Mota novamente deixou a sua marca (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mota novamente deixou a sua marca (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Andamos longe, mas muito longe mesmo de repetir nossas ultimas atuações na competição. Tudo bem que Diogo Orlando e João Marcos, duas das principais peças importantes na evolução do time não atuaram, mas ainda assim, esperava um futebol melhor da parte do Ceará.

Além das duas alterações forçadas, o treinador Leandro Campos optou por fazer mais outra alteração em relação ao time que vinha fazendo boas atuações nas ultimas partidas, tirando Pingo para colocar Luiz Henrique. Uma alteração que, na pratica, não surtiu efeito positivo, pois o garoto não conseguiu fazer uma boa partida, nem marcava e nem fazia a ligação entre o meio e o ataque, parecendo uma barata tonta dentro de campo e o treinador só percebeu isso aos 36 minutos do segundo tempo, quando tirou o garoto para colocar o volante Diego Silva.

Diante das circunstancias e do futebol apresentado em campo, tenho que considerar o resultado como bom, até porque o que prevaleceu mesmo foi a força das camisas alvinegras, pois o futebol ficou a desejar.

Agora é esperar para que no jogo da volta, com os retornos de João Marcos, Diogo Orlando e, quem sabe, também, do Lulinha, o rendimento do time dentro de campo possa melhorar e o futebol a ser apresentado possa ser digno de time grande que quer ser campeão!

Pra cima deles Vozão!!!

Veja os gols:

[youtube]http://youtu.be/d6TcUogUv4g[/youtube]

 

FICHA TÉCNICA
Guarany de Sobral 1×1 Ceará
Local:
Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Data: 15 de maio de 2013
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Marcos Brígido e Rudson Aquino
Renda: R$ 88.350,00
Público: 7.350 pagantes (750 não pagantes)
Cartões amarelos: Joécio, Cláudio, Vitor Cearense, Júnior Cearense e Fernando Sobral (Guarany) e Magno Alves, Ricardinho, Luiz Henrique e Mota (Ceará)
Gols: Maciel, a 1min do 2° tempo e Mota, aos 24min do 2º tempo

Guarany: Eliardo; Joécio (Bebeto), Cláudio, Vitor Cearense e Júnior Alves; Fernando Sobral, Marcinho (Abel Marinho), Zé Augusto e Júnior Cearense; Luiz Carlos e Maciel (Lira). Técnico: Argeu dos Santos

Ceará: Fernando Henrique; Rafael Vaz, Douglas e Potiguar; Vicente, Régis, Luiz Henrique (Diego), Ricardinho e Eric (Rafael Cruz); Mota e Magno Alves (Pingo). Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles