Blog do Vozão

Bragantino x Ceará – Precisando pontuar

1371 10
Bragantino x Ceará – Precisando pontuar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Bragantino x Ceará – Precisando pontuar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Com o ambiente mais calmo depois da vitória no último jogo, o Vozão viajou até Bragança Paulista/SP, para enfrentar o Bragantino, time tinhoso e muito complicado de se enfrentar em seu estádio, mas, pra quem busca uma regularidade dentro da competição não se pode pensar em outra coisa que não seja marcar pontos na competição.

Sem poder escalar o mesmo time, mas com uma base já formada, Sérgio Guedes foi obrigado a mudar o time titular e o esquema tático. Hamilton não se recuperou de um problema na panturrilha e sequer viajou com a delegação, com isso Diogo Orlando ganhou uma chance no time, o mesmo serve para Eusébio, que ganhou a vaga de Macena, que nos últimos jogos não rendeu o esperado.

Com a entrada de Eusébio como titular o time voltará a jogar apenas com dois atacantes, passando a atuar no 4-4-2, com Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Magno Alves e Rychelly. Pelo menos é o que se espera.

Ainda ocupamos a segunda parte da tabela e precisamos passo a passo buscar uma melhor colocação na competição, por isso, pontuar nessa partida será muito importante, e até um empate não se pode desprezar, mas o bom mesmo seria uma vitória, pois nos daria uma tranquilidade para encarar nada fácil, pois teremos pela frente Paraná (F), Chapecoense (C) e América-MG (F).

Estou confiante em um bom resultado, mesmo sabendo que encontraremos dificuldades, mas sinto um astral positivo no grupo, sem contar o nosso retrospecto a nosso favor quando enfrentamos eles no Nabi Abi Chedid, (4 jogos e nenhum derrota), sendo que na ultima vez que jogamos por lá vencemos por 3×1.

Lembrando que o jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir da 16:20min.

Vamos que vamos, pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Douglas, Anderson Marques e Diego Ivo;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Everton e Eusébio;

Meias: Rogerinho, Ricardinho e Lulinha;

Atacantes: Magno Alves, Rychelly, Macena e Adriano Pardal.

Saudações Alvinegras!

10 Comentários

  • Fabio disse:

    Com eusébio no time, a vitória é certa!! Ave Maria!!!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    A escalação está boa. mas eu Iria de Ricardinho no lugar do Eusébio e de Lulinha no lugar do Richelly. No sítio oficial do Vozão, http://www.cearasc.com/ o Lulinha está catalogado como atacante. Eu o vejo como segundo atacante e não consigo enxergá-lo como um bom meia, como está na lista dos relacionados.

    SA!

    Todos nós conhecemos o Mota como atacante, mas no site oficial ele tá como meia. Lulinha começou sua carreira como meia-atacante, se são meias ou atacantes, isso pouco importa, eu quero mesmo é que joguem bola e façam gols, hehehe.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Weiber, se a escalação for essa que você citou, jogaremos num 4-3-1-2. Três volantes e apenas um meia de criação, no caso o Ricardinho, e dois atacantes, certo
    Vitória, vitória, vitória !!!!!!!!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Um empate será um bom resultado nesse jogo e no jogo contra o Paraná, mas precisamos vencer o Chapecoense em casa.
    Saudações mais queridas.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber, na minha opinião, até o presente momento, o Richelly não disse a que veio, assim como o Macena. A diferença é q o Macena, teve mais jogos que o próprio Richelly.
    Você não acha que o Lulinha poderia entrar no lugar do Richelly? Até porque já existe um entrosamento com o M. Alves!
    S.A

    Lulinha e Rychelly são jogadores com características diferentes, mas essa escolha eu deixo com o treinador, estou dando um voto e confiança a ele.
    SA!

  • Romulo Linhares disse:

    Ta faltando o Romario pelo menos no banco. Entre esses relacionados nao temos nenhum centroavante. E esse Richelly eh mt fraquim.

  • Pedro Peres disse:

    Não que eu ache que por causa da vitória contra o Asar que o time mudou da água para o vinho, mas acredito ser possível conquistar pontos neste confronto, pois o Bragantino não é superior ao nosso time.

    Basta aos nossos jogadores querer, correr, se esforçar.

  • Bosco disse:

    RômuloLinhares;
    Não está faltando o Romário no banco.
    Explique como um jogador entregue ao departamento médico pode está no banco.

    O Romário devia jogar FUTSAL.
    Ele não pode ver um tufo de grama verde por perto que se machuca.
    Até sentado no banco de reserva, sem jogar, no fim do jogo ele vai direto para o DM passar mais uns meses por lá.

    Acho que o DM do Ceará devia providenciar uma perícia médica com os melhores peritos médico do país para ver qual é o verdadeiro motivo e se tem mesmo jeito a dar.
    Dizem que ele só vai se curar quando o forD subir para a série B e o Calos H voltar a postar aqui. Se for tá muito longe ainda.
    Saudações mais queridas

  • cavalcante disse:

    Vou esperar até quando o MAGNO ALVES vai continuar jogando titular, ai os torcedores pedem para tirar o Macena que é o unico centrovante nato com força é raça, tem alguém pensando em série A ainda…a culpa agora passou para os ZAGUEIROS enquanto o Sr. JM só olha…..EU EMMMMMMM..

  • antonio martins de lima disse:

    pessoal do CSC acho q o momento não é de caça as donas das vassouras voadoras , e sim de exigirmos mais comprometimento por parte da DIRETORIA,COM TÉCNICA, JOGADORES(SEM VOLÚPIA OU PREPARO FÍSICO,OU SIMPLESMENTE RUINS PARA VESTIR A NOSSA CAMISA).
    nos torcedores que não temos nada a ver com estas imcompetencia ficamos a ver navios, com o dinheiro q arcamos (o melhor patrimônio de um clube a torcida) para bancar um time q só frusta sua torcida e leva peia de quaratinqueta , icasa, bragantino e etc…..e o navio passando e nos com nosso barquinho a vela, perdendo nossos ares de voar mais alto e de conquistar novos mares a serie A do brasileiro…..e pensar q bons ventos voltaria, e o ano do centenário chegaria com nosso vozão na elite, pura utopia. ACORDA DIRETORIA SE NÃO NO CETEM, QUEM VAI JOGAR MAIS O CEARA É BARAÚNAS, TREM, IBIS,E OUTRAS SELEÇÕES RSS E O BOLSINHO Ó´´OÓÓÓ SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *