Blog do Vozão

Ceará 1×1 Guarany – TRICAMPEÃO!!!!

332 55
Mota novamente foi decisivo marcando o gol do título (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mota novamente foi decisivo marcando o gol do título (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Objetivo atingido, agora o torcedor do Vozão pode bater no peito e gritar que é TRI-CAMPEÃO!!!! Foi uma conquista justa, pois fomos o melhor time da competição, fizemos a melhor campanha, o favoritismo foi confirmado dentro de campo, conquistamos pela quinta vez um TRICAMPEONATO e agora somos Penta TRI!!!

O placar da partida é que não achei justo, o 1×1 não disse o que foi o jogo. Massacramos o Guarany no primeiro tempo e poderíamos ter definido a conquista do titulo logo nos primeiros 45 minutos de jogo, só que pecamos nas finalizações e acabamos complicando um pouco a conquista nos últimos 45 minutos do jogo, mas, no final tudo acabou bem e o nosso 42º titulo veio para coroar a ótima campanha do time na competição e garantir por, pelo menos, mais três anos a hegemonia no Estado como o maior detentor de títulos.

Apesar da conquista ter sido nossa, não poderia deixar de parabenizar o time do Guarany, que lutou bastante nos dois jogos decisivos e valorizou por demais nossa conquista.

Destacar novamente a presença da torcida Alvinegra no Estádio. Que torcida é esta meu irmão???!!! Sinto orgulho de fazer parte dessa NAÇÃO!

Meta alcançada, batalha vencida, agora é comemorar, o torcedor até quinta-feira, os jogadores só até a segunda-feira, pois no final de semana seguinte já começaremos a busca pelo nosso terceiro objetivo na temporada, que é o acesso para a Série A em 2014.

Vamos comemorar gandaia Alvinegra, pois o momento pede isso, mas comemorar de forma ordeira. Vista a camisa alvinegra, vá para as ruas e solte o grito de TRI, TRI, TRI, TRI, TRI CAMPEÃO!!!!

Que venha o TETRA!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/bgi86pSsRsg[/youtube]

Pôster do time Tri-Campeão 2011/12/13

Ceará Sporting Clube Tri-Campeão Cearense 2011/2012/2013

Ceará Sporting Club Tri-Campeão Cearense 2011/2012/2013

FICHA TÉCNICA
Ceará 1×1 Guarany de Sobral
Data:
19 de maio de 2013
Local: Arena Castelão
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assistentes: Thiago Gomes Brigido/CE e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro/CE
Renda: R$ 1.000.067,00
Público pagante: 49.645 (866 não pagantes). Total: 50.511
Cartões amarelos: Marcinho Guerreiro, Cláudio, Júnior Alves, Júnior Cearense, Zé Augusto, Marciel e Luiz Carlos (Guarany); Lulinha, Douglas, Luiz Henrique, Pingo e Mota (Ceará)
Gols: Luiz Carlos (aos 4 minutos do 1º T) para o Guarany e Mota (aos 12 minutos do 1ºT) para o Ceará.

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha (Luiz Henrique); Magno Alves (Pingo) e Mota. Técnico: Leandro Campos

GUARANY: Eliardo; Cláudio, Júnior Alves, Bebeto e Vitor Cearense; Marcinho Guerreiro (Abel Marinho), Zé Augusto, Júnior Cearense e Fernando Sobral (Rick); Luiz Carlos e Marciel (Lira). Técnico: Argeu dos Santos

Saudações Alvinegras!

55 Comentários

  • Francisco Jose disse:

    Objetivo atingido,agora com sabor amargo, por não ter conseguido vencer o Guarany. Sofri no primeiro gol: como é que um goleiro de série B consegue tomar gol do meio da rua? Para mim e das pessoas que estavam ao meu redor, foi uma bola defensável. Põe na conta do FH.

  • Magnata disse:

    Meu irmão… Uma das certezas que tenho é que tô ficando véi pra essas emoções… Tensão total no segundo tempo, mas o TRI, pela quinta vez, é NOSSO! Agora é trabalhar desde já pelo acesso, pelo tetra e pela Copa do NE e Copa do Brasil de 2014. Parabéns a todos os alvinegros pela conquista, vamos comemorar e nos preparar porque daqui a alguns dias começa a série b e até lá virão dispensas e contratações. E a torcida alvinegra levantou poeira hoje, LITERALMENTE hehehehe! VALEU VOZÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Magnata disse:

    Weiber, lembrando o teu post sobre o tri de 1998, olha as coincidências: quatro bolas na trave e uma final suada pra garantir o tri-campeonato!

  • walber Filgueiras disse:

    Dizer o quê diante de tanta emoção, um time que tem uma torcida de fazer inveja aos grandes clubes brasileiros tem é que ser tri,tetra, penta….e por ai vai. Aproveito o ensejo para parabenizar a todos que fazem o dia a dia do blog e de maneira especial ao seu condutor Weiber Castro, que de maneira simples e eficiente nos proporciona todos os dias sua coluna com matérias sobre o nosso Glorioso Ceará. Um abraço a todos e rogo a Deus que ilumine a todos que fazem o Ceará Sporting Club, sua diretoria, comissão técnica, funcionários e ao elenco tri-campeão e que as emoções positivas continuem no transcurso desse ano, consagrando-nos com resultados e conquistas favoráveis .

  • marie disse:

    Alguém avisa pro Fernando Henrique que ele é goleiro, não é meio-campo? Caraca! Passa o jogo inteiro assistindo ao jogo no meio do campo. Me mata do coração. Afffingggggg!
    O Castelão tava uma coisa lindaaaa! Só nossa torcida faz uma festa assim.

  • Getúlio Arruda disse:

    WeiberCastro, só espero que a Diretoria não invente jogo de entrega de faixas contra o Payssandú, lembram de 2012 na estréia contra o América de Mina, festa é festa, não façamos em jogo de 3 pontos valiozíssimos? Temos que ganhar 6 pontos pra começar bem, contra o combalido e rebaixado no Paulistinha São Caetano e sem torcida e contra o Payssandú com 12 ou 17 mil no PV, depende do resultado em Sampa. Jogo de hoje, sofrível, Ceará massacrou em chances, mas fiquei com medo, não pelo Guarasol, mas por ser futebol, onde a bola pune.Valeu demais, Ceará começará a B com um padrão de jogo definido, precisamos reforçar o elenco pra grande e difícil caminhada. Somos tri de novo. Não conseguimos vencer o Guarasol neste ano? E o que dizer de um time que tomou de 9×1 no agregado pra esse time que não conseguiu vencer o Guarasol? CHORA MULAMBADA!!!!

  • delmax disse:

    tri campeao 2011 2012 2013,incontestavel,e com sobras melhor defesa melhor ataque fez mais gols sofreu menos gol,parabens a todos que fazem o mais querido do nordeste.torcida e elenco,agora e focar na serie b.pra se deus quiser em dezembro vozao serie a no seu centenario.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Tri-Campeão, mais uma vez.
    Parabens ao Guarany que jogou muito. Digno de estar na final do certame. Aliás, que goleiro bom esse do guarany hein?! Alem de pegar muita bola, tem sorte. Já o FH, falhou. Mas ainda tem crédito.
    A diretoria, deveria contratar aquele FERNANDO SOBRAL. Moleque joga muito bem. Pode nos ajudar na série B.
    No mais, é só comemorar, e pensar na série B, que não vai ser fácil.
    Temos que começar logo com vitória fora de casa.
    S.A

  • joaquim disse:

    Estamos de parabéns pelo tri.Nossa torcida mais uma vez fantastica fez a sua parte e uma bela festa.Agora quanto sofrimento,não precisava ser tão difícil.Agora é nos preocupar e muito com a serie b,pois em um campeonato de baixissimo nível técnico nos enrolamos assim com times pequenos imagine na serie b.Temos que melhorar muito,mas até quinta dá para comemorar.
    TRI-CAMPEÃO!!!
    SA!

  • Angelo disse:

    Chico Ze’ qual foi a bola mais defensavel? A do Riqulme do meio da rua e da lateral ou aquela bomba inesperada do tanque Luiz Carlos bem no angulo e batendo na trave? Nao se lembra daquela defesa a queima roupa que ele fez que seria o fim do tri? Vamos deixar esta baboseira contra o grande F.H. Vamos curtir o tri e nos prepararmos para serie B.
    A leoa ja esta’ se oganizando para permanecer na C.

  • Tadeu Rodriguez disse:

    Parabéns a tds que fazem a Nação Vozão Tricampeão, mas vamos pensar em série B, que este time está longe de dar confiança a torcedor, conseguimos um título sem vencer o Guarasol uma única vez, e isto não é bom, mas serve de alerta que precisamos de um plantel mas forte e qualificado para o objetivo maior que é no ano do centenário disputar a série A e ser tetracampeão. Para isto precisamos de sócios torcedores que fazem a diferença e contribuem de forma significativa para a conclusão de nossos sonhos e objetivos. Torcedor de verdade abraça esta ideia e é sócio torcedor do Vozão. Valeu Vozão…

  • Faoly disse:

    Tricampeonato justíssimo, o Vozão foi melhor em todo o jogo. Aliás, o Vozão foi melhor em toda a competição e no jogo de ontem embora empate 1 x 1 que lhe dava o TRI foi extremamente superior com quatro bolas na trave e o goleiro da Guarany sendo, depois de Vicente, o melhor homem em campo…. TRI-CAMPEÃO, TRI-CAMPEÃO, TRI-CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maurovski disse:

    Valeu, Vozão!!! Parabéns a todos nós alvinegros por mais esse Tricampeonato, que já era esperado depois das surras no time colorido, só não achava que seria com tanta emoção. Concordo com o Getúlio Arruda, fiquei com medo das “coisas do futebol” depois de tanto gol perdido, e não do Guarany porque este não ameaçou, mas deu tudo certo. Quero parabenizar o treinador Leandro Campos, que chegou aqui com fama de retranqueiro, mas mostrou que não tem nada disso, com peças ofensivas de qualidade ele faz o time ter um bom poder de ataque. Pena que ontem o dia não era deles, senão teria sido uma goleada, como contra o liaum e contra o Asa.
    O que lamento é essa perseguição de alguns torcedores aqui contra o FH. É incrível como sempre conseguem ver falha no nosso goleiro. Meu Deus, naquele gol de ontem, nem dois goleiros pegavam aquela bola. Calma gente! É hora de comemorar. Valeu, Vozão!!!! Rumo ao Tetra e à Série A no ano do Centenário !!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Valeu Vozão!
    Que coisa linda o Castelão alvinegro!
    Poderia ter sido mais fácil, mas não foi, quatro bolas na trave, um gol sofrido logo no começo, enfim, Vozão tri!
    Parabéns aos jogafores, jogaram com vontade, com garra, é isso que queremos ver, além de futebol, é claro.
    Acho que o FH falhou no lance do gol, mas em compensação, salvou em outros lances, tem crédito, e mais, nenhum goleiro é infalível.
    Defesa ainda dando cabeçada, mas já mostra alguma segurança, o Douglas e o Vaz formam uma boa zaga.
    Parabéns TRIVOZÃO!
    Saudações alvinegras!
    O Mota é o cara, tem estrela, joga muito, toque refinado, garra, é uma pena um jogador desse nível envelhecer, mas antes de parar ainda vai nos dar muitas alegrias.
    Agora vamos pra série B, agora é que o bicho vai pegar, acredito que com umas contratações pontuais teremos condições de brigar por uma vaga.

  • Pedro Peres disse:

    Pelamos o porco! Eu estava temendo aquele revés contra o ASAr. Sabem aquela sensação ruim, de mal-estar iminente? Tive ela durante o segundo tempo inteiro, pois ainda que o Vozão dominasse, aquela famosa “bola-vadia” poderia tornar difícil a tarefa de ter que fazer um hipotético 3×2.

    Mas só falei isto porque está recente na memória, pois daqui a uns 15 anos ninguém lembrará do sofrimento, e sim apenas que fomos TRICAMPEÕES!

    Agora é voltar à realidade. O elenco titular não está a contento (Eric… humpf!), imaginem como andam as peças de reposição, que são mais do que necessárias para um campeonato longo.

    Imaginem que se o Vicente quebrar, teremos… Gerley? ARGH!!! Se o Ricardinho for suspenso, teremos… Eusébio? O Mota, com esta cuca quente, joga duas partidas e folga uma (leva amarelo em cada uma e fica de fora da próxima).

    Então é qualificar, pois está aí a prova de que a torcida chega junto. Em um campeonato onde a média de público ficou abaixo dos 2.000, só ontem colocamos mas de 50.000 (o maior público entre todas as finais de estadual do Brasil este ano).

    Precisa falar algo mais? Ah, sim:

    TRI-TRI-TRI

    Pedro, achei que novamente o Leandro Campos não conseguiu fazer a leitura do jogo no 2º tempo. Todo mundo viu que perdíamos o meio de campo para o adversário e ele só resolveu fazer alterações faltando 10 minutos para o fim do jogo. Ainda bem que tudo terminou bem, hehehe
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    Weiber, no meu comentário, no antepenúltimo parágrafo, corrigir o MAS por MAIS.

    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Esperamos somente que a BASE seja mantida. Temque dispensar pelo menos UNS 5 ali que não dá pra serie B e contratar para REPOSIÇÃO. MAS, MANTER A BASE, COMO MOTA, MAGNO ALVES, LULINHA, JOAO MARCOS, DIOGO ORLANDO, RICARDINHO, VICENTE, RAFAEL VAZ, DOUGLAS. SA

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Parabéns ao VOZÃO e aos alvinegros. Hoje não vou cobrar qualificação de elenco. Ainda tô comemorando. Placar moral do 1º tempo, 5 X 2 pro VOZÃO. No 2º tempo pelo menos 2 X 1 pro VOZÃO. Então final seria 7 X 3. VALEU VOZÃO, VALEU TORCIDA. Agora é que começa a boca quente. PRA CIMA DELES VOZÃO. Saudações Alvinegras.

  • Sorin disse:

    Não precisava daquele sufoco. Vi a hora um desastre desses do futebol acontecer. Valeu, galera, mas, bem que poderíamos ter batido a casa dos 50 mil. Os gestores da Arena estão vendo quem é que enche estádio!

  • Moreira Gomes disse:

    TRI CAMPEÃO. Acabou a conversa. “Ah porque não ganhou do Guarani”. Azar do Guarani. Isso é choro de colorido. Agora, aqui pra nós, esse torcedor que no meio da comemoração vem falar em “título com gosto amargo” e criticar nosso goleiro por causa daquele gol, pára tudo meu amigo. Vai tomar teu remédio cara. Deves ter afta na alma. Eu hein !!!! Começando novo objetivo. Tá chegando gente nova, compromissada e com vontade de vencer. Coração renovado, alma lavada, tri campeão, agora vamos buscar mais emoções na série B. Em busca da A. A todos os irmãos alvinegros, mesmo os mais pessimistas, PARABÉNS. A cada hora eu mato um colorido de raiva. Tem muito colorido que vai passar a semana escondido dentro de casa, né pessoal????? TRI ABRAÇO A TODOS.
    ACIMA DE TUDO VOZÃO!!!!!!!!!!

  • cavalcante disse:

    Weiber conseguimos o nosso 5º TRI-CAMPEONATO é o que vai contar para o nosso CEARÁ, mais só conseguimos pela a qualidade técnica dos nossos atletas por que verdadeiramente ontem a BOLA NÃO QUERIA ENTRAR(coisas do futebol) agora SIM É ORA DE LIMPAR ELENCO tem jogador ai esforçado mais sem produtividade caso do Eric…é outros….esse Diogo Orlando anular qual quer um-belo jogador…parabéns a todos que fazem o Ceará inclusive a torcida-QUE TORCIDA É ESSA(Airton Martins)…

  • Gerardo Magella disse:

    Tricampeonato inesquecível, que parecia fácil, mas foi bastante valorizado pela força do guarasol que caiu de pé, e deve se orgulhar desse bonito vice-campeonato. Se as angustiantes bolas na trave tivessem entrado e o goleiro Eliardo não tivesse sido tão brilhante, o título era gostoso mas não tão temperado. Comemorei muito, coisa que não fiz no título de 2011, aliás, fiz apenas no primeiro turno daquele ano.
    Valeu a pena o sacrifício de comprar ingresso, enfrentar engarrafamentos, passar por lama, enfrentar a falta de preparo da PM que dificulta o nosso acesso. Mas fica a crítica que cabe a diretoria do Ceará (venda de ingressos): não afaste o torcedor do estádio, infelizmente muitos como eu, não têm disposição para ser maltratado com regularidade, a venda de ingressos foi intensa/sacrificante por causa da dificuldade de se comprar, conheço gente que ficou 3 horas em fila e não conseguiu comprar no sábado, será que o custo de pagar hora-extra ou aumentar os guichês para facilitar a venda não seria recompensado com um público de 60 mil pagantes em vez de 50 mil? Tenho certeza que se houvesse facilidade seria carga máxima. Fica a reflexão.
    Se eu fosse o Evandro, contratava o goleiro do guarasol e respeitava mais o torcedor facilitando a venda de ingressos, de qualquer forma, obrigado pelo TRI.
    Ontem, no meu quarto tava cheio de grilos: TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI.
    Ah, FH tem falhado muito em bolas de fora da área.
    Parabéns ao time todo que foi brilhante iluminado a falha de FH!!!

  • NETTO disse:

    AMIGOS, NÃO É HORA PARA CRÍTICAS E SIM PRA COMEMORAR POIS SOMOS TRI-CAMPEÕES CEARENSE COM TODOS OS MÉRITOS.

  • Ricardo Sena disse:

    Hoje é post para comemorar e extravasar as emoções. Vou deixar para outro post uma análise mais crítica da conquista, do elenco, do treinador, diretoria e Série B. Em 1998 foi a mesma coisa de ontem: muitos gols perdidos, emoção e no final mais um TRI.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, duas coisas. Primeiro, temos que explorar na mídia nacional que ontem foi o maior público das decisões no Brasil. Num jogo de uma torcida só, colocamos mais gente que Santos x Corinthians, Bahia x Vitória e Cruzeiro x Atlético. Temos que explorar isso na mídia nacional. Evandro, isso é com você! Segundo: até agora só contratamos jogador pra compor banco. Foguinho, Anderson Marques, Macena e Diogo Renan (parece que é esse o nome do L.Esquerdo que veio da Ponte Preta), ou seja, nenhum deles, pelo visto, vai ser titular. O nosso time titular tá precisando, urgente, de um L.Direito e de um Zagueiro Central. Contrataria também mais um volante para ser titular, pois meu esquema preferido é com 3 volante (J.Marcos, Diogo Orlando e mais um). Na frente Ricardinho, M.Alves e Mota. Ontem somente uma coisa me deixou triste: na cabeça do L.Campo o Éric é titular e bom jogador. Na minha opinião o Éric não serve nem para compor banco. Ontem ele não colocou o Rafael Cruz para pegar ritmo para sexta feira, ou seja, pro nosso treinador o time é o Éric e mais dez. Isso me deixa preocupado. Abraço a todos!!!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Muita alegria! Muita festa! O jogo difícil e nervoso e a bola que não queria entrar serviram como grande aperitivo para nossa conquista. Parabéns a cada jogador, à comissão técnica, funcionários, diretoria e à imensa nação alvinegra.
    Indubitavelmente, o melhor jogador da partida foi a trave do Guarassol, jogou demais mesmo! O goleiro Eliardo, muito bom (junto com o Camilo do Icasa, que não jogou nas semi-finais, os melhores goleiros do Cearense). Pelo Ceará, Vicente, que calou a boca de muita gente, a começar por mim. Ainda bem!
    Quanto à discussão do gol, eu estava atrás do gol do Guarassol e vi o lance por trás do gol, com clareza: o Luiz Carlos (pisador de manto) chutou muito forte, mas de muito longe, exatamente na direção do FH, que se deslocou para a esquerda dele (não entendi o motivo, pois não vi curva acentuada na bola nem desvio) e quando foi voltar não deu mais. Não foi no ângulo, nem perto disso. Falha clamorosa. Ainda bem que não nos fez falta. O FH é excelente em arremates à queima-roupa, onde demonstra grande reflexo, mas muito fraco em chutes de fora-da-área.
    Hoje ainda é dia de comemorar muito e fazer chacota com a turma do “xanim de juba postiça”. Não quero nunca que o FEC morra, mas quero que fique direto na UTI, apitando de instante em instante. O bichano não foi campeão por um triz, perdeu só quatro vezes da gente. Mas amanhã, dirijamos toda nossa concentração para a série B, onde, concordo com o GETÚLIO ARRUDA, nada de jogo de entrega de faixas valendo ponto.
    Saudações Alvinegras Tri-campeãs!!!

  • JORGE AEROLANDIA disse:

    SABOR AMARGO? TIVEMOS 5 BOLAS NA TRAVES,GOLEIRO DO GUARANY MELHOR HOMEM EM CAMPO,NÃO PODEMOS NEGAR QUE O BUGRE É TIME QUE NÃO SE RENDE MAS JOGAMOS PRA SER CAMPEÕES,FOMOS FORTES NA MARCAÇÃO E NO ATAQUE FOI UM BOMBARDEIO,O PLACAR NÃO FOI JUSTO.SOMOS TRI E VAMOS FORTE PARA SERIÉ B COM FORÇA DE GANHAR O 1 JOGO.

  • Dennys disse:

    Parabéns a nós alvinegros.
    Estou muito feliz pelo titulo, mas temos que ser racionais e analisar sem emoção.
    O Ceará apesar de se EXTREMAMENTE superior perdendo diversas chances claras de gol pecou em alguns pontos.
    * FH – Falhou mais uma vez.
    * ERIC – Como sempre abaixo do nível dos demais jogadores, não sabe atacar e nem defender. Aliás, erra até arremesso lateral.
    * TREINADOR – Não mexeu na hora certa e quando mexeu mexeu errado.

    Bom… que bom que deu certo e somos tri campeões!!!!!!!
    Agora é não achar que o cearense é parâmetro e pensar que o time está pronto para a serie B.

    VALEU VOZÃO

  • JORGE AEROLANDIA disse:

    AMIGOS ALVINEGROS,OS PIXANOS PASSA FOME ESTÃO QUERENDO DIZER QUE SÓ POR NÃO TER GANHO DOS SOBRALENSES O TÍTULO FICA MANCHADO,ORA ANTES ISSO DO QUE AMARGAR 3 ANOS NA CHIBATA.VAMOS PRA SÉRIE B COMO GRANDE FORÇA.SOU CONFIANÇA DESDE PEQUENO.SOMOS O MAIOR PÚBLICO DE TODAS FINAIS DESTE FIM DE SEMANA,É ALGO QUE A TV E JORNAL DEVERIAM SE ORGULHAR MAS A FCF É CONTRA NÓS E VAI FICAR QUIETA.MAS EVANDRO LEITÃO TEM QUE GRITAR NOS 4 CANTOS.SOMOS A MAIOR TORCIDA DE 2013(1 SEMESTRE)

  • aldair maia disse:

    Nenhum título do meu VÔZÃO,tem sabor amargo,afinal eu ganho dentro de campo e não no tapetão(2004),foi meu terceiro TRI,estive nos dois anteriores,77 e 98,e agora 2013,e no ano que vem estarei no TETRA,e no ano do Centenário,e se se tudo der certo na Série A!!!!
    Pra que melhor!!!!Pra cima deles VÔZÃO!!!!!!

  • cesar de sao paulo disse:

    E TRICAMPEÃO. Agora vem o principal objetivo do ano o acesso para a serie A em 2014 o ano do centenario, ontem o Evandro falou em seis dispensas, mais compensa fazer dispensas pra trazer Mineiro e Alan Pinheiro do vitoria, principalmente esse Mineiro se no elenco tem Diego silva, Foguinho, Everton, esse Alan Pinheiro e pior que o Romario, e so para inchar o elenco

  • Rapaz tem uns pouco torcedor do ceará que parece que torce é pro gato de peruca,eles ñ entendem nada de futebol,ficam reclamando porque o Vozão ñ ganhou do Guarany. Será que eles não viram o dominio do Vozão,as chances criadas,as bolas na trave,as chance de gol?
    Meu filho isso é futebol,e futebol não é uma coisa exata, é cheio de surpresas. Valeu pelo jogo,somos TRICAMPEÕES

  • antonio martins disse:

    fim de campeonato, vozão PENTA-TRICAMPEÃO , do nosso estado; contabilizando 42 campeonatos cearense ou seja supremacia diante do rival de 3 títulos .
    estar de parabéns todos que compõem a toda massa alvinegra, torcedora do time campeão da popularidade; como também ; diretoria, comissão técnica todos os jogadores emfim essa nação do mais querido VOZÃO TRI, TRI , TRI CAMPEÃO CEARENSE DE 2013
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS CAMPEÃ ! ! !

  • FJP disse:

    Caros,
    Tri-tri-tri-tri-tri! Eita, é muito bom torcer por este TIME…..!!!
    Alguns comentários:
    Esta nossa zaga e volantes jogam muito! O Evandro está de parabéns pelo Rafael Vaz, Douglas, João Marcos, Diego Silva.
    Ricardinho fez uma partida excelente. Aliás ele está crescendo de produção partida após partida.
    Um injustiça GRANDE a bola do Lulinha não ter entrado…!
    O Vicente voou. Não sei se estou enganado, mas não vi um cruzamento errado da parte dele. Só ele meteu duas bolas na trave.
    Caro Zé Alvinegro, começo a achar que a única forma de gente se livrar do Éric é a dispensa do lateral pela diretoria. Ou a do técnico.
    Por falar em técnico, o Magno Alves conseguiu a maior proeza da tarde-noite de ontem: meter uma bola na trave quando só tinha só ele e o goleiro. Ainda estou incrédulo. Não acredito que um cara que tenha o salário dele consiga isso e ache que é normal. E pior que ele é o técnico que insiste em deixá-lo jogando após uma piruada daquela. Eu teria colocado o Pingo de imediato.
    Francisco José, já me cansei de fazer esta pergunta: como um goleiro que sistematicamente papa gols frontais e a longa distância, consegue ser titular absoluto?
    No mais, somos Tri-tri-tri-tri-tri!

  • Francisco Jose disse:

    Enio , parabéns pela narração do gol. Não estava atrás do gol mas um pouco de lado , mas deu para ver o lance exatamente como você comentou. Ele se deslocou para a esquerda para poder em seguida pular , só que a bola veio muito forte e não deu tempo. Foi enfeitar e se ferrou. Mais uma vez parabéns pela imparcialidade

  • GUGA disse:

    Valeu Ceará! TRICAMPEÃO!!! Rumo à 1ª Divisão…

  • MAINHA disse:

    Ufa, enfim TRI. Precisamos de um goleiro e indico Getúlio Vargas do Bangu, um lateral direito Peter do Figueirense, um volante Hamilton do ABC, um meia Pedro Ken. Não vou criticar os TRI campeões, e sim agradecer a todos OBRIGADO. Um recado para o Evandro contrata este menino do Guarani FERNANDO SOBRAL 18 anos.Joga demais . E vamos comemorar gandaia. SA.

  • Francisco disse:

    Ei Dennys,
    onde foi que o FH falhou?

  • valeu vozao pelo titulo!!!
    mais não podemos se acomodar para a série b por que ser campeão contra o quarany com dois empates nçao podemos se orgulhar muito do time que temos a final e campeonato brasileiro vamos abrir o ôlho trazer logo um lateral pro lugar do éric que esse ali não é pra jogar nun time grande com o futebolsinho que êle tem não dá
    o mais tudo bem vamos ao assesço a serei a bôa sorte vôzão!!!

  • Francisco disse:

    Vencemos isso é muito bom! mas estou preocupado mesmo é com a serie B.
    Gostaria de reforçar o apelo do Pedro Peres, cade as peças de reposição?
    Pra mim só tem dois laterais, um esquerdo e outro direito. Vicente e Rafael Cruz. E volante de marcação mais forte só tem João Marcos e Diogo Orlando. Acho que falta mais um meia e um zagueiro, isso se o Rafael Vaz não sair. Pelo menos.
    No mais, Valeu vozão!!!!!!!!!
    S.A.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Quanto ao público, foi bom, mas temos torcida para mais que lotar as 63.500 cadeiras do Castelão. O problema maior que vejo está naquele imenso setor, antiga “gaiola”, onde o ingresso custa R$ 80,00 e estava quase vazio. Uma promoção por R$ 40,00, ou mesmo R$ 30,00, caia bem. Até a renda seria bem maior.
    Outro problema seriíssimo: a falta de infra-estrutura das lojas Sou Mais para atender grandes públicos. As pessoas passam horas em longas filas sob o escaldante sol cearense, para muitas vezes, depois de horas, chegar a notícia de que “os ingressos se esgotaram, só amanhã!”. Eu presenciei isso quando fui comprar o ingresso de minha filha.
    Isto tudo sem falar nos problemas externos do Castelão, dos engarrafamentos, falta de estacionamento, falta de ônibus etc.
    Ou seja, o torcedor passa por muito sofrimento e humilhação para conseguir estar dentro do estádio, quando poderia estar confortável em casa, ou num restaurante (onde os que gostam também podem tomar uma bebida), assistindo pela TV.
    Por tudo isso, digo que foram 50 mil heróis apaixonados!
    Saudações alvinegras tri-campeãs!!!

  • emidio neto disse:

    Weiber, só tem uma solução para o Ceará não levar gol, coloca três goleiros no gol. Togo gol que o Ceará leva é culpa do goleiro. O Luis Carlos acerta um chute espetacular de fora da área, e é falha do goleiro.
    Se fosse o contrário, todos estariam elogiando o chute e não viriam falha no goleiro adversário.
    O time é campeão e ficam procurando “chifre” na cabeça de cavalo.
    Weiber, gostaria que você dedicasse esse titulo ao nosso saudoso comentarista do seu blog, o grandeLuterino.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

    Bem lembrado Emidio, tenho certeza que onde o Luterino estiver estará feliz com a conquista do Vozão!
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Um TRI justíssimo, pois fomos a melhor equipe da competição. O Vozão foi soberano e mereceu a conquista.
    O time foi agressivo, mas achei que as bolas na trave não foram azar e sim falta de uma melhor competencia nas finalizações. A trave foi o melhor zagueiro do Guarasol.
    Weiber também achei que o LC mais uma vez fez a leitura errada do jogo. Eric poderia ter saído no intervalo e Rafael Cruz seria uma nova arma de contra ataque ao time. Não entendi as substituições e um jogador como Magno Alves só deve sair se estiver contundido.
    Vamos comemorar o TRI. estive no centro da cidade agora pela manhã e muita gente vestia orgulhoso o manto alvinegro.
    Parabens a toda a nação alvinegra!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    É isso mesmo EMÍDIO NETO. Hoje é dia de comemoração, vibração pelo nosso clube de coração, aí tens uns caras que vêm falar de mazelas, humilhação de torcida, filas, falta de respeito, falha de goleiro (que depois salvou gol certo). Meu irmão alvinegro Weiber, tem horas que é dose aguentar. Como diz o Mussão….É DEMAIS, É DEMAIS….. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS (PENTA TRI CAMPEÃO)

  • Gerardo Magella disse:

    Eu sei que é momento de comemoração e eu também estou comemorando e muito, o guarasol valorizou muito o nosso TRI!! Agora que passou, estou muito feliz pela forma como foi, só pra incardir a concorrência kkkk, mas, não podemos deixar essa oportunidade de levar uma crítica construtiva a diretoria, pois, infelizmente a diretoria do Ceará ainda não aprendeu, apesar de tantas oportunidades, a organizar a venda de ingressos, por isso, muito desistem de ir e acompanham pela TV, público de ontem poderia ter sido de 60 mil, mas infelizmente, assim como contra o ASA e outros, a dificuldade para comprar o ingresso afasta o torcedor do estádio, dentre outros motivos que não competem a diretoria.

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Péra aí, Galera!!! Então todo mundo fala mal desse Eric e o treineiro depois de ter o Rafael Cruz no elenco não o põe para jogar, por que??? Será pirraça??? Só sendo mesmo. Lembram do PC de 2009 que insistia com aquela pústula do Oziel na LD??? Até que se cansou e começou a dar a titularidade para o Boiadeiro e todo mundo viu no que deu, não é mesmo??? Nannnn tem gente que parece gostar de sofrer. Só espero que ele acorde a tempo. SA e parabens pelo título. E nada desse papo de que foi por dois empates, no ano passado também não foi assim com o gato de perucas???? KKKKKKKKKKKK

    Cara, vamos criticar mas dentro do conhecimento e sem agressão. Oziel não estava no elenco de 2009, ele atuou no Vozão em 2010.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Realmente Sávio Feitosa Vozão,tem torcedor do Ceará que só sabe reclamar, o Francisco José dizer que foi uma bola defensável,foi uma pinóia,bola difícil chutou forte , bateu no travesão e entrou.Bola indefensável.
    Tinha uns torcedores no BLOG DO VOZÃO pedindo a saída do Fernando Henrique e do Vicente, o Fernando Henrique cresceu de produção e foi importante na conquista do Ceará.
    O Vicente melhor lateral esquerdo do Campeonato,jogando demais,ontem o Ilton Bezerra que é um comentarísta frio, ele falou que o Vicente está jogando demais.
    Não sou o Pai da Criança,mas sempre quis que esses jogadores ficassem no time do Ceará e hoje eles estão jogando muito bem e recuperados,(falhar todo goleiro as vezes falha).

    Agora com o término do Campeonato,ontem (Domingo) eu era a favor do Eric jogar, porque ele está bem fisicamente e c/ mais força de marcação que o Rafael Cruz, e ontem o Ceará só c/ o empate já era campeão e foi o que aconteceu.
    Agora começando a série- B que é outro campeonato,sou a favor do Leandro Campos já fazer a mudança na lateral direita SEXTA-FEIRA dIA 24/05/13 ás 19:30 hs contra o São Caetano e já entrar com o RAFAEL CRUZ na lateral direita.
    Outra Weiber Castro ,o Leandro Campos demorou mudar o time porque se o Ceará fosse jogar mais aberto tentando fazer o gol e se o Ceará levasse o segundo gol,nós teríamos que ganhar de 3×2, então não é brincadeira não!No final graças Adeus deu tudo certo !

    Aproveito à oportunidade para agradecer o Weiber castro por nos dar à oportunidade de podermos falar das coisas do nosso Ceará.
    Quero parabenizar a todos torcedores alvinegros !
    Ceará TRI-CAMPEÃO !

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Francisco Jose disse:

    Enéas Lins de Mesquita de Goiânia – Goiás você por acaso estava em Goiânia ou Fortaleza? Se não viu o jogo ao vivo no Castelão, aceite o comentário do Enio Azevedo que estava atrás do gol e e disse , com imparcialidade , como foi o gol. A bola foi chutada de longe, no meio do gol e não no ângulo como tentam dizer. Bola do meio da rua , no meio do gol é para qualquer goleiro pegar. Portanto FH vacilou feio mais uma vez.

  • JORGE AEROLANDIA disse:

    PARA OS AMIGOS TREINADORES VIRTUAIS,VCS FALAM QUE TEMOS FALHAS,QUE PRECISA CONTRATAR,QUE TEMOS QUE MANDAR ALGUNS IREM EMBORA,PÔXA VCS TÃO EXIGENTE DEMAIS .TEMOS MUITA DIFICULDADE EM “GANHAR”DINHEIRO,A FCF(ESSE TAL DE MAURO CARMÉLIO)NÃO AJUDA NADA ALIÁS ATRAPALHA MUITO, A DIRETORIA TÁ TRABALHANDO E VAMOS CHEGAR EM SÃO PAULO E GANHAR DO SÃO CAETANO PARA COMEÇAR A ARRANCADA RUMO A 1 DIVISÃO CONTRA O PAPÃO DA CURUZU.CALMA SOMOS TRI LEMBREM DISSO POR FAVOR

  • JORGE AEROLANDIA disse:

    VCS TEM 11 SUPER JOGADORES PARA O CEARÁ?POIS É AMIGOS É MUITO DIFÍCIL TERMOS VÁRIOS ATLETAS EM GRANDE NÍVEL.NOSSA COTA DA CBF É INFERIOR A MUITOS CLUBES.QUANTO AO FH,PÔXA NOSSO GOLEIRO É QUEM MUITAS VEZES NOS TIROU DE DERROTAS JÁ CERTAS ENTÃO FICAR CRITICANDO ESSE RAPAZ É INJUSTIÇA.VAMOS TORCER PARA COMEÇAR UM GRANDE SÉRIE B E FAZER RESULTADOS PARA NO FINAL IRMOS PARA A SÉRIE A

  • RLeite disse:

    Muito feliz pela conquista do campeonato.
    Agora, como sabemos que esse veiculo chega aos ouvidos da diretoria, venho comentar um absurdo que alguns torcedores oficiais passaram ontem: simplesmente estavam barrando a entrada dos TO em todos os portões do estádio da arquibancada superior….exceto no R (que a priori seria exclusivo dos sócios…!), Bizarro! Entenderam exclusivo portão R (ou seja vc pode entrar em qq um, mas o R ficaria só para os sócios) como TO só pode entrar no R.
    Resumindo, todos os TO tiveram que entrar pelo portão R…7 mil pessoas por unico portão do estadio!
    !uem tentava entrar nos demais portões Q, O, M, K, I, G, E era barrado!!! e pior só ficava sabendo depois de pegar a fila e ser barrado na catraca!
    Absurdo, muitos indignados tiveram que arrodear o estádio inteiro.
    Espero que isso chega ao pessoal do SOU mais, pois depois eles não entendem por hoje o Ceará só 8 mil adimplentes….
    Saudações código de barras …rsrsrs

  • Angelo disse:

    Ja disse e repito: qual foi mais frango o do Riquelme ou o do L. Carlos? Responda seu Chico ou qualquer um critico do F. H.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Juro que só falo deste assunto aqui no seu blog mais só essa vez. Depois deixo de comentar sobre este assunto.
    Todo goleiro falha. É impossível um profissional desta posição não papar um frango. O próprio Cássio do “curintia” tomou um horroroso contra o Boca. A diferença é que no segundo frango o cara vai para o banco e daí para um time do Nordeste.
    Aos defensores do FH, assistam alguns jogos do campeonato Brasileiro de 2011, e voces vão ver que tres ou mais partidas (jogos em que estávamos ganhando e cedemos o empate) foram FRANGOS deste rapaz que vocês tanto apreciam.
    Pontos que nos fizeram falta e nos rebaixaram.
    E o pior, do mesmo jeito: chutes frontais e da intermediária. Já esqueceram do Guaratinguetá? Por mim naquele gol contra que ele fez porque não soube sair eu o teria dispensado no dia seguinte. O Ceará consegue profissional melhor no mercado.
    No ano do nosso rebaixamento, o time todo falhou. Mas só ele conseguiu perder os pontos necessários par nos rebaixar. E não tem quem me tire isso da cabeça.
    Ele tem a virtude de se posicionar bem, reconheço.
    Enfim, cada um com as suas preferências. Mas ele ainda vai deixar a gente na mão.
    1 abraço a todos.

  • Pedro Peres disse:

    Vendo a discussão sobre o FH eu sempre digo que o considero o “goleiro das defesas difíceis”.

    Quando é aquela bola que se passar ninguém vai culpá-lo, ele faz o milagre. Quando é aquela bola despretensiosa, em que já estamos olhando para quem o goleiro vai repô-la, o cara deixa passar…

    Mas lembrem da grande defesa que ele fez no segundo tempo, numa cabeçada a queima-roupa. Só criticar é injusto.

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Caro Amigo Weiber! Desculpe a minha ignorância. Realmente, o Oziel não estava no elenco do Vozão em 2009, cujos LD eram o Boiadeiro, o Arlindo Maracanã e o Andrezinho. O Oziel só foi contratado em maio/2010 para atuar na LD. Só que o homenzinho quebrava a bola (já havia quebrado aqui em Belém-Pa pelo Paisandu) e o PC de triste memória, insistia em manter o Boiadeiro (que foi ídolo por aqui) no banco. Até que ele se mancou e encostou o Oziel e passou a utilizar o Boiadeiro que jogava muito mais e inclusive afunilava vez em quando pelo meio, as vezes até cobrava bem umas faltas. A minha zanga é em função de certos treinadores insistirem com determinados jogadores que até pedem tem jogado bem por onde passou mas que no momento não estão lá essas coca-colas todas e ganham a titularidade, entendeu??? Um abraço e SA mais que alvinegras. TENHO DITO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *