, quero dizer ao Enio, que socio torcedor naum da’ prejuizo. Explico: sou socio torcedor, moro no interior, pago e dia e naum frequento o estadio, so’ raramente quando estou em Fortaleza.

  • FJP disse:

    Caros,
    Eu não quero crer que dos altos e baixos do nosso time a ausência do João Marcos é a responsável pelos “baixos” do nosso time. Se assim for, estamos é ruim.
    Neste último 3 X 3 tiveram outros fatrores, como a ausência do lateral direiro…
    P.S.: por que é que este domingo não chega logo?
    1 abraço a todos,

  • cavalcante disse:

    Domingo próximo é uma decisão, como o Anselmo não vem entrando bem o nosso treinador deveria colocar o Válber no jogo é adiantar o Gabriel BOA SORTE…

  • Faloly disse:

    Todos nós sabemos do grande jogador que é o João Marcos. Entretanto, se fizermos uma continha para contar as peças se quebra com facilidade, Meu Deus, como gosta do DM! Os demais sem ritmo de jogo, talvez para compor o banco. A formação ideal é essa que está ai mesmo! Eu tenho a impressão que este ASA lá na Arena vai tremer. É um campo de dimensões abundantes, totalmente diferente do chiqueiro emburacado e de dimensões restritas, difíceis, penosas e apertadas. Aqui a bola rola e é um adicional para qualificação técnica. E quanto a este quesito o Vozão é extremamente superior! Contudo, respeito ao adversário.

  • FJP disse:

    Caros, me esqueci.
    Uma característica do João é a qualidade do passe ,que melhou muito e que, pelo ao menos eu senti falta no jogo contra o ASA.
    Sem um passe qualificado da defesa para os meias a alas e daí para o ataque, vamos ficar dependendo da sorte e de faltas na entratad da área.
    É pouco para a qualificação do nosso time.
    1 abraço,

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *