Blog do Vozão

Ceará 1×2 Guarany – Vergonhoso

578 34
Anselmo, enfim, desencantou (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Anselmo, enfim, desencantou (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, a única palavra que consegui encontrar para resumir o vexame que esse time nos proporcionou diante do Guarany de Sobral foi VERGONHOSO.

Nada justifica a derrota por 2×1, dentro de casa, e ainda por cima de virada. Não me venham com papo de que o time ainda sente o baque da desclassificação na Copa do Nordeste, pois o que faltou mesmo foi bola, faltou futebol, e se fosse julgar apenas pelo jogo de ontem, poucos escapariam, principalmente, o treinador Ricardinho, que na minha visão foi quem mais contribuiu para o vexame, pois, além de ter escalado mal, ainda mexeu mal durante a partida, deixando o que já era ruim, pior, no caso o nosso setor defensivo, mas precisamente o setor de proteção a zaga.

Não acredito que esse time tenha desaprendido a jogar futebol em uma semana, parece até que aquela vitória, lá em Salvador, contra o Vitória, deixou os caras deslumbrados, pois de lá pra cá já se foram três jogos e nada do time conseguir vencer. Outra coisa que tem me chamado atenção nesse time é a dificuldade que ele tem pra fazer gols, e, consequentemente, vencer jogando em casa. Dos 14 gols marcados até agora na temporada, sem contar o amistoso contra o Horizonte, apenas 5 gols foram atuando em casa, e dos 6 jogos disputados em casa, vencemos apenas 2, isso sim, é preocupante.

O fato é que três pontos foram perdidos, pontos esses que poderão nos fazer falta lá no final. Que abram o olho, pois a continuar com esse futebolzinho dos últimos jogos, a coisa poderá ficar complicada.

Acorda VOZÃO!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/624tgCw_Gak[/youtube]

 

FICHA TÉCNICA

Ceará 1×2 Guarany de Sobral
Local:
Estádio Presidente Vargas
Data: 7 de março de 2013
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Arnaldo Souza e Marcos Xavier
Cartões amarelos: Cleiton (C), Victor Cearense (C), Eric (C), Marcelo Silva (G), Betão (G)
Renda: R$ 27.879
Público Pagante: 4.536 pessoas (196 não pagantes)
Gols: Anselmo, aos 28min, Maciel, aos 41min do 1º tempo; Victor Cearense, aos 26min do 2º tempo

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Cleiton (Fransérgio), Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, Everton (Luiz Henrique), Gabriel (Valber) e Ricardinho; Pingo e Anselmo. Técnico: Ricardinho

GUARANY-S: Marcelo Silva; Edson Pacujá, Júnior Alves, Jaércio e Victor Cearense; Marcinho (Betão), Fernando, Júnior Cearense e Abel Marinho (Vagner); Fábio Saci e Maciel. Técnico: Argeu dos Santos

 

Saudações Alvinegras!