Time misto ou força total? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Time misto ou força total na Copa do Brasil? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Entre os dois jogos contra o rival pelas semifinais do estadual e o difícil compromisso pela Copa do Brasil contra o ASA de Arapiraca, Vozão optou por poupar alguns jogadores, demonstrando claramente que a prioridade do clube nesse momento será a competição estadual.

Até entendo a atitude da diretoria se levarmos em conta que a classificação para a final do estadual garante uma vaga na Copa do Nordeste, e ainda deixa o clube com possibilidade de lutar por uma vaga na Copa do Brasil, ambas as competições a serem disputadas em 2014, ano do centenário do clube. Por outro lado, a permanência do clube na Copa do Brasil garante uma boa grana a cada fase completada com êxito, o que seria uma boa para oxigenar as finanças do clube.

Minha opinião sobre o assunto é de que as duas competições deveriam ser tratadas com o mesmo nível de prioridade, mas, sendo sabedor que nesse momento mal temos um time para disputar uma competição com o mesmo nível de intensidade, devido a contusões, que dirá duas, por isso, entendo perfeitamente a decisão tomada pela diretoria em poupar os jogadores visando os jogos decisivos do estadual.

Espero, e torço muito, para que a decisão tenha sido a correta, mas, também, temo muito pelas consequências que uma eliminação na Copa do Brasil possa acarretar nas disputadas do estadual.

E você torcedor alvinegro, qual a sua opinião com relação ao assunto, time misto ou força total?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles