Léo Gamalho: Minissérie ou novela? (Foto: Divulgação)

Léo Gamalho: Minissérie ou novela? (Foto: Divulgação)

No inicio da temporada após o atacante Léo Gamalho fazer o gol que tirou o Ceará da final da Copa do Nordeste, parte da torcida e, também, da imprensa esportiva local, criou uma expectativa de que o atacante poderia ser contratado pelo Vozão. Na época o assunto não chegou a virar uma novela, mas apenas uma minissérie, que, por sinal, durou apenas poucos capítulos.

Bastou Léo Gamalho aparecer por aqui novamente e voltar a marcar gol no Vozão para que o assunto voltasse à tona. Só que dessa vez, ao que me parece, não será em forma de minissérie, mas sim em forma de novela, que deverá se estender por um bom tempo, já que o próprio diretor de futebol do Vozão, Robinson de Castro, já andou até dando entrevistas por aí confirmando que existe sim uma negociação com o empresário do jogador.

Um besouro me disse que as negociações estão de vento em popa, e que o Ceará estaria tentando envolver na negociação a ida do lateral direito Eric para o ASA, como forma de compensar a liberação do atacante, já que o clube não costuma pagar multa rescisória de jogador.

No momento o Vozão conta no elenco com 7 atacantes, mas com as características de Léo Gamalho só vejo o Romário. De repente, essa contratação pode até ser uma boa. Mas é bom lembrar que Léo Gamalho já atuou três partidas pelo ASA nesta Série B, e, se levarmos em considerações que quando Robinson de Castro está a frente as negociações demoram a ser concretizadas, é bom agilizar, caso contrario, a novela terá que dar uma pausa, retornando com força total no início do ano que vem, rsrsrsrs

E você torcedor alvinegro, o que acha dessa possível contratação de Léo Gamalho, aprova ou não?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles