Ceará terá 25% dos direitos economicos de Diego Ivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará terá 25% dos direitos economicos de Diego Ivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Problemas jurídicos resolvidos e tudo já devidamente legalizado entre Diego Ivo e o Diadema/SP (clube que reivindicava na justiça ser o dono dos direitos federativos e econômicos do jogador), com isso, o zagueiro deverá retornar a vestir o manto sagrado do Vozão.

É que um grupo de investidores acabou adquirindo junto ao Diadema/SP os direitos econômicos do jogador, para em seguida negociarem seu “empréstimo” ao Vozão, que passará a ter os direitos federativos até 2014, e ainda ficará detentor de 25% dos direitos econômicos do atleta.

Diego Ivo jogou apenas três partidas pelo Vozão, sendo duas pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil, mas foi o suficiente para deixar uma boa impressão na torcida alvinegra.

Soube que o atleta sequer havia ido embora, tanto é que semana passada apareceu em Carlos de Alencar Pinto para rever seus “ex-futuros” companheiros de clube.

O Ceará ainda não confirmou de forma oficial, mas é possível que o anuncio ocorra no mais tardar até a semana que vem, para em seguida colocá-lo em condições de jogo, do ponto de vista burocrático, o mais rápido possível, visando às disputadas da Série B.

Bom retorno e que a sequencia de seu trabalho possa continuar sendo satisfatória.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles