ABC x Ceará – Jogo perigoso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ABC x Ceará – Jogo perigoso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O adversário é o antepenúltimo na tábua de colocação, perdeu seus dois jogos até aqui, um em casa e outro fora, passa por uma crise financeira das grandes, mas segue vivo na Copa do Brasil. É nítido que o foco deles está em outra competição, por isso, precisaremos jogar com inteligência e saber tirar vantagem disso para conquistarmos um bom resultado em Natal.

Os desfalques seguem sendo nosso calo nesse inicio de competição. Treinador Leandro Campos não consegue repetir a formação, seja por conta de contusões, seja por conta de suspensões. Desta vez os desfalques serão o volante Diogo Orlando e o lateral esquerdo Vicente, ambos contundido e o zagueiro Rafael Vaz, que foi afastado da equipe enquanto não se resolve sua ida para o Vasco. Enquanto isso, Lulinha e Magno Alves já poderão ser utilizados pelo treinador e voltar a compor o setor de ataque do time, que nos últimos jogos tem deixado a desejar.

Pra variar, o time seguiu pra Natal sem que tenha sido divulgado o time titular, mas, com tatos desfalques no setor defensivo, não é muito difícil prever qual será os onze escolhidos. Pra o lugar de Vicente, Renan Luiz deverá ser mantido, na vaga de Rafael Vaz, Anderson Marques e na de Diogo Orlando, Foguinho deverá ser o escolhido, com Régis e Mineiro correndo por fora.

Fernando Henrique; Rafael Cruz, Douglas, Anderson Marques e Renan Luis; João Marcos, Foguinho, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves. Essa é a formação que apostaria ser a que Leandro campos mandará a campo para enfrentar o ABC.

Devido as circunstancia por que passa o ABC, classifico o jogo como perigoso, por isso, acho que não será fácil, haja vista que por ainda não ter vencido na competição a pressão em cima deles será grande, mas, se soubermos tirar proveito dessa situação poderemos voltar de Natal com três pontos na bagagem. Eu sou mais Vozão nessa!

Pra cima deles Vozão!!!

Só lembrando que o jogo será as 21h50min.

Veja os relacionados:

Goleiro: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Rafael Cruz, Renan Luiz e Eric;

Zagueiros: Douglas, Anderson Marques e Potiguar;

Volantes: João Marcos, Foguinho, Régis e Mineiro;

Meias: Ricardinho, Lulinha e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves e Macena.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles