Blog do Vozão

Ceará x Guarany – A ultima batalha

969 12
Ceará x Guarany – A ultima batalha (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – A ultima batalha (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Chegou o grande momento, ultimo jogo do campeonato, valendo o titulo, vantagem é nossa por ter feito a melhor campanha, decidiremos dentro de casa, com Estádio lotado e o apoio de nossa torcida (até o fechamento desse post mais de 32 mil ingressos já haviam sido vendidos), tecnicamente e individualmente somos melhores que o adversário, mas isso de nada adiantará se nessa ultima partida tudo o que foi feito nos 17 jogos disputados até aqui, não for comprovado no jogo de numero 18, o ultimo e decisivo.

O respeito ao Guarany nunca faltou, e até acho que ele tem existido de forma exagerada, vide ultima partida. Não será fácil, pois o adversário já mostrou do que é capaz, mas, acredito plenamente nesse elenco, e nunca duvidei um instante sequer que seriam capazes de chegar até aqui, pois, somos o grande, mas para que isso se comprove, será preciso demonstrar na pratica.

Teremos todos os jogadores à disposição para a batalha final, mesmo assim Leandro Campos preferiu fazer mistérios e não divulgou o time titular. Não sei se isso ganha algo, mas, é o modo de pensar dele e precisa ser respeitado, só espero que não tenha uma recaída e volte a querer inventar em uma hora dessas, e que não esqueça que foi exatamente quando não inventou que as coisas aconteceram da forma esperada.

Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves. Esse é o time ideal e o melhor que temos a disposição, basta não inventar e nossas chances de conquistar o Tri serão grandes.

Nossa primeira batalha na competição foi justamente contra eles, durante a competição nos enfrentamos outras duas vezes, e sempre levamos a pior. Que dessa vez a história seja contada de outra forma e que a vitória venha na hora certa. É isso que a torcida espera!

Pra cima deles Vozão!!! Rumo ao TRI!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente e Rafael Cruz;

Zagueiros: Douglas, Rafael Vaz, Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Régis e Diego Silva;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Anselmo e Pingo.

 

Saudações Alvinegras!

12 Comentários

  • cavalcante disse:

    Weiber castro é amigos desse blog maravilhoso palavra fatal a ultima batalha vou lhe dizer uma verdade vou ficar feliz com o titulo de TREI-CAMPEÃO PELA 5ª VEZ mais na minha opinião o Ceará vai vencer com 04 ou 05 gools de diferença, É DE RUMA, é vou dar um CONSELHO AOS AMIGOS QUE TORCEM PELO O MAIOR DO ESTADO, os BICHANOS vão colocar materia em jornais tricoloridos PARA COLOCAR ENERGIA NEGATIVA em nos torcedores do Ceará mais eles VAO ESTAR AMARRADO DOMINADO É QUEIMADO EM NOME DE JESUS MISERICORDIA….QUEIMA ELES POR A INVEJA DEUS CONDENA, (MISERAVEIS) MISERICORDIA…

  • Faoly disse:

    O melhor de tudo é que estamos fazendo a festa com outro público record na ARENA CASTELÃO. Se a decisão fosse com o rival a renda seria também dividida. O vozão deve colocar perto de um milhão no caixa. Com a filial do Pici (Guarany de Sobral) a renda de lá foi deles, a daqui É TODA NOSSA! Respeito ao adversário. garra E RUMO AO TRI !!!!!!

  • delmax disse:

    respeitar sim claro,mais se jogar como aquele jogo do asa pracima,sei nao mas o guarassol leva um sacode mamae

  • JORGE AEROLANDIA disse:

    saudações alvinegras.iremos ser tri-campeão com certeza.todos aspectos estão do nosso lado.melhor defeza,melhor ataque,goleiro menos vazado,só não temos o artilheiro pq só entramos na segunda fase.quase todos jogos estamos fazendo gol.estamos invicto a muito tempo,pois contra o asa ,foi os reservas.então isso me dá grandes esperanças de erguer mais um troféu

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, esta é a ultima batalha e vamos vencer.Castelão lotado e nossa festa pela conquista de mais um tri.Ceará tem que se impor como time grande. Hora de tambem pensar em reforços para a serie B a partir de domingo a noite. SA.

  • Angelo disse:

    Cuidado porque o Ceara nao sabe jogar com cassa cheia. Exemplo do ASA. Todo cuidado e’ pouco. Guarani vem com tudo, pois so a vitoria interessa a filial do gato de peruca.

  • Lucas disse:

    Depois de amanhã, Vozao tricampeão, CEARÁ SÉRIE A. Não vejo a hora de entrar dezembro.

  • Pedro Peres disse:

    Puxa, queria ir, mas como não tenho disponibilidade de comprar durante a semana e nesse sábado tive que viajar a trabalho, pergunto pros amigos alvinegros se sabem onde eu posso (se é que ainda é possível) encontrar ingressos promocionais de R$ 20 neste domingo (sem ser no Castelo-do-Vozão).

    Se eu conseguir, seria pra mim, sogra, irmão e pai.

    SA!

    Acho difícil ainda encontrar.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    A propósito: respeitemos o time do Guarasol. Chamá-lo de “filial do time tricofalido” é dar muita moral pro time do curral.

    Não é porque as “desorganizadas” se simpatizam que eles tem que serem colocados no mesmo saco. A minha sogra, por exemplo, por ser Sobralense, carrega o Guarasol no coração, apesar de ser Vozão. Então não vamos criar uma rivalidade desnecessária, pois muitos simpatizantes do time sobralense também são Vozão.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O Weiber já disse tudo: o Ceará não tem que tentar surpreender, mexer aqui e ali para ver se fica melhor, testar alguma coisa, não, quem tem que fazer isso são eles. Nós temos que fazer aquilo que já sabemos. Muita garra na marcação e muita ousadia e confiança no ataque.

    Só isso. SA!

  • Para o Evandro Leitão disse:

    Um grande time começa com um grande goleiro. Getulio Vargas, 30 anos, está disponivel no Bangu. Foi escolhido um dos 3 melhores goleiros do campeonato. Os outros foram os da seleçao. Passou 400 minutos sem levar gol. Precisamos ousar. Peter , lateral direito do Figuerense está tambem disponivel. E o Pedro Ken poderia ser permutado pelo Vaz. E que Vaz va em paz. SA.

  • walber Filgueiras disse:

    ANGELO, joga esses teus maus pensamentos no fundo do mar. Quem foi que lhe disse e que invencionice é essa de que o GLORIOSO, não sabe jogar com casa cheia? O CEARÁ, já fez e faz história em nosso futebol em cima de muitos adversários e principalmente no gato de peruca com você falou, com os estádios superlotados. Sem essa amigo de se esconder por trás de exemplo de Asa, aliás desculpa esfarrapada muito usada nos últimos dias por quem vive alimentando-se da inveja e do desespero pelo fracasso. Pensamento positivo amigo e vamos encher o Castelão e tirar da cabeça esse pensamento malévolo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *