Blog do Vozão

Ceará x ASA – Eu acredito!!!!

1333 17
Ceará x ASA – Eu acredito!!!! (Imagem: Cearasc;com/Divulgação)

Ceará x ASA – Eu acredito!!!! (Imagem: Cearasc;com/Divulgação)

A missão é fácil? Não. É impossível? De jeito nenhum. Ainda tenho na memória o que aconteceu recentemente, quando vivemos essa mesma situação na Copa do Nordeste, onde precisávamos vencer o “poderoso” Vitória, lá em Salvador, e por uma diferença de 3 gols, e todo mundo sabe o que aconteceu.

Trago esse assunto à tona para mostrar ao torcedor alvinegro que, apesar da dificuldade, acredito plenamente ser possível revertermos à situação e conquistarmos a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Claro que precisamos respeitar o adversário, até porque ele tem sido muito indigesto para nós, mas, se entrarmos em campo com a mesma determinação, garra e postura do ultimo jogo, e com o apoio, que com certeza terá, da torcida, não tenho o porquê de não acreditar que alcançaremos nosso objetivo.

Já é certo que o time irá com força máxima, com exceção dos jogadores que se encontram sem condições de jogo por motivo de contusão. Leandro Campos novamente deixou pra divulgar o time titular somente momentos antes do jogo, mas, pra não perder o costume arriscarei os onze que mandaria à campo: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Válber; Mota e Magno Alves.

Ressalto que o jogo será as 22horas, e que a presença do torcedor alvinegro será fundamental, para transmitir forças, incentivo e apoio ao time dentro de campo. Pela segunda vez, em circunstâncias quase que idênticas, teremos a chance para acertamos nossas contas com o ASA. Casa cheia outra vez, dessa vez com o torcedor fungando no cangote.

Para finalizar, queria dar um Ctrl+C no comentário feito no post anterior, pelo nosso leitor Diego Barbosa, que escreveu exatamente o que reflete meu pensamento.

Qual a tarefa mais difícil? Ganhar de 4 do Asa no PV lotado ou ganhar de 4 do Vitoria em pleno Barradão? A tarefa é difícil e não resta duvidas, mais não é impossível, agora o torcedor tem que fazer sua parte, lotando o estádio quando jogamos em casa, isso não vem acontecendo faz tempo, todos cobram um time forte pra serie B, mais como se monta um time forte sem nosso principal patrocinador (o torcedor)? Espero ver o PV entupido na quarta e mais entupido ainda no domingo, pois teremos uma bela vantagem, mais nada ainda esta ganho, devemos lotar o PV nesses dois jogos e empurrar nosso Vozão.

VAMOS VOZÂOoooooooooooooooooooooooo

Dia a dia tu conquistas mais vitórias… Ceará, tua Glória é lutar!

Pra cima deles Vozão! #EuAcredito

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente e Rafael Cruz;

Zagueiros: Douglas, Rafael Vaz e Cleiton;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Diego Silva e Foguinho;

Meias: Ricardinho, Válber, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo e Epitácio.

 

Saudações Alvinegras!

17 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Vamos faze parecer mais fácil? É só os jogadores saberem que é preciso marcar um gol a cada 22 minutos de jogo. Tempo suficiente, não?

    É… problema é combinar com o time de lá que eles não façam nenhum.

    Só sei de uma coisa: independente da classificação vir ou não, eu quero que o Ceará vença e acabe com esse tabu indigesto.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    2 gols no 1º tempo, mais um até os 10 minutos do 2º tempo e aí vamos PRA CIMA DELES VOZÃO que ganhamo de 4 ou 5. Vamos exorcisar esse ASA. Pode ser que as bolas que não entraram na semifinal do Nordestão, entrem hoje. Saudações Alvinegras.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, hoje temos de fazer um gol a cada 30 min. e decidir nos pênaltis. Por que digo isso, um gol a cada 30 min.??? Pro time não entrar afobado. Não adianta querer marcar o ASA sob pressão durante os 90 minutos, pois nós não temos preparo físico pra isso. Se fizermos isso, poderemos fazer 4×0 e cansar, aí o ASA vai lá e faz 1 e mata o jogo. É aí onde mora o perigo. Se entrarmos na calma, sabendo que temos 30 min. pra fazer cada gol, dá pra vencer de 3×0 e ir pros pênaltis. Logicamente se tivermos vencendo de 3×0 e ainda tiver tempo, tentemos fazer o quarto e matar o jogo. Vai ser difícil, mas o ASA, apesar de ser bem melhor que a carniça, não é lá esse grande time não. Abraço a todos!!!

  • cavalcante disse:

    Nada é fácil para o Ceará mais hoje com as bençãos de DEUS, vamos precisar vencer o Asa para passarmos de fase é VAMOS CONSEGUIR…

  • andré vozão disse:

    O problema desse elenco é a oscilação, mas vamos que vamos pra cima do ASA. Se o Ceará jogar o que sabe, tem caixa pra fazer os gols necessários.

    Weiber, o maior legado que o Evandro Leitão deixa ao time do Ceará é o de ter o torcedor como principal patrocinador. Hoje, mesmo sem ir ao estádio, sustentamos grande parte das despesas do time, mas concordo que ir ao estádio é importante pelo sentido da força que emana da arquibancada. Se nosso marketing fosse um pouco melhor, teríamos um número de sócios ainda maior.

    Hoje nós sabemos que é possível, dentro das nossas possibilidades, administrar as finanças e ainda investir, como é o caso do Ceten. Pra mim, Evandro Leitão está entre os três maiores presidentes da nação alvinegra. Apoiei a decisão dele de mandar os reservas enfrentarem o Asa no jogo de ida, e mesmo que sejamos eliminados não mudarei de opinião. Ele priorizou o enterro do FEC e eu to com ele nesse velório.
    hi hi hi hi hi hi hi hi

  • Ronaldo Lemos disse:

    Perguntinha inócua:
    Porque o Leando Campos não coloca o PINGO no lugar do VALBER? Na minha opinião, ele pode fazer a mesma função que o LULINHA FAZ NO ATAQUE. (Velocidade e oportunismo);
    Daí o Mota volta pra fazer o meio de ligação, como faz quando o Lulinha está em campo.
    E aí alvinegros, o que acham?
    S.A

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber,
    Em 2005, perdemos o jogo de ida por 3×0 contra o Paysandu-PA lá na curuzu. E aqui no jogo de volta, vencemos por 4×0. O destaque desse jogo, foi o veterano MAURÍLIO, que fez 2 ou 3 gols nessa partida. Neste mesmo ano (2005), chegamos até a semi-final contra o fluminense de Fernando Henrique. E coincidencia ou não, tiramos o mesmo Flamengo nas Oitavas com castelão entupido.
    Hoje vamos tirar o ASA e lavar a alma dos alvinegros. Pra cima deles alvinegros.
    S.A

    Caro Ronaldo, o jogo lá no Pará foi 2×0 e não 3×0.
    SA!

  • Ramon disse:

    Não temos outra altrernativa: Pra cima deles Vozão!!!!

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Salvo engano, no jogo contra o Paissandu que o ronaldo Lemos se referiu o destque foi um centroavante chamado Ânderson Lobao. Fez três gols. No jogo seguinte (achoq ue contra o Ferruim) fez mais um e depois nunca mais fez nada.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Prezados WEIBER e CARLOS BSB,
    Segue abaixo o link que informa o resultado deste jogo:
    http://futpedia.globo.com/campeonato/copa-do-brasil/2005/03/16/ceara-4-x-0-paysandu.
    Os gols foram feitos por Maurílio (2), Anderson Lobão e Moré.:
    Weiber,
    Realmente perdemos de 2×0 lá, mas ganhamos de 4×0 aqui.
    S.A

  • Diego Barbosa disse:

    Amigo Weiber, obrigado pela lembrança de meu comentário, mais voltando ao jogo de hoje, acho que teremos uma tarefa muito difícil hoje a noite, mais lembrando que não é impossível ganhar desse ASA aqui, temos sim um elenco limitado (essa é minha opinião) mais temos plenas condições de golear esse time alagoano, o Ceara se torna muito forte com a presença de seu torcedor, esse mesmo que anda sumido nos últimos jogos. Tenho certeza que veremos novamente o PV lotado, não só hoje como domingo também, espero um massacre nas arquibancadas contra os coloridos no final de semana independentemente da classificação de hoje.

  • Richard Ribeiro disse:

    EU ACREDITO!!!
    Amigo Weiber,
    tenho certeza que nosso Vozão superará mais esse revés e partiremos para a próxima fase da Copa do Brasil.
    Não estarei lá hoje porque fui acometido por essa “bendita” virose mas meu coração estrá dando força a todos os companheiros alvinegros.

    S.A!!!

  • FJP disse:

    Caros,
    O Ceará tem uma dificuldade muito grande para jogar com times na retranca. Os Exemplos são vários: naquele contra o Vitória, os baianos a achavam que o Ceará era galinha morta e não precaviu; o bichano de perucas caiu na besteira de jogar “de igual para igual” (mas quando!?). e por aí vai. O motivo talvez seja a falta de um centro avante plantado,… É chutar de fora da área e insistir em cruzamentos.
    Outra coisa, o Ceará está não está sendo eficiênte nas finalizalções. estamos perdendo várias oportunidades antes de fazer um gol. O Léo Gamalho pegou duas bolas e guardou ambas.
    E tem mais. Este time do ASA não é a oitava maravilha do futebol. Eles perderam para o Campinense na final e para o CSA – que também está é longe de ser uma potência.
    O que nos falta é jogar com seriedade e não perder gols fáceis.
    1 abraço a todos

  • antonio martins disse:

    ASA X CSC: mais um capitulo, essa pagina vai ser recontada e recontada tanto nas nossas vitorias como nas derrotas
    SE GANHARMOS lavaremos a alma diante de tanto revés dos últimos jogos ; se não continua aquele tabu indigesto.
    AGORA, o que importa mesmo é nosso alvinegro mostra q é um time de chegada e superação e preparado pra derrubar barreiras e ultrapassar limites AFINAL acredito na vitoria e porque não, na classificação
    NA VITORIA e na derrota sou vozão mas na vitoria sou mais ainda e nela confio sempre CEARA TUA GLORIA É LUTAR S.ALV!!!

  • Carvalho disse:

    Caros alvinegros, cinseramente eu não acredito que passaremos de faze, acho a diferença muito grande, entra em campo já perdendo 0 X 3, más acredito sim, numa vitória seja a mesma por qualquer placar. Más se o bom Deus permitir que o nosso Ceará construa uma goleada, ficarei tão feliz, que irei considerar como presente de anversário.

  • Marco Lima disse:

    Se vai classificar ou não só saberemos após os 90 minutos, mas uma coisa garanto, vou estar lá apoiando meu VOZÃO, gritando:
    VAI PRA CIMA DELES VOVÔ!!!!!!!!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Nosso Vozão,fez a parte dele. Jogou bem e com determinação. Perdemos nos pênaltis. Valeu Vozão….SA.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *