Ceará x ASA – Eu acredito!!!! (Imagem: Cearasc;com/Divulgação)

Ceará x ASA – Eu acredito!!!! (Imagem: Cearasc;com/Divulgação)

A missão é fácil? Não. É impossível? De jeito nenhum. Ainda tenho na memória o que aconteceu recentemente, quando vivemos essa mesma situação na Copa do Nordeste, onde precisávamos vencer o “poderoso” Vitória, lá em Salvador, e por uma diferença de 3 gols, e todo mundo sabe o que aconteceu.

Trago esse assunto à tona para mostrar ao torcedor alvinegro que, apesar da dificuldade, acredito plenamente ser possível revertermos à situação e conquistarmos a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Claro que precisamos respeitar o adversário, até porque ele tem sido muito indigesto para nós, mas, se entrarmos em campo com a mesma determinação, garra e postura do ultimo jogo, e com o apoio, que com certeza terá, da torcida, não tenho o porquê de não acreditar que alcançaremos nosso objetivo.

Já é certo que o time irá com força máxima, com exceção dos jogadores que se encontram sem condições de jogo por motivo de contusão. Leandro Campos novamente deixou pra divulgar o time titular somente momentos antes do jogo, mas, pra não perder o costume arriscarei os onze que mandaria à campo: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Válber; Mota e Magno Alves.

Ressalto que o jogo será as 22horas, e que a presença do torcedor alvinegro será fundamental, para transmitir forças, incentivo e apoio ao time dentro de campo. Pela segunda vez, em circunstâncias quase que idênticas, teremos a chance para acertamos nossas contas com o ASA. Casa cheia outra vez, dessa vez com o torcedor fungando no cangote.

Para finalizar, queria dar um Ctrl+C no comentário feito no post anterior, pelo nosso leitor Diego Barbosa, que escreveu exatamente o que reflete meu pensamento.

Qual a tarefa mais difícil? Ganhar de 4 do Asa no PV lotado ou ganhar de 4 do Vitoria em pleno Barradão? A tarefa é difícil e não resta duvidas, mais não é impossível, agora o torcedor tem que fazer sua parte, lotando o estádio quando jogamos em casa, isso não vem acontecendo faz tempo, todos cobram um time forte pra serie B, mais como se monta um time forte sem nosso principal patrocinador (o torcedor)? Espero ver o PV entupido na quarta e mais entupido ainda no domingo, pois teremos uma bela vantagem, mais nada ainda esta ganho, devemos lotar o PV nesses dois jogos e empurrar nosso Vozão.

VAMOS VOZÂOoooooooooooooooooooooooo

Dia a dia tu conquistas mais vitórias… Ceará, tua Glória é lutar!

Pra cima deles Vozão! #EuAcredito

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente e Rafael Cruz;

Zagueiros: Douglas, Rafael Vaz e Cleiton;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Diego Silva e Foguinho;

Meias: Ricardinho, Válber, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo e Epitácio.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles