Ceará x Icasa – Teste de fogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – Teste de fogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais do que a liderança na competição, esse jogo contra o Icasa servirá como um teste de fogo para nós, pois, enfrentaremos um time que vem em pleno crescimento e apresentando uma regularidade sem igual na competição, e não e a toa que ocupa a primeira colocação.

Para essa partida o treinador Leandro Campos deverá promover três mudanças com relação à equipe que iniciou o ultimo jogo. Como não poderá contar com Rafael Cruz, que segue contundido, Leandro Campos deverá usar Eric na lateral direita, que já cumpriu suspensão, e como só tem ele pra posição, então tem que ser ele mesmo. As outras mudanças são as entradas do meia Ricardinho e do zagueiro Potiguar, que retornam após cumprir suspensão.

Fernando Henrique; Eric, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves. Na minha ótica, levando em conta apenas os jogadores que temos a disposição, essa é a melhor formação.

O jogo vale a liderança, que se mantida nos dará o direito de decidir sempre em casa os jogos nas próximas fases.

Que venha mais esse duelo! Que nosso Vozão saia vitorioso, ciente de que o caminho para a conquista do objetivo é esse, mas, também, que muitas pedras ainda serão encontradas durante esse percurso.

Pra cima deles Vozão!

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Eric, Vicente e Gerley;

Zagueiros: Potiguar, Rafael Vaz e Douglas;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos e Diego Silva;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Válber, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo e Anselmo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles