Blog do Vozão

Tiradentes 0x4 Ceará – Vitória justa e merecida

1774 39
Lulinha foi o destaque do jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Lulinha foi o destaque do jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da péssima impressão deixada no ultimo jogo, o Vozão voltou a fazer uma boa partida, e em uma tarde de Lulinha, venceu e fez assim a sua estreia de verdade na competição.

Foi uma partida de um time só, tivemos o jogo sempre sob nosso comando, foi uma vitoria justa e merecida. É bem verdade que melhoramos no quesito finalizações, mas nosso sistema defensivo ainda precisa de melhoras, por isso, não podemos achar que tudo agora estará em seus devidos lugares, pois mesmo fazendo uma boa partida voltamos a cometer as mesmas falhas de sempre, ainda bem que o adversário era fraco tecnicamente.

Destaco as atuações de Lulinha, que como previa no post do pré-jogo, teve sua oportunidade e aproveitou muito bem, além dos dois gols e da assistência para o gol de Anselmo, fez uma boa partida, se movimentando bastante e dando mais velocidade nas jogadas de ataque, e do Vicente, pois com ele em campo ganhamos mais uma opção de jogada no ataque, e por ser bastante participativo acabou marcando um gol para coroar sua boa atuação, só que no final acabou exagerando na comemoração e foi expulso de campo, passando a ser um desfalque considerável para a próxima partida.

Que essa vitória possa trazer a tranquilidade a Porangabussu, mas não o comodismo, pois nossos dois próximos jogos serão duas batalhas dificílimas, quarta-feira (13/03), o Icasa pela frente, lá no Romeirão, e no próximo final de semana teremos o clássico rei na Arena Castelão.

Reencontramos o caminho das vitórias, agora é dar sequencia e seguir firme em busca do objetivo, que é a conquista do titulo, mas sempre com os pés no chão e sem perder o foco.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/fllFAWKml8Q[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Tiradentes 0x4 Ceará
Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Rogério de Oliveira Ramos
Renda: R$ 28.562
Público: 1.695 (111 não pagantes)

Cartões Amarelos: Rafael Vaz, Ricardinho, Vicente, Eusébio e Lulinha (Ceará); Fábio Santana, João Neto, Dico (Tiradentes)
Cartões Vermelhos: Fábio Santana (Tiradentes); Vicente (Ceará)
Renda: R$ 28.562
Público: 1.695 pagantes (111 não pagantes)
Gols: Lulinha (45’1ºT e 14’2ºT), Anselmo (30’2ºT) e Vicente (45’2ºT)

Tiradentes: Fábio Lima; Fábio Santana, Ribamar, Marcelo e Rômulo; Pedro Bambú, Cezar Sampaio, João Neto e Ribinha; França (Manoelzinho) e Dico. Técnico: Danilo Augusto

Ceará: Fernando Henrique, Eric, Cleiton (Pingo), Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio (Fransérgio) e Ricardinho (Gabriel); Lulinha e Anselmo. Técnico: Ricardinho

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • Essa vitória veio em boa hora para acalmar um pouco aqueles que querem implantar uma crise no Ceará. Vamos ver amanhã o que aquele jornalistazinho de meia-tigela vai falar. Como ele vai envenenar a torcida contra o Ricardinho. É imoral a campanha que a imprensa faz contra o Ceará, só que não adianta. Hoje o Ricardinho fez uma substituição bem ousada e deu certo. Agora com tranquilidade vamos vencer o Icasa para chegar com moral naquele timeco quase falido.

    Vi um texto no Face dizendo que o Anselmo não comemora os gols que faz por estar chateado com a torcida do Ceará, por estar sendo muito criticado, não dá prá acreditar, esse cara não tem um pingo de bom senso, e ele esperava o quê? o cara está muito abaixo do esperado e ele quer ser elogiado? coisa de menino fresco. Por mim já tinha pegado o beco.

    Uma pena que depois de ter feito uma ótima partida e aquele golaço o Vicente tenha de uma forma irresponsável tirado a camisa daquele jeito, já com cartão amarelo, desfalcando o time, prefiro que o Ricardinho escale o Eusébio na LA do que ver aquele Gerley quebra a bola de novo .Acho que o Vicente deveria ser punido por tanta inconsequência, aliás nunca vou entender porquê os jogadores continuam tirando a camisa mesmo sabendo que serão punidos, acho uma idiotice do mais alto grau.

    Então, tínhamos perguntado pelo Lulinha, taí o cara com gás para jogar o tempo inteiro, não sei porquê não entrou antes.e o Motra estréia quando? quem sabe?

    Flavio, acredito que no próximo domingo o Mota já esteja ok.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    NÃO PUBLICAR

    Weiber, você quis dizer “no post do pré-jogo”, pois se for no “post do pós-jogo” você não preveu, visto que o jogo já aconteceu.

    NÃO PUBLICAR

  • GLEDSON LUIZ disse:

    Weiber:
    Amigos do blog , o nosso treinador ressuscitou o tal do Eusébio ,que pra mim nao marca ,nao ataca e nao faz nada…
    Gosto muito do nosso treinador e na sua filosofia de colocar o time pra frente …
    Mais Eusébio no máximo na lateral esquerda ,nao entendo as criticas em relação ao anselmo o cara marcou um gol e deu um ótimo passe pro Vicente ,acho que parte da nossa torcida e muito exigente são torcedores de 2009 pra cá,…
    Gente um fransergio ,anselmo , o giovane que até já foi dispensado nao presta pra nos ,mais arrebenta em outro time ,vamos apoiar minha gente …
    Vamos valorizar o que e nosso, todos nos sabemos das carências ,mais e por isso que o vozao contratou o Diogo cierri …
    Já estão falando que o ricardinho tem prazo de validade , pra mim e um absurdo ..
    Começo de trabalho ,eliminamos o vitoria lá dentro….mais nao ta bom,eu também queria ter sido campeão ,mais sinceramente acho que fomos muito longe…
    Pra mim o ricardinho só esta errando em 2 coisas deixar o ídolo fh no gol…
    E colocar o Eusébio no meio..,no máximo na lateral esquerda…
    Weiber estão falando que o vozao esta acertado com 2 atletas , vc esta sabendo de alguma coisa ?
    Um grande abraço a todos !!!
    Saudações alvinegras …..

    Sei que a diretoria tem trabalhado visando solucionar nossas carências.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Boa e importante vitória do Vozão. Para deixar as coisas mais tranquilas e nos eixos.
    Infelizmente, apesar da maiúscula vitória, apresentamos os mesmos problemas na defesa, de deixar os atacantes adversários sozinhos, tentando fazer uma linha de impedimento, ou sei lá o que. O pior é que parece que até o treinador perdeu a confiança no Cleiton e no Marlon.
    Quanto ao Anselmo estar com raiva, não tem a menor razão. Só agora, no cearense, ele começou a marcar. O Lulinha não jogou 1/5 do tempo dele e já fez mais gols que ele.
    Concordo Flávio Menezes, não sei de onde esse jornalista tirou que mil em cada mil torcedores querem a saída do Ricardinho. Qual foi o instituto? O IBOPE? Brincadeira! Eu não quero a saída do Ricardinho! Penso que o Ricardinho errou nas substituições contra o ASA e o Guarassol, mas nas outras partidas ele acertou, isso sem ter muitas opções no banco, por falta de jogadores em quantidade e qualidade.
    Espero que o Lulinha seja titular na próxima partida. Tenho muita confiança que ele vai dar muitas alegrias à nossa torcida. O 2º gol dele e do Ceará na partida foi uma pintura, o cruzamento na cabeça do Anselmo também. Pelo sorriso e vibração dele, acho que ele está bem e feliz. Parabéns Lulinha!
    João Marcos jogar bem já é quase um pleonasmo. O Vicente também foi muito bem, mas preferia que ele tivesse perdido o gol, melhor que ser expulso.
    Não sou muito fã do Eusébio, mas ele é muito melhor na lateral esquerda que o Gerley, e melhor volante que o Fransérgio, Éverton e Régis.
    Por último, Evandro, contrate dois zagueiros urgente meu filho!!! Não ponha tudo a perder!
    SA!

  • BRUNO disse:

    Venceu, mas ainda não convenceu. Lulinha e Vicente foram bem, mas Éric e Cleiton não dá. Anselmo no máximo reserva. Fransérgio tá na hora de ir. Aproveita e manda Gerley e Marlon. Precisamos de lateral direito e zagueiro. Concordo com o Flávio na quarta iria de Eusébio na lateral esquerda. Na meia recuava o Lulinha. E na frente já iria com Mota ou Magno Alves, né possível que pelo menos um dos dois tenham condições. Ganhou, mas tem que melhorar muito. Só goleou por ter jogado com um mais.

  • OMAN disse:

    Campanha para derrubar o treinador Ricardinho está no ar. Os mesmos de sempre. Hoje após a vitória um tal de bi (não seu de que) dizia: Não caiu hoje , mas cai na próxima ou no máximo no jogo contra o Fortaleza. Fonte oficial, segundo ele, que já deu vários “furos” furados com base nessas fontes “oficiais”. Que é isso? É por que o moço não é de sorrizinho e rapapé? Que coisa estranha . Tem gente que diz que é um submundo esse mundo..

  • Domingos-Massapê disse:

    Nao devemos nos iludir caros companheiros alvinegros, pois vencer o tiradentes e o tigre com 1 jogador a menos é bater em bêbado. Na realidade, nao temos um zagueiraço e alem do mais, essa modificação que o nosso tecnico faz tirando um zagueiro e deslocando o Diogo orlando para a zaga e se pegarmos um time melhor qualificado o bicho pega. Se o tecnico nao confia no MARLON, que o mande embora e contrata outro. afinal, vao contratar ou nao um zagueiro? Um lateral esquerdo? Um volante? e as dispensas? SA

  • Francisco Jose disse:

    No PV chamou-me a atenção alguns detalhes:
    1) Tiago não participou do aquecimento e em alguns instantes sentado no banco de costas para o jogo. Sou favorável ao rodizio de goleiros, para que possa pegar ritmo de jogo pois o São FH não merece confiança. Essa é a opinião de muitos torcedores que estavam ao meu lado no estádio
    2) Eusébio totalmente sem ritmo de jogo , mas como sempre muito esforçado
    3) Lulinha sabe o que fazer com a bola, tem lugar no time
    4) Anselmo perdeu um gol cara a cara com o goleiro no primeiro tempo e muito dispersivo , totalmente fora do grupo
    5) Melhor a equipe com Diogo Orlando na zaga, já poderia começar o jogo assim
    6) FH mero espectador e rindo quando a torcida o chamava de Ricardão. Sou favorável ao rodízio de goleiros já

  • DAniel disse:

    Acho que o Anselmo não comemora os gols, ainda, por causa do mal futebol que vinha apresentando, isso sim, ele sabe que esta devendo, ainda, mas ontem ele já se movimentou mais, trombou com os zagueiros, rompeu barreiras e fez um lido gol. Aos que pensam que foi fácil aquela cabeçada, não foi não, ele se antecipou ao zagueiro e subiu muito alto para fazer aquele gol, gol de quem sabe, gol de quem aos poucos começa a fazer o que nós sabemos que ele tem condição. O Lulinha, que partidaço, o Vicente tem que ser multado, o JM, bom como sempre, to preocupado com nossa zaga, precisamos de zagueiros urgente, não engulo essa de tirar zagueiro e improvisar volante, se tem que fazer isso é pq nossos zagueiros não prestam. mas já jogamos um pouco melhor, gostei do Anselmo, brigou muito, perdeu gols, é verdade, mas nem isso ele vinha fazendo. O que acho interessante no Anselmo é que ele fica se fazendo de mortão, lá, paradão, quando a gente percebe ele tá de cara pro gol. Isso eu acho interessante, falta tranquilidade pra botar pra dentro, mas agora, dois jogos, dois gols, faz diferença, agora, a confiança vai voltando aos poucos.

  • joao disse:

    Destacar o anselmo que dentro da área sabe fazer gol e que assistência que ele deu pro vicente foi brincadeira, vai ajudar muito na serie B

  • Paulo Ayrton disse:

    Prezados,

    Ainda não foi convincente. Levamos uma enchurrada de cartões amarelos e um cartão vermelho totalmente desnecessário. O desfalque do Vicente irá pesar bastante na partida contra o Icasa.

    Alguns jogadores pareciam menosprezar o campeonato:

    Fransérgio totalmente desmotivado, só entrou por falta de opção para poupar um jogador que já estava com cartão amarelo.

    Lulinha fez ótima partida, mas começou a avacalhar no meio para o fim. Resultado: cartão amarelo.

    Vicente também fez ótima partida, mas pensou que era uma final de campeonato e esqueceu que temos mais jogos difíceis pela frente e sua real importância para o time.Resultado: cartão vermelho.

    Atuação apática do Anselmo (às vezes me pergunto se este é deveras um atacante). E o Eric não se apresenta deixando buracos visíveis no campo, sorte que pegamos um adversário fraco tecnicamente.

    No mais gostei da atuação do “Pescocinho” , deu muita movimentação com o Vicente. E estou muito ansioso para ver a atuação do Mota com o Lulinha.

    Estou insatisfeito com a mídia local que contaminou até o Canal do Vovô, colocando a corda no pescoço do técnico Ricardinho. Deixem isso para o time de terceira. Esse é o ano do nosso centenário, vamos incentivar e corrigir os erros enquanto é tempo.

    EU SOU MAIS, EU SOU CEARÁ, EU ACREDITO!!!

  • Walber Filgueiras disse:

    Comentário de Flávio Menezes(Essa vitória veio em boa hora para acalmar um pouco aqueles que querem implantar uma crise no Ceará. Vamos ver amanhã o que aquele jornalistazinho de meia-tigela vai falar) . Faço meu seu comentário, é bom já que não existe ética no programa que estou imaginando seja, apesar de que eles apregoam usarem essa ética, registrar o programa do trem bala, com rarissimas exceções, esse procedimento anti-ético. Basta observarem a maneira dada ao ser humano(um profissional) tratando-os sempre de maneira pejorativa por apelidos. Então porque omitir o nome do Alan, do Sérgio e Vavá, protagonistas desse tipo de comentários que só tem a degradar o profissional e tentarem disvirtuarem e proclamarem o desconforto entre os pares Alvinegros.Esse é meu protesto contra esse tipo de jornalismo sensacionalista.

  • cavalcante disse:

    é uma pena ver um jogador da qualidade do Cleiton regredindo não da segurança ao outro zagueiro, goleiro etc.. o Gerley é Fransérgio não merecem mais chance no Ceará não querem jogar totalmente sem compromisso, AVIAÇÃO FEITA TEMPO IDEAL AGORA É COM A DIRETORIA É COMISSÃO TÉCNICA ELES RECEBEM MUITO BEM PRA ISSO…no momento precisamos de 01 zagueiro, 01 1º volante…. para a série B mais 03 jogadores de qualidade…

  • Magnata disse:

    Vitória incontestável, uma vez que o adversário também não ofereceu perigo nenhum. Não sei se o Anselmo não comemorou o gol por “saber que não está bem”. A cara dele é de quem tava fazendo doce mesmo, querendo fazer marra. Deve estar achando que as críticas a ele foram e são injustas, “tá vendo, fiz um gol aí”. Outra vez, jogou NADA, fez o gol e ainda fica fazendo doce. Sei não… Lulinha mesmo sem estar na condição física ideal se movimentou bem, fez assistências, dois gols. Ele e Vicente, os melhores no jogo. Como bem disse um amigo alvinegro acima, o Eusébio está fora de ritmo, mas foi esforçado como sempre. Ainda sobre o Vicente, que diferença ele pra aquela pereba que é o Gerley… Sobre sua expulsão, claro, foi “jardim da infância” ele tirar a camisa pra comemorar tendo tomado um amarelo uns dez minutos antes. Mas quem sabe isso não foi caso pensado? Porque? Jogamos no meio da semana em Juazeiro. Domingo, tem o “clássico rei”. Melhor arriscar Gerley ou Eusébio agora do que no clássico. Já pensou o Gerley num clássico? João Marcos também está fora de ritmo, normal, mas JM é JM. Não me tenham por pessimista não, mas minha opinião é de que não dá pra ter uma opinião concreta com esse jogo. Isso porque não houve resistência alguma. O Tiradentes não tem tantos recursos assim como o Guarany não tem. A diferença é que o Guarany buscou jogo e aí nossas deficiências colaboraram pro resultado ruim. Diogo Orlando, como disse o comentarista, é praticamente onipresente. Mas, na minha opinião, a onipresença dele é só pra destacar que ele nem marca, nem apoia e nem ataca direito. É opinião minha, quem discordar beleza, não precisa ficar com raiva nem esculhambar até a minha quinta geração. Vou mais longe: o Régis que vinha muito bem, só caiu de produção quando esse rapaz virou titular. Posso até estar ficando doido, mas é uma visão minha do que está se passando. No jogo de ontem, por exemplo, nos ataques adversários, vira e mexe ele corria pro mesmo lado que o João Marcos estava. Não guarda posição e não tem muitos recursos. Fransérgio… Tem nem o que dizer, Cleiton fez uma partida fulera, tanto que rodou no intervalo. Mas voltemos aos pontos positivos: Magno Alves, Mota e Rafael Cruz devem voltar no decorrer da semana. Rafael Vaz não fresca, joga sério. FH onde foi exigido, não comprometeu. Eric se apresentou mais, mas pode estar aí mesmo só pra compor elenco. Que seja uma semana proveitosa, que a diretoria continue correndo em busca de reforços e que, no clássico, o Vozão se imponha e vença. SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Bater em bêbado não vale. O que conta mesmo nessa vitória é ter dois ou três dias de maior tranquilidade para a próxima partida.
    Não tem futuro essa substituição que o Ricardinho vem fazendo de tirar um zagueiro e recuar o volante pra zaga. Isso é doidice! Ainda assim não podemos aceitar essa “campanha” que parte podre da imprensa vem fazendo para a saída do nosso treinador. Não vamos pegar corda. Vamos manter o equilíbrio e cobrar da diretoria as contratações para as posições carentes e que já sabemos quais são.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bater em bêbado vale sim meus caros alvinegros. Esse campeonatozinho só tem bêbados, timecos, que se são apertados logo entregam. E temos que bater nesse “bebinhos” pra ter direito ao Nordestão e Copa do Brasil de 2014. Então, mete a sola nesses bêbados VOZÃO. Quanto ao jogo, é o que se espera de jogos do manjadinho. Cuidado com os parâmetros diretoria. Contratem logo pra série B e Copa do Brasil. Parabéns aos 1.600 alvinegros, como eu, que estavam lá ontem. Saudações Alvinegras.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Não consigo entender, o porque da perseguição do Alan, com relação ao Ricardinho, o treinador. Acho que a diretoria não deve embarcar nesta. Ele ta fazendo um bom trabalho, e, ainda está no inicio.

  • Henrique Morais disse:

    É verdade que o Anselmo não está comemorando os gols porque está chateado com a torcida, caro Weiber?

    Não acredito nisso.
    SA!

  • Caed disse:

    Enquanto isso Alan Neto continua sua campanha fora Ricardinho.

  • OLIVAR disse:

    É ISSO AÍ VOZAO, UMA VITÓRIA, MAIÚSCULA, ACACHAPANTE. VALEU DEMAIS. AGORA, O QUE DIABOS O LULINHA TAVA FAZENDO NO BANCO? TREINADOR TEM CADA UMA. OU VOCÊS DUVIDAM QUE SE ELE TIVESSE ENTRADO COM PINGO E LULINHA NÓS TERÍAMOS GANHADO AQUELE JOGO DO ASA? E O VICENTE, HEIN? QUE PIXOTADA. PROVOCAR UMA EXPULSÃO DE FORMA ESTÚPIDA E INFANTIL. SE DIRETOR FOSSE, O MULTARIA EM 20% DOS SALÁRIOS.

  • Ramon disse:

    Boa vitória. Todavia, não nos iludemos novamente, pois este campeonato não é base para nada. Todos os times são -todos mesmo- são horrossos e baratos. Realidade bem diferente que encontraremos na SÉRIE B. Talvez, apenas o Fort C/D sirva de algum parâmetro agora que tem técnico de primeira divisão – o que não é o nosso caso. Aliás, o Givanildo está desempregado. Pediu as contas do ABC, parece que time não estava horrando os compromissos assumidos.

  • Francisco disse:

    ATENÇÃO! Está se repetindo um filme que eu ja vi! Seis cartões amarelos pro Ceará. Pra mim tem dedo da FCF. Quem se lembra que isto ja aconteceu? ano passado eu acho. Vamos abrir o olho pessoal!
    S.A.

  • BFONTENELE disse:

    Prezados alvinegros, a bem da verdade precisamos de um volante de qualidade para jogar ao lado do JM, e mais um zagueiro para jogar ao lado do Rafael Vaz. Para a lateral direita tem um no Guarany de Sobral que joga muita bola, se não me engano seu nome é Edson Pacujá, temos que deixar a síndrome de só pegar jogador do campeonato paulista e começarmos a olhar para os daqui, reparem nele de agora em diante, é muito bom jogador, e podem ter certeza não ganha mais do R$ 1.500,00, por lá, qualquer coisa o CSC oferece três mil e ele vem, vale a pena tentar, se não der certo é só mandar embora.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Francisco disse:

    Concordo com o que foi dito caro Weiber. Acho apenas que o Pingo tambem devia ser citado entrou muito bem. E sobre ter melhorado nas finalizações eu discordo. Perdemos gols demais no primeiro tempo!
    No mais pra mim presisamos de:
    1 – Um zagueiro. Bom de verdade! Nao adiante ter outro do mesmo nivel do cleiton. Se nao deixa ele mesmo. Seria titular com o Rafael Vaz.
    2 – Um lateral esquerdo. Que venha pra resolver tambem. Mandem logo o Gerley embora.
    3 – Um lateral direito. Espero que o Rafael Cruz atenda as expectativas, mas Eric da no maximo pra reserva. Se for pra uma terceira opção ta de bom tamanho.
    Acho que essas sao as nescessidades mais obvias no momento. Repito se for pra trazer mais jogadores medianos melhor nao trazer nenhum se nao vai cometer o mesmo erro de antes. Inchar o elenco.
    Uma coisa me chamou atenção no jogo ontem, e ja a algum tempo. Esse Diogo Orlando nao sabe fazer nada alem de marcar. Não acerta um passe, domina na canela, nada…
    Weiber, tem previsão pra o Rafael Cruz poder atuar?
    S.A.

    Quer dizer que o time acerta 4 bolas dentro do gol e as finalizações não melhoraram? hehehe
    SA!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, comecei a me preocupar. Já vejo muita gente elogiando o time. Pelo amor de Deus, não vamos cair em mais uma ilusão desse campeonato fuleiragem. Concordo com você, Ramon, em a gente não se iludir com este campeonato. Nosso time não tem esquema tático nenhum. já falei e volto a repetir: precisamos de um L.D, um zagueiro e um volante. Tudo bem, o L.D ainda não estreou, então esperemos. Mas um zagueiro e um volante é pra ontem. Eric, Cleiton, Marlon e Fransergio não dá. Essa é a verdade. Precisamos entrar na Série B com o time definido e o esquema montado. O cartão do Vicente, tá na cara que foi de propósito, pra não viajar pra Juazeiro, pois o time vencendo de 3×0, o cara faz o quarto gol no fim do jogo, já tem amarelo e tira a camisa??? Pôxa. É fácil, se fosse o Evandro multava o jogador e levava ele com a delegação pra Juazeiro. Queria ver fazer outra vez. Abraço a todos!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Eu acho engraçado o ponto de vista de alguns torcedores alvinegros perdemos para o Guarany de Sobral e os torcedores cairam com razão em cima do Ceará criticando muito c/ razão, ganhamos do Tiradentes e alguns torcedores escreveram aqui no BLOG DO VOZÃO que bater em bêbado é fácil, sinceramente não entendo aonde vocês querem chegar, mesmo o Ceará ganhando vocês ainda ficam criticando o Ceará mesmo o time crescendo de produção melhorando em alguns compartimentos do time,vocês estão pior do que alguns comentarísta do TREM-BALA na TV que querem me parece a perfeição do Ceará, é critica em cima de critica.
    Permita-me vou dar um carão em vocês igual ao meu Avô João Pinto , Fazendeiro de Pedra Branca meu Avô e Avô do Antônio Góis BI-CAMPEÃO pelo o Ceará,quando o meu Avô no gostava de uma determinada coisa ele costumava dar um carão naquela Pessoa, ou seja,chamava atenção daquela pessoa por não ter gostado da atitude dela, o mesmo está acontecendo aqui no BLOG DO VOZÃO já está torrnando-se chato ter alguns torcedores que só sabem criticar o Ceará, parecem que querem a perfeição do meu time ou do nosso time,critica em cima de critica, dar vontade de nem mais participar do BLOG DO VOZÃO, devido as criticas de alguns torcedores metidos a perfeitos, mas o BLOG DO VOZÃO É GRANDE DEMAIS RAZÃO PELO QUAL EU NÃO VOU MAIS LIGAR PARA ISSO, VOU CALAR PORQUE SOU CEARÁ ACIMA DE TUDO ! ESSES TORCEDORES PARECEM QUE QUEREM O CEARÁ UM TIME PERFEITO, ME MOSTREM QUAL O TIME NO MUNDO QUE É PERFEITO, MOSTRE-ME, VOCÊS PARECEM QUE QUER QUE O CEARÁ CONTRATE O FRED, O LUIS FABIANO, O OSVALDO, O NEYMAR, O MONTILLO ETC. O CEARÁ NÃO TEM CONDIÇÃO NÃO !
    EU SEI QUE TODO TORCEDOR OU QUALQUER PESSOA É LIVRE E TEM O DIREITO DE EXPRESSAR O SEU PONTO DE VISTA, MAS COM RELAÇÃO AO TIME DO CEARÁ TEM ALGUNS TORCEDORES QUE CRITICA DEMAIS, NÃO DAR UM TEMPO, NÃO TEM PACIÊNCIA, PARECE-ME QUE ALGUNS QUE ESCREVE NÃO BLOG DO VOZÃO NÃO É NEM TORCEDOR DO CEARÁ, SÓ QUEREM BALDEAR, NUNCA ESTÃO SATISFEITO C/ O TIME OU C/ A DIRETORIA, SE A DIRETORIA DO CEARÁ FOSSEM OUVIR AS CRÍTICAS DE ALGUNS TORCEDORES OU DE ALGUNS RADIALÍSTA ELES FICAVAM ERA DOIDOS E NUNCA CONSEGUIRIA FORMAR O TIME DO CEARÁ.
    COM TODO RESPEITO A OPINIÃO DE VOCÊS TORCEDORES, MAS ESSAS CRÍTICAS EM CIMA DO TIME DO CEARÁ JÁ ESTÁ FICANDO CHATA DEMAIS, SE VOCÊS QUEREM UM TIME PERFEITO EU ACHO QUE VOCÊS NÃO IRÃO ENCONTRAR NO CEARÁ OU EM CANTO NENHUM DO MUNDO !

    DOIS MODELOS DE ESCALAÇÃO: Fernando Henrique, Rafael Cruz, Rafael Vaz, Cleyton e Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho, Lulinha, Anselmo, Magno Alves (Mota ).

    estou colocando o magno alves porque o mota não está ainda em condição de jogar,acredito que daqui a duas ou três semanas, o último jogo do Mota foi em Novembro de 2.012.
    Eu conheço o futebol do Rafael Cruz daqui do Atlético de Goiás, acredito que quando ele tiver condição de jogar ele Rafael Cruz será titular da lateral direita do Ceará.
    Vocês verem ai, é uma escalação c/ dois homens de marcação e dois que sabem sair c/ a bola, Ricardinho e o Lulinha.
    Agora se o Michel for contratado, a escalação do Ceará poderá ser c/ três homens de pegada, João Marcos, Diogo Orlando e o Michel.

    Fernando Henrique, Rafael Cruz, Rafael Vaz, Cleiton (Marlon) e Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Eusébio,(Michel) Ricardinho, Lulinha e o Anselmo.
    Time para Domingo dia 17/03/13 contra o Fortaleza se o Magno Alves tiver condição de jogo.

    Fernando Henrique, Eric, (Rafael Cruz) Rafael Vaz, Cleyton, (Marlon ) e o Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho, Lulinha, Magno Alves e o Anselmo.
    Rapaz o( Anselmo) por cima sabe fazer gol mesmo, eu já sabia, conheço o Anselmo jogando pelo o Atlético de Goiás.
    Ainda tem torcedor criticando o Anselmo, torcedor alvinegro, fazer gol depende muito do sistema tático do time, e tenho certeza quando o Ceará tiver bem entrosado o Anselmo vai fazer muitos gols, principalmente quando o Rafael Cruz for titular juntamente c/ o Mota e o Lulinha.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigo Enéas, nesta hora é preciso ser realista e deixar de ser iludido. Quando critico o time é porque vejo que falta pouco pra ficar no ponto. Se faltasse muito, perderia até a vontade de criticar, pois sei que não teria jeito. Vou te dizer uma coisa: teoricamente, esta Série B não será difícil. Na minha opinião, tem 2 times classificados (Palmeiras e Sport) e o resto é pior que o Ceará. O Atlético-Go vem numa decadência há muito tempo (dizem que o Carlinhos Cachoeira colocava dinheiro lá dentro, não sei!), o Avaí vem caindo pelas tabelas, o Figueirense é outro que não se levanta, o São Caetano é lanterna no paulistão. Pronto, o resto é baba: Boa Esporte, Icasa, Payssandu, Bragantino, Guaratinguetá, Paraná, ABC, ASA, América-MG, América-RN, Joinvile, Chapecoense e Oeste. Ou seja, amigo Enéas, a hora é AGORA!!! Falta pouco. Não podemos vacilar. Não podemos ser omissos. Temos sim, Enéas, que apontar os erros que qualquer novato em futebol enxerga. Será que é preciso entender de futebol pra dizer que o Éric é fraco??? Que nossa zaga é fraca??? Não, Enéas, não precisa entender muito não. Nosso time tem de dar liga, meu amigo, pois a Série B está chegando e a HORA É AGORA!!! Grande abraço!!!

  • Domingos-massapê disse:

    Meu caro Eneas, quando a critica é construtiva ele ‘BENÉFICA para o clube, e é o que nós fazemos aqui. sempre queremos o BEM DO CLUBE. É MELHOR CONSERTAR OS ERROS AGORA, E FALAR DO QUE ESTÁ ERRADO, DO QUE CALAR E TAPAR O SOL COM A PANEIRA. OU O AMIGO ACHA QUE UM TIME QUE PERDE PARA O ASA DENTRO DO CASTELAO COM MAIS DE 50 MIL PESSOAS E QUE COM UMA SEMANA O MESMO ASA PERDE DENTRO DE ARAPIRACA PARA O CAMPINENSE, TIME DE SÉRIE D, TÁ MIL MARAVILHAS? UM TIME DESTE DÁ PRA IR PRA B? TEMOS QUE CRITICAR SIM, COSNSTRUTIVAMENTE PARA O BEM DO VOZAO· NAO É CERTO É AGENTE VER QUE O TIME TEM CARENCIAS E QUE NAO VEM AGRADANDO AO TORCEDOR E FICAR CALADO. FORA O JOGO ATÍPICO CONTRA VITORIA, ME DIGAM QUAL A PARTIDA QUE O VOZAO ENCANTOU OS OLHOS DO TORCEDOR? NENHUMA. SA

  • Francisco disse:

    Weiber, acho q é possivel ganhar de 10 a zero e nao ter melhora de finalização. Se no jogo o time tiver finalizado 30 vezes por exemplo o aproveitamento é de um terço. Claro isso é so um exemplo…
    Isso em outros jogos o time finalizava 3 vezes e fazia um…
    De quaquer forma agradeço a atenção.
    S.A.

  • Francisco disse:

    Durante o primeiro tempo eu estava bem atras do gol do tiradentes. Me chamou a atenção um gol que o Anselmo perdeu. Mas nao foi so um e nem so ele… Como o próprio Weiber diz muito acertadamente, nas vitorias nao ver so qualidades e nas derrotas nao achar que nada presta…
    S.A.

  • Tom Alvinegro disse:

    ATENÇÃO, APAIXONADOS PELO VOZÃO (COMO EU).
    Não podemos deixar o Alan Neto, velhinho como está, encabeçar uma campanha para tirar o Ricardinho.
    Por favor, todos aqueles que tem acesso a diretoria, façam chegar a mensagem que nós, verdadeiros torcedores do Vozão, apoiamos o trabalho do Ricardinho.
    Será que é tão dificil, deixar o profissional trabalhar sossegado. Ele é inteligente, competente e trabalhador. Se errou em algumas substituições, vejam as peças de reposição que temos. NÃO PODEMOS ENTRAR NESTA DE FRITAR TREINADOR… Isto só vai atrasar nosso trabalho de formatar um time.
    Weiber,
    Voce sabe de algum reforço sendo contactado para as laterais e para a zaga? e quando o Romário volta?
    Bora Vozão !!! Mais alvinegro que NUNCA !!!!!

    Tom, Romário ainda segue no DM, quanto a contratação, a diretoria já sabe quais posições estamos carentes, e creio que deva tá buscando uma solução.
    SA!

  • Enéas, meu caro amigo, estamos esperando esse Anselmo jogar faz tempo….espero que você esteja certo.

    Hoje eu não aguentei e mandei um twitter pro Trem Bala dizendo que o Ricardinho está firme no cargo e que eles não vão demiti-lo, a Daniella leu e respondeu que eles não tinham poder para demitir treinador nenhum, rsrsrs

    Ainda bem porquê se pudessem já teriam instalado o caos no alvinegro como estão tentando, por outro lado estou certo de que eles fazem isso por ter certeza que na atual situação o timeco deles não tem a menor condição de se impor ao Ceará, eles estão tentando desestabilizar o Vozão para ver se tem uma chance, más não vai dar certo e eu já me sinto tri-campeão. Quero chamar a torcida a protestar contra essa propaganda negativa e se manifestar, o twitter taí prá isso.
    Eles falam que TODA a torcida do Ceará é unânime em querer a saída do Ricardinho, isso é uma mentira absurda, vamos nos manifestar.

    A Diretoria só tem que contratar para os setores que estão falhos, defesa e laterais, então do meio prá frente nós já temos um grande time, ainda tem vários jogadores prá voltar do DM.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Para mim está claro que este time não dá para a série B, mas também está claro que este não será o time para a série B. Temos pontos negativos, mas também positivos. Com erros e acertos até aqui, a diretoria precisa agora trabalhar firme em cima dos erros.
    Deu para ver, pelo menos aqui no blog, que a imensa maioria da torcida não quer a saída do Ricardinho, pelo menos até agora. Portanto, cuidado com as mentiras plantadas nas rádios, jornais e TV.
    SA!

  • marcos andré disse:

    FAMÍLIA ALVINEGRA TIVEMOS UM PROGRESSO SIM EU APOIO O ANSELMO, A ENTRADA DO EUSÉBIO GOSTEI TB , NA ESQUERDA ALI SÓ DAVA ELE E O VICENTE. O LULINHA TITULAR. O TÉCNICO RICARDINHO COLOQUE SEMPRE ESSE TIME PRA FRENTE QUE SEREMOS CAMPEÕES. OS OUTROS TIMES TEM RESPEITO DE JOGADORES DE NOME LULINHA, ANSELMO, RICARDINHO, MOTA, MAGNO ALVES, PINGO. OLHE ESSE ATAQUE VEI; QUERO DEIXAR SÓ UMA ULTIMA COISA NÃO JOGUE PELO EMPATE, VCS VIRAM O QUE ACONTECEU COM OS TIMES NA TAÇA GUANABARA QUEM QUIS SEGURAR EMPATE FICOU NO MEIO DO CAMINHO. FLAMENGO,VASCO,ETC. E FOI ISSO QUE ACONTECEU COM O CEARÁ NO NORDESTÃO QUIS SEGURAR O EMPATE TROCANDO ATACANTE POR MEIA TEM QUE TROCAR ATACANTE POR ATACANTE. MOTIVA-LOS. VC SABE COMO FAZER RICARDINHO VC FOI UM DOS ATACANTES QUE BRILHOU NO TIME PAULISTA. É PRA CIMA DELES VOZÃO. EU ACREDITO NO TRI ESTADUAL. SEMPRE COM HUMILDADE.

  • FJP disse:

    Caro Francisco,
    Este filme de empanturrar o nosso time de cartões amarelos na véspera de jogo contra a carniça todos já vimos.
    Tá pior agora porque os nossos árbitos – desculpe pela força de expressão – estão mais sujos do que pau de galinheiro e estão querendo bajular alguém – leia-se Federação – para mostrar serviço. Antes eles eram só tendenciosos, hoje não tem condições mesmo!
    Creio que a qualidade dos nossos juízes de futebol nunca esteve tão ruim!

  • Ramon disse:

    Valeu Zé pela referência. de fato, creio que o grande teste foi contra o ASA e não adainta mais nem comentar sobre tal fracasso dainte de um time do interior de Alagoas do nível de um Guarany de Sobral da vida. Se o time melhorou, ótimo! Não sou da turma do quanto pior melhor, mesmo porque quem sofre somos nós. Entretando, este time que jogou contra o Tiradentes não inspira confiança. Sinceramente, na minha opinião, temos de contratar com qualidade agora para entrosar um bom time para série B que é o q

  • Eu acho engraçado o ponto de vista de alguns torcedores alvinegros perdemos para o Guarany de Sobral e os torcedores cairam com razão em cima do Ceará criticando muito c/ razão, ganhamos do Tiradentes e alguns torcedores escreveram aqui no BLOG DO VOZÃO que bater em bêbado é fácil, sinceramente não entendo aonde vocês querem chegar, mesmo o Ceará ganhando vocês ainda ficam criticando o Ceará mesmo o time crescendo de produção melhorando em alguns compartimentos do time,vocês estão pior do que alguns comentarísta do TREM-BALA na TV que querem me parece a perfeição do Ceará, é critica em cima de critica.
    Permita-me vou dar um carão em vocês igual ao meu Avô João Pinto , Fazendeiro de Pedra Branca meu Avô e Avô do Antônio Góis BI-CAMPEÃO pelo o Ceará,quando o meu Avô no gostava de uma determinada coisa ele costumava dar um carão naquela Pessoa, ou seja,chamava atenção daquela pessoa por não ter gostado da atitude dela, o mesmo está acontecendo aqui no BLOG DO VOZÃO já está torrnando-se chato ter alguns torcedores que só sabem criticar o Ceará, parecem que querem a perfeição do meu time ou do nosso time,critica em cima de critica, dar vontade de nem mais participar do BLOG DO VOZÃO, devido as criticas de alguns torcedores metidos a perfeitos, mas o BLOG DO VOZÃO É GRANDE DEMAIS RAZÃO PELO QUAL EU NÃO VOU MAIS LIGAR PARA ISSO, VOU CALAR PORQUE SOU CEARÁ ACIMA DE TUDO ! ESSES TORCEDORES PARECEM QUE QUEREM O CEARÁ UM TIME PERFEITO, ME MOSTREM QUAL O TIME NO MUNDO QUE É PERFEITO, MOSTRE-ME, VOCÊS PARECEM QUE QUER QUE O CEARÁ CONTRATE O FRED, O LUIS FABIANO, O OSVALDO, O NEYMAR, O MONTILLO ETC. O CEARÁ NÃO TEM CONDIÇÃO NÃO !
    EU SEI QUE TODO TORCEDOR OU QUALQUER PESSOA É LIVRE E TEM O DIREITO DE EXPRESSAR O SEU PONTO DE VISTA, MAS COM RELAÇÃO AO TIME DO CEARÁ TEM ALGUNS TORCEDORES QUE CRITICA DEMAIS, NÃO DAR UM TEMPO, NÃO TEM PACIÊNCIA, PARECE-ME QUE ALGUNS QUE ESCREVE NÃO BLOG DO VOZÃO NÃO É NEM TORCEDOR DO CEARÁ, SÓ QUEREM BALDEAR, NUNCA ESTÃO SATISFEITO C/ O TIME OU C/ A DIRETORIA, SE A DIRETORIA DO CEARÁ FOSSEM OUVIR AS CRÍTICAS DE ALGUNS TORCEDORES OU DE ALGUNS RADIALÍSTA ELES FICAVAM ERA DOIDOS E NUNCA CONSEGUIRIA FORMAR O TIME DO CEARÁ.
    COM TODO RESPEITO A OPINIÃO DE VOCÊS TORCEDORES, MAS ESSAS CRÍTICAS EM CIMA DO TIME DO CEARÁ JÁ ESTÁ FICANDO CHATA DEMAIS, SE VOCÊS QUEREM UM TIME PERFEITO EU ACHO QUE VOCÊS NÃO IRÃO ENCONTRAR NO CEARÁ OU EM CANTO NENHUM DO MUNDO !
    DOIS MODELOS DE ESCALAÇÃO: Fernando Henrique, Rafael Cruz, Rafael Vaz, Cleyton e Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho, Lulinha, Anselmo, Magno Alves (Mota ).
    estou colocando o magno alves porque o mota não está ainda em condição de jogar,acredito que daqui a duas ou três semanas, o último jogo do Mota foi em Novembro de 2.012.
    Eu conheço o futebol do Rafael Cruz daqui do Atlético de Goiás, acredito que quando ele tiver condição de jogar ele Rafael Cruz será titular da lateral direita do Ceará.
    Vocês verem ai, é uma escalação c/ dois homens de marcação e dois que sabem sair c/ a bola, Ricardinho e o Lulinha.
    Agora se o Michel for contratado, a escalação do Ceará poderá ser c/ três homens de pegada, João Marcos, Diogo Orlando e o Michel.
    Fernando Henrique, Rafael Cruz, Rafael Vaz, Cleiton (Marlon) e Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Eusébio,(Michel) Ricardinho, Lulinha e o Anselmo.
    Time para Domingo dia 17/03/13 contra o Fortaleza se o Magno Alves tiver condição de jogo.
    Fernando Henrique, Eric, (Rafael Cruz) Rafael Vaz, Cleyton, (Marlon ) e o Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho, Lulinha, Magno Alves e o Anselmo.
    Rapaz o( Anselmo) por cima sabe fazer gol mesmo, eu já sabia, conheço o Anselmo jogando pelo o Atlético de Goiás.
    Ainda tem torcedor criticando o Anselmo, torcedor alvinegro, fazer gol depende muito do sistema tático do time, e tenho certeza quando o Ceará tiver bem entrosado o Anselmo vai fazer muitos gols, principalmente quando o Rafael Cruz for titular juntamente c/ o Mota e o Lulinha. Concorda comigo Weiber?

    Concordo sim Eneas, e até acho que só com a entrada de Vicente a produção do Anselmo já melhorou bastante, antes ele sequer aparecia no jogo, agora já marcou dois gols e perdeu alguns, e pra mim isso já é uma melhora.
    SA!

  • Ramon disse:

    Valeu Zé pela referência. De fato, creio que o grande teste foi contra o ASA e não adianta mais nem comentar sobre tal fracasso diante de um time do interior de Alagoas do nível de um Guarany de Sobral da vida. Se o time melhorou, ótimo! Não sou da turma do quanto pior melhor, mesmo porque quem sofre somos nós. Entretanto, este time que jogou contra o Tiradentes não inspira confiança. Sinceramente, em minha opinião, temos de contratar com qualidade agora para entrosar um bom time para série B que é o importante. Eu contrataria o Givanido que está no mercado desempregado. Este campeonatozinho repleto de time amador só serve para iludir torcedor eufórico (para não chamar de ingênuos). É só olhar retrospectivamente o que ocorreu nos últimos dois anos, em que fomos campeões e deu no que deu na Série A e na Série B, fiasco total. OS: Não queremos um time perfeito, respondendo a um alvinegro mais exaltado, apenas merecemos um elenco à altura da nossa torcida – que é de primeira divisão. E, definitivamente, o que temos em mão está longe de um time competitivo para alçar à série A em 2014, como já foi demonstrado em campo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 20 =