Que seja um reforço. (Foto: Divulgação)

Diego Ivo: Que seja um reforço. (Foto: Divulgação)

A diretoria confirmou a chegada de um zagueiro para o Vozão, trata-se de Diego Ivo, de 23 anos, que ano passado disputou a Série A do Brasileiro pelo Sport de Recife, mas que este ano estava no Atlético-PR, onde disputou apenas dois jogos e não vinha tendo oportunidades na equipe.

Confesso aos amigos que não tenho nenhuma recordação de ter visto esse jogador atuando, seja pelo Sport ou por qualquer outro time, por isso não irei tecer comentários sobre seu futebol. Mesmo assim tomei a iniciativa de buscar informações sobre ele e fiquei animado com as referencias que me passaram sobre seu futebol, principalmente, o praticado na temporada passada.

Buscando informações sobre ele, fazendo um raio-x de sua ficha técnica, percebi que ano passado, atuando pelo Paulista de Jundiaí (Paulistão e Copa do Brasil), ele jogou 20 partidas, foi titular em todas e marcou três gols, e pelo Sport (Série A), ele atuou 22 partidas sendo titular em 21 delas, ou seja, dos 42 jogos na temporada, Diego Ivo foi titular em 41 deles, e como precisamos de um zagueiro que venha pra ser titular, minha expectativa é pra que com sua chegada nosso problema na zaga seja resolvido, ou que pelo menos melhore.

Boa sorte ao Diego Ivo, que ele seja bem vindo, que venha com futebol pra ser titular e que possamos considerá-lo como reforço e não Omo apenas mais uma contratação.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Diego Ivo Pires
Posição: zagueiro
Data do Nascimento: 06 de abril de 1989 (23 anos)
Naturalidade: Teixeira de Freitas/Bahia
Altura: 1.88 m
Peso: 82 kg
Clubes: Avaí, Chapecoense, Iguaçu-PR, Barueri, Paulista, Sport e Atlético-PR.

Em tempo, a CBF divulgou a tabela da Série B 2013. Nossa estreia na competição será fora de casa contra o São Caetano. Veja a matéria completa sobre o assunto acessando o Portal de Esportes de O Povo, ou clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles