Blog do Vozão

Tempo para avaliações

1851 26
Rogerinho foi titular no amistoso contra o Tiradentes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Rogerinho foi titular no amistoso contra o Tiradentes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de quinze dias com os holofotes virados para a Copa das Confederações, voltemos agora para o nosso bom e gostoso futebol nacional, e de cara o Vozão, com treinador a algumas caras novas no elenco, já tem um compromisso complicado pela frente que é enfrentar o Icasa, lá no Romeirão.

As noticias sobre o Vozão ficaram escassas no período da Copa das Confederações, mas o time seguiu trabalhando forte, o treinador Sergio Guedes, com exceção de Mota, durante esses dias em que a Série B deu uma parada, teve todos os jogadores a sua disposição para trabalhar, teve um amistoso contra o Tiradentes para poder avaliar melhor cada um e conhecer um pouco mais o elenco e o Clube.

O placar do amistoso não agradou e deixou o torcedor ainda mais ressabiado com o que esperar desse time, mas é bom que se diga que o motivo do amistoso era exatamente avaliar os jogadores e que o resultado era o que menos importava, tanto é que Sergio Guedes usou duas formações, uma no primeiro tempo, a considerada titular, que venceu por 1×0, e outra no segundo tempo, a considerada reserva, que acabou perdendo por 2×0.

A equipe do primeiro tempo formou com Fernando Henrique; Eric, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Lulinha e Magno Alves.

A equipe do segundo tempo teve Diónantan; Everton (improvisado), Gustavo, Diego Ivo e Renan Luís; Regis, Foguinho e Gabriel; Richelly, Romário e Macena.

Como deu pra perceber, o time do primeiro tempo jogou com o que temos de melhor e no esquema 4-4-2, já o do segundo tempo com jogador improvisado, e com três atacantes e no esquema 4-3-3.

Sergio Guedes tem mais alguns dias para trabalhar o grupo e preparar o time para o jogo contra o Icasa, no próximo sábado, lá em Juazeiro, ás 21 horas.

Espero que com esses quinze dias de trabalho o treinador Sergio Guedes tenha conseguido implantar sua filosofia de trabalho e que o time tenha outra postura dentro de campo daqui pra frente, postura de time que quer algo mais do que apenas permanecer na Série B.

#BoraVozão!

Acesse o Portal de Esportes de O Povo clicando aqui e confira a matéria sobre o amistoso contra o Tiradentes.

Saudações Alvinegras!