Blog do Vozão

#Ceará99Anos: Programação

1097 15
#Ceará99Anos: Ponta pé para o centenário (Imagem: Cearasc;com/Divulgação)

#Ceará99Anos: Ponta pé para o centenário (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

As comemorações pelos 99 anos do Ceará Sporting Club (a serem completados no próximo domingo, 02/06) terão início nesta sexta-feira, 31/05, quando o clube vai realizar um jantar, com o intuito de reunir a família alvinegra e realizar a 14ª entrega do Troféu Vovô de Ouro.

Os homenageados desta edição da comenda serão Alberto Damasceno (Pesquisador), João Batista (Colaborador-Projeto Ceará2000) e Pinheirão (Colaborador).

Saiba mais algumas informações sobre o jantar, que será realizado nesta sexta-feira:

Data: 31/05 (sexta-feira); Local: Restaurante Sal e Brasa, situado na Avenida Abolição, 3500 – Bairro Meireles Horário: 19h30min;

Preços por pessoa: R$ 100,00 (Torcedor Não-Oficial) e R$ 90,00 (Torcedor Oficial);

Pontos de venda:

– Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;

– Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;

– Loja Oficial Sou Mais, Av. Bezerra de Menezes, 500a – São Gerardo;

– Sala do Projeto Ceará 2000;

– Site oficial;

Atrações:

– 14ª entrega do Troféu Vovô de Ouro (Homenageados: Alberto Damasceno, João Batista e Pinheirão);

– Transmissão AO VIVO do jogo entre ABC x Ceará;

– Buffet completo (incluindo Cerveja, refrigerante e água liberados);

Lembrando que no domingo, dia 02 de junho, será realizada uma Missa, ás 8 horas, na sede do Clube, na Avenida João Pessoa.

Veja a programação completa e saiba como adquirir o seu convite clicando aqui.

Saudações Alvinegras

15 Comentários

  • zé alvinegro - resposta ao Bosco disse:

    Prezado Bosco, em nenhum momento falei que o Ceará está atrasando salários. O que aconteceu foi somente com o Rafael Vaz. É fácil saber se o que falo é verdade. É só você perguntar a alguém de dentro da diretoria se o que falei é verdade ou não. Seria muita infantilidade da minha parte inventar tudo isso, pois é só conferir. O próprio Weiber deve ter informação da diretoria e ele mesmo poderia confirmar o que digo aqui no blog. O seu problema é que você se acha no direito de falar mal das pessoas, você não respeita a opinião dos outros. Tudo bem que você defenda com unhas e dentes o Evandro, eu também o acho um grande presidente, mas eu tenho o direito de achar que ele é um excelente administrador, mas que não entende de futebol. Até ele sentiu isso e contratou um gerente para o futebol. Você precisa ser mais humilde e respeitar a opinião dos outros. Este blog aqui não é seu e sim da torcida alvinegra. Em relação a eu usar o codinome zé alvinegro, Bosco, é porque a profissão que exerço não me permite usar meu nome verdadeiro, nem me permite ter e-mails particular. Somente isso, Bosco. Se eu sei de coisas de dentro do Ceará, é porque tenho amigos de dentro da diretoria. Acompanho o nosso alvinegro desde 72, desde o tempo, Bosco, que nossa defesa era Hélio, Mauro Cruz, Morais, Nagel e Carlindo. O nosso meio tinha jogadores como Edmar, Magela, Luciano Oliveira, Joaozinho, o Super Zé Eduardo, o Samuel, dentre outros. Vi atacantes no nosso time, Bosco, do nível de um Erandir, Da Costa, Jorge Costa, Nado, Epanor Victor, Chicletes, Marco Aurélio e por aí vai. Tou dizendo tudo isso pra você não usar a falácia de que eu não sou alvinegro. Sou tanto quanto você. Respeito suas opiniões, apesar de discordar de muitas delas, mas não posso ficar calado quando sou atacado na minha honra, sem, em nenhum momento, ter falado mal dos seus comentários ou da sua pessoa. Um abraço a todos!!!

    É isso que dá atirar pedras em que a gente não conhece.
    SA!

  • jorge aerolandia disse:

    AMIGOS ISSO É QUE DÁ FICAR TRATANDO DE ASSUNTOS QUE NÃO NOS DIZ RESPEITO,ASSUNTO DE DINHEIRO É COISA DE DIRETORIA. POR FAVOR ME RESPONDAM COM ESTÁ A SITUAÇÃO DE ROMÁRIO,POIS, DISSERAM QUE ESTAVA PERTO DE VOLTAR E NADA ATÉ AGORA. E O ROGERINHO VEM OU NÃO? PARABÉNS PARA NOSSO VOVÔ 99 ANOS DE GLÓRIA E VITÓRIAS. O MAIOR DO ESTADO EM TODOS ASPECTOS

    Jorge, a contusão do Romário é séria, já vi muitos jogadores abandonar a carreira por conta dela. Kaká é um que padeceu desse problema e depois da contusão nunca mais foi o mesmo. Torço pra que com o Romário, por ele ser novo, seja diferente. Rogerinho virá sim, pra felicidades de uns e decepção de outros.
    SA!

  • Me impressiona o direito que as pessoas pensam que tem !!!
    Participava com alegria e entusiasmo desse blog com minhas opiniões, respeitando e tratando com coerência os que aqui também participam, deixei, me ausentei, procurei com inteligência sair desse gostoso espaço, única e exclusivamente devido ao desequilibrio e ofensas desse senhor BOSCO, continuo lendo diariamente, aqui da distante GOIANIA, esse consistente e imparcial blog alvinegro, volto apenas nesse instante, para me solidarizar e referendar o depoimento do “ZÉ ALVINEGRO”.
    Um abraços aos coerentes, inteligentes e sadios ALVINEGROS.
    Um fraterno abraço WEIBER.

    PAULO SANTIAGO

    Paulo, agradeço por acompanhar o Blog, mas, seja grande.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Weiber por isso que eu digo TORÇAM O CEARÁ não torçam por homens, respeito a opinião de todos mais as PESSOAS pensam que quando um jogador se destaca em uma AGREMIAÇÃO o clube automaticamente pode colocar um ADITIVO NO CONTRATO é AUMENTAR A MULTA CONTRATUAL, não é assim não AMIGOS essa LEI DO CÃO(pele) veio para BENEFICIAR pessoas que vivem a custa do futebol SEM TRABALHAR, os ATLETAS DA BASE que o clube passa as vezes 10 anos gastando DIN-DIN com ele é difícil imaginem um jogador feito que veio para a VITRINE CEARÁ SPORTING CLUB, vida que segue POR ISSO EU DIGO A DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO DE TV é um ASSALTO AOS CLUBES DA SÉRIE B…mais os mesmos são desunidos vão passar a vida toda SUSTENTANDO ESSES TIMECOS FALIDOS DO SUL,SUDESTE DIGA VICEDAGAMA…. o time mais fulero do futebol sulamericano…

  • milton disse:

    Caros Alvinegro, Ze Alvinegro, que saudade desses grandes jogadores
    citado por voce os quais tive o prazer de velos jogar no antigo PV, de
    fato o RV esta de saida para o vasco, tomara que a nossa diretoria use
    o dinheiro da multa com inteligencia EX.contratando o LEO GAMALHO,
    e nao usando o dinheiro para folha de PG e substituindo o RV pelo
    POTIGAUR, esse e o meu maior medo, pois estamos perdendo um
    grande jogador para a nossa caminhada para a serie A e se o dinheiro
    nao for bem aplicado a sua saida so vai gerar prejuizo, ACORDA
    DIRETORIA pois a torcida vai ficar de olho na aplicacao dessa venda.

  • walber Filgueiras disse:

    Caro Zé Alvinegro, obviamente sua mágoa maior pelo que pude observar é ser confundido com um torcedor “Carniça”. Esquente não amigo, eu também já fui assim admoestado por bater (no bom sentido) nos erros do nosso admirável Presidente Evandro Leitão. Por estar fazendo uma administração digna não o deixa imune às criticas e ele principalmente que dirige um time de massa e que está envolvido em emoções. O ser humano é muito complexo, acho que nem mesmo Sigmund Freud explica, muitas vezes também fico irado quando vejo falarem mal do nosso Ceará, mas paro, penso e reflito e ao assim fazendo dou risadas por minha ira. Respeito a todos, mas também quando defronto-me com opiniões exageradas e tendenciosas faço minhas replicas. Na verdade, somos todos torcedores ardorosos Alvinegros, como frisei já fui criticado e chamado de torcedor tricolor, não me importo, como você, também tenho um passado invejável torcendo esse querido time e retroajo a décadas atrás e trago como álibi uma carteirinha de sócio torcedor, assinada pelo inesquecível Presidente José Elias Bachá. Abraços e fique com Deus.

  • Gilson Rocha disse:

    Deus queira que no jantar de comemoração do Clube, onde os presentes assistirão o jogo do vozão, não recebamos um presente grego.O Ceará a essas alturas perdeu o goleiro Tiago e não contratou ninguém. Deve ser falta de goleiros no país.O Melhor jogador do time, o zagueiro Rafael Vaz está indo embora e com certeza não terá um substituto a altura.Com esse time que aí está, nós não vamos a lugar nenhum. O presidente do Ceará não sabe nada de futebol. Por essa razão não consegue fazer um time que preste e a torcida que aguente.

  • mainha disse:

    Caro Milton , só em falar no POTIGUAR ,já fiquei triste. O Evandro tem que pegar esta grana e contratar a zaga do Campinense ou um deles. Bons jogadores. E contratar o Fernando do Guarany. Na minha opinião , nosso melhor jogador é o MOTA. Domingo pela manha estarei no vozão. Vamos nos encontrar gandaia alvinegra? Zé Alvinegro, esfria a cabeça. Você é um grande alvinegro, e o Ceará é nosso .

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    O Rafael Vaz, vai pro vasco, pq ele quer ir. E, pra ficar com um jogador, de mau gosto, nao dá. A Diretoria ta certa, em libera-lo, e, ainda por cima ganhar um dinheirinho. Quanto á zaga, com a chegada do Anderson e o Diogo, completam. Agora, ruins, foram as contrataçoes de Alan, Mineiro, Mascena e Renan. Aí, sim, é o que preocupa, e o que é pior, os bons, com o termino do paulistao, ja foram contratados. O time titular, ta bom e competitivo, porém, nos falta banco. SA.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Mainha sou totalmente a favor da contratacao do
    FERNANDO SOBRAL, mais por ser da terrinha acho muito dificil o
    mesmo ser contratado a diretoria adora contratar jogadores promessas
    mais somente de outro estados que diga o ALAM PINHEIRO.

  • walber Filgueiras disse:

    Milton, pior é que o Robson de Castro já disse que o dinheiro que entrar é para fazer caixa para pagar a próxima folha visto ter uma paralisação em virtude da Copa das Federações. Como você ver a saída do Rafael Vaz, como foi a do Michael, Anderson, Felipe Azevedo todas foram destinadas para esse fim. Nosso futebol não é pobre não, é paupérrimo, e mais, nossos dirigentes não têm coragem de investir e dão graças quando aparece um jogador prateleira que possam amealhar uns trocados. O Rogerinho só vem porque o Náutico não se interessa mais por ele e o contrato vence amanha, dia 31, e o nosso rival que vive de pires nas mãos não tem cacife para mantê-lo por lá dado a pedida do baladeiro que se ofereceu ao rival ter sido muito alta. Ai o nosso presidente que só contrata jogador sem ônus para o time, deve ter dito que, ah! isso é melhor que achar dinheiro em calçada alta e do lado da sombra, imediatamente contratou sem mesmo observar a condição física visto que o jogador vem de uma cirurgia e está parado desde outubro do ano passado. Gostaria muito de queimar a língua mas estou achando que estão dando tiro no pé e isso não é nada impossível pois o amadorismo campeia na administração. Não venham por favor dizer que não torço Ceará, o meu grito é um alerta para não se perder a boiada, ou melhor , não chegarmos no final do ano amargando mais uma vez a desclassificação.

  • lucas disse:

    Do jeito que estão contratando não precisa de mais ninguém não. Tá bom demais; qualquer coisa chama um sub-20. É melhor assim. Virou bagunça. Contratar e descontratar (existe esse verbo?) na mesma semana. Virou arruaça.
    Vamos ganhar hoje e subir para série A. Eu e muitos, que verdadeiramente amam o Vozão estamos é assim mesmo: na base da fé sem rumo e torcendo logo pro recesso acontecer. Eu quero é paz.. Pra cima do ABC. Vamos ganhar mais uma. “Ceará tua glória é lutar”.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, também fiquei triste com a saída do Rafael Vaz, pois o achava um ótimo zagueiro. Minha preocupação é que não temos zagueiro que jogue pela esquerda. Precisamos de um que saiba cobrir as subidas do Vicente. O Sacoman fazia isso muito bem, mas infelizmente hoje ele é titular da Ponte Preta, aí fica difícil trazê-lo. Concordo em o Ceará tentar trazer o Léo Gamalho, pois ficaríamos com dois atacantes experientes (Mota e Magnata) e dois mais novos (Léo Gamalho e Macena). Acho que hoje não tá tão difícil trazê-lo, pois o ASA trouxe de volta o ídolo da torcida deles, que é o Lúcio Maranhão. Quanto a algumas discordâncias com o Bosco, para mim é coisa superada e o importante é que nós consigamos o acesso. Abraço a todos!!!

    Atacante que o Ceará tá negociando joga em um clube da Série A e suas caracteristicas é totalmente diferente da do Léo Gamalho.
    SA!

  • Ednardo Tauá disse:

    Respondendo por que o Ceará não contrata o Fernando Sobral. Por que ele é jogador da terra e iria se valorizar e dar um bom dinheiro SOMENTE ao Vozão. Esse tipo de jogador, caros amigos não interessa pois estaria 100% atrelado ao clube, diferentemente dos Alan Pinheiro da vida que se tivesse destaque daria renda para seus empresários e para outros dentro do Ceará. Resumindo todo jogador que der lucro somente ao Ceará Sporting Clube não será aceito. Concorda Weiber???

    Cara, não se engane, esses jogadores novos já tem seus empresários.
    SA!

  • milton disse:

    Caros alvinegro,Walber frisei no meu comentario o meu medo ref.
    ao investimento da multa do RV, nao e so falta de dinheiro nao pois
    praticamente todos os clubs brasilheiros devem muito, que nao e
    o caso do CEARA segundo a diretoria, o que falta e pelo menos um
    pouco de ousadia sair dessa politica medrosa, essa diretoria e so no
    velho FEIJAO com ARROZ , DIRETORIA SAI DO CHAO e pelo menos
    acrecenten um BIFE do OIAO para mudar o tempero para podermos
    alcansarmos obejetivos maiores e nao ficar bitolado somente em ser
    CAMPEAO do MANJADINHO, acorda diretoria medrosa.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *