Ceará x Guarany – A ultima batalha (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – A ultima batalha (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Chegou o grande momento, ultimo jogo do campeonato, valendo o titulo, vantagem é nossa por ter feito a melhor campanha, decidiremos dentro de casa, com Estádio lotado e o apoio de nossa torcida (até o fechamento desse post mais de 32 mil ingressos já haviam sido vendidos), tecnicamente e individualmente somos melhores que o adversário, mas isso de nada adiantará se nessa ultima partida tudo o que foi feito nos 17 jogos disputados até aqui, não for comprovado no jogo de numero 18, o ultimo e decisivo.

O respeito ao Guarany nunca faltou, e até acho que ele tem existido de forma exagerada, vide ultima partida. Não será fácil, pois o adversário já mostrou do que é capaz, mas, acredito plenamente nesse elenco, e nunca duvidei um instante sequer que seriam capazes de chegar até aqui, pois, somos o grande, mas para que isso se comprove, será preciso demonstrar na pratica.

Teremos todos os jogadores à disposição para a batalha final, mesmo assim Leandro Campos preferiu fazer mistérios e não divulgou o time titular. Não sei se isso ganha algo, mas, é o modo de pensar dele e precisa ser respeitado, só espero que não tenha uma recaída e volte a querer inventar em uma hora dessas, e que não esqueça que foi exatamente quando não inventou que as coisas aconteceram da forma esperada.

Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves. Esse é o time ideal e o melhor que temos a disposição, basta não inventar e nossas chances de conquistar o Tri serão grandes.

Nossa primeira batalha na competição foi justamente contra eles, durante a competição nos enfrentamos outras duas vezes, e sempre levamos a pior. Que dessa vez a história seja contada de outra forma e que a vitória venha na hora certa. É isso que a torcida espera!

Pra cima deles Vozão!!! Rumo ao TRI!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente e Rafael Cruz;

Zagueiros: Douglas, Rafael Vaz, Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Régis e Diego Silva;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Anselmo e Pingo.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles