Ricardinho mesmo sendo sacrificado tem ido bem nos jogos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ricardinho mesmo sendo sacrificado tem ido bem nos jogos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não foi da forma que eu esperava, mas fizemos o dever de casa e os três pontos foram conquistados, à custa de muito suor, mas garantimos nossa primeira vitória na competição.

Novamente cansamos de perder gols, as jogadas eram criadas, mas na hora de empurrar a bola para dentro do gol adversário o time deixava a desejar, e à medida que o tempo ia passando me vinha na mente o velho “quem não faz leva”, mas, para felicidade geral da nação alvinegra, o gol veio e, apesar do sufoco desnecessário no final da partida, a vitória veio e tudo terminou bem.

A destacar o espírito de luta da equipe, que brigou o tempo todo, não se entregando em momento algum, e na base da garra e da determinação conquistou o objetivo desejado, bem ao estilo Série B, e também a presença da Gandaia no PV, que mais uma vez compareceu em bom numero e ajudou como uma torcida deve ajudar.

A lamentar, mesmo o tempo tendo sido muito pouco pra avaliação, a atuação do Alan Pinheiro, que me deixou uma péssima impressão, mas daí dizer publicamente em entrevistas que o rapaz não se encaixa no perfil desejado pelo clube é reconhecer que sua contratação foi feita sem nenhum critério técnico.

A meta é atingir doze pontos nos seis primeiros jogos, quatro já foram conquistados, e restam oito a ser disputado. Na sequencia teremos dois jogos fora, ABC, já na próxima rodada, e depois Oeste, ambos fora de casa, para em seguida encararmos BOA e Figueirense em casa. Então, que venha o ABC!

Valeu Vozão!!!!

Veja o gol da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MFTadT-9Gbo[/youtube]

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 0 PAYSANDU

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 28 de maio de 2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Izac Marcio da Silva Oliveira (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

Renda: R$ 104.172,00 Publico: 8.720 (pagantes); 947 (não pagantes) – Total: 9.667
Cartões Amarelos: Mota e Alan Pinheiro (Ceará); e Raul (Paysandu)
Gols: Mota, aos 23 minutos do 2º tempo.

CEARÁ: Fernando Henrique (Dionathan); Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Renan Luís; João Marcos, Diogo Orlando (Anderson Marques), Ricardinho e Luiz Henrique (Alan Pinheiro); Mota e Raphael Macena – Técnico: Leandro Campos

PAYSANDU: Zé Carlos (Paulo Rafael); Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson (Pablo); Ricardo Capanema, Vanderson (Heilton), Alex Gaibú e Eduardo Ramos; Careca e João Neto – Técnico: Lecheva

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles