Blog do Vozão

Novela Léo Gamalho: Resumo do último capítulo

1837 29

No capitulo da ultima segunda-feira (22/07), a novela Léo Gamalho ganhou cenas que não estavam no script. É que a possibilidade do atacante Romário ser envolvido na negociação acabou não agradando muito ao torcedor do Vozão.

Mas, para felicidade da Gandaia Alvinegra, através de seu perfil no twitter, o garoto Romário confirmou que iria permanecer no Clube: “Bom gente como prometi estou aqui para informá-los, que não vou sair, irei ficar no Ceara. Vou da o meu máximo como sempre dei….”, disse o jogador.

Romário confirma via twitter que ficará no Vozão

Romário confirma via twitter que ficará no Vozão

As informações que recebo direto de Arapiraca é que Jotinha Alexandre, presidente do clube arapiraquense, não abre mão da ideia de só liberar Léo Gamalho mediante alguma compensação, e até aceitaria envolver na negociação a ida de alguns jogadores do Ceará para o ASA, mas, o preferível seria mesmo o pagamento multa rescisória, que, muito se fala por aí, giraria em torno de 100 mil reais.

Como o Romário está fora da parada, e o lateral direito Eric não estaria disposto a ser envolvido na negociação. Agora uma coisa é certa, essa novela ainda irá se estender um pouco mais, até porque Léo Gamalho agora que atuou quatro partidas na Série B, e terá ainda mais duas até ser impedido de atuar por outro clube na mesma competição.

A novela segue com a audiência em alta, e em breve teremos cenas dos próximos capítulos. Como diria o Suricate Seboso, Armaria, nam, que novelinha chata essa!

Saudações Alvinegras!