Blog do Vozão

Horizonte x Ceará – Divisor de águas

1379 34
Horizonte x Ceará – Divisor de águas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Horizonte x Ceará – Divisor de águas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de dois jogos e quase dez dias de trabalho, Leandro Campos já avaliou o time e o elenco, detectou os defeitos e prometeu a partir desse jogo que o time do Vozão terá que jogar a sua maneira. Se levarmos em conta o ultimo treino antes do jogo, pelo menos a forma tática da equipe deverá mudar, em vez do 4-4-2, Leandro Campos armou o time no 3-5-2, promovendo a entrada do zagueiro Diego Ivo na equipe titular.

Fernando Henrique; Diego Ivo, Rafael Vaz e Potiguar; Eric, Diogo Orlando, Régis, Ricardinho e Vicente; Lulinha e Magno Alves, esse deverá ser o time que enfrentará o Horizonte. Como deu pra perceber, além do esquema, o time titular também sofreu mudanças. Anselmo foi barrado e Régis entrou no lugar do suspenso João Marcos.

O adversário é dos chatos, mas, lembro que ultimamente ele tem sido nosso freguês de caderno, basta observar que nos últimos nove jogos, nós vencemos oito e empatamos um, marcamos 23 gols e tomamos apenas 6gols, e para ilustrar ainda mais o retrospecto, desde 2008 que não perdemos um jogo pra eles.

Mesmo com todo esse retrospecto ao nosso lado, ainda assim considero esse jogo complicado por conta do momento que estamos passando, por isso, considero esse jogo como um divisor de águas para nós, pois já chegamos à metade da fase classificatória, e se o time não começar a mostrar o que realmente pretende de verdade nessa competição, à coisa vai começar a ficar preta. Portanto, hora de começar a dar as cartas do jogo.

Hora de mostrar a tua verdadeira cara meu Vozão!!!!!

Lembrando que o jogo será ás 22h00, lá em Horizonte, com transmissão ao vivo pela TVs Verdes Mares e Diário.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Eric, Rafael Cruz e Vicente;

Zagueiros: Rafael Vaz, Diego Ivo e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, Régis e Éverton;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique, Gabriel e Lulinha;

Atacantes: Magno Alves, Mota e Pingo.

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • gledson luiz disse:

    weiber e amigos do blog:
    com essa escalacao o leandro campos pega o bone no proximo domingo..
    explico porque na minha opiniao jogar com 3 zageiros e 2 volantes lentos…nao passa seguranca pra defeza…e perderemos o meio campo…
    no máximo era par jogar com o diogo orlando como falso zagueiro,como o time jogou no classico contra o fortaleza…
    mais por mim colocava o menino gabriel no meio com o lulinha…e o rafael cruz cruzando pro anselmo…
    o que eu pense dessa escalacao:
    1 fh gloeiro espetaculo…nao passa seguranca,mais pra ele tem muito credito…
    2 erick esforcado…esta em mal faze…
    3 diego ivo
    5 potiguar..muito afoito…tem que ter calma…
    4 rafael vaz bom jogandor ,as vezes pensa que e o beckebauer…pra mim a nossa melhor contratacao…
    6 vicente depende da lúa
    7 regis tem futuro,mais ta sem confianaca…
    8 diogo orlando e mehor quando atua como falso zagueiro
    10 ricardinho…mandarao o giovani embora ,joga uma boa e 5 ruins..
    recuaria ele pra ser volante…
    11 lulinha…bom jogador nos ajudara muito na serie b..
    9 magno alves….percebo que pelo menos o empemnho dele voltou…
    leandro campos..na minha opiniao e um pc piorado…retranqueiro…
    no ultimo jogo prescisando ganhar ele tira um centroavante pra colocar um volante….
    gente estamos crucificando bons jogadores que na minha opiniao se forem embora nao confio na nossa diretoria,vao trazer os bruninhos da vida…
    e fechando que gol de placa do evandro leitao…deus queira que o ct de certo…
    antes que me chamen de torcedor do fortaleza,torco ceara e ainda sonho em ver o nosso tim entrando pra ser campeao em qualquer competicao que ele disputar….
    um grande abraco a todos..
    SA!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros , concordo que com essa escalacao nao vamos a lugar nehum,
    eric,potiguar,regis e diogo orlando armando jogadas e brincadeira e fica na dependencia da boa vontade do ricardinho querer jogar e pedir para
    apanhar, mais se formos analisar as opcoes do nosso treinador o
    mesmo coitado olha para um lado olha para o outro e nao ver nada, entao
    companheiros tanto faz um como o outro que a mesma coisa de nada x
    nada.

  • MAINHA disse:

    Caro Weiber, o Potiguar deve ter um santo forte. Eric deve também ter um forte empresario. O idolo fh tem no contrato a garantia da titularidade.. Estas ruindades continuam titulares no nosso vozão. E ainda tem o Éverton violento, para dar porradas. Preocupante a ausência do João Marcos, este sim honra o manto sagrado. O que fazer? Vamos torcer e rezar. SA.

  • Freire Ceará disse:

    Esse Diego Ivo não tá um tempo sem treinar pra já jogando assim de titular?

    Não meu caro, ele vinha treinando normalmente do Atlético-PR.
    SA!

  • Francisco Jose disse:

    FH é começar perdendo de 1X0 ; cadê o Tiago? Porque o Dionatan? Potiguar é pedir para levar pênalti. No mais tudo bem pois é o que temos , vamos ver

  • cavalcante disse:

    Weiber essa história de 03 zagueiros ou 03 volantes não quer dizer nada em futebol, futebol é posicionamento é ocupação de espaço se entrar querendo jogar ganha todas as partidas no futebol cearense, vai depender do treinador é exclusivamente dos jogadores, o que acontece é quando joga com 02 meias é 02 atacantes é perde os mesmos que criticam os 03 volantes não se manifestam, o que VALE NA VERDADE É O RESULTADO, SE JOGAR COM 03 ZAGUEIROS É GANHAR BEM vai aparecer uns cabras de RUIM falando é pedindo para jogar com 03 atacantes, pode anotar A INVEJA É UMA MISÉRIA INFELIZ…..teve um sábio que falou ZAGA BOA É ZAGA PROTEGIDA….parabéns cabra bom… só pode ser do Quixadá…

  • BOCA disse:

    Com esses relacionados meu time seria: FH, Rafael Cruz, Diego Ivo, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, Everton, Lulinha e Ricardinho; Magno Alves e Mota. Agora me digam para quê ficar no elenco com jogadores do naipe de Marlon, Cleiton, Gerley, Fransérgio, Válber e Anselmo se nem no banco vão. Garanto que o somatório desses jogadores deve superar os 100 mil reais.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O problema Weiber é que o Ceará já teve outros momentos divisores de água, como na vitória por 2 x 0 contra o gatinho frouxo fantasiado de fera, mas que não se concretizaram na gangorra de 2013. Espero pelo menos três vitórias seguidas para ganhar confiança.
    Mas concordo com você da importância dessa partida, é crucial vencermos, já que estamos em 6º lugar e o Horizonte em 5º.
    Alvinegro Cavalcante, você citou no post anterior, e concordo plenamente, que não há nem perigo, por exemplo, do Náutico ter maior torcida que o Ceará. O Náutico mal consegue colocar 20 mil num estádio, a diferença é abissal. Mas, ao contrário de você, não acho que seja cambalacho da empresa que faz a pesquisa (ou das empresas), mas sim, a questão gravíssima dos torcedores mistos, que torcem Ceará e Flamengo, Ceará e Corínthians, etc., e quando são entrevistados, preferem dizer que torcem os times de fora. Isso é uma vergonha! A não ser que a pessoa seja paulista ou carioca e more aqui, ou tenha morado por lá quando criança, senão é subdesenvolvimento. Eu mesmo já me disse torcedor do Corinthians e Botafogo, mas hoje, após muita reflexão e ver que tudo isso nos foi imposto (a nós e a nossos pais) pela imprensa do eixo RJ-SP, quero que, principalmente Corínthians e Flamengo, percam todas as partidas que jogarem. Pude observar nas várias vezes que fui a Recife e Salvador, que lá as pessoas torcem só pelos times de lá, que é o certo.
    Sou cearense, tenho time para torcer: eu sou é Cearááááá!!!!! SA!

    Enio, considero essa partida como divisor de águas por conta chegarmos na metade da fase classificatória e o time ainda não ter dado as caras.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Gostei da avaliação do alvinegro Gledson Luiz na escalação. O Diogo Orlando realmente foi muito bem como falso zagueiro (ou falso líbero) no 4-4-2 formado pelo Dimas (isto é, num esquema com quatro defensores, um dos volantes forma com os outros dois zagueiros um trio defensivo, liberando mais os laterais), mas como parece que ele vai de 3-5-2, o normal é usar zagueiros de ofício. Vamos ver se esse esquema funcionará no time.
    Também o treinador está com dificuldades com os volantes. já que João Marcos está suspenso, Pescocinho contundido, Fransérgio não quer jogar (pelo menos é o que parece) e Éverton não está bem na marcação. Ele foi obrigado a lançar o Régis.
    Eu iria de 4-4-2, à la Dimas, com Tiago, Eric (melhor um lateral ruim que improvisação), Diego Ivo, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando (como falso zagueiro), Régis, Ricardinho e Gabriel (Luiz Henrique); Lulinha e Magno Alves. Colocaria o Mota faltando 20 minutos (ele está péssimo fisicamente) no lugar do Magno Alves (dois “velhos” juntos não dá). Colocaria também o Rafael Cruz (já que está escalado) no lugar do Eric, junto com o Mota, para ele ir pegando ritmo.
    SA!

  • Ninguém sabe mais qual é o time do Ceará, o nome disso e bagunça e vem acompanhado de derrota.
    Já tem gente pedindo a cabeça do treinador novo, fui contra a saída do Ricardinho e agora já vão mandar esse outro embora também? assim não dá.

  • Pedro Peres disse:

    Não queria falar, mas lá vai:

    Imaginem a situação: o Ceará está arrasando no campeonato cearense. Vem com 100% de aproveitamento. A vitória mais apertada foi a em cima da stella, só por 2×0. Defesa segura, o melhor ataque.

    Hoje é um sonho, mas se isso fosse verdade, ainda teríamos torcedores (e com razão) dizendo que “o manjadinho não é parâmetro”.

    Voltemos à realidade: estamos fora do G4, time instável, jogadores fracos. O que acontece? Bem, ou fica assim ou o Ceará dá uma arrancada vitoriosa e vai buscar um título que estava ficando improvável. A gandaia vibra com o júbilo, pois foi uma bela reviravolta que só o esporte pode proporcionar. Todos felizes. Não há mais ninguém falando que “o manjadinho não é parâmetro”. Os jogadores mostraram que, apesar da deficiência técnica, souberam buscar o resultado com vontade.

    Final da história? Vamos pra série B com este elenco vitorioso e nela…

    … acontece o de sempre. Nos mantemos nela, e nada mais. E mais um ano começa, e o disco toca a mesma música, novos jogadores vem. Nova comissão técnica.

    Mudam os personagens, mas a história (com raras exceções) permanece a mesma.

    Mas tudo bem, vou ter paciência, pois o elenco está em formação (isso acontece todo ano…).

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bom, parece que a diretoria não quis ouvir a torcida. Contratações somente até amanhã !!!!!!!! Parece que o manjadinho vai ser com o que temos, ou seja, tem que melhorar muito e torcer pra ninguém ficar muito tempo no DM. Vou torcer, irei aos jogos, não vaio meu VOZÃO, mas com certeza, não tenho muita confiança nesse elenco e ainda vou esperar alguma melhoria no elenco pra série B, pois copa do Brasil tá bem aí e não iremos muito longe. Saudações Alvinegras.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    A escalação do Potyguar, é por falta de opção?

    Cleiton ainda não se recuperou da contusão totalmente e Marlon fará uma cirurgia, então, deve ser.
    SA!

  • Walber Filgueiras disse:

    Antes de qualquer comentário registro aqui minhas felicitações a esse ser humano magnânimo, nosso Weiber Castro, pela passagem de mais um natalício. Parabéns amigo, que Deus o cubra de muita Paz e saúde. Em falando de futebol, pensei ser o jogo vitorioso contra a carniça ter sido ali o divisor de águas, não foi. Tomara que seja neste segundo instante e que nosso time(jogadores) crie vergonha e pare de nos decepcionar.

    Obrigado Sr. Walber, eu é que agradeço por sua amizade.
    SA!

  • Carlos disse:

    Não colocaria o time com 3 zagueiros,pois jogar com 3 zagueiros só com entrosamento para não dar errado.

  • Carlos disse:

    Weiber,sei que não é o assunto do tópico mas sobre contratações, vamos parar no zagueiro douglas ou tem perspectiva de vim mais alguém?
    SA!

    Carlos, acredito que pro estadual sim.
    SA!

  • Richard Ribeiro disse:

    Só passei aqui pra deixar um grande abraço e desejar muitas felicidades e muita saúde a essa grande pessoa e grande esportista, meu amigo Weiber Castro.

    Muita paz amigo, que Deus esteja sempre com vc e sua família
    Abraço!!

    MEUS PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO.

    Obrigado meu amigo Richard.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Como não sabia, retornei ao post de hoje só para parabenizar o companheiro ALVINEGRO, WEIBER CASTRO. Muitas felicidades, saúde e sucesso profissional. Parabéns e saudações alvinegras

    Obrigado Sávio, uma vitória hoje do Vozão já seria um ótimo presente, hehehehe
    SA!

  • Henrique disse:

    Weiber fica difícil pensar em um divisor de águas quando vejo uma escalação dessa.. Meu Deus vamos entrar com praticamente cinco zagueiros..Pois pra mim o Diogo Orlando e o Regis tem mais características de zagueiro do que qualquer outra coisa.. Precisamos de um volante pegador e que saiba sair para o jogo!! Que falta faz o Michel.. Esse técnico parece ser mais retranqueiro do que o PC.. Vamos jogar contra o Corinthians é?? O cara ainda tem coragem de colocar o Potiguar.. Esse rapaz aprendiz de zagueiro tem de adquirir experiência em outro time, não no Ceará.. Será que o Éric e o Vicente vão resolver lá na frente, apoiar e tudo mais..?? Acho mais fácil o mar secar..No meio temos só o pobre do Ricardinho sozinho pra criar.. Se algum jogador do outro time marca-lo acabou.. Ele precisa de alguém criativo tb pra dividir as tarefas no meio de campo.. Coloca o Mota Leandro Campos!! A gente pode até ganhar hoje mas estou extremamente insatisfeito com o elenco e comissão técnica.. Minha paciência está acabando.. Desculpem o desabafo..

  • Clodoaldo disse:

    Weber, é verdade a compra do CT se for que grande conquista pro Vozão e sua torcida! Podem falar o que quiser mas como gestor administrativo é o melhor da história! Na parte futebolística tem seus equívocos até por não ter uma gerência de futebol competente. SA

    Clodoaldo, foi feito uma proposta, mas ela precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo e aceita pelo proprietário do CT. Semana que vem deveremos ter novidades sobre o assunto.
    SA!

  • Clodoaldo disse:

    Insira-se Evandro Leitão

  • Henrique disse:

    Weiber, uma duvida fora do tópico: O Ceará receberá a mesma cota da arena Castelão ( jogando série B ) em relação ao Fortaleza ( jogando série C )?? Se for está errado a diretoria do Ceará em aceitar.. Vai ser muito mais lucrativo pra eles da arena Castelão os jogos do Ceará na serie B do que os jogos da serie C do Fortaleza.. Estranho isso viu.. Me tire essa duvida Weiber.. Vlw

    Rapaz, não sei os valores do lado de lá, mas pra mim, o que importa é que o valor que, por ventura venha a ser aceito pelo Vozão, seja bom e o ideal para clube.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, ainda bem que existe torcedore lucidos, henrique
    voce disse tudo, com relacao ao LC o coitado nao tem opcoes e quando
    o time e fraco usamos as taticas dos peladeiros 10 no gol e um na
    linha para ver se perde de pouco, um plantel que tem como opcao
    eric,potiguar, regis, erverton, geley, cleiton, marlom e um meia sonolento
    fica quase impossvel vencermos.

  • BFONTENELE disse:

    Weiber, meus parabéns pelo seu natalício, e com certeza a vitória virá como presente para vc. Não esqueça de fazer uma matéria sobre a possível aquisição do CETEN, alguns veículos de comunicação já dão a aquisição como certa e aí sim será um verdadeiro divisor de águas.
    Saudações alvinegras para todos.

    Obrigado meu prezado, sobre o CETEN, prefiro falar algo só quando as coisas forem concretizadas, por enquanto, o que houve foi apenas uma boa proposta, falta ainda o principal, o Conselho Deliberativo aprovar e o proprietário do CT aceitar. Muita calma nessa hora.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Escalação para logo mais : Fernando Henrique, Eric, Rafael Vaz, Diego Ivo e Vicente, Diogo Orlando, Evérton, Régis e Ricardinho, Lulinha e Magno Alves.

    com 03 (três ) jogadores marcando forte no campo do Horizonte, que são: Régis, Evèrton e Diogo Orlando eu acredito em uma vitória hoje a noite.(CONCORDO C/ O GLEDSON LUIZ , O DIOGO ORLANDO SENDO UM FALSO SAGUEIRO,OU SEJA, JOGANDO ALI ATRÁS.

    Agora se o Leandro Campos entrar em um 3-5-2 conforme começou o treinamento ontem a tarde, eu não acredito na vitória do Ceará e olhe lá se sair c/ um empate, agora no decorer(andamento)do treinamento ele tirou o Potiguar e colocou o Evérton, ai sim na minha opinião ele fez o certo, tem que entrar contra o horizonte em um 4-4-2.

    WEIBER CASTRO PARA O TREINADOR JOGAR EM UM 3-5-2 O TIME TEM QUE ESTÁ BEM ENTROSADO,PRECISA DE MUITO TREINAMENTO,AQUI EM GOIÂNIA O HÉLIO DOS ANJOS JOGOU ASSIM QUANDO TREINAVA O GOIÁS,MAS PRECISOU TRINAR O GOIÁS VÁRIAS VEZES PARA OS JOGADORES ASSIMILAR O SISTEMA 3-5-2 .
    NA EPÓCA WEIBER O TIME DO GOIÁS ERA MUITO BOM, GRAFITE,JOSUÉ, FERNANDÃO E FABÃO NA SAGA ETC.

    WEIBER CASTRO ESSE SISTEMA DE 3-5-2 PARA O CEARÁ HOJE A NOITE NÃO DAR, O TIME SÓ FEZ UM TREINAMENTO E NÃO DEU PARA ENTROSAR, SE O TÉCNICO DO CEARÁ ENTRAR C/ ESSE SISTEMA DE 3-5-2 HOJE A NOITE O CEARÁ NO MÁXIMO CONSEGUIRÁ UM EMPATE,QUE EU NÃO ACREDITO, O TIME DO CEARÁ IRÁ DAR C/ O BURRO NA ÁGUA, NÃO IRÁ DAR CERTO ESSE SISTEMA DE 3-5-2.

    3-5-2 C/ ESSE SISTEMA TÁTICO O CEARÁ IRÁ COLOCAR A BUNDA NO AZULEJO VAI SE ENCOLHER NA DEFESA E NA MINHA OPINIÃO SERÁ FATAL.(DESCULPA DE USAR ESSA PALAVRA BUNDA NO AZULEJO, É A MANEIRA DE FALAR QUANDO O TIME SE ENCOLHE NO SEU PRÓPRIO CAMPO).
    ACREDITO QUE O LEANDRO CAMPOS ENTRARÁ C/ O SISTEMA 4-4-2 .MESMO PORQUE HOUVE UMA MUDANÇA NO TREINAMENTO, ELE TIROU O POTIGUAR E COLOCOU O EVÉRTON.

    Fernando Henrique, Eric, Rafael Vaz, Diego Ivo e Vicente, Diogo Orlando, Régis, Evérton e Ricardinho, Lulinha e Magno Alves.

    SISTEMA 4-4-2 MARCAÇÃO FORTE NO MEIO DE CAMPO E PROCURANDO NÃO DEIXAR O HORIZONTE GOSTAR DO JOGO E ALÉM DO MAIS O CEARÁ PROCURAR JOGAR NO CAMPO DO HORIZONTE , NÃO CEDER (DAR ) ESPAÇO AO HORIZONTE E COMO COMENTOU O GLEDSON LUIZ, O DIOGO ORLANDO DANDO COBERTURA AOS SAGUEIROS.

    COM ESSA ESCALAÇÃO NO SISTEMA 4-4-2 EU ACREDITO WEIBER DE CASTRO, AGORA AQUELA 3-5-2 BUNDA NO AZULEJO NÃO ACREDITO, PRINCIPALMENTE QUE O TIME DO CEARÁ SÓ FEZ UM TREINAMENTO ONTEM A TARDE, NÃO ESTÁ ENTROSADO.

    ALÔ LEANDRO CAMPOS, LER O BLOG DO VOZÃO PARA VOCÊ ENTRAR LOGO MAIS A NOITE C/ UM SISTEMA 4-4-2.

    O QUE VOCÊ ACHA WEIBER CASTRO ?

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

    Enéas, essa questão de esquema é muito relativa, depende muito das peças que vc tem a sua disposição.
    SA!

  • W.Sousa disse:

    Esse esquema 3-5-2 para funcionar os laterais têm que atuar como alas. O Eric nesses 3 meses que está aqui já demonstrou que não sabe fazer isso. É, infelizmente, um lateral limitado que pouco vai ao ataque. O Vicente apoia mais, quando não se atrapalha sozinho com a bola, ele consegue ser útil.

    Resumindo, minhas perspectivas é que poderemos ganhar, assim como um timeco aculá está ganhando, mas infelizmente não iremos convencer.

    Fui contra a sáida do Ricardinho – que vinha atuando com dois meias, o time ganhando ou empatando ele colocava o time pra frente e dando sequência ao garoto Gabriel. Duas coisas que todo mundo reclamava que nenhum treinador fazia.
    Colocaram o LC e o Dimas, que conseguiu terminar o clássico-rei com nada menos que 4 volantes (JM, D. Orlando, Régis e Eusébio) e agora vão enfrentar o horizonte e só faltam colocar dois goleiros.

    Weiber, felicidade e muita saúde para você, Grande Alvinegro. Tudo de bom mesmo. Valeu.

    SA!

    Obg sgt!
    SA!

  • antonio martins disse:

    retranca absurda concordo com o henrique. concordo tbem com a entrada de mota com o ricardinho. a insastifação não é so dele mas minha tambem , não vamos jogar contra o barcelona(pq mesmo se fosse com esses marcadores q temos ai , podia colocar tudo mesmo assim a goleada era inevitavel) falam -se muito de esquema 4,4,2…3,5,2
    ..4,3,3. meus amigos isso se aplica quando tem peças de boa qualidade para implementar e ainda por cima um tempo de treinamento,de preperação e compromentimento de esforços de cada um ……bem voltamos para nossa realidade estamos longe de elenco qualificado o nosso time é ainda um time razoavel por isso até concordo com o lc…….de fazer do horizonte um time temivel diante das nossas fraqueza, não concordo é a covardia da escalação . por vamos jogar com q temos? vamos …o monento é de se precaver ? é pois coloque o time com os melhores e parta pra cimar meu amigo pois a melhor defesa é o ataque ja diz o ditado meu time seria esse:fh(na falta de thiago), rafael cruz, diego ivo ,rafael vaz, e vicente diogo orlando ,everton…mota,ricardinho…lulinha e magno alves. PRA CIMA DELES VOZÃO. S ALVINEGRAS.

  • antonio martins disse:

    weiber amigo alvinegro,so lhe conheço aqui no blog mesmo. mais voltei pra lhe desejar parabéns, muita saude e felicidade pra vc e toda sua familia e que DEUS o ilumine hj e sempre e q os sonhos se tornem realidade . agradeço tbem por ser esse grande formador de opiniao e esse blog é o melhor de todos. parabéns por ele tambem. SA

    Obg Antonio!
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Não sabia – como muita gente também não – do transcurso de seu aniversário.
    Assim sendo, desejo ao amigo alvinegro, feliz aniversário com muita paz e muita saúde para você e a sua família.
    1 abraço,

    Obg meu caro.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, parabéns!!!! Muita saúde, paz, felicidade e as bênçãos de Deus!
    E, é claro, uma vitória bem convincente do Vozão!
    Tudo de bom!

    Obg Enio!
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Rapaz, este tecnico já está me deixando com uma puga atras da orelha. Deixar o potiguar e o eric entre os titulares é fim. Pra mim, o que temos de melhor: Tiago, Rafael cruz, Diego Ivo, Rafael Vaz e Vicente. Diogo orlando, joao marcos, fransergio ( luinha) e Ricardinho. Mota e Magno (lulinha). Weiber, nao vao contratar um volante de pegada e um lateral esquerdo nao? Não é possivel, precisamos urgente!SA

    Pro estadual será com o que temos no momento.
    SA!

  • MAINHA disse:

    Caro Weiber, receba um abraço de parabéns .Um feliz aniversário com uma vitoria do nosso vozão.SA.

    Valew Maia!
    SA!

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Caro Weiber, só agora tive tempo de acessar o blog e saber de seu aniversário. desejo ao amigo um feliz aniversário com muita paz para vc e sua família e que o nosso vozão dê de presente a vitória no dia de hoje. um grande abraço.
    SA!

    Obg Luiz.
    SA!

  • Neto disse:

    Weiber.
    Parabéns , paz e saúde.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *