Blog do Vozão

Ferroviário 0x2 Ceará – Sem invenções

1373 30
Válber entrou no time e deu conta do recado (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Válber entrou no time e deu conta do recado (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Se o time não fez uma partida de encher os olhos, pelo menos mostrou ser possível na base do feijão com arroz alcançar o que pretendemos nesta competição, para isso, basta jogar como jogou hoje, sem invenções e fazendo o simples.

Com uma formação armada no tradicional 4-4-2, mas com dois meias, o time fez sua melhor apresentação sob o comando do treinador Leandro Campos. É necessário dizer que algumas peças do time foram alteradas, mas o importante é que a exibição de hoje mostrou que, se não inventar, a probabilidade do time encontrar o tão desejado equilíbrio dentro de campo e, consequentemente, uma regularidade na competição, é grande.

Hoje vi o time atuar com dois laterais bastante participativos, municiando os atacantes e aparecendo como opção no ataque, o gol de Vicente comprova isso, vi o time com os meias fazendo seu papel, um ajudando um pouco na marcação, caso de Válber, e o outro chegando mais junto ao ataque, caso de Gabriel, vi o time pela primeira vez não se sentir dependente do Ricardinho e percebi as coisas funcionando e ganhando uma direção.

Foi uma vitória justa. Destaco a boa atuação de Válber, Potiguar e Rafael Cruz, e não irei mencionar o Rafael Vaz e o João Marcos por serem “honrs concur”, e gostei do Leandro Campos, que dessa vez não inventou. Espero que a lição tenha sido tirada e que daqui pra frente o time caminhe no rumo certo, consertando as deficiências, mas sem invenções.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/i0N8moZlOkA[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ferroviário x Ceará
Data:
7 de abril de 2013
Local: Arena Castelão
Hora: 16 horas
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Thiago Brígido e Anderson Silveira
Cartões amarelos: Foguinho, Vagno Pereira, Reginaldo (Ferroviário) e João Marcos, Mota e Rafael Cruz (Ceará)
Cartões vermelhos: Vagno Pereira, Rafael Cruz
Gols: Gabriel (13/2T) e Vicente (46/2T)

Ferroviário: Fernando Jr.; Reginaldo (Ted), Cleylton, Lima e Samir; Vagno Pereira, Éverton, Foguinho, Leandro (Diego) e Flamel (Harton); Giancarlo. Técnico: Sérgio Alves.

Ceará: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Everton, João Marcos, Válber (Mota) e Gabriel; Magno Alves (Anselmo) e Lulinha. Técnico: Leandro Campos.

 Saudações Alvinegras!

30 Comentários

  • Angelo disse:

    Weiber, gostei do time e principalmente do garoto Gabriel. Ate o Potyguar jogou bem. Rafael Vaz um monstro, Vicente nao ficou atras. Daqui pra frente e’ nao, mexer demais.

    Ou não inventar mais.
    SA!

  • gledson luiz disse:

    grande weiber e amigos do blog:
    o que eu vi:
    leandro campos, comecou a montar um time simples sem invencoes…’
    1 fh pra mim e o goleiro espetaculo,no meu time e banco.
    2 rafael cruz…muito potencial,apesar da expulsa o e o nosso lateral direito
    3 potiguar no maximo reserva,muito afobado..
    4 rafael vaz…temos um zagueiro pra serie b..
    6 vicente…tem que manter a regularidade
    5 everton,pra serie b nao da.
    8 joao marcos ,otima regularidade
    7 gabriel..muito potencial
    10 valber,joga muito…ira nos ajudar muito na serie b..
    11 lulinha..pra mim otimo reserva pra serie b
    9 magno alves..nao e centroavante,mais vai nos ajudar muito..
    17 mota…muito nervoso,tomar um cartao com 2 minutos..mais na segundo toque deu um passe pro vicente..desde o ano passado falo que ele rende melhor como meia atacante..
    18 anselmo…pra mim e o centroavante desse time…
    meu time ideal…
    1 tiago
    2 rafael crus
    3 douglas(cleiton)
    4 rafael vaz
    6 vicente

    5 diogo orlando ou regis
    8 joao marcos

    7 valber
    10 mota

    11 magno alves
    9 anselmo…
    esse pra mim e o que temos de melhor no memento..
    ium grande abraco a todos!!
    SA!!

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro se não fosse o W… ter expulsado o Rafael Cruz INJUSTAMENTE nos teríamos um bom reforço para Domingo além dele o Diogo Orlando, se o treinador conseguir fazer com que o Valbér faça o 3º HOMEM na marcação com Ricardinho livre, DOMINGO tem CARIMBO…..o Potiguar vai terminar se firmando nesse time pela a velocidade é recuperação 2014 não será mais APOSTA…

  • MARCOS ANDRÉ disse:

    FOI UM TIME DE VERDADE,(OBJETIVO) GOSTEI DA PRODUÇÃO DO CEARÁ JOGADORES E TÉCNICO.(SEM INVENTAR) DESTE JEITO ESTAMOS NO RUMO CERTO, ASSIM SENDO CONSEGUIREMOS O TRI CAMPEONATO. O JOGO DE QUARTA PELA COPA DO BRASIL SERÁ DE CASA CHEIA INGRESSO A VINTE REAIS E O DE DOMINGO SERÁ A SEGUNDA VITÓRIA EM CIMA DELES. CONSOLIDANDO ASSIM NOSSO MELHOR MOMENTO. PRA CIMA DELES CEARÁ!!!

  • antonio martins disse:

    weiber castro vc disse tudo, e eu assino embaixo,,,,,olha ai leandro campos tentando e começando a encontrar os ajustes do time no simples, sem invenções, e SEM matemáticas e números confusos, para montar um time….no básico e na vontade se faz melhor….gostei do desempenho do time do ceara nesta partida , mas sem deixar de citar a atuação de alguns jogadores, gostei do gabriel (lembrando q disse em posteres passado q no esquema de retranca ele e o luiz h não encaixaria) …..gostei tbem do vicente e do lulinha,e mota(devagarinho ta encaixando -lembrem se no 442 simples e sem invenções )….VALEU CEARA PELA VITORIA SA
    PS 😮 valber jogou e não decepcionou como tb o potiguar ….acho com uns pequenos ajuste da pra nós papar esse manjadinho vlw

  • Claudio disse:

    Foi só tirar o inutil e preguiçoso do Ricardinho (que a cada 4 passes erra 3) para que o time jogasse bem. Gostei do Lulinha, apesar do gol perdido. Valber foi muito bem na função de meia, o Mota, quando entrou, entrou bem. Enfim, para mim, o time todo foi bem.

  • emidio neto disse:

    Apesar da fragilidade do aniversário foi uma grande vitória.
    3 – 5 – 2 nunca mais.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • CARLOS LIMA disse:

    vejam a diferença do time, quando os laterais apoiam os atacantes, o Vicente por um lado e o Rafael Cruz pelo lado direito (muito melhor do que o Erick ) criaram várias chances de Gol, que foram desperdiçadas pelo Lulinha, Magno Alves, Anselmo..etc..

    fazia tempo que o Ceará não tinha um zagueiro com as qualidades técnicas do Rafael vaz, ele vai ao ataque, apoia , bate falta muito bem, além de ser muito bom na marcação, e ainda de em vez em quando deixa a bola nos fundos da rede adversária.

    o Valber deu uma maior dinâmica no meio campo, junto com o Gabriel, e o Lulinha se entendeu com o Magno Alves, só precisam aprimorar as conclusões em Gol.

  • Sorin disse:

    Eric não calça a chuteira do Rafael;
    Magno Alves mesmo jogando mal é quem tem passe de qualidade;
    Mota faz cada jogada de meia esquerda craque!;
    Vicente jogando bem;
    Rafael Vaz, senhor zagueiro e excelente batedor de falta;
    Gabriel tem muito futuro;
    João Marcos, esse é nossa sustentação, absolutamente confiável;
    Anselmo é banco e olhe lá;
    Romário estando bem e querendo jogar como sujeito homem eleva nosso ataque a um dos melhores da futura série B;
    Lulinha foi uma preciosidade que veio parar aqui por muita sorte nossa e olhe que tá jogando uns 30% do que sabe.

    Tenho a impressão de que o time tá começando a dar liga.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Fiquei muito satisfeito com o futebol apresentado pelo time nesse jogo, mas confiança só vou pegar com 3 bons jogos consecutivos.
    Para mim o melhor jogador foi o goleiro do Ferrim, salvou o time de levar uma sonora goleada.
    Pelo Ceará, o Rafael Vaz foi um monstro, jogou demais, inclusive no apoio ao ataque. Também bateu faltas muito bem. Só não entraram porque o goleiro do Ferrim e a trave salvaram. Temos 2 bons batedores de falta e isso é muito bom.
    Gostei do garoto Gabriel, que eu já tinha elogiado no post anterior. Seu fraco são as finalizações, nada que não possa ser aperfeiçoado (vide Osvaldo). Este primeiro gol dele foi bem finalizado. Parabéns Gabriel!
    Gostei também do Rafael Cruz, Potiguar (foi muito bem nos desarmes), João Marcos, Éverton e Vicente. No primeiro tempo, Magno Alves e Lulinha jogaram muito bem, cansaram no segundo. Mota deu 2 passes sensacionais e a tendência é melhorar com a sequência de jogos.
    FH não foi exigido.
    Agora, pelo visto, vou ser o único a discordar, mas é democracia e devemos dar nossa opinião. Não gostei do Válber. Futebol burocrático, cai muito. Não vi um lançamento preciso, um passe que deixou na cara do gol, um bom chute de fora, nada que se espera de um camisa 10.
    O Anselmo jogou pouco tempo, teve uma ótima oportunidade, o Rafael Cruz deu um verdadeiro passe, o Anselmo ficou cara-a-cara com o goleiro, a trave de 7,5m livre à sua direita e ele desperdiçou.
    Não poderia deixar de elogiar o Leandro Campos, que cheio de desfalques, teve que mudar o esquema de última hora e resolveu.
    SA!

  • Robson disse:

    Rapaz eu não ia comentar nada, mas qdo vi o comentário do Gledson resolvi falar. Meu caro, eu acho que vc deve ter assistido a outro jogo viu. Vamos lá.

    3 potiguar no maximo reserva,muito afobado.. Potiguar fez uma das melhores partidas da vida dele ontem, pode ver os comentários de TODOS.

    5 everton,pra serie b nao da.?????? Everton foi melhor que JM ontem, defendeu bem, deu passes. É de longe um dos melhores volantes que temos.

    10 valber,joga muito…ira nos ajudar muito na serie b..??? Joga muito? só se for no que diz respeito ao tempo, pq não vi ele fazer nada demais.

    18 anselmo…pra mim e o centroavante desse time…???? o cara perde gol dentro da área, qdo o papel do centroavante é fazer só isso, vc acha que esse é o centroavante ideal do time?

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Meu falecido pai sempre dizia a nós que a coisa mais fácil do mundo é fazer o fácil. Todos os dias da minha vida eu falo que meu querido velho tinha e tem razão. Leandro Campos me parece parou de inventar e fez exatamente o fácil. Escalou o time de maneira simples, objetiva e determinada, sem invencionices. Pronto, vimos ontem exatamente o alvinegro que todos queremos. Até os jogadores entenderam e jogaram bem. Não temos um sequer para citar que jogou mal. O time foi homogeneo e todos se destacaram. Parabens ao Leandro e “destreinamento” nunca mais.
    Destaco Valber pela responsabilidade de substituir e bem o Ricardinho. Rafael Vaz, Vicente, Potiguar foram muito bem e destaco como o melhor na partida o garoto Gabriel. Jogou muito, com dribles desconcertantes e foi coroado com um gol de bela feitura.
    Weiber jogar mal e vencer é bom, mas jogar bem e vencer é muito melhor. Torçamos pois, para esse time ganhar equilíbrio, seguir no mesmo padrão e crescer bem mais. Simples assim.
    Saudações Alvinegras!

  • Moreira Gomes disse:

    Perdoem os irmãos alvinegros, mas ontem perdi a esperança. Não sou favorável a mudanças bruscas, tenho paciência, mesmo com derrotas, e gosto de dar tempo ao profissional para que ele encontre a melhor forma de desenvolver seu potencial. Fui contra a substituição do Ricardinho, por achar muito cedo. Outro dia li aqui alguem citando o nome de Givanildo e ontem tive que concordar com o colega. Não é possível que jogadores profissionais sejam tão desinteressados em cumprir suas obrigações. E, por favor, não me venham culpar a diretoria. Sabemos que quando eles querem, jogam. O Ceará tem um grupo bom, que, quando quer, mostra raça e talento. É só lembrar o jogo contra o Vitória e contra o colorido. Ontem nosso Ceará esbanjou de perder gols, contra o ingênuo e fraco Ferroviário. Faltou interesse, responsabilidade e compromisso com a torcida que comparece ao estádio. Aos 45 do segundo tempo, 1X0, depois de brincar de perder gols, escanteio para o Ferroviário. Levantei da cadeira e fiquei de costas. Tinha certeza que o Ferrim empataria, para nos castigar mais uma vez. No cruzamento, o Ferrim perde o gol. nem sei como foi. Acho que está faltando pulso forte. Energia. Grito. Não se concebe o Ceará perder de Guarani e empatar com Ceilandia. Pelo amor de Deus!!! É de lascar. Com tanto gol perdido, arriscando sofrer o empate, a gente sai do estádio com vontade de não voltar mais. Sinceramente o Ceará precisa de alguem com um chicote à beira do campo. Quem cochilar o lombo esquenta. Jogadores sem responsabilidade com a propria imagem. Desculpem o desabafo, foi muito sofrimento. ACIMA DE TUDO VOZÃO!!!!!

  • W.Sousa disse:

    O time jogou bem. Não dá para jogar com 3 zagueiros, 3 volantes e com um lateral, no caso Eric, que não dá opção ao único meia de criação e aos atacantes. Por isso, duas partidas que o time não conseguia balançar as redes.

    Ontem venceu no feijão com arroz. Sem inventar. Porém não dá para perder tantos gols como perdeu ontem, pois se fosse uma partida mais perigosa as consequências poderiam ser danosas. Basta se lembrar do jogo contra o ASA e tantos outros que já vacilamos.

    O Rafael Cruz mesmo não estando nas melhores condições físicas já fez mais que o Eric nesses 4 meses. Pena que o R. Cruz foi expulso bestamente e não vai pegar a bebel domingo.

    No mais, quarta-feira vamos ao castelão.

  • Ricardo Sena disse:

    Graças ao acaso o LC fez o simples, pois se não fosse o problema com o Diego Ivo ele teria entrado no 3-5-2.

    Rafael Cruz é o titular da lateral-direita, pena ele ter tido uma “diarréia mental” e ter sido expulso bestamente, assim como fez o Vicente naquele jogo contra o Tiradentes.

    Esse garoto Gabriel tem futuro e deve ficar com uma vaguinha no meio, pois tanto ajuda ao ataque como na recomposição (no futebol de hoje, todos tem de marcar ou pelo menos ajudar na recomposição).

    Mota vai ser titular em breve, com a categoria que ele tem não pode ficar no banco.

    Gostei da volta do Valber, assim o Ricardinho vai ter uma “sombra” e possa ser que fique mais motivado para jogar melhor.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caros alvinegros, continuo preocupado com o atual time que temos. Boa vitória, mas não vi muita diferença de jogos anteriores não. Exceção pra mim é a qualidade do Mota na meia cancha. Diferente do preguiçoso Ricardinho, joga pra frente e em pelo menos 3 oportunidades deixou companheiros na cara do gol. E o tal do soprador de apito, prejudicou o Vozão de novo, antes de um “clássico”. Vamos pra frente, e quarta tem Copa do Brasil, tomara que sem sufoco, sem nenhum buiú. Saudações Alvinegras

  • Freire Ceará disse:

    Pessoal vamos com calma, o Vozão ganhou de um time que tinha perdido os últimos 7 jogos, com um treinador estagiário e com vários jogadores sub20, portanto não serve de referência nenhuma essa vitória. O Ceará com o elenco caro que tem em relação aos demais, era para atropelar todos os times, exceção apenas para o clássico rei, pois embora o liaum tenha um timinho fraco, mas clássico é clássico, e talvez o Icasa por se tratar atualmente a segunda força do estado.

  • Francisco disse:

    Todo time tem que variar nas formas de ataque, com o Rafael Cruz, que sabe cruzar muito bem pelo que vi, o Ceará pôde ter opções pelos dois lados pois o Vicente ao meu ver não só foi bem ontem como é um bom jogador.
    Espero que o Ceará já tenha um pré-contrato com o Rafael Vaz! O que sempre me pareceu obviu foi que ele tivesse um grande parceiro de zaga e por isso me decepcionei com as tantas e ao meu ver erradas contratações para a zaga. espero estar errado e que alguém me surpreenda.
    Sobre o Mota é impressionante como a qualidade sobe com ele em campo, em pouco tempo foram uns três passes diferenciados, pra mim seria ele e o Ricardinho no meio!
    Ao meu ver Valber foi bem sim, talvez não tanto como alguns estão achando mas fazia tempo que não jogava. Acho que é jogador pro Ceará sim em 2013.
    AS DUAS CONTRATAÇÕES MAIS URGENTES PARA A SERIE B SÃO:
    1 – um lateral direito, tenho certeza que Rafael Cruz é um bom jogador, mas tem q ter alguém pra disputar a vaga. Eric da pra terceira opção se for o caso…
    2 – Essa é ainda mais urgente! um latera esquerdo. Gerley não da! Tem o Eusébio mas acho q som pra terceira opção mesmo.
    Como já venho dizendo, é importante que o time tome uma identidade, o elenco ta quase inchado denovo. é opção demais, muito jogador parecido e mudança demais. Tem que ter um padrão para que haja entrosamento e o time engrene…
    Bem temos um bom elenco, merece alguns ajustes, mas já é um bom elenco. Espero que os ajustes sejam feitos, pois minhas esperanças começam a renascer e aquilo que me parecia que faltava talvez esteja começando a acontecer que esse ajuste das boas peças que acho já tínhamos.
    É isso!
    S.A.

  • Neto disse:

    Apesar, de o time do Ferrim, ser ruim, pelo menos, o Rolando Leandro Lero, desta vez se comportou com deveria: sem invenções. É o que deve fazer. Escalar um time e deixar jogar, fazendo intervenções e/ou mudanças no transcorrer dos jogos.
    Agora, se a diretoria não abrir os olhos, a arbitragem vai complicar o Vozão…..SA.

  • Ramon disse:

    Meus prezados alvineghros, mas temm um detalhe: este Ferrim é muito ruim, mas bota ruindade nisto. Que time horroroso. O CSC tinha obrigaçãode ganhar e bem. Destaco como ponto positivo a boa atuação do Gabriel e também do Vicente. O DH foi bem quando foi acionaod, muito seguro. Ponto fraco: permanece nossos atacantes que perdem todo tipo de gol. Este Anselmo, que eu pensara ter ido embora, perdeu um gol feito, feito. O magnata perdeu outras pencas. O Mota não deu nem para avalair direito.

    Pior do que o Ceilândia?
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Gostei do jogo de ontem. Só não gostei da quantidade de gols perdidos e da expulsão do Rafael.
    Surpreendeu-me favoravelmente o nosso zagueiro Rafael como batedor de faltas O rapaz exigiu muito do goleiro do Ferroviário. Outro que me deixou boa impressão foi o Potiguar; eu mesmo cheguei a xingá-lo algumas vezes,mas ontem ele demonstrou mais segurança e equilíbrio.
    É bom que se diga que o Válber, na minha opinião fez a melhor partida dele pelo Vozão.
    A bola chutada ao gol pelo Gabriel mostrou que andou treinando, no entanto espero mais dele.
    E o Mota frez a diferença. Os lançamentos dele deixou nossos atacantes na cara do Gol.
    Caro Sorin, discordo do amigo quando elogia o Magno Alves. Lançamentos mesmo só saíram quando o Mota entrou. Para mim ele – o Magnata – jogou o de sempre, sem brilho e sem conseguir finalizar.
    O grande desafio deverá ser manter a regularidade, organizar este Ceilândia (quem?) e mostrar ao bichano com implante capilar quem manda no pedaço.
    1 abraço alvinegro a todos,

  • BFONTENELE disse:

    Caros, como é bom ver jogadores da base do vozão entrarem em campo e jogarem bem, a ponto de muitos torcedores os quererem no time principal como titulares, para mim foi o ápice da jornada esportiva de domingo e o que é melhor com só dois zagueiros e dois volantes, alvíssaras. O Gabriel, para mim, não é mais promessa e sim uma grata realidade, se não me engano, de 17 anos. Já pensaram ele e o Romário juntos lá na frente, vão dar o que falar.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde Torcedor Alvinegro !

    Para mim ainda tem vaga nesse time o Anselmo e o Mota.

    Eu sempre falei no BLOG DO VOZÃO que o Rafael Cruz seria titular do time do Ceará,eu conheço o futebol do Rafael Cruz daqui de Goiás jogando pelo o Atlético de Goiás e é um bom jogador.

    Aqui no Atlético de Goiás o ANSELMO se deu muito bem c/ o Rafael Cruz,fez vários gosl porque o Rafael Cruz tem bons cruzamentos.
    Eu acho que tem vaga para o ANSELMO E O MOTA.
    Moro em Goiânia e estava ouvindo a narração do Gomes Farias pelo canal FECHADO DA SKY no 412 e deu para perceber que as vezes os laterais chegam cruzam e não tem um centroavante ali na hora para fazer o gol.
    Razão pela qual acredito que o Anselmo é o centroavante certo para entrar de saída principalmente agora que o Rafael Cruz vai ser titular porque ele é melhor que o Eric.( Domingo contra o Fortaleza o Rafael Cruz não joga porque foi expulso, mas aredito que nos outros jogos ele será titular do time do Ceará).

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  • Ramon disse:

    Weiber, não sei qual é pior entre Ceilândia e o Ferrim. teríamos de montar uma disputa árdua entre os dois. rsrsrsrrs

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro você sabe dizer alguma coisa sobre essa PESQUISAS SEMANAL que falam do TAMANHO DE TRUCIDAS DOS TIMECOS DA GLOBO, a QUEM INTERESSA ESSE BLÁ BLÁ, o que PARECE É O CRESCIMENTO DO CEARÁ DENTRO É FORA DE CAMPO está INCOMODANDO ALGUÉM…….SERÁ não vejo no RIO ninguém ter esse ORG……… de falar do NORDESTE…dos times DAQUI mais como diz no sudeste o nordestino é uns …..lembrando que eu sou 100% cabeça chata- de Quixadá-ce…..

  • Lucas disse:

    Em Ceilândia-DF. fizemos o que foi possível numa quarta-feira às 16 horas. Agora é no Castelão com pelo menos 15.0000 torcedores e a segunda fase garantida; será, tenho fé, nossa alegria e incentivo para o mais emocionante clássico do Nordeste.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O Ceilândia é o atual campeão candango, despachando o Brasiliense e o Gama. O Ferrim está na maior sequência de derrotas de sua história.
    Na minha opinião, o Ferrim é pior, com boa vantagem.

    Gente, essa reportagem do O Povo mostra como é vergonhoso o torcedor misto. Eu sou só Ceará!!! :

    http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/futebol/futebolgeral/2013/04/08/noticiafutebol,2533893/segundo-pesquisa-flamengo-tem-a-maior-torcida-da-regiao-nordeste.shtml

  • BOCA disse:

    Concordo com aqueles que não ficaram satisfeitos com a produção do time. A vitória era obrigação, mas o time continua sem jogar bem. Gabriel fez gol, mas não pode ser titular desse time. Assim como Válber outra nulidade. lulinha na frnete na minha opinião não rende o que pode produzir no meio. Rafael Cruz bem. Para quarta meu time seria: FH , Rafael Cruz, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Everton, João Marcos, Lulinha e Ricardinho; Magno Alves e Mota. Lá na frente Diego Ivo na vaga de Potiguar e Diogo Orlando na de Everton.

  • DARLON SOARES disse:

    Gostaria de ver o volante vagno pereira no ceará, atualmente do ferrão, era um bom reforço para o ceará

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber, caso discorde da minha opinião, favor comentar.:
    Rafael Cruz – É um ótimo lateral direito. (Nos deu mais confianca que até então não tínhamos antes). Jogamos pelas 2 laterais como a muito tempo não víamos o CSC jogar.
    Gabriel – Esse promete, caso não deixe a humildade de lado como o Romário.
    Mota – Suas assistencias são mais eficientes que o Ricardinho.
    Ricardinho – Por falar nele, alguém sentiu sua falta no jogo de domingo? Percebemos q temos jogadores a altura.
    Walber – jogou melhor na funcao q o Ricardinho jogava. Se jogar assim, pode ganhar a vaga de titular.
    M. Alves – Jougou muito tbm. Se movimentou como nos velhos tempos.
    Na realidade, vimos um CEARÁ MELHOR, uma alegria e garra que não viamos antes. Não desmerecendo o Ferroviário, claro, mas as circustancias do jogo é que fizeram o alvinegro jogar melhor, e durante todo o seg. tempo, jogamos regurlamente, e com eficácia.
    Pela primeira vez, gostei do Leandro Campos. como vc disse: SEM INVENCOES. E que continue assim.
    Agora esperamos um CSC mais aguerrido e mais regular positivamente.
    Abraco.
    S.A

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *