Blog do Vozão

Sérgio Guedes: Seja bem vindo ao Vozão!

693 59
Sérgio Guedes é o novo técnico do Vozão! (Foto: Divulgação)

Sérgio Guedes é o novo técnico do Vozão! (Foto: Divulgação)

Depois do Diretor de Futebol, Robinson de Castro, dar entrevistas confirmando que Sérgio Guedes havia saído dos planos, eis que o Presidente, Evandro Leitão, entrou na parada, o prego foi batido e Sérgio Guedes foi confirmado como o novo treinador do Vozão.

Sérgio Guedes firmou contrato até o final do ano e deverá ser apresentado quando do retorno aos trabalhos, na próxima quarta-feira (19/06), mesma data marcada para a reapresentação de boa parte dos jogadores, que ganharam descanso após o jogo contra o Figueirense.

Vejo o Sérgio Guedes como um bom treinador, tem bons trabalhos feitos em alguns clubes como, por exemplo, no Sport, é novo e terá a oportunidade de mostrar suas qualidades em mais um clube de massa, claro que terá muito trabalho a fazer pela frente, mas, tem tudo para marcar seu nome na história do Vozão.

Podem até dizer que ele não tem em seu currículo nenhum titulo conquistado na carreira de treinador, mas isso não significa dizer que não seja um bom treinador, vide seu antecessor, que tem até titulo de Campeão Brasileiro no currículo e vimos como foi o seu trabalho por aqui.

Mas é preciso dizer que a contratação de Sérgio Guedes não será a solução para os nossos problemas, ela é apenas uma tentativa de solucionar um dos problemas, entre outros existentes e bem claro aos nossos olhos, que é a contratação de, pelo menos, mais uns quatro jogadores de qualidade, mas que venham no ponto de jogar, pois, se for pra contratar jogadores que precisem de um tempo para entrar em forma, melhor nem trazer e tentar fazer milagre com o que terá a sua disposição.

Boa sorte ao Sérgio Guedes, seja muito bem vindo e que arrume esse time, é o que espera a torcida do Vozão!

Confira abaixo o áudio da entrevista que Sérgio Guedes deu ao programa Trem Bala, na Tv O Povo.

[youtube]http://youtu.be/zV9335nxk9w[/youtube]

Saudações Alvinegras!

59 Comentários

  • Daniel disse:

    Não entendo o que o Diego Cerri faz por aqui, já que não vejo sua atuação. É claro para mim que as ultimas contratações foram da dupla Robinson e Evandro que só tem errado. Nomes como Macena (2divisão paulista), Alan Pinheiro e Mineiro (3 reservas no vitória) e Rogerinho que nem ia no banco do Naútico é brincadeira. Ainda por cima perdemos o Rafael Vaz.

  • VITOR disse:

    REFORÇANDO O QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU, SE NÃO CONTRATAR 4 BONS ¨REFORÇOS¨,A PARTIR DA DÉCIMA RODADA O GUEDES SERÁ FRITADO COMO QUALQUER OUTRO SERIA,MESMO QUE FOSSE O GUARDIOLA. QUE A DIRETORIA NÃO VENHA COM A DESCULPA ESFARRAPADA DE QUE O TREINADOR PRECISA CONHECER O ELENCO E DEPOIS AVALIAR O MERCADO,CHEGA DE ENGANAÇÃO.

  • AMIGOS NÃO VAMOS ACHAR QUE ESSE TREINADOR VAI SER A SALVAÇÃO DA LAVOURA VAMOS DEICHAR DE HIPOCRÉSIA ATÉ PORQUE ÊLE NÃO VAI OBRAR MILÁGRES POIS SEM ÔVO NÃO SE FAZ OMELÉTE!!!! SEM FARINHA NÃO SE FAZ A FARÓFA!!! SEM JOGADOR NÃO SE FAZ TIME PRA FICAR NA SEGUNDA IMAGINA SUBIR PRA PRIMEIRA RÁ RÁ RÁ!!
    ESSES DIGIGENTES SÃO TÃO MALVADOS QUE FAZEM A MALDADE DE COLOCAR O VERDADEIRO SOLDADO DO VOZÃO DIMAS COMANDAR UM TIME RUIM SEM LATERAIS MATANDO OS NOVOS DO CORÇÃO ! IMAGINA O DIMAS NÃO MERECIA PASSAR PELO UM VECHAME DESSE AFINAL O DIMAS VAI FAZER SETENTA ANOS NÃO É MAIS PRA FICAR BATENDO CABEÇA COM UNS PERNA DE PAU DESSE !!!
    O PROXIMO É O ICASA SE JOGAR ESSA BOLINHA DE GUDE VAI SER GOLEADO POIS O ICASA PODE ATÉ PERDER MAIS JOGA COM VONTADE DE VENCER NÃO É USN PALIDOS ÉPATICOS QUE TEM NO CEARÁ LÁ TEM POUCOS QUE TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO VOZAÕ!!!

  • lucas disse:

    Bem-vindo e BOA SORTE para o Vozão. Ontem perdemos gols incríveis.
    Fico triste com tamanho azar de nossos jogadores. Coisa de louco; fomos, em tudo, superior ao fraco time do Figueirense. O elenco todo precisa de um “descarrego no capricho”.” Saravá, meu pai”.
    Depois do recesso queremos um novo e mais vibrante Ceará. Ainda acredito na série A.

  • MAINHA disse:

    Técnico sem experiencia e sem títulos No Sport Recife perdeu o título para o Santa Cruz, time muito inferior e foi desclassificado pelo ABC na copa do Brasil. Com o Ceará passa a ser o 3 clube que assumiu só este ano. Mas já que foi contratado vamos torcer para que acerte. Mas com jogadores como Eric, Potiguar, Macena, Luiz Henrique não vai a missa do olho dàgua. Ricardinho está livre.

  • Domingos-Massapê disse:

    Amogo weiber, só mais uma Perguntinha que nao quer calar: como diizia sua avó: Se dinheiro e peia nao resolver, nada mais resolve. Entao, vamos lá: Se tem tanto dinheiro assim para contratar um tecnico, por que nao investir em um joigador bilheteria e de qualidade, em nomes de peso que levante a torcida? Ou entao em um tecnico de peso e com curriculo qualificado. Nao aqui desmerecendo o sergio guedes, que nao tem titulo no curriculo, e acredito ser melhor que o LC, mas, se o que resolveu sua vinda foi dinheiro, por que nao investiram em jogadores ou em treinadores co muito mais respaldo que ele? SA

    Domingos, quem falou em muito dinheiro? De repente, tu pede 10 e eu só de ofereço 5, aí vem outro e te oferece os 10, e aí, tu aceitaria ou não? Foi isso que quis dizer com dinheiro e peia as coisas serão resolvidas.
    SA!

  • Raphael disse:

    Li hoje na coluna do Alan Neto que o salário desse treinador é especulado entre 90 a 120mil. Sabe alguma coisa sobre isso Weiber? Engraçada essa filosofia do Evandro: jogador caro ele tem medo, mas treinador. Espero que traga reforços: uum zagueiro, um volante, um meia e um centroavante que não tenha medo de trabalhar dentro da grande área. Melhoraria muito. Tem que contratar de um nível diferente das últimas contratações, trazer do nível do Vicente, Ricardinho pra outras posições. E botar gente pra fora. Não concordo com a maneira que aquele Alan Pinheiro foi embora, mas foi certo ele ir embora, tanto quanto foi errada sua contratação. Devia fazer parecido com alguns jogadores, senão não dá pra trazer algo que preste. A diretoria na reta final, de contratações, do ano passado tinha um discurso de trazer jogadores de um nível diferente do que havia trazido. Existe esperança de dispensas? E de contratar jogador bom? Alguma notícia ou pelo menos especulação nesse sentido?Será que vão ter coragem de meter a mão no bolso e investir? É um verbo que devia ser conjugado bem mais do que o famoso ‘apostar’, tão comum em Porangabussu. Que o treinador seja bem-vindo e que tenha muito sucesso. Abraço a todos.

    Raphael, não tenho essa informação sobre o salário do treinador, mas confesso ao amigo que não acredito que tenha sido nesses valores aí.
    SA!

  • Raphael disse:

    Mais uma pergunta: o Ceará divulgou quais jogadores terão férias e quais estarão fazendo outras atividades? Acho muito tempo pra nossa atual situação e não acredito que a maioria vá se portar como atleta nesse período. Abraço a todos

    Apenas os jogadores que se recuperam de contusões e que precisa, aprimorar a parte físicas não terão a folga de uma semana.
    Eusébio, Romário, Rogerinho, Éverton, por exemplo, não ganharam folga.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, em qualquer instituicao folga e uma premicao para
    quem desenvolveu o seu trabalho com muito esforco e alcancou as
    metas estabelecidas que nao e ocaso dos jogadores alvinegros, tinha
    mais e que treinarem e muito e tomar remedio para verme, os caras
    ganham bem , recebem em dia e nao dao retorno e ainda sao premiados,
    e por esses motivos que muitos deles nao estao nem ai, pois tanto faz
    como tanto fez recebem e beneficios.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Sérgio Guedes merece um crédito da torcida.
    O fato de não ter títulos é irrelevante.
    É ex-jogador, conhece os boleiros e terá uma “pré-temporada”.
    Tomara que tenha rédeas curtas no elenco, que se bem motivado pode render bem mais.
    “Jogador-bilheteria”, como alguns querem, já tão empregados e são caros.
    Contratações terão que ser poucas e cirúrgicas porque dinheiro não tem.
    E tomara que traga algumas boas indicações.
    Bora, Vozão!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, repasse do comentario de um jovem torcedor alvinegro
    o qual concordo plenamente. Basta nao da mais, Presidente, Diretores,
    Conselheiros. Nos, os meros mortais, nos, os meros torcedores comuns ,
    nos, os meros socios torcedores , nos, os meros que pagamos pela
    politica pes no chao que tanto deu ao ceara e tanto fez a gente perder,
    queremos mais. Nao queremos so um titulo de um certame falido que
    chamam de campeonato cearense, com todo respeito aos outros clubs
    que disputam esse campeonato com todas as forcas, mas nao da para
    ficar se baseando apenas em vencer ou nao esse campeonato para
    dizer que ” A MISSAO FOI CUMPRIDA”. Nao CHEGA, nao somos
    pouca coisa , somos um time centenario com uma torcida enorme. Eu
    sei que nao temos condicoes de termos grandes patrocinio e cotas de tv iguais aos times do sul e sudeste tem, mas o que eu sempre me
    pergunto porque a CHAPECOENSE esta fazendo assim e o CEAARA
    nao? como pode o ceara esta atras de times que nao tem 10% da nossa torcida e metade da nossa estrutura ?, temos CT, nao temos
    elenco.Temos as dividas pagas, nao temos conquistas, temos um tri estadual e no mesmo ano amargamos a maior derrota dos ultimos 99
    anos de ceara( O CASTELAZO PRO ASA) se o ceara fosse uma
    empresa estaria sendo administrado perfeitamente nos conformes,
    mas nao E, e preciso aposta mais alto e nao apenas em FOGUINHOS,
    REGIS, MACENAS, ERICS……. Infelizmente o planejamento ate agora
    esta abaixo do esperado, o planejamento parece que e apenas a longo
    prazo e para ganhar o ESTADUAL. PRESIDENTE se for pra dormir
    esperando o TETRAR e nao o ACESSO, e melhor avisar, para que o
    torcedor so va torcer no ESTADUAL TAMBEM.

  • Diego Costa disse:

    Vamos conseguir, com Sergio Guedes vamos permanecer na série B , aeeeeeee, sinto pela ironia, mas não se faz um com time sem bons jogadores, vou torcer pra ser diferente. Se não houver uma melhora significativa a gente consegue ficar pelo menos no meio da tabela, sinto vergonha do time do Ceará hoje, tem que vir pelo menos meio time titular pra reforçar , do contrário é pra ser feliz de não cair para a série C.

  • Bosco disse:

    Weiber
    Essa DESCULPA falaciosa de que o Sérgio Guedes não serve para nós porque perdeu o título de campeão estadual em 2013 e a copa do Br para o ABC não cola porque isso não é razão para avaliar o treinador como um todo.

    O PC Gusmão subiu o Mais Querido em 2009 num belíssimo trabalho e acabou perdendo o título estadual no ano seguinte em 2010 para o forD time de terceira categoria.

    Mesmo sem muitas mudanças no elenco, a partir de Maio ele acabou fezendo um início de campanha muito bonita na série A do mesmo ano deixando o Ceará na cabeça da elite na paralisação da copa do mundo.

    Quanto a desclassificação do Ixport para o ABC na copa do Br, o mesmo aconteceu com o PC Gusmão duas vezes: perdeu para o desconhecido COR do Paraná, inferior ao ABC dentro de casa por 1×0.

    Numa segunda oportunidade perdeu também para o Paraná clube, que no momento era da segunda divisão estadual do Paraná treinado pelo Ricardinho.

    Saudações mais queridas.

  • JOSE DE LIMA disse:

    Concordo com vc. O Ceará tem: FH, Rafael Cruz, Diego Ivo, Douglas, Anderson Marques, Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho, Lulinha, Mota, Magno Alves e Romário, 13 jogadores que respondem bem, com quatro contratações de qualidade e pontuais dá para brigar lá em cima, sem contar que temos a volta de Eusébio (boa pela sua versatilidade) e Rogerinho que pode render bons frutos. No mais é mudança de atitude que acredito o Sérgio Guedes conseguirá. SA.

  • Faoly disse:

    Uma palhinha entes das férias: em 2009 o Vozão subiu porque o grupo fechou, quem era ou quais eram os craques? Em 2012 o Criciúma subiu porque o grupo fechou, quem era ou quais eram os craques? Agora em 2013 tem um tal Chapecoense ai, quem é ou quais são os craques desse time? Quem observa os jogos do Chapecoense nota que os jogadores (todos eles) vão para a bola como se fosse o último prato de comida! O grupo fechou meus caros! Os jogadores do Vozão em campo são inexpressivoS, desanimados, quietos, sem movimento, sem coragem. Parece assim um bando de tartaruga. Esse negócio de jogador de NOME é balela. Ou se traz jogadores de BOA TÉCNICA COMPROMISSADOS ou a vaquinha vai continuar descendo o brejo. Precisamos de produto da vontade, intencionalidade definida. VOCÊ VAI TER MUITO TRABALHO SEU SERGIO GUEDES!

  • jorgebenicio disse:

    caro amigo weiber,ainda bem que fomos salvos pelo gongo,tava na hora de parar e repensar,sobre o fiasco deste início.
    temos agora tempo de rever os erros e tentar arrumar a casa.
    falar do que precisamos todos sabem, a diretoria está ciente do que o vozão precisa,ficar xingando não adianta vamos torcer e cobrar de todos que estão lá.
    agora tem que ser dito que os atletas devem vestir realmente a camisa,colocar pra fora as frutas podres e regar as que ficam poi somos forte e temos condições de chegar.

  • Walber Filgueiras disse:

    Não necessáriamente um bom técnico é aqule que coleciona títulos. Exemplos temos muitos, aqui mesmo em nosso futebol, contamos com vários competentíssimos treinadores que sabem armar táticamente uma equipe mesmo não dispondo de jogadores estrelas. É o caso do Argeu, Roberto Carlos, Danilo e tantos outros. Óbviamente, os mais bem sucedidos geralmente contam com elencos bem montados, a exemplo disso posso citar o Cuca no Atlético Mineiro, mas já foi dispensado por outros clubes por incompetência. Pergunto, até quando vai essa fase tão auspiciosa que ele atravessa? Murici Ramalho esteve no ápice quando treinou o S.Paulo e recentemente o Santos, aonde ele está agora? Tudo na vida tem seu ciclo e nele corre esse rio caudaloso e cheio de surpresas boas e más, que é o tempo. Vamos aguardar o trabalho do Sérgio Guedes, e não apressarmos em tecer criticas a um profissional cobrando antecipadamente um trabalho que será realizado. O time do Ceará não é ruim, contamos com peças importantes e que darão sustentação ao trabalho do treinador, o que nos falta é ELENCO, É BANCO DE RESERVAS DE BOA QUALIDADE, já disse aqui noutra ocasião que o Sr. Leandro Campos não era de todo o culpado pela decepção que o time nos causou até agora.Penso eu, ter a Diretoria, mais precisamente seu mentor máximo, enxergado a realidade e tenha escutado o clamor dos profissionais de imprensa e, principalmente, da nossa torcida que sofre na pele tais decepções. Vamos esperar do Sr, Evandro Leitão, indiscutivelmente um dos melhores Presidentes na vida do Ceará,uma reação positiva e depositar nele toda a esperança de que da mesma maneira que vem cuidando com o patrimônio do Clube e da sua acuidade financeira,desenvolva também, a qualidade do elenco, cousa não muito difícil, bastando para isso mais despreendimento e coragem em investir qualitativamente, coisa que até agora não o fez. Vamos com fé aguardar o recesso, certos de que pelo menos o primeiro passo foi dado com a contratação de um treinador, se bom ou mau, só o rio caudaloso com suas vicissitudes, que o chamo de tempo, nos mostrará .

  • Bosco disse:

    Quem quiser gostar do futebol do Rafael Cruz que goste, mas para mim é um jogador sem pique, sem recuperação, marca péssimo, e não ofende ninguém.
    Pode até deslanchar, mas já deu tempo de mais e ele ainda não mostrou nada. Medíocre. Pior do que o Boiadeiro.
    Mesmo assim torço que ele melhore enquanto ele não for demitido.

    Concordo com o FAOLY
    precisamos jogar com aquele espírito que o Guarany de Sobral foi para a decisão. Unido e dando sangue.
    Nada se consegue sem suor.e sem dá cotovelada.
    Saudações mais queridas.

  • Angelo disse:

    FAOLY, COLEGA SOFREDOR NO MOMENTO, VOCE DISSE TUDO. OS TIMES QUE TEM JOGADORES COMPROMISSADOS ESTAO NO TOPO DA TABELA, POIS VAO COM SEDE AO POTE COM RESPONSABILIDADE.
    ESPERO QUE NA VOLTA DAS FERIAS DA FIFA AS COISAS MUDEM COMO ACONTECEU COM O VOZAO EM 2010. ESTIVEMOS EM PRIMEIRO LUGAR COM O CORINTIANS ATE A PATADA DA COPA. DAI EM DIANTE VIERAM OS VEXAMES POS COPA.
    TEM QUE HAVER MUDANCA DE COMPORTAMENTO E COMPROMISSO COM O TIME E COM A TORCIDA, POIS DO CONTRARIO ESTAMOS FADADOS A IR FAZER COMPANIA AO BICHANO NA C.

  • Moreira Gomes disse:

    Ao colega alvinegro FAOLY.. Com sua devida permissão, faço minhas, suas sábias palavras. “Jogador bilheteria” vem aqui pra passear e trazer a família pra conhecer Fortaleza. Se não tiver compromisso e fome de bola, pode ser o Messi que não resolve. Parabéns pelo comentário.

  • Bosco disse:

    Weiber.
    Não sei se você já conversou com o Diego Cerrí sobre as suas reais funçoes (dele) dentro do mais querido
    .
    Acho que ele foi contratado para gerenciar o futebol no sentido de ser um elo de ligação entre as diversas comissões técnicas das diversas categorias do clube dos profissionais até os dentes de leites fazendo a ligação entre a diretoria do clube com os atletas e suas respectivas comissões técnicas.

    Sobre contratações acho que o Diego Cerrí como empregado do clube, nisso eu coloco até o Dimas com o seu vasto conhecimento de futebol, podem eventualmente, a pedido do Robinson ou do Evandro darem informações sobre os atletas que eles conhecem caso eles sejam chamados pela diretoria para opinar.Mas não obrigatoriamente.

    Opinar eu disse. Não indicar, negociar ou bater o martelo. Estão superestimando o Diego, pensando que ele tem esses poderes dentro do clube e ele não tem.

    No momento que ele chegou, quando se montava ainda um novo time por exemplo, ele deve ter tido uma pequena participação nas indicações. Pequena porque quando ele foi contratado, vocês devem se lembrar que muitos dos nomes que vieram já estavam postos como certos para virem.

    Eu acho que há uma confusão na torcida sobre as atribuições do Cerrí. Ele não é uma especie de menange como era o Jurandir Junior no Ceará.

    Essa parte ficou com o Robinson de Castro que assumiu a diretoria de futebol com amplos poderes para agir absorvendo também as funçoes que eram do menange do JJr.
    É o que eu acho. O que eu suponho.

    Nas indicações de contratações o que eu vejo é o Robinson de Castro ou o Evandro negociando diretamente com os representantes dos jogadores e com os clubes deles e não o Diego Cerrí.

    A função dele hoje é apenas gerenciar, nada a vêr com a de menange que indica e negocia jogadores para o clube como o JJr ainda faz lá no forD.
    Saudações mais queridas.

    Já falei sobre a função do Cerri em resposta a um comentário anterior, agora fincar isso na cabeça das pessoas é que não posso.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Para o DANIEL permita-me dar uma opinião sobre o seu comentário, na minha opinião o meu ataque no momento é JUSTAMENTE OS ATLETAS QUE VÃO SER DISPENSADOS POR INCOMPETÊNCIA do CERRI é desses TREINADORES PÉ DE URSO(gelado) LC,Gagão RAFAEL MACENA É PINGO OU LULINHA ou MOTA, o problema do Ceará está justamente nas LATERAIS É CABEÇA DA ÁREA só tem o Diogo Orlando que joga 90 minutos os outros ENGANAM COMO O TITULAR ABSOLUTO MAGNATA que joga 30 minutos é pronto, COMPARO O CEARÁ É SELEÇÃO BRASILEIRA tem 02 atletas que não são contestados pela a grande MÍDIA NEYMAR É DANI ALVES não estão jogando NADA mais eles contestam o HUK será que é pq é paraiba sim senhor.. o EVANDRO TEM QUE CONTRATAR laterais LD, LE para serem titulares é 02 volantes para serem titulares, não duvido se eles contratar goleiro é zagueiros é atacante em PROL DA PRIORIDADE NO MOMENTO…time que na série B não tem INTENSIDADE COM VELOCIDADE do meio pra frente não ganha nada…..

  • Beto Barbosa disse:

    O tempo dira que o problema nao é treinador. Esta historia de treinador é o pano de fundo para esconder a incompetencia da diretoria. Para aplacr a ra da torcida, trouxeal o treinador. ENGANADORES.

  • Magnata disse:

    Um elenco fechado, na maioria das vezes, é fruto de trabalho feito fora de campo. Pra isso serve também um gerente de futebol EXPERIENTE, um diretor de futebol CAPACITADO e que ENTENDA do riscado. Pra isso serve também a capacidade de abrir a boca somente quando necessário e de saber externar apenas o que pode ser externado, ouviu Robinson de Castro? Pra isso é necessário saber a medida certa do respeito mútuo, do companheirismo e da cumplicidade de elenco e comissão, diretoria, não no sentido de ser cúmplice pra cachaçada, balada, jogar pra baixo do tapete e fechar os olhos pro que se faz de errado. É saber riscar da lista o que não leva o clube pra frente. Pena que o Evandro e, principalmente nosso “genial” diretor de futebol não saibam o que é isso. Aliás, sabem, mas só durante a primeira coletiva dada quando a vaca vai pro brejo. Depois esquecem de novo e no outro ano erram nas mesmas coisas. Façam logo essa limpa no elenco… Dinheiro com pustema vai se gastar de qualquer jeito, seja pagando salário e direitos pra ficarem compondo elenco ou pra rescindir os contratos de certos papangús. Eu só acho que o Sérgio já deveria vir, assinar o contrato aqui e já começar a trabalhar. Não acho que a situação está perdida, não vou aqui dizer que é impossível subir e que, por exemplo, a Chapecoense está na série A… Por favor, são só CINCO rodadas passadas de TRINTA E OITO. Faltam 33 rodadas, 99 pontos a serem disputados, por favor… Mas é claro que não dá pra esperar até a 10ª, 20ª rodadas pra o time embalar. Por isso que eu disse aqui no post anterior que não poderíamos nos dar ao luxo de parar por uma semana… Não está nada perdido, mas é urgente a necessidade de providências concretas em relação ao que precisamos de qualificação do elenco e também de dispensas.

  • Magnata disse:

    Vou me corrigir na hora: foram seis rodadas, faltam 32. Ainda assim, muita bola pra rolar.

  • Moreira Gomes disse:

    O lateral Cicinho foi visto em Fortaleza e disse que veio fazer exames médicos…..(???????)

    Ouvi esse burburinho, mas, prefiro não acreditar, apesar de saber que ele foi jogador do Sergio Guedes no Sport.
    SA!

  • Carlos H. disse:

    Camarada Weiber, não foi a minha intenção ofender ou fazer nenhuma gozação. Peço desculpas!!! Apenas fiz o questionamento por esse profissional não fazer parte do quadro de funcionários do Ceará, e da maneira como foi colocado quando da sua contratação, os problemas seriam resolvidos. Sem sombras de dúvidas a expectativa não só dos torcedores como da diretoria que contrata, é que os problemas sejam resolvidos e nem sempre isso acontece. Temos sim os mesmos problemas, muito mais graves até que os de vocês por estarmos em situação adversa. E quanto a leitura de blogs, leio todos relacionados a futebol seja do time que for.

  • Clayton Amorim disse:

    Caros Alvinegros, o elenco do vozão tem jogadores de qualidade ( Vicente, Mota, Magno Alves, Douglas, FH etc…) agora falta alguém da diretoria chegar e cobra raça e pegada desse time, e precisa de opções de banco por exemplo os nomes que citei se por uma eventualidade lesionar não temos substituto desse nível.Espero que o novo treinador tenha sucesso e Evandro Leitão atenda as exigências dele em relação a novos reforços. SA.

  • cesar de sao paulo disse:

    Foi uma boa a escolha a do Sergio Guedes, por ser um treinador de renome nacional provavelmente não ira aceitar jogadores meia boca, ate porque temos uma boa base, no maximo cinco bons jogadores resolveria as carências do elenco, pois essas desculpas do Evandro que não temos como fazer grandes contratações não cola mais, pois so nesse ano ja foram 11 jogadores dispensados e concerteza tera mais jogadores dispensados, se tem dinheiro pra fazer tantos gastos com jogadores apostas, porque não gastar com jogadores de qualidade, essas coisas e o que mais irrita o torcedor, mais parece que tanto o Evandro como o Robson de Castro nunca vão aprender com os erros, ou sera que somos nos que estamos errados.

  • emidiuoneto disse:

    Weiber, gostaria de pedir aos verdadeiros alvinegos que deixassem essa “frescura” de perseguir jogadores do Ceará.
    Vi o jogo de ontem entre Portugusa e Fluiminense quan do Rafael Sóbis fez um gol espetacular de falta, todos inalteceram a cobrança perfeita. Se fosse aqui o culpado seria o goleiro do Ceará independente de nome. Vi comentários que FH falhou no gol do Figurirense, ai é brincadeira.
    Nesse mesmo jogo vi gols incriveis serem perdidos, só nossos jogadores não podem perder. No futebol quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo chega de perseguição.
    O Éric já entra em campo vaiado por sua própria torcida, jogadores da nossa base já entram nervosos. Já tem gente dizendo Mancena não joga nada, deixem ele pelo menos mostrar que não joga nada, nem tempo para isso ele teve.
    Pelo amor de Deus deixem o Sérgio Guedes trabalhar, se querem secar vão secar o “Clube das Marmeladas”.
    Weiber Correto está vocÇe que faz criticas fundamentadas e não persegue jogador,
    Todas as criticas são bem vindas, todos tem o direito de criticar, o que está errado é essa mania de perseguição.
    Seja bem vindo Sergio Guedes, faça o seu trabalho com calma, os verdadeiros alvinegros vão te ajudar.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • rogerio vozao disse:

    boa sorte para o novo treinador pracima deles vozao rumo a serie a

  • Ronaldo Lemos disse:

    Caros amigos alvinegros e Weiber,
    Todos sabemos das dificuldades que o Ceará SEMPRE encontra pra trazer um jogador;
    Temos o conhecimento da sabedoria que a diretoria (Evandro Leitão) teve p/ sanar todas as dívidas do nosso glorioso. (E seremos eternamente gratos por isso);
    Mas pergunto: Em outras eras, não tínhamos a estrutura q temos; Não tínhamos sócio-torcedor; Ao meu ver, as dificuldades eram bem maiores que as de hoje, e PORQUE CARGAS D`ÁGUA, A DIRETORIA NÃO CONTRATA JOGADORES DE QUALIDADE, QUE CHEGUEM PRA SER TITULAR???
    Vale lembrar que nós torcedores do Ceará, tínhamos um ditado: CONTRATA QUE A TORCIDA PAGA!!! (E sempre pagou);
    Qual é o time que está jogando bem, que sua torcida não lote o estádio?
    Todos queremos ver, um Ceará aguerrido, unido, ganhando dentro e fora de casa como time grande que é. Todos querem ir ao estádio, vibrar e apoiar seu time, principalmente quando sabemos das possibilidades de vitória.
    A torcida do Ceará, não precisa provar pra ninguém do que ela é capaz de fazer. (Pode ter jogo transmitido pela TV local, que lotamos os estádios. Sempre foi assim!!!) Mas ressalto, “Se estiver jogando bem”, porque se continuar com essas atitudes dentro de campo como neste início de SÉRIE B, ficaremos assistindo do Barzinho, de casa (pela sky), é bem melhor (Não paga estacionamento, terminou o jogo, está em casa, toma quantas cervejinha quiser, e etc…). Pois, qual o torcedor que fica estingado em ir pro jogo, sabendo que o time tá não tá jogando nada, que joga com medo de perder. Qual???
    Minha chateação, é a mesma de todos os torcedores alvinegros. Temos que ser sinceros. Precisamos de jogadores de alto nível, e de diretoria corajosa na hora de contratar. (Tudo bem que temos nossas limitações financeiras, mas tem casos, que pode-se arriscar um pouco mais), torcedor sabe reconhecer o esforço da diretoria. Não é só criticar, mas sabe parabenizar quando um feito é digno de elogios.
    VAMOS TORCIDA ALVINEGRA, DIRETORIA, JOGADORES COMISSÃO TÉCNICA, NOS UNIR POR UM CEARÁ MELHOR… EU FAÇO PARTE DESSA LUTA, E QUEREMOS TODOS JUNTO NESSA TAMBÉM.
    Contrata que q torcida lota os estádios, e a possibilidade de alcançar nossos objetivos ficam maiores.
    Desculpe-me se falei demais, mas é que quem torce de verdade por esse time, fica frustrado em ver tudo que está acontecendo desde 2011 e nada ser diferente. Estamos vendo a mesma novela.
    Abraço a todos, e Saudações Alvinegras.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, vamos acreditar no Sérgio Guedes. O que tem de mudar no Ceará é o pensamento da diretoria em relação à Série B. No começo do ano, fiz alguns comentários falando sobre o mal que o nosso campeonatozinho cearense fazia ao Ceará. O problema é que nossa diretoria acha que a missão está cumprida se formos campeão do manjadinho. Meu Deus do céu!!! Lembro da alegria do Evandro quando fomos tri-campeões. Parecia um menino, pulando de alegria depois do empate com o Guarani. Lógico, amigos, que nós também ficamos alegres, mas o nosso pensamento era subirmos pra Série A e depois da final contra o Guarani, todos nós ficamos desconfiados do time, pois com 50 mil pagantes numa final, conseguimos somente empatar. Mas, tudo bem. O que me deixa triste é ver a importância que nossa diretoria (quero salientar que acho o Evandro o melhor presidente que já tivemos) dá à Série B: nenhuma importância!!! Amigos, para ganhar o manjadinho, nossa diretoria trou xe bons jogadores: Rafael Vaz, Diogo Orlando, Ricardinho, Lulinha, trouxe o Mota de volta, trouxe o treinador Ricardinho, ou seja, armou um time bom e ganhou fácil o manjadinho. Aí veio a Série B. O que fez a diretoria??? Contratou Foguinho, Mineiro, Alan Pinheiro, Renan Luís, Rogerinho (???) …….e além disso, perdemos Rafael Vaz e o goleiro Thiago. Amigos, isso não faz sentido!!! O que importa pra grande maioria da torcida alvinegra é subir pra Série A. O resto é balela. Ser campeão deste manjadinho e fazer passeata na cidade, é pensar pequeno. Um pouco antes de iniciar a Série B, escrevi aqui que nós tínhamos de disparar no começo, pois só pegaríamos times “fracos”. Pôxa, se eu, um simples torcedor alvinegro, tinha essa opinião, e sei que muitos outros também tinham, a Diretoria era pra ter, no mínimo, essa mesma visão. Teria de ter contratado bons jogadores. teria de ter entrado pra valer na competição. Mas, não. Só contratou jogador de graça, aliás, o preço desses jogadores foram as passagens de avião (com exceção do Foguinho, que foi o valor do táxi da barra do ceará até porangabuçu). É isso que falta à nossa diretoria. Sei que o Evandro já fez muito pelo Ceará. Qualquer um de nós, de sã consciência, sabe que o Evandro mudou o Ceará. Agora, ele tem de pensar em dar um passo adiante, crescer. Nós temos torcida. Já pensou no próximo ano o Ceará na Série A??? Ano do centenário, castelão com 60 mil pessoas, adversários como Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Internacional, Grêmio……, cota de participação de 18 milhões, Sou Mais Ceará com mais de 15 mim sócios torcedores adimplentes, Ceten, já pensaram???? Para isso, meus amigos, é pensar um pouco mais alto. Do que adiantará Castelão, Ceten, para vermos Ceará x Itapipoca??? Um grande abraço a todos os alvinegros!!!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    A parada salvou nossa pele! Não é fácil sentir o bafo quente da zona em nosso cangote!
    Eu acho caro Weiber que a hora é de repensar a situação do alvinegro, tratar de levar um pouco mais a sério a competição. O que a diretoria está passando a nós com suas atitudes, é que eles não estão dando a devida seriedade que a serie B requer.
    Sobre esse assunto cito dois exemplos: Joinville e Chapecoense. Dois times modestos e sem estrelas, mas que estão focados, motivados e levando a sério a competição. A colocação deles na tabela diz tudo. A nossa diz o contrário.
    Torço para que Sérgio Guedes faça um excelente trabalho. É um novo mercado para ele e a tendencia é que chegue super motivado. A diretoria e a torcida só precisam ficar atentos, porque ele não faz milagre. Sem as contratações pontuais que estamos precisando para ontem, ficará impossível alavancar esse time em busca das primeiras colocações.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • JP disse:

    Que faça um bom trabalho este rapaz. Contudo, o nosso problema maior é o elenco desqualificado. O desafio deste moço é gigante: pegar um time despreparado e pouco qualificado para uma competição como a série B e, ainda mais, com uma torcida grande e exigente. Então, que ele saiba realizar um trabalho de renovação e contratação para as posições que temos carência. Ainda há tempo e espaço para recuperação, mas depende do projeto a ser implementado. O vozão tem ( e sempre foi) um time grande do futebol brasiliero. Exigimos mais seriedade e respeito!

  • Ramon disse:

    Aos prezados que dizem que o rapaz contratado é inexperiente e não possui títulos, sem querer defendê-lo previamente, mas não necessitamso de um treinador com muita experiência, basta ser competente, e nem precisamos ser campeões da Série B, a quarta colocação já está bom demais. Aliás, treinador bom é caro mesmo. Ou vocês prefeririam o Lula ou o Argeu?

  • jorgebenicio disse:

    emidio tô com vc,perseguir nosso time é covardia,somos alvinegros e temos que torcer a fovor.ficar falando mal é coisa de tricolor recalcado.
    cicinho realmente tá em porangabussu,espero que ele seja contratado,aliás talvez ele e felipe azevedo,já é dedo do sérgio guedes,
    vamos torcer por eles.
    esta parada vai dá certo,vamos voltar a mandar jogos no nosso templo sagrado,cheio de moral,arena castelão é do vovô,aliás quem não tem moral de jogar lá joga no pv.
    o tamanho do time é de acordo com tamanho do estádio.

  • MAINHA disse:

    A contratação do Sergio Guedes foi um pirulito na boca da torcida, caro Bosco Leitao. A desclassificaçao do Sport pelo ABC só é normal na sua cabeça. Peder o título para o Santa da serie C, só e´normal na sua cabeça Bosco. Alias, caro amigo, sem mágoas voce sempre balança a cabeça para o Evandro Leitao. O problema nosso Bosco, é falta de QUALIDADE, no elenco. Lembre-s fomos campeão sem vencer o Guarany de Sobral.

  • Magnata disse:

    Só sei que o Sérgio Guedes não tem boas recordações do Vozão. Até hoje deve se tremer todo quando escuta o nome “Jerôôôôôônimo”. E eu tava lá!

    http://www.youtube.com/watch?v=ghORyWCnGmE

  • W.Sousa disse:

    Gilmar Dal Pozzo e Artuzinho são os técnicos da Chapecoense e do Joinville, ou seja, eles também não precisaram contratar o Murici nem o Guardiola pra estarem jogando de maneira eficiente e eficaz nesta série B.

    Então, o Sérgio Guedes poderá nos ajudar e muito se ele conseguir mudar a postura, o espirito dos atletas e o pensamento pequeno da diretoria, fazendo-a investir em uns 4 atletas que possam de fato agregar qualidade em nosso elenco. Isso pode ser o diferencial, foi isso que o o PC Gusmão conseguiu fazer em 2009, ajudado, é claro, pelo então líder Geraldo.

    Assino embaixo – sem tirar uma vírgula – o que o Zé Alvinegro postou. Os caras investem no manjadim e ficam com “migué” no campeonato mais importante do ano para o nosso Clube.

    Só pra diretoria saber o quão relevante é um título estadual para a maioria dos torcedores do Vozão, se é que ela vai saber e vai se importar, eu fui ao estádio na final do manjadinho contra o guarassol, mas nem comemorei o título (fiquei feliz, claro), mas terminou o jogo fui para casa, tampouco fui à passeata comemorar um tri-campeonato que, apesar de entrar pra história, não muda em nada nossa situação no cenário nacional, não atrai novos investidores, novos parceiros, nada. Apenas umas semanas tirando sarro e evitando levar gozações dos tricolores de 3ª.

    Conquistas expressivas! Ganhar Copa do NE, fazer excelentes campanha ou ser campeão da Copa do BR, subir pra série A, permanecer nela e começar a sonhar com uma Libertadores e por ai vai. É isso que queremos!!

    Pirulito de manjadinho já encheu.

    SA!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Foi uma boa contratação, o Sergio Guedes. Ele vai organizar o Vozao. SA.

  • W.Sousa disse:

    Vejam uma entrevista do goleiro do Joinville:
    – A gente vai se entregar, a gente vai lutar, vai ser difícil vencer a gente. Por tudo que essa cidade, por tudo que o presidente faz pela gente é fundamental, fazendo um excelente trabalho, fazendo contratações pontuais. E quando a gente tem essa entrega, fica difícil de ganhar da gente – detalhou, em entrevista à Rádio Clube, de Joinville.

    Fazer com que os jogadores do Vozão pensem e ajam dessa mesma forma do time do Joinville. Esse será o principal trabalho do Sérgio Guedes.

    Quanto à diretoria contratações pontuais, suporte aos jogadores e cobrança olho no olho.

    SA!

  • FJP disse:

    Caro Emidiuoneto,
    O amigo mexeu nos meus calos.
    Você dizer que o Frangueiro Henrique não teve culpa no gol tomado?: Só pode estar de brincadeira!
    Armou a barreira mal e se posicionou debaixo das traves pior ainda! Este Sr. anda falhando horrorosamente mal em cobrança de faltas frontais. Para ele não tomar gol desta posição é preciso apenas que a bola NÃO VÁ NO GOL!
    E digo mais: QUALQUER chute frontal ao gol é possibilidade grande dele “papar”. Peço apenas para prestar atenção.
    Não falo nem somente da reposição de bola ao jogo. Ele não acerta uma! Todas vão na cabeça dos jogadores adversários. Observe! O Adilson efetivamente lançava.
    Desculpa aí viu Weiber, mas eu perco a calma!
    1 abraço a todos, boas vindas e MUITO sucesso ao Sérgio!

  • cavalcante disse:

    O Ceará já tem muitos jogadores com qualidade técnica esse negocio de CICINHO é outro. MELHOR do que ele é o MOACIR que tem raça é velocidade, na minha opinião o LD que o Ceará deveria contratar é o Lateral NORBERTO do America-RN….mais como OPINIÃO É OPINIÃO…..

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Sugiro a seguinte leitura sobre as funções de um gerente de futebol:

    http://www.verdazzo.com.br/materias/a-dura-vida-de-diretor-de-futebol

    Como as diretorias de clube são eleitas, não se pode contratar uma pessoa que não fazia parte da chapa vencedora, neste caso, contrata-se uma pessoa e delega-se-lhe as funções do diretor de futebol, chamando-se então gerente de futebol.

    A função principal é gerir toda estrutura de futebol de um clube. Isto passa pela contratação de jogadores profissionais, promoção dos jogadores prata da casa, o gerente de futebol é o chefe imediato do treinador, é o elo de ligação entre a comissão técnica e a diretoria do clube.

    Enio, o diretor de futebol do Vozão é o Robinson de Castro, e pelo que a gente se percebe ele não abre mão dessa função.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Faço coro com os que dizem que, na situação atual do Ceará, só trocar o treinador de nada adiantará. Precisamos de um “banco de reservas” totalmente reformulado e de jogadores para serem titulares, principalmente na lateral direita, zaga e meia (volantes).
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Enfim a diretoria contratou um treinador. Agora falta, pelo menos, um zagueiro, volante e atacante que tenha mais velocidade e não jogue centralizado na área. Aí é treinar muito, cobrar entrega total dos jogadores e torcer para que tudo isso se ENCAIXE. Haja fé!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Complementando, só trocar o treinador de nada adiantará, o que não quer dizer que não precisávamos trocar o treinador com síndrome de pânico. O Sérgio Guedes começou muito bem com sua frase: ´Time medroso não tem vez!’, pois o Ceará atual carece de coragem e desprendimento para atacar.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    “Enio, o diretor de futebol do Vozão é o Robinson de Castro, e pelo que a gente percebe, ele não abre mão dessa função.”

    Também percebo isso, caro Weiber, aliás, dessa e das outras funções, inclusive dispensando jogadores nos microfones, no calor do fim do jogo. Para mim, como diretor de futebol, o Robinson é um ótimo diretor administrativo-financeiro.

    SA!

  • Gilson Rocha disse:

    Perguntinhas tola: Quanto será o salário do treinador Sergio Guedes? Será que ele trouxe alguma varinha de condão? Será que ele ainda estará aqui daqui a dois meses?Essa eu mesmo respondo: Com esse elenco que aí está à essa época, já teremos que contratar outro. Será que o Sr. Sergio Guedes vai fazer com que o Eric, Macena, Pingo, Renan Luis ou Renan Ruim, Gabriel, Foguinho, Mineiro, Anderson, Regis, Everton, Potiguar, Rafael Cruz e outros pernas de pau que estão em Porangabussu, joguem bola? Será que ele vai convencer a essa grande diretoria que um time de futebol não pode disputar um campeonato como este apenas com dois goleiros? Será que a grande diretoria pensa que o Sr. Sergio Guedes sabe fazer gol? Será que o presidente está preocupado se o Ceará vai subir ou não? Pelo semblante dele e pelas promessas que são feitas e não cumpridas, penso que não. Recebi, há uns três dias, uma crítica do Sr. Weiber de que eu gosto de bater na diretoria. Ora, eu vou bater em quem? Nos jogadores, que não têm a mínima culpa de não saber jogar? Convenhamos, seria muita maldade da minha parte.Infelizmente, só nos resta esperar o vai acontecer, pois o Sr. Presidente não contratará mais ninguém. Já havia prometido não mais escrever nesse espaço, mas como torcedor alvinegro não consigo aguentar tanta passividade, omissão, insensibilidade, descaso e, por que não dizer, desprezo que essa diretoria tem pelo Clube..Quando leio este Blog e até sites do Clube, sinto o quanto a torcida alvinegra consciente está revoltada com esta situação. O Ceará é grande demais para estar dando vexame e servindo de gozação para adversários de categoria inferior.

    Caro Gilson, não fiz critica alguma a sua pessoa, apenas comentei que vc só consegue ver pontos negativos em tudo, e esquece que o Ceará é maior que diretores, jogadores, etc… Nunca vi vc aqui comentando algo de positivo, e nem aparecendo quando o time vence, só isso. Como dá pra perceber, seus comentários, apesar de quase sempre fugir do assunto do post, são sempre publicados.
    SA!

  • emidio neto disse:

    FJP, você tem razão, FH falhou. Ele não sabe armar barreira, não sabe sair do gol, não sabe repor bola, é ruim nas bolas rasteiras, é ruim nas bolas altas é ruim em tudo, pra você o bom dever ser o goleiro do “clube das marmeladas”.
    Tudo que foi treinado por ele no Fluminense estava errado, tudo que foi treinado por ele no Ceará está errado, quem está certo é o FJP.
    Campeão brasileiro pelo Fluminense, tri pelo vozão , tudo na sorte, ele não joga nada.
    Vou me desculpar com você, você tem toda razão.
    Weiber, como tem gente que só escreve aqui para derrubar jogador do Ceará. Mas uma vez parabenizo a você que democraticamente publica todos os comentários. Divergências sem agressões verbais são muito bem vindas.
    Caro amigo Jorge Benício, a nossa paixão é pelo Ceará Sporting, e não por jogadores.
    Jorge Benício, continue escrevendo e fazendo criticas construtivas, é disso que precisamos. Ser Ceará só na vitória ´e muito fácil. Saudações alvinegras Jorge Benicio.
    “Pode ganhar pode perde sou vozão até morre”

    Emidio, vc não tem ideia do que é moderar um espaço desses.
    SA!

  • Gilson Rocha disse:

    Vejam a ultima frase da minha ultima inserção nesse site: O Ceará é grande demais para estar dando vexame e servindo de gozação para adversários de categoria inferior.
    Já escrevi neste site que o Sr. Evandro Leitão, ninguém pode negar, fez um grande trabalho no Ceará no que concerne a área administrativa, mas que futebol tem uma carga de paixão intensa e só arrumação administrativa não é suficiente para manter um Clube do tamanho e das Glórias do Ceará.Glórias que eu acompanhei nas arquibancadas, citando como exemplo o primeiro tricampeonato alvinegro, o tetra e outros feitos que nos dão orgulho. O que eu quero, e sei que a maioria da torcida, é um time competitivo com bons jogadores. Quando falo bons jogadores não estou falando de Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Fred, Pato e outros tantos por aí. Falo de jogadores de um recente passado, por exemplo, o Geraldo, o Michel e outros que por aqui bons que por aqui passaram, comprometidos com a profissão e líderes dentro de campo. Em momento algum eu falo em medalhão, jogadores que valem uma fortuna. Não é isto que eu quero para o meu time.Eu gostaria simplesmente que fossem contratados jogadores de futebol. Será que isto é pedir de mais? Será que todo torcedor alvinegro não gostaria disso? Só queria dizer mais uma coisa: Sou torcedor do Ceará desde muito tempo, mas não sou fanático.Quando você diz que não apareço quando o clube ganha é porque as vitórias não me convenceram. Analiso o futebol, o desempenho do time não vitórias enganosas como as do campeonato fraco deste ano. Sou tricampeão sim. Fiquei feliz. Entretanto, olhem o atual papelão do time.O fanatismo cega.Não entro nessa.

  • Freire disse:

    Caro Weiber, pode desconsiderar meu comentário anterior e manter este que está melhor de entender:

    Vou ajudar o Sérgio Guedes:

    Time para subir para série A:
    – FH (goleiro bom é difícil)
    – LD: contratar
    – Zagueiros: Diego Ivo e contratar mais um
    – LE: Vicente
    – Volantes: Diogo Orlando e contratar mais um
    – Meias: Ricardinho e contratar mais um
    – Atacantes: Lulinha e Mota

    Time para permanecer na série B:
    – FH
    – LD: Rafael Cruz
    – Zagueiros: Diego Ivo e Douglas
    – LE: Vicente
    – Volantes: Diogo Orlando e João Marcos
    – Meias: Ricardinho e Mota
    – Atacantes: Lulinha e Magno Alves

    Time pra fazer companhia ao Liaum ano que vem na série C:
    – FH
    – Anderson Marques e Potiguar
    – Erick e Renan Luis
    – Regis e JM
    – Rogerinho e Luis Henrique
    – Gabriel e Macena

  • Franferro disse:

    Queria entender porque o Ceará não contrata técnicos locais. Por que não trouxe Diá, ou Oliveira Lopes, ou Flavio Araújo? Todos com uma folha de sucesso e recente. Diá subiu o Icasa, Oliveira é campeão da nossa região (NE), e o Flávio subiu os bolivianos (rs). Claro, o Sérgio Guedes tem também um bom currículo, não tão bom quanto os “nativos”, mas é mais uma aposta que torço pra dar certo. Outra coisa, quem é realmente o Grande Comandante do Ceará? O jogador como qualquer trabalhador fica perdido quando não sabe quem realmente manda na empresa. Pra mim, o problema básico do CSC é a falta do comando único que deve nortear qualquer empreendimento. Eu percebo isso pela imprensa quando ora o Robinson é quem dá as cartas e ora é o Evandro. Enquanto isso não for resolvido vamos ficar nesse chove não molha. Um time apático, sem vida, sem explosão, sem resultados. Mais um ano na Série B já é um prêmio para mim. Se cair pra Série C vai ser o fim, pois voltar é mais dificil ainda. Saudações alvinegras (SA)

  • Magnata disse:

    Um manifesto interessante que a torcida do Vozão seria para pedir a saída do RC da diretoria de futebol. Ressalto, da Diretoria de FUTEBOL, que é a única função que ele exerce pessimamente no Vozão, justamente porque não entende PN do assunto. Outra seria pra ele deixar de ser “porta voz” hehehehe! Mas aí acho que o rapaz morreria de desgosto sem mandar no futebol e sem poder falar em todos os microfones disponíveis hehehehe!

  • W.Sousa disse:

    Magnata, começa quando esse manifesto. Diz que eu vou na hora.

    Até minha mãe entende mais de futebol do que esse RC.

    O negócio dele é com números, ativo circulante, ativo permanente, patrimônio líquido, passivo circulante, duplicatas a receber e por ai vai. Agora em si tratando de contratar jogador e lidar com pessoas ele já vem há anos demonstrando ser fraco e enquanto ele não deixar essa função no Ceará, nós vamos continuar sofrendo.

    SA!

  • FJP disse:

    Caro Emidio Neto,
    Já disse inúmeras vezes aqui que ” quem ama o feio, bonito lhe parece”.
    Pelo visto, o amigo alvinegro vê no Frangueiro, digo Fernando Henrique a oitava maravilha do mundo debaixo das traves.
    E a diretoria de futebol também pensa assim, a prova é tanto que não tem a menor pressa em arranjar reserva para ele. Não sei como ainda não dispensaram o Dionatam…
    Interessante é que você em sua réplica – apesar da ironia – disse tudo o que penso do rapaz.
    A bem da verdade ele – o Frangueiro – está muito parecido com outros dois outros jogadores que andaram lá pelo Ceará que seguramente voce os viu jogando: Wellington Amorin e Geraldo, vulgo G39. O primeiro de tão ruim não se firmou nem no bichano de perucas. Jogou, digo, enganou algumas partidas por lá, mas como nas mangueiras ninguém se deixa enganar com pouca coisa botaram-no para andar foi cedo.
    Já no Ceará alguns torcedores acham aquelas vibrações – puro marketing – dele o máximo, ele vai ficando como titular até ele rebaixar agente para a série C. Sim porque frangos quando estávamos ganhando e ele cedeu o empate, foram – NA MINHA OPINIÃO – os responsáveis diretos pelo nosso retorno à série B, apesar dos inúmeros outros fatores.
    Para mim ele já não estaria no Ceará. E eu não confio nele de jeito nenhum…., assim como acho que o -1 já era para ter pegado o beco!
    1 abraço,

  • Diego Costa disse:

    Só me preocupa muito essa questão de avaliar elenco pra ver o que que vai fazer, até concordo, em parte com ele, mas não temos tempo, temos que voltar dessa parada da copa com tudo, ganhando em casa e fora pra ver no que vai dar, se não for assim vai ser aquela competição morna pra gente, ano passado a gente ficou no “nem fede nem cheira”, pra mim o certo seria uma conversa com o Dimas ei esse informasse que precisamos de um Lateral esquerdo reserva de qualidade, um atacante de área bom pelo menos mais um volante muito bom, (o Marino seria uma boa se desse certo). Tem algumas contratações que precisamos logo de cara, tem essa de avaliar elenco não, só se for pra mandar alguns embora, a diretoria e comissão técnica tem que deixar o Sergio Guedes ciente da situação do clube, diante de um objetivo de subir de divisão , se é que existe esse objetivo, as coisas não estão nada bem, sem falar de goleiro, enquanto FH estiver aqui vai ser titular só com o nome, com seus altos e baixos, não sei se ajudando ou prejudicando o clube. Me preocupa a possibilidade de passar 25 avaliando o time e depois disso começar a contratar para o time ficar sendo montado, remontado e remendado no decorrer da competição, se for assim não tenho dúvida que acesso à série A é uma Utopia.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *