Blog do Vozão

ASA x Ceará – Acertos de contas

899 7
ASA x Ceará – Acertos de contas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ASA x Ceará – Acertos de contas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Novamente uma pausa no estadual, e voltemos o foco para a Copa do Brasil. Nosso adversário tem contas a acertar conosco. Perdemos a vaga na final do Nordestão pra eles e agora teremos a oportunidade para mostra que o ocorrido naquela oportunidade foi um acidente de percurso.

Se em circunstancias normais a missão já é complicada, imaginem logo no primeiro embate irmos para a luta com um time misto. Por outro lado, atuar com alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade para mostrar serviço, ou que até mesmo que tiveram poucas, pode ter seu lado bom, pois será a chance para que mostrem ter capacidade de ser titular ou até mesmo de fazer parte do grupo que irá disputar a Série B.

A delegação seguiu para Alagoas sem que o treinador tenha definido a equipe que mandará a campo. Não sei se Leandro Campos ainda tem duvidas, ou se foi por querer fazer mistério para tentar dificultar as coisas para o adversário. O certo é que Fernando Henrique, Vicente, Potiguar, Diogo Orlando, Ricardinho, Mota e Magno Alves sequer embarcaram com a delegação.

Pela lista dos jogadores que foram relacionados, aposto na seguinte formação: Tiago; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Gerley; Foguinho, João Marcos, Diego Silva e Válber; Pingo e Anselmo.

Não custa nada lembrar que uma vitória por dois gols de diferença, além de garantir a vaga para a fase seguinte, eliminará o jogo da volta e nos dará um tempo maior de preparação para os jogos decisivos do Estadual. Apesar de achar muito difícil que aconteça, não posso deixar de acreditar nessa possibilidade, até porque no futebol, às vezes, quando menos se espera…

Boa sorte aos guerreiros escolhidos para o combate e que saibam aproveitar a oportunidade.

O jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir da 21h50min.

Pra cima deles Vozão!

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Tiago e Dionantan;
Laterais: Eric, Rafael Cruz e Gerley;
Zagueiro: Rafael Vaz, Douglas e Jailton (Base);
Volantes: Foguinho, João Marcos, Diego Silva (Base) e Dassayev (Base);
Meias: Gabriel (Base), Luiz Henrique (Base) e Válber;
Atacantes: Anselmo, Pingo e Epitácio (Base).

Em tempo, esse post estava programado para ser publicado na parte da manhã, mas devido problemas técnicos isso não foi possivel. Peço desculpas e compreensão aos amigos leitores pelo ocorrido.

Saudações Alvinegras!

7 Comentários

  • FJP disse:

    Caro,
    Inicialmente, está perdoado.
    Depois, a dipeito do bom time do ASA (será que é o mesmo?) se jogarmos com determinação e inteligência é possível que tenhamos um bom resultado, ou pelo ao menos um resultado que não seja muito ruim.
    Empatamos com o ASA lá dentro do campo deles – horrível,por sinal – creio que depois de estar ganhando. O nosso jogo aqui, vejo não como zebra, mas como improvável para a gente.
    Depois eles foram derrotados por outro bom time.
    Mas,…. eu acredito!
    1 abraço e todos

  • cavalcante disse:

    Weiber DEUS queira que independente de resultado o LC coloque em campo o LD-R.CRUZ no decorrer da partida para dar Ritmo de jogo para ele poder ajudar o Ceará domingo contra o gato de peruca…se houver entrega é determinação pode conseguir um bom resultado por ex: empate com gools… ou uma vitoria seria LEGAL. VAMOS ACREDITAR…..

  • CARVALHO disse:

    Palhaçada fizeram com toda a torcida do Ceará, ee lascar stá comissào tecnica com a xancela da diretoria. Time ruim tem que jogar é todo dia, e agora qual será a desculpa se perder a terceira seguida, é muito amadorismo, será que vocês nào aprende diretoria.

  • Neto disse:

    Um time com Gerley, Erik e Leandro Campos, nao vai a lugar nenhum. Viramos fregues do ASA, e a freguesia vai dar moral pra este time, la na serie B. E, dizer que estavamos com time reserva, é conversa pra boi dormir. Incrivel, como o Ceara, joga dinheiro fora, com pésima contrataçoes.

  • W.Santos disse:

    Eu disse que o Ceará iria perder para o ASA. 3 x 0 !
    E agora, Evandro? Voce acaba de jogar pela janela a passagem de fase da Copa do Basil, nada mais nada menos do que um jogo com o Flamengo! Tá bom pra vc?
    Eita presidentezinho medíocre!
    Agora só falta levarmos uma lapada da Carniça domingo, ficarmos de fora do Nordestão 2014!
    Mas pro Evandro tá bom. Afinal de contas o clube tá com as contas em dia, orçamento equilibrado, sem cometer loucuras, etc, etc, etc…
    Enquanto isso o fumo (de Arapiraca) entrando. Não ganhamos mais nem no manjadinho. Time fraco, elenco limitado, tecnico medroso e incompetente e diretoria medíocre e covarde.
    Este ano cairemos pra serie C.

  • BOCA disse:

    Tome pufo. bem feito. Derrota merecida. 3×0 foi pouco. Era para ter levado pelo menos uns 4. Confronto de time profissional (ASA) contra time semi-amdor e provinciano (Ceará), pois o ASA resita sua torcida bota o time titular e é recompensado. Esse mesmo ASA que agora somos freguês, também tá na semi-final do Alagoano, por sinal perdeu o primeiro jogo, mas tem uma diretoria que pensa em âmbito nacional, tanto qu vai jogar com o Flamengo na próxima fase. Já o arremedo de time (Ceará), pois se o titular já é um projeto, tem que repensar muita coisa. Nessas horas eu como sócio dá vontade de chutar o pau da bandeira. Time que pensa em estadual, lá merece respaldo da torcida que tem. Já aho até que perder essa semi-final pelo menos derruba logo esse treiandor fulero. E o que dizer dum time que tem Eric, Gerley, Gabriel, valber, Luiz Henrique e Anselmo. Esses eu dispensava mais tarde. Ô jogadores fuleiros. Esse Léo Gamalho é um craque comparado aos nossos atacantes. Na Série B vai ser muita peia. Vergonha, time sem vergonha. E esse Rafael Vaz, manda logo para o Vasco, pega um dinheiro para dispensar jogadores e contratar uns que preste. Agora se for do nível de Foguinho é melhor nem gastar, pois vamos para a Série C economizando.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, resutado normal, ja tinha comentado que o ASA
    tem um time superior ao nosso, pois o nosso time considerado titular
    esta bastante longe de ser uma brastemple, imaginar enfrentalos com
    um mistao com com um time recheado de canela de pau o resultado nao
    podia ser diferente GOLEADA e ADEUS CB, se essa diretoria nao tomar
    providencias serias e urgentes em termos de contratacoes para a serie B,
    ai e que a TACA VAI SER GRANDE, pois esperar bom resultados com
    jogadores do tipo de GELEY, ERIC, DIEGO,GABRIEL, LUIZ HENRIQUE,
    VALBER,PINGO,POTIGAUR e querer tapa o SOL COM PENEIRA,
    ACORDA DIRETORIA pois com ja citei varis vezes nao adianta cuidar
    APENAS DA PARTE ADMINISTRATIVA pois o cera vive e dos RESULTADOS DO FUTEBOL.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *