Mota marcou três gols e, enfim, "estreou" (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mota marcou três gols e, enfim, “estreou” (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão só precisou de quinze minutos para mostrar ao Guarani de Juazeiro que as coisas haviam mudado em relação a ultima vez que eles haviam se encontrado. A superioridade do Vozão foi nítida e o que aconteceu no restante da partida foi consequência dos quinze primeiros minutos, e o placar de 4×1 foi pouco, se levarmos em conta que o Vozão diminuiu o ritmo depois de perceber que o adversário não tinha poder de reação, se bem que até tentou alguma coisa na base da individualidade de Djalma e Niel, mas ficou só na tentativa.

Se por um lado as coisas dentro de campo já começam a ganhar forma e tem nos deixado um pouco menos preocupado, por outro, o numero de jogadores que tem frequentado o Departamento Médico do Clube por conta de problemas musculares tem aumentado em um ritmo assustador, depois de Éverton, na véspera do jogo passado, agora foi o lateral direito Rafael Cruz. Ontem foi preciso improvisar o Diego, ainda bem que o garoto não comprometeu, e pra quem estava jogando improvisado até que foi bem.

Destaque para a atuação de Mota, que, enfim, estreou. Além de marcar três gols na partida ainda fez uma boa atuação, mostrando que na medida em que a parte física for sendo aprimorada, sua parte técnica tende a crescer junto.

Dever cumprido, conquistamos mais três pontos, jogando um futebol, se não o ainda desejado, mas dentro do esperado, haja vista que o time vem em plena evolução na competição. Agora é se preparar para o jogo contra o Icasa, aí sim será um bom teste para nós, pois iremos enfrentar o líder, sendo que o jogo valerá exatamente a liderança da competição.

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/CegVetEfH6A[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 4×1 Guarani

Data: 18 de abril de 2013
Horário: 20h15min
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Anderson Farias e Rogério Ramos
Cartões amarelos: Válber, João Marcos e Douglas (Ceará); Fábio, Marcelo Mineiro e Jefferson Petrolina (Guarani)
Cartões vermelhos: Marcelo Mineiro
Gols: Mota (3), Djalma, Magno Alves

Ceará: Fernando Henrique; Diego Silva, Douglas, Rafael Vaz, Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Lulinha (Gabriel), Válber; Magno Alves (Pingo) e Mota (Anselmo). Técnico: Leandro Campos.

Guarani: Fábio; Jefferson Petrolina, Marcelo Mineiro e Tobias; Valclício, Gustavo (Túlio), Djalma, Bruno e Lucas; Niel e Paulão (Moré). Técnico: Play Freitas.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles