Blog do Vozão

Ceará 3×0 ASA – Time de Guerreiros!

1704 42
Rafael Vaz voltou a fazer gol e mostrou ser zagueiro artilheiro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Rafael Vaz voltou a fazer gol e mostrou ser zagueiro artilheiro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar de não termos conseguido a classificação, fiquei satisfeito e orgulhoso com o que vi nessa partida, e não tenho medo de afirmar que essa foi a melhor apresentação do time na temporada, por isso, não irei aqui lamentar a derrota nos pênaltis, muito pelo contrário, tenho mais é que destacar a atuação e a determinação de todo o grupo, que mostrou ter capacidade para reverter situações difíceis, e por ter mostrado ao ASA o verdadeiro Ceará Sporting Club, um time de guerreiros e que não desiste nunca!

Não fosse a atuação fraquíssima do árbitro, que deixou de marcar um pênalti claro em Magno Alves, poderíamos ter saído de campo ainda mais satisfeito. Apesar de tudo, a vitória por 3×0 e a atuação do time mereceu os aplausos de pé por parte da torcida ao final do jogo.

Foi um jogo de um time só, o Vozão massacrou o ASA praticamente durante todo o jogo. Novamente nosso sistema defensivo teve uma atuação impecável, em especial o Diogo Orlando, o ataque cumpriu seu dever, mas, apesar de todos os jogadores terem tido uma atuação acima da média, é preciso dizer que Magno Alves, apesar de não ter feito nenhum gol, foi peça fundamental para a construção do placar, dando a assistência para os três gols da partida.

Alma lavada, espirito alegre, orgulho em alta, só me resta agradecer a esses guerreiros Alvinegros por mais uma vez ter mostrado aos que se abalam e desanimam em situações difíceis, que no futebol, o impossível não existe, e aí está o Vozão para provar isso, só esse ano já foram duas ocasiões.

Outro fato que merece ser destacado é o comportamento da torcida alvinegra, que marcou presença em grande numero ao PV, vibrou, apoiou, incentivou, aplaudiu de pé todo o time após o jogo e mostrou um comportamento digno de uma torcida que é maior no Estado, basta olhar que nenhuma cadeira foi quebrada e a paz prevaleceu dentro e fora do estádio após o jogo.

Valeu Gandaia, valeu GUERREIROS!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/I-4f7PZtGOA[/youtube]

Veja o lance do pênalti em Magno Alves que só árbitro não viu:

[youtube]http://youtu.be/-UMDcPjrDPc[/youtube]

Ficha Técnica

Ceará 3×0 ASA

Copa do Brasil 2013

Local: Estádio Presidente Vargas

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa/PI

Assistentes: Francisco Nurisman M. Gaspar/PI e Thyago C. Leitão/PI

Renda: R$ 152.762,00

Publico: 18.845 pagantes e 437 não pagantes – Total 19.376

Cartões amarelos: Eric e Magno Alves (Ceará) e Fabiano, Gilson e Cal (ASA)

Gols: Rafael Vaz, Pingo e Mota

Disputas de pênaltis: Ceará 3×4 ASA

Ceará: Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos (Gabriel), Diogo Orlando, Valber (Pingo) e Ricardinho; Magno Alves (Luiz Henrique) e Mota. Técnico: Leandro Campos

ASA: Gilson; Gabriel, Tiago Garça, Fabiano (Rafael) e Chiquinho; Pedro Silva, Cal, Geovane e Wanderson (Osmar); Léo Gamalho e Thalysson (Jorginho). Técnico: Ricardo Silva

Saudações Alvinegras!

42 Comentários

  • Gerardo Magella disse:

    O “SOU MAIS” mais uma vez faz o torcedor alvinegro de palhaço, é MENTIRA a notícia do site oficial que já começaram as vendas de ingressos para domingo, repito, é MENTIRA, pelo menos com relação a loja da Barão, mais uma vez eles fazem a gente de besta, fazem a gente sair do trabalho e chegar lá, ser surpreendido com a falta de informação verdadeira. Cada dia que passa fico mais decepcionado em ser tratado como palhaço. depois não venham reclamar quando o torcedor ficar só pela TV, ai vem alguns babacas em programas de rádio dizer que o torcedor não ajuda, não contribui, não compra rifa.

    As vendas começaram hoje, mas só a partir das 9 horas.
    SA!

  • Gerardo Magella disse:

    Airton martins, pelo amor de Deus, assuma a direção do “SOU MAIS”, só você mesmo para respeitar o torcedor alvinegro, será que esse desrespeito nunca vai mudar?
    Weiber, me desculpe usar seu blog para denuncuiar mais uma informação mentirosa do “SOU MAIS”, mas o “Fale conosco” do SOU Mais não funciona.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O qu eu vi no Palácio do Vozão ontem.
    Meu time jogando muito, até melhor que contra os coloridos domingo passado. Todos estiveram bem, sem exceção.
    Devolvemos a goleada sofrida, mas caímos na loteria dos penaltis.
    Juiz não marcou penalti claro no Magnata.
    Time unido e coeso. Com vontade de vencer.
    Torcida maravilhosa do CSC.
    Pra mim valeu muito VOZÃO.
    Agora é ganhar mais um manjadinho e qualificar mais ainda o time pra série B. Saudações Alvinegras.

  • Carlos Antonio Vozão disse:

    Bom dia! Realmente a partida de ontem mostrou que estamos bem encaminhados para a conquista do Tri estadual e acesso para a Série A no ano do centenário. Precisamos apenas de algumas peças de reposição, na lateral direita e um meia de armação. Parabéns ao vozão pelo show de ontem! Parabéns a torcida que apoiou e soube aplaudir o time mesmo com a derrota nos penaltis! Espirito desportivo é exatamente isso!

  • José disse:

    O time está de parabéns, foi muita garra, superação e um ótimo futebol. O time está pegando conjunto. Valeu Vozão !!!

  • Pedro Peres disse:

    Uma pena. Merecíamos a classificação. Dominamos o jogo, apesar que o ASA veio jogar com o regulamento debaixo do braço. Toda falta era motivo para fazer cera.

    Mas vejamos assim: pra quem tem um lateral direito como Eric, até que está de bom tamanho.

  • Neto disse:

    Weiber.
    Estás certíssimo. A nação alvinegra, reconhece a garra, dos nossos guerreiros, e o belo futebol, apresentado ontem. PARABÉNS CEARÁ………SA.

  • aldair maia disse:

    Este é verdadeiramente o termo certo:guerreiros.Alma lavada,coração cheio de orgulho,satisfação plena pela exibição de nosso elenco.Uma situação como esta serve pra unir elenco e torcida.Parabéns a todos nós alvinegros.

    precisamos urgente de um lateral-direito,Eric nos faz sentir muita saudade de Boiadeiro e do Apodi.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Apesar da frustação de termos chegado tão perto e não conseguir, também acho que o resultado merece ser inaltecido.
    Creio que nosso foco volta-se para as semi-finais e, se Deus quiser, finais, e o Campeonato Brasileiro. Creio que este último é quem vai testar o time montadp.
    (Agora pense num sufoco eu ter que ir dormir as 20:00h e acordar as 23:00h para escutar a narração dos pênaltis pelo meu filho, que estava assistindo!)
    1 abraço a todos,

  • Diego Barbosa disse:

    Sai ontem do PV orgulhoso de ser Ceara, ontem sim mostramos porque somos a maior do estado, a derrota nos pênaltis foi o de menos, pra mim esse ASA deu foi sorte de levar o jogo para os pênaltis. Jogamos com raça, vir jogadores honrar a camisa do nosso Vozão, se jogarmos metade de que jogamos ontem no domingo não tenho duvidas que bateremos novamente nosso “Fregues”. Domingo é dia de massacrarmos eles em numero de torcedores nas arquibancadas, é lotar nosso lado, fazer uma bela festa e incentivar o time do inicio ao fim, pois temos uma bela vantagem, mais não esta nada ganho, temos mais 90 minutos pela frente.

    Valeu Vozão!!!!!!!!!!!

  • Ricardo Sena disse:

    Primeiro: nossa torcida não apenas é a maior como a melhor do estado;

    Segundo: essa partida foi um excelente teste para analisarmos a real qualidade do time. Jogadores como Douglas, Magno Alves (por causa da idade) e Pingo passaram com louvor. Podemos sim contar com eles e mais FH, Vicente, D. Orlando, JM, Ricardinho, Mota, Lulinha entre outros na campanha do acesso à Série A em 2014;

    Terceiro: precisamos contratar mais jogadores de qualidade para compor o elenco, pois só temos praticamente a “conta do chá” (os reservas provaram isso na partida em Arapiraca, se eles fossem um pouquinho melhor hoje estaríamos classificados);

    Quarto: Rafael Vaz pra mim é incógnita para a Série B. Se ele jogar sério é para ser zagueiro mesmo, mas se quiser “frescar” ele deve jogar de volante pra frente.

  • Thiago Lima disse:

    perdemos a classificação no primeiro jogo.

  • Gerardo Magella disse:

    Weiber, eu cheguei lá 9:20, não tinha começado, nem deram nenhuma satisfação, nenhuma previsão.

  • Gerardo Magella disse:

    Confrontos contra o rival:
    O Ceará é o maior vencedor de clássicos-reis do século XX, venceu 166, perdeu 143, empatou 159 (5 resultados não conhecidos), Ceará marcou 665 gols no século XX, sofreu 630, saldo positivo de 35.
    Já no século XXI, o Ceará tomou a dianteira em 2013, ou seja, já venceu o rival 22 vezes, perdeu 20, empatou 31. Ceará marcou 79 gols e sofreu 84 no século XXI.

  • Gerardo Magella disse:

    Com relação a títulos, o Ceará foi o maior vencedor do Campeonato Estadual no século XX, ganhou 38 vezes, 37 oficiais mais o primeiro vencido ainda como Rio Branco em 1914, o rival venceu 31. Mesmo se o Penta não tivesse sido oficializado, com merecimento, o Ceará já teria vantagem no século XX, teria sido 32×31. No século XXI ainda estamos em desvantagem em títulos, 8×4 (quase 8×5), apesar de já estarmos em vantagem nos confrontos diretos contanto apenas o século XXI.

  • W.Sousa disse:

    A forma como o time jogou foi sensacional, briosa, uma pena mesmo essa classificação não ter acontecido. Faz parte do mundo mágico do futebol, que tanto nos fascina.

    Quanto ao pênalti, na hora pensei que não tivesse havido, mas houve sim. O árbitro prejudicou nesse lance capital e foi ridículo nos acréscimos, o goleiro deles comeu no jogo todo, com cera, uns 7 minutos, fora o cai-cai e as substituições. No mínimo uns 4mins de acréscimo no 1º tempo e 5 mins no 2º.

    De restou esses, dois jogos contra o Asa ficou a lição de que temos um time titular que dá pra disputar a série B. Em contra partida a diretoria tem de ter consciência de que não temos suplentes à altura. Ontem por exemplo, acho que faltou ter no elenco um centroavante para explorar o jogo aéreo no fim do jogo, quando o bom time do Asa ficou todo atrás, tornando quase impossível entrar na área tocando, como gosto de fazer o Vozão..

    Eu fiquei triste pela não classificação, mas satisfeito e orgulho pelo que vi, tanto é que estou no trabalho com umas das minhas belas camisas de passeio Alvinegras.

    Domingo mesma raça pra ratificar a vaga na Copa do Nordeste.

  • Quem disse que o Ceará perdeu? ontem foi uma grande e arrasadora vitória, só não classificamos na loteria dos pênaltis, jogadores exaustos, guerreiros, torcida aplaudiu o espírito de luta.

    Fico com pena da torcida colorida que fica comemorando como se fosse vitória deles, rsrsrsrsrs, torcida medíocre sem time para torcer, tem que torcer pelos outros já que seu juvenil não marca um gol sequer no Vozão em três partidas, não vai nenhum ao PV domingo ver a 4ª pêia, é de dar pena.

    Eu que não apoio muito o Evandro continuo achando que a estratégia de mandar os reservas foi válida, o que atrapalhou é que nem ele nem ninguém esperava que nossos suplentes fossem levar de 3; senão estaríamos classificados, más valeu.

    Valeu demais Ceará. É assim que se joga, com garra. Dias gloriosos virão.

  • Faoly disse:

    Orgulho em alta, sim! Parabéns ao grupo de jogadores do Vozão. Se o magrelo do Piaui não atrapalha (deixando de marcar o penalti, trucando o jogo, três minutos de acréscimo, que seria no mínimo sete e os nosso reservas não tivessem deixado a conta tão alta) a classificação teria saído no tempo normal. Veio a loteria, e loteria é loteria. Agora, rumo ao TRI…………

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, estamos começando a “dar liga”. O time tá sabendo se mexer em campo. Magno Alves, Mota e Ricardinho estão começando a se entender bem. João Marcos e Diogo Orlando tão falando a mesma língua. O que falta??? Um jogado pro meio, pro lugar do Válber, que marque firme e saiba sair pro jogo. Já falei do Val, do Mogi Mirim, mas acho que algum time grande deve ter contratado. Não sei. O Lulinha para essa função não dá, pois não marca. Falta ainda um L.Direito de qualidade. Falta pouco. Acho este Léo Gamalho um bom jogador, muito melhor que o Anselmo, por exemplo, e poderia nos ajudar bastante, pois o Mota e o Magnata já não são mais nenhum menino e possivelmente vão nos desfalcar muito ao longo da Série B. Ontem, apesar de não ter conseguido a classificação, gostei do que vi, principalmente porque enfrentamos um time da Série B. Antes de ontem, assisti América-MG e Avaí. Ambos estão fracos. Este é um ano bom pra subirmos. Tirando Palmeiras e Sport, teoricamente só tem uns 4 times que brigarão conosco: Avaí, Figueirense, América-MG e Atlético-GO. O resto é fraco: Oeste, Bragantino, São Caetano, Guaratinguetá, Paraná, ASA, ABC, América-RN, Icasa, Paissandu, Boa Esporte, Joinvile e Chapecoense. Este é o ano de subir. Abraço a todos!!!

  • Luiz Valério disse:

    Gostei da atuação do Vovô nesse jogo, e acho que o Fernando Henrique devia ter pago ingresso, porque só ficou parado na grande área, pois a marcação do Ceará estava forte. Embora Rafael Vaz e Ricardinho tenham perdido pênalti, jogaram muito bem.. Um jogo de diversas chances, e infelizmente muitas perdidas. Concorda Weiber?

    Concordo. mas quem perdeu o penalti foi o Pingo e não o Ricardinho
    SA!

  • Francisco disse:

    Orgulho de ser torcedor do Ceará!!
    Orgulho dessa torcida!!
    S.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ramon disse:

    Mais aquele penalti que o Magbnata perdeu…..esse time ainda me mata do coração. Aliás, taí o resultado da medida estratégica da diretoria: o Fort CD permenece na Copa do Brasil (a competição mais importante do primeiro semestre no cenário nacional) e nós vamos ter que noscontentar com o quase sem importâncai majadinho.

    Amigo, que penalti foi esse?
    SA!

  • Gilgleidson disse:

    Apesar da não classificação, gostei muito da atuação do Ceará, apenas uma coisa me deixou revoltado: o apitador do jogo. Pra mim essa pessoa não é juiz, árbitro ou qualquer outro nome, nem aqui nem em lugar nenhum. Não serve pra apitar nem pelada de amigos. O goleiro do ASA fez cera desde o início do jogo e o animal que estava apitando deu um cartão amarelo para o goleiro com quase 45 minutos do segundo tempo. Isso é palhaçada. O goleiro poderia ter sido expulso, um zagueiro do ASA também deveria ter sido expulso numa falta que foi feita no Luis Henrique, se não me engano. O zagueiro já tinha cartão amarelo. Tanto que numa falta que o Diogo Orlando fez, também pra cartão, o apitador “compensou”. O Ceará deixou de ganhar mais de R$ 1 milhão por causa desse apitador. A única coisa “correta” que ele fez, teria que ver na súmula, foi mostrar alguma coisa que um “torcedor” (pra mim não é torcedor) do Ceará jogou em campo no intervalo do jogo. Esse objeto foi recolhido pelo treinador de goleiro do ASA e entregue ao apitador que mandou entregar ao 4º árbitro. Espero que essa vândalo tenha sido identificado para não prejudicar o Vozão. O que me revolta é saber que nada acontecerá com esse apitador e fica apenas a perda da oportunidade de faturar um pouco mais para o Ceará.
    Abraços.

  • Diego costa disse:

    Foi uma partida espetacular do alvinegro, o único jogador que pra mim deve ser substituído é o Lateral Erick, que não ajudou, sobretudo ofensivamente. Agora é assegurar o título estadual e focar no acesso!

  • Romulo Linhares disse:

    O time ta começando a pegar liga.
    Ótimo! Da p ser tri cearense.
    Mas para o brasileiro ainda faltam 1 lateral D titular, 1 zagueiro, 1 meia, e 1 centroavante p ficar na sombra do magnata.
    O q vcs acham do Leo Gamalho? Pra compor elenco uma boa?
    FEC ta de olho no atleta….bora vozao…contrata q a torcida paga.

  • Francisco disse:

    Espero que p Ceará continue jogando assim, pra frente.
    Gostaria de parabenizar as atuações de Pingo e principalmente do Diogo Orlando! jogou como um craque!! Alem do Magno Alves Claro. Estou feliz! parece que o Ceará vai engrenar, espero que sim. Ao meu ver faltam apenas algumas contratações que eu espero e acredito que viram.
    Lembra, que no começo do ano tinha gente que so abria a boca pra queimar o Magnata?
    E mais recentemente o FH? Cade esse povo agora??? Falar nisso o Boca sumiu!! Graças a Deus!
    S.A.

  • joaquim disse:

    O tome ontem mostrou muita raça e determinação,sai do PV com muito orgulho do meu time,deveria ser assim todas as vezes.Agora vamos com força para a semi-final,preocupado só com MA tomara que não tenha sido sério.
    Orgulho de ser alvinegro
    Só lembrando que hj tem Paul em Fortaleza e domingo tem pau no fortaleza.

    SA!

  • Maurovski disse:

    Que jogo o Ceará fez ontem! Jogando assim na Série B, temos grandes chances de subir, mas precisamos qualificar o banco de reservas. Se o vozao entrar domingo com essa mesma disposição, vai ser outra goleada e olhe lá se não for por um placar maior. Foi o melhor jogo do vozão este ano. Só lembrando, domingo é pra confirmar a vaga no Nordestão 2014…além da final do campeonato, claro!!!

  • MAINHA disse:

    Ceará orgulho dos cearenses.Valeu vozão.. Assino em baixo das colocações Weiber e Sávio vozão. Sou vozão e não abro. SA.

  • BFONTENELE disse:

    Caros, estou sem palavras para externar como estou me sentindo após a peleja de ontem à noite, na verdade me sinto como se o time tivesse acabado de ganhar um campeonato em cima do maior rival, tamanha é a alegria de ver o entrosamento, a partida monumental jogada pelo alvinegro de Porangabuçu, de ver o Magnata jogando um futebol de alto nível, de ter um zagueiro como o Vaz, de ter um pensador alí no meio como o Ricardinho, e o Vicente? voando como se tivesse asas (sem trocadilho). Resumindo, acho que o Ceará encontrou o ponto do doce, agora é preciso de contratações cirúrgicas para mantermos o alto nível quado for preciso o treinador fazer substituições e só.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Magnata disse:

    A partida foi coisa de louco. Jogamos como há muito, muito tempo não jogávamos. Raça pura, sangue nos olhos 90 minutos. Esbarramos nos pênaltis mal cobrados por nós. Que partida meu xará fez, Diogo Orlando um monstro. Houve um pênalti CLARÍSSIMO no Magnata que o bosta (ah, Weiber, não dá pra chamar de outra coisa) do árbitro não marcou. De quebra, deu amarelo por simulação e no lance o Magno se machucou. Ainda deu tempo de dar a 3ª assistência pra gol antes de sair. Se tivesse ficado até o fim, tenho certeza de que a história era outra. Quem dera o ritmo de jogo nosso fosse sempre igual ao de ontem.

  • antonio martins disse:

    Valeu vozão, sabia que nosso mais querido não ia nos decepcionar
    Time de guerreiros essa e a grande verdade.
    ORGULHOSO POR SER CEARÁ S.ALV! ! !

  • CRUZ disse:

    Valeu vozão pela grande vitória. Gostaria de comentar isso somente na próxima postagem deste blog, mas vou dizer agora, o jogo de domingo contra o time dono das cores(azul e vermelho) tem que ser igual o de ontem, tem que entrar para sacramentar a classificação, nada de entrar de salto alto e achar que já está tudo ganho e deixar os coloridos gostarem do jogo vamos jogar com muita garra.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Valeu Vozâo ! eu já sabia que o time do Ceará hoje é um bom time de futebol,com mais algumas contratações para reforçar o elenco e compor o elenco,tenho certeza que brigaremos para subir para a série-A em 2.014.
    Sabia eu ,Enéas que era só questão de tempo para o Vozão apresentar um bom futebol.
    Ontem serviu para mostrar que o Ceará estando bem, o PV é pequeno para a nação alvinegra. Moro em Goiânia e ontem ouvindo uma radio daí de Fortaleza pela SKY ,eles falaram que voltou muitos torcedores porque não tinha mais ingresso.
    O Mota e o Magno Alves começaram a mostrar um grande futebol,se eles continuarem com a regularidade , eles vão levar muitos torcedores para o estádio.
    Valeu Vozão !

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  • Ramon disse:

    Na realidade, estava me refeirndo ao penalti não marcado pelo árbitro que não quis se comprometer. Foi mal.

  • Carlos H. disse:

    O que preocupa é o aproveitamento em cobranças de penalidades. Se existia essa possibilidade o treinamento deveria ter sido intensificado. O que eu não me conformo é um zagueiro querer bater colocado e um meia que pelo menos na teoria é mais habilidoso que o zagueiro, bate uma pancada. Caramba Vaz mete a bomba pra ver se o goleiro pega.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Fazia um tempo eu não sentia tanto orgulho de ser alvinegro. O time foi valente, jogou unido, com foco e determinação. Entraram simplesmente para vencer de pelo menos tres e venceram. Cumpriram brilhantemente a missão. Infelizmente a classificação não aconteceu, mas os meus parabens ao time de guerreiros. Parabens a todos os que fazem o mais querido. Todos os jogadores sem exceção estão de parabens. Cito por exemplo o craque Ricardinho que jogou muito e correu feito um louco e no final mesmo com caimbras e cheio de dores, fez uma jogada antológica passando por 4 jogadores e chutou raspando. Os deuses da bola não permitiram a bola entrar. Uma pena.
    Weiber voce lembra quando comentei aqui mais de uma vez que temos time de sobra para vencermos o manjadinho, mas para a serie B estamos precisando de algumas contratações pontuais?Imagine torcedor alvinegro, o Vozão um pouco mais reforçado e jogando com a garra, determinação e a vontade de vencer de ontem. Dar para sonhar sim com o acesso. Obrigado meu Vozão, por me fazer sentir tão orgulhoso!
    Saudações Alvinegras!

    Lembro sim, e nunca duvidei disso, mesmo com um futebol aquém do esperado, sempre achei que só perderemos esse campeonato se for pra nós mesmo.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Weiber é amigos não adianta a gente criticar mais essa NAÇÃO por que basta a diretória sinalizar de alguma forma a torcida chega, tem uns caras pintadas que fala logo ingresso barato EU NÃO SABIA QUE INGRESSO POPULAR É CRIME (invejosos miseráveis), o arbitro (ASA) comeu uns 08 minutos de cera fora os descontos, ai o infeliz do arbitro dar 03 minutos, o Ceará fez por merecer 05 gools na partida mais não deu certo, VAMOS PRA FRENTE, gostei do APOIO DA TORCIDA DURANTE OS 90 MINUTOS….PARABÉNS…..arbitro fraco…

  • FJP disse:

    Caro Carlos H.,
    Não é só a cobrança de pênaltis.
    A nossa finalização em geral não é boa. Chutamos muito para acertar alguns. O ideal seria um treinamento específico só para finalização.
    Um exemplo disso era o Oswaldo. Aqui no Ceará, para ele acertar um chute e um gol era necessário a bola bater nele, ele chutar embaixo do gol, ou o goleiro errar feio. Hoje ele faz gols relativamente dificeis e faz assistências realmente interessantes.E issa mudança não foi de grátis, certamente teve muito treino direcionado…
    Defendo esta tese já ha algum tempo.
    1 abraço.

  • Marco Lima disse:

    PV Lotado, time desclassificado (não derrotado), nada quebrado.
    Isso sim é exemplo de torcida civilizada…
    Parabéns VOZÃO, estou com muito orgulho de torcer para o MAIOR DO ESTADO.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, independente da classificacao valeu pela dedicacao
    dos jogadores, e dessa maneira que a nacao alvinegra espera de quem
    veste o manto sagrado alvinegro. DIRETORIA nao deixem para
    contratar no meio da serie B, pois como falou o propio MOTA quanto
    mais tarde contratar dificulta o entrosamento, DIRETORIA nao podemos
    domir no ponto pois nesse ano temos tudo para retorna a serie A, basta
    agir com inteligencia, EU ACREDITO.

  • Junior Mota disse:

    Embora saibamos que com a não classificação do time teremos um grande prejuízo financeiro, de certa forma haverá algo de positivo para o time na serie B. Nossos jogadores terão a cabeça voltada para o grande objetivo do clube que é subir para a serie A. É visível que o time está evoluindo, porem também é notório que precisamos de mais jogadores bons para incluirmos em nosso elenco. Eu acredito muito que esse ano iremos subir para a série A. No mais é só parabenizar todo o elenco pela grande partida e também essa gloriosa torcida pela participação no espetáculo de ontem. Valeu Vozão!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *