Fernando Henrique foi o destaque do Vozão na partida, e quando o goleiro é o destaque... (Foto: Site oficial do ABC)

Fernando Henrique foi o destaque do Vozão na partida, e quando o goleiro é o destaque… (Foto: Site oficial do ABC)

Fazia tempos que não via meu Vozão fazer uma atuação de uma maneira tão covarde como a que vi nesse jogo, se apequenando diante do adversário, que, com todo respeito aos abcdistas, não mostrou lá essas coisas toda não, mas, com Leandro Campos no comando não posso esperar muita coisa além de atuações como essas durante a Série B. O time não tem brilho, joga pra não perder, bem ao estilo de quem tem no comando um treinador que pensa e age como se fosse treinador de time pequeno.

Tirando o jogo contra o Horizonte, pelo Estadual, em 27 de março, Leandro Campos não sabe o que é vencer jogando fora de casa. Suas invencionices não têm limites e diante do ABC ele se superou. Colocou um lateral direito na esquerda, tendo um lateral esquerdo de origem no banco, para com 20 minutos de jogo perceber que aquilo não iria dar certo e inverter os jogadores, para, aí sim, no 2º tempo fazer o que deveria ter sido feito no inicio, colocar o lateral esquerdo na esquerda, no caso tirando o Rafael Cruz (lateral direito) para colocar o Renan Luiz.

Para provar que nosso treinador além de escalar mal, mexe mal e não sabe fazer uma boa leitura do jogo, aos 24 minutos do 2º tempo, resolveu tirar o Mota, um dos poucos que vinha tentando levar o time pra frente, e colocou o Foguinho, pra reforçar a marcação, ou seja, naquele momento ele já se mostrava satisfeitíssimo com o empate, mesmo com todos percebendo que se o time encarasse o adversário de frente teria condições de vencê-los, mas, como o treinador joga pra não perder, o empate estava bom demais.

Pesa a favor do treinador o fato dele ter arrumado o time, principalmente o setor defensivo, de ter conquistado o titulo estadual e de ainda estar “invicto” na Série B, mas, pra quem tem como objetivo o acesso a Série A, será preciso mudar a filosofia de trabalho, pois a utilizada por ele até agora não condiz com uma filosofia de time vencedor.

Mesmo tendo atuado fora de casa, em outros tempos poderia dizer que conquistamos 1 ponto, mas, percebe-se que, mesmo com suas carências, o time tem potencial pra render muito mais jogando fora de casa, o que me faz de dizer que perdemos 2 pontos.

Que os deuses do futebol nos protejam daqui pra frente, já que no futebol normalmente o que prevalece é o resultado e ele tem sido favorável ao Leandro Campos.

Abre o olho Vozão!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/8ZFCTRSA-vU[/youtube]

Ficha técnica

ABC 1 x 1 Ceará/CE
Campeonato Brasileiro – Série B
Data:
31/05/2013 – Sexta-feira
Horário: 21h50min
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 3.411 torcedores
Renda: R$ 30.655,00

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)

Gols: Rodrigo Silva (13 minutos do 1º tempo) para o ABC e Lulinha (32 minutos do 1º tempo) para o Ceará

Cartões amarelos: Douglas e Lulinha (Ceará)

ABC: Lopes, Bileu, Flávio Boaventura (Leandro Cardoso), Vinicius e Lino, Leandro Santos, Rodrigo Santos (Renato), Mateus (Geovani) e Erivélton, Rodrigo Silva e Alvinho. Técnico: Paulo Porto

Ceará: Fernando Henrique, Eric, Douglas, Anderson Marques e Rafael Cruz (Renan), Régis, João Marcos, Lulinha (Macena) e Ricardinho, Mota (Foguinho) e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos

Em tempo, peço desculpas aos amigos pela demora do post, mas, é que precisava esfriar a cabeça, rsrsrs

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles