Sérgio Guedes promove mudanças no time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sérgio Guedes promove mudanças no time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

No primeiro treino depois do jogo amistoso contra o Tiradentes, o treinador Sergio Guedes promoveu varias mudanças na equipe, dando a entender que não se agradou muito com o que viu de seus comandados na partida.

Sergio Guedes fez mudanças significativas nos três setores do time, na defesa, Douglas saiu para a entrada de Diego Ivo, no meio campo, Diogo Orlando deu lugar a Hamilton e Rogerinho saiu para a entrada de Rychelly, no ataque Lulinha foi substituído por Macena.

O time do treino foi o seguinte: No gol permaneceu o insubstituível Fernando Henrique, o setor defensivo foi formado por Eric, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente, o meio campo por Hamilton, João Marcos e Ricardinho, já o ataque teve Rychelly, Magno Alves e Macena. Pelo que se percebe o time foi formado no 4-3-3.

É bom deixar claro que alguns jogadores estavam parados, casos de Hamilton e Rogerinho, apesar desse ultimo já vir treinando fisicamente há bastante tempo, seu ritmo de jogo ainda não é bom, e por causa disso o treinador deve estar querendo observar melhor esses jogadores.

Não tenho medo de afirmar, pois, está na cara, que o treinador faz experiências na tentativa de encontrar uma melhor formação para o time.

Nesta terça-feira (02/07), no período da tarde, o treinador fará mais um treinamento, e não se surpreenda se mais mudanças acontecerem.

Em tempo, o lateral Marcos está sendo aguardado nesta terça-feira (02/07) em Carlos de Alencar Pinto.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles