Blog do Vozão

Novela Léo Gamalho: Resumo do último capítulo

1651 29

No capitulo da ultima segunda-feira (22/07), a novela Léo Gamalho ganhou cenas que não estavam no script. É que a possibilidade do atacante Romário ser envolvido na negociação acabou não agradando muito ao torcedor do Vozão.

Mas, para felicidade da Gandaia Alvinegra, através de seu perfil no twitter, o garoto Romário confirmou que iria permanecer no Clube: “Bom gente como prometi estou aqui para informá-los, que não vou sair, irei ficar no Ceara. Vou da o meu máximo como sempre dei….”, disse o jogador.

Romário confirma via twitter que ficará no Vozão

Romário confirma via twitter que ficará no Vozão

As informações que recebo direto de Arapiraca é que Jotinha Alexandre, presidente do clube arapiraquense, não abre mão da ideia de só liberar Léo Gamalho mediante alguma compensação, e até aceitaria envolver na negociação a ida de alguns jogadores do Ceará para o ASA, mas, o preferível seria mesmo o pagamento multa rescisória, que, muito se fala por aí, giraria em torno de 100 mil reais.

Como o Romário está fora da parada, e o lateral direito Eric não estaria disposto a ser envolvido na negociação. Agora uma coisa é certa, essa novela ainda irá se estender um pouco mais, até porque Léo Gamalho agora que atuou quatro partidas na Série B, e terá ainda mais duas até ser impedido de atuar por outro clube na mesma competição.

A novela segue com a audiência em alta, e em breve teremos cenas dos próximos capítulos. Como diria o Suricate Seboso, Armaria, nam, que novelinha chata essa!

Saudações Alvinegras!

29 Comentários

  • Domingos-massapê disse:

    Rapaz, seria uma boa a vinda do leo gamalho, mas diante das circunstancias, envolvendo romario, eric, multa recisoria e tudo mais, SERIA MUITO MELHOR O CEARÁ CONTRATAR PARA AS POSIÇÕES MAIS CARENTES NO ELENCO, OU SEJA, UM LATERAL DIREITO, UM ESQUERDO E UM XERIFAO PARA ZAGA, POIS SÓ ATACANTES JÁ TEMOS 7, APESAR DE QUE DOS 7, SÓ ESCAPAM UNS 3. SA

  • Evandro tinha que pagar logo essa mixaria e trazer um atleta que ja e conhecido nosso (da pior maneira possivel) , pra ver se salva essa administracao desastrosa. Nao e caro, caro e investir em 8 para aproveitar 2, sai muito mais caro. Nao reclamam tanto dos refugos? Pois esse nao e, entao tem que pagar. Quanto ao Romario acho que seria melhor que ele fosse, ja que no Ceara ele tem sido absolutamente inutil, nao passa de promessa ha muito tempo e nunca se afirma, titular absoluto do DM, de que nos serve? E o Eric? Rsrsrs, nao quer ir embora nao….Eiiiieeee

    Ha uns dois comentarios atras eu disse que tinha quase pena do Sergio Guedes por saber que em uns 5 jogos ele seria queimado pela imprensa, para a torcida e depois rua. Tai o sumido Evandro ja estipulou prazo de 3 jogos para ele, que pode ir fazendo as malas, entao a diretoria contrata outro, eu sugiro o Mandrake pois so um magico para dar jeito nesse elenco de refugos que ele formou. Ficar trocando de tecnicos e a receita certa para cair de divisao. Mas a torcida do Ceara engole essas estrategias ancestrais da diretoria….fazer o que…..merece.

  • cavalcante disse:

    O perigo é trazer o Léo Gamalho é o Magno Alves continuar jogando titular… ou time mal escalado…

  • Gilson Rocha disse:

    Meu Deus do Céu! Novela por conta de Léo Gamalho? Realmente é o fim da picada. Jogador de terceira divisão. Só faz gol em time como o Ceará cuja defesa é uma peneira. O que foi que esse cara jogou nessas partidas que fez contra o Ceará? Essa diretoria tem que partir para contratações que tragam resultados. Chega de aposta, chega de brincar de contratar, chega de jogar o dinheiro do Clube no lixo.

  • VITOR disse:

    SERIA ÚTIL COMO REFERENCIA DE ÁREA,MAS LONGE DE SER A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS,HÁ OUTRAS CARÊNCIAS , ZAGA , LATERAIS E MAIS UM VOLANTE COM VELOCIDADE. ESTOU CONVENCIDO QUE NÃO É SÓ UMA QUESTÃO DE ORÇAMENTO,FALTA AMBIÇÃO,OUSADIA AO EVANDRO,VEJAM AS CONTRATAÇÕES DOS NOSSOS RIVAIS ,NÃO DÁ PRA COMPARAR,ELES VÃO ATRÁS DE JOGADORES QUE NÃO ESTÃO SENDO APROVEITADOS EM ELENCOS DE QUALIDADE,MUITAS VEZES SEM ESPAÇO MAS COM TALENTO COMPROVADO,AO CONTRÁRIO DO DO NOSSO TIME,QUE BUSCA HISTORICAMENTE JOGADORES EXPURGADOS DE ELENCOS DUVIDOSOS,ISSO TAMBÉM DEMONSTRA UMA TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO DO MERCADO.

  • Magnata disse:

    O próprio “Jotinha”, presidente do ASA, disse em entrevista “ao vivo” no trem bala na tv que por acaso assisti (é uma tranqueira, o barra pesada dos esportivos) e ele mesmo disse que só libera com o pagamento da compensação, que é por volta de R$100.000,00 (cem mil reais). Não é um valor tão alto pros padrões de hoje. Ele disse que não poderia dizer se aceitaria troca por jogadores porque “não sou dono do clube, sou presidente e temos um conselho e diretores ativos e do bem e decidimos as coisas do clube em consenso”. Aliás, me passou uma ótima impressão esse Jotinha. Ele mesmo disse “não tem novela, a coisa é simples. Há uma multa que gira em torno de 100 mil reais e na hora que ela for paga, ele sai, sem qualquer problema. Não tem novela é só pagar isso e tá resolvido”. Novela é o Evandro e o gênio da bola, Robinson de Castro, tirarem um centavo pra contratar. Pra jogar no mato tem grana mantendo pernas de pau tipo Eric, Potiguar, Richely, Éverton, Gabriel, Luís Henrique, Gerley, Cleiton, Valber, Anselmo, e uma curriola que já passou por aqui de forma desastrosa, tipo Andrezinho, Luizinho, Reinaldo, André “Balada” Neles, Marcelo Brás, Jardel, Eanes, Edu Sales, Márcio Martins, Fábio Fidelis, França, Misael, Márcio Careca, Jardel, Hugo “Calopsita” (ou Neymar Carioca), Paulo Sérgio, Daniel Marques, Vitor Hugo, Paulo Sérgio, Itamar, André “Frangalli” Sangalli, Leandro Chaves (o craque do Evandro), Robert, Róbston, Bruninho, Magno Cruz, Válber, Erick Flores, e por aí vai. Pra contratar, só se vier de graça. E só vem de graça: 1) pernas de pau 2) dispensados 2) refugo 3) quem já deveria ter se aposentado e não o faz por birra 4) contundidos 5) ex-aposentados

    Jogadores jovens que vêm emprestados de clubes maiores, com aquela velha desculpa do “estamos emprestado pra ganhar experiência”, todo o respeito, é desculpa esfarrapada pra time grande se livrar de bucho, ou por questões financeiras ou por ambiente. Porque muitas vezes os clubes preferem emprestar sem custo nem de salário ou dividindo salário porque tem jogador que é melhor mandar embora do ambiente do clube pagando do que deixá-lo “contaminando” os demais.

    Ótimo o Romário não ir. E que volte a jogar logo, porque nesse elenco aí, o ataque é ele e Mota e ponto.

  • Magnata disse:

    Em tempo, já cansei de dizer aqui que não investiria um centavo no Léo Gamalho. Só fez gol no Vozão e pronto. Mas tem “gênio” achando que ele é nossa salvação e um sério candidato à novo Sérgio Alves.

  • fernando OLIVEIRA disse:

    rapaz,

    vamos dar chance ao romario ,tenho certeza que vamos ver muita luta m campo, esse rapaz esta precisando de oportunidade.
    temos que contratar um cherifão para a zaga , dois laterais e um grande camisa 10. rogerinho é atacante , ele nao consegue fazer o time jogar.
    no cearense tinhamos ao menos um esquema de jogo, que dependia muito da saida de bola do ricardinho, agora parece que perdemos tudo, ninguem se entende, esta muito complicado, agora nao adianta o evandro ficar cobrando comprometimnento quando nao se tem é qualidade !!

  • joão bosco, do cariri disse:

    Bem alvinegros, com o Sérgio Alves, foi um caso parecido. De carrasco a ídolo. Pode dar certo.

  • lucas disse:

    Leo Gamalho seria uma última “aposta”, eu acho. MANDA o Eric embora. Convida pra sair o Richely e o Macena.
    Empresta o Romário e o Potiguar, que o Leandro Campos adora.
    Não entendo por qual motivo o Vozão ainda não sondou o atacante Pimentinha do S. Correia. Esse garoto vem arrebentando; driblador endiabrado e altamente ofensivo. Vem aterrorizando na série C.
    Precisamos efetivar o Luluinha; incentivar mais o Magnata. Contratar um bom zagueiro, o FH pode até indicar (por que não?). O lateral Marcos jogou muito mal contra o Bragantino. VOZÃO NO CORAÇÃO.

  • Deem uma olhadinha na tabela, com os rezultados de hoje e quase provavel que voltemos ao z_4 , bom talvez entao a torcida resolva tomar uma atitude, como fez a do Icasa, que voltou a vencer e esta em 10. lugar…..que vergonha, Vozao.

  • Flávio Menezes disse:

    Leia-se resultados

  • Ricardo Sena disse:

    Romário tem futuro. Léo Gamalho é sem futuro, com todo respeito a ele. O problema é que nossa diretoria tem miopia para o futebol.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A contratação do Léo Gasmalho é o famoso “boi-de-piranha”, ou desvio de foco.
    Independente disso, acho uma boa contratação, pelo menos não fará mais gol em nós.
    Acho também que colocar o Romário como moeda de troca nessa transação é uma grande asneira. Ainda não lhe foi dada uma chance concreta. É cedo para queimá-lo.
    No mais, tudo que vem dessa diretória, em termos de contratação, já deixa agente com um pé atrás. Os caras erram demais.

    Saudações alvinegras!

  • Angelo disse:

    Nao sei a razao porque os treinadores que vem para o Ceara nao dao oportunidade aos jogadores da base. Uns criticam o Gabriel, o L. Henrique, o Weverton, Potiguar e outros oriundos da escolinha. Agora eu pergunto: pra que serve tais escolinhas e pra vai servir o Ceten se nao dao vez aos garotos?
    A torcida tem uma parcela de culpa, pois queimam os meninos logo no primeiro jogo. Porque os times do sul lancam seus jovens e dao certos?
    Temos que ter paciencia, pois da maneira que vamos jamais teremos um idolo formadon na base. O Romario se quebrasse tanto talvez fosse hoje o idolo que precisamos, sem ter que importar, tipo Gildo, Sergio Alves, Da Costa e muitos outros.

    Angelo, quase sempre lá pelo sul eles usam os jogadores da base quando o time vive um bom momento, já por aqui…
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Cavalcante,
    Concordo inteiramente com você.
    Pode observar: o Ceará tem sete atacantes. O Magno Aves e mais seis. No entanto, nas escalações é o Magnata e mais outro. Nunca, repito nunca o Magnata vai no banco. Pode ter quebrado a bola nas últimas dez partidas.
    A impressão que eu tenho é a de que o contrato foi assinado com uma cláusula de titularidade garantida.
    Pode vir o Leo Gamalho, que o ataque vai ser ele e Magnata. Se o Ceará em seguida contratar o Fred – esse do Fluminense – vai o Leo Gamalho para o banco e fica Fred e Magnata.
    Alguém duvida?
    E a pressão é grande. É só dar uma olhada em uma matéria do Diário do Pici, de hoje que fala no diferencial da experiênciado Magno Alves…. O cara é casado com uma repórter *(ou ex) de lá e que não quer sair daqui de jeito nenhum – até porque aparntemente tem negócios na capital..
    Ora, deu bem certinho!
    1 abraço a todos,

    As vezes, quero achar que seja isso mesmo.
    SA!

  • danielviana disse:

    sem dúvidas o leo gamalho não é o melor centro avante do mundo, mas, em relação aos nossos, e tendo meias que, se forem bem aproveitados como meias realmente, o léo gamalho vai ter muitas chances de gol, e diga-se de passagens, ele não costuma perder muitos gols não. Lógico que o time do asa não dá essa condição toda dele ter muitas oportunidades. Alto, forte, técnico e fede a gol.

    Seria muito último, mas lembrem-se de não querer que o rapaz saia correndo marcando se matando que não é a dele.

    Pra perder gol ou até mesmo fazer, é preciso que as chances sejam criadas, e ultimamente elas não estão sendo, como por exemplo, no jogo diante do Bragantino apenas uma foi criada, e já perto do final do jogo, ainda assim o Ricardinho perdeu. Do jeito que esse time joga, os atacantes serão sempre queimados.
    SA!

  • Bosco disse:

    Domingos, concordo contigo em parte;

    Só que foi o próprio jogador que procurou o Sérgio Guedes se oferecendo ao mais querido.
    Desde que não saia o Romário por empréstimo até Dezembro eu concordo com essa contratação do Lé Gamalho.

    Como ele já é um sonho de consumo de parte da trocida a algum tempo e ainda estamos carentes de atacantes, e como ele não deseja ficar mais no Asa porque nunca se deu bem com o LC e a sua contratação não atrapalharia em nada a contratação de gente para as posições mais carentes do mais querido, não vejo porque não contrata-lo, além de zagueiros, laterais e os volantes pegadores que precisamos.
    Saudações mais queridas.

  • Maurovski disse:

    Weiber, permita reproduzir parte do texto de Juca Kfouri de ontem (23/07), que me fez refletir bastante sobre o nosso Ceará, especialmente sobre o Evandro Leitão, a quem já defendi muito, mas que acho estar chegando a hora de entregar o boné…veja o que disse Juca: “O mal que hoje assola o São Paulo de Juvenal Juvêncio, em seu terceiro mandato, é o mesmo que já assolou o Flamengo de Márcio Braga, o Corinthians de Alberto Duailib, o Palmeiras de Mustafá Contursi, o Vasco de Eurico Miranda, o Cruzeiro dos Perrelas, todos os clubes cujos presidentes quiseram se eternizar e acabaram por destruir suas biografias como vencedores”. Evandro Leitão já fez muito pelo Ceará…mas quando ouço que ele pretende se reeleger em dezembro e vendo essa campanha medíocre de agora, combinada com a do ano passado e com o rebaixamento da Série A em 2011, percebo que o Ceará pode estar entrando no mesmo caminho tenebroso dos clubes citados pelo Juca Kfouri…Alternância de poder é sempre salutar! SA!!!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Só um time pequeno pra acharem que este tal de Léo Gamalho resolverá algo nessa equipe medíocre de série C que Evandro, Cerri e Robinson montaram.
    Raiva dá quando ouço algum deles falando na tv que não tem jogador no mercado e os que tem são caros.
    Assisti a Paraná x América de Natal neste fds e fiquei impressionado com o plantel do Paraná : Anderson, zagueiro que recentemente jogou Corinthians ; Lúcio Flávio, que mesmo sendo um veterano ainda joga muita bola ; Reinaldo Periquito que jogou SP, Fla e Bota e ainda permanece fazendo gols ; Moacir, lateral direito que é da base do Corinthians e jogou muita bola no Sport ano passado ; Felipe Amorim, um dos destaques do Goiás na campanha do acesso de 2012….etc.
    Ou seja, um time sem muitas pretensões como o Paraná monta um time desse e a gente é obrigado a engolir Eric, essa zaga peneira, Macena, Pardal, Richely……..etc.
    E ainda vem com desculpas que o mercado está fechado!
    Ora, Evandro, como um Secretário Estadual, que trabalha em tempo integral, tem condições de levar junto um time profissional de futebol, onde a dedicação também deve ser integral??
    Pega o beco meu amigo e deixe o clube a quem está disposto a cuidar dele.

  • Magnata disse:

    Base serve pra alavancar o clube, criar jovens atletas de futuro. Não pode é servir de cabide de emprego pra ídolos do clube, nem de depósito de pernas de pau treinados por gente incapacitada para tal e/ou inexperiente. Essa leva que está no profissional do Ceará, tirando o goleiro Gustavo e o atacante Epitácio, que não foram devidamente testados no profissional (Gustavo não foi testado de jeito nenhum) e o Romário que tirando os problemas físicos já mostrou grande capacidade, só tem jogador fuleira, atacante que não chuta, meia que não acerta passe, volante morto nas calças que não tem pegada nem saída pro jogo, além de um zagueiro maluco, completamente despreparado no emocional e caceteiro de marca maior. Sinal da incapacidade de quem gerencia a base. Por isso que digo que o Ceten é uma grande conquista, mas vai ser um celeiro caríssimo de pernas de pau se a base alvinegra continuar comandada por ex atletas que foram ídolos, mas que não necessariamente tem a qualidade necessária pra formar grandes atletas. Precisamos além de bons e experientes técnicos, de um gerente e um diretor de futebol de qualidade, além de preparadores físicos, nutricionistas, psicólogos, enfim, material humano de primeira linha. Caso contrário, o Ceten vai ser um problema e não a nossa redenção.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Um besouro de mangangá de asas alvinegras e canelas secas me soprou que o Leo Gamalho desembarca aqui em nossa capital no máximo até sexta feira. Só posso revelar o milagre, jamais o nome do santo, hehe.
    Continuo com a mesma opinião. Leo Gamalho é goleador, mas não é nossa principal carencia. O que o time precisa no momento é de atitude, leia-se vergonha na cara. Se resolverem levar a sério a competição, podemos crescer com ou sem Gamalho.
    Maurovski concordo com seu comentário ipsiliteris.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Parece que tão contratando o Neymar !!!!!! Se não tiver mudança de atitude da maioria dos jogadores em campo, não vai adiantar nada. O Gamalho vai ser apenas mais um atacante a esperar bolas e elas não chegam. O time tá sem vontade de jogar. O PORQUÊ eu não sei, e se alguém souber morre……. Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    Concordo totalmente com o ÂNGELO;

    Telê Santana, o maior treinador do Brasil, só no SPFC foI mais de seis anos no cargo, saiu para a aposentadoria por causa de problemas de saude.

    Ele foi o maior revelador de craques da base no futebol brasileiro em todos os tempos treinado o SPFC..

    Ele só lançava o garoto promessa no segundo tempo dos jogos fáceis e quando o time estava vencendo bem o jogo.
    Eram no mínimo dois anos entrando só no segundo tempo e com o time em vantagem. Assim entendia ele que ficava bem mais fácil para o psicologico do atleta amadurecer junto com a parte tática e física.

    E ele expicava porque:
    Todo garoto futuroso temótimos momentos em que ele mostra ter um futuro brilhante. Em dado momento ele cai inesplicavelmente de produção e tem que ser preservado dos apulpos da torcida.

    São bons e maus momentos se alternando o tempo todo no início da carreira e o treinador tem que preservar o garoto desses maus momentos.
    É próprio da idade segundo o experiente Telê Santana.
    Até mesmo os craques apresentam bons e maus momentos, vide o Magno Alves ano passado, João Marcos atualmente, avaliem um garoto inseguro no início da carreira.

    O erro do Mais Querido:
    Mais querido colocou os cinco garotos da base como titulares absolutos em momentos dificeis e decisivos do clube, os garotos falharam em determinados jogos e isso era esperado tamanha a responsabilidade que eles pegaram aliada a inesperiência da idade.

    A torcida não tem nada com isso e quer é resultado, dai os queimou.
    Tomara que não os tenha queimado definitivamente.
    Colocou neles a culpa dos peso dos maus resultados. Principalmente no garoto Potiguá.

    O Romário antes de machucar ano passado já estava na corda bamba por causa dos gols que perdeu em dois jogos seguidos. Voltou, entrou no segundo tempo e perdeu um panalte. Machucou-se na cobrança e deve voltar agora.
    Saudações mais queridas.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, o que me chamou atencao na entrevista do pres. do
    ASA soube a vinda do Leo Ramaho foi como o ASA conseguiu o
    patrocinio da CAIXA, o mesmo disse que basta o club esta em dias
    com todas as certidoes negativas exigidas pela CAIXA, o mesmo ainda
    deu entender que se os clubs cearense estiverem com as certidoes em
    dias o mesmo ajuda a conseguir o patrocinio ex: recente e o do VASCO
    da GAMA para o mesmo fechar o patrocinio junto a CAIXA teve que
    negociar com a RECEITA para conseguir a certidao perante a mesma,
    o mesmo deu a entender que nao existe essa historia de padrinho e sim
    as obrigacoes em dia.

    Tu acredita que Flamengo e Vasco estão com suas certidões em dias? hehehe
    SA!

  • Angelo disse:

    Bosco, dissestes tudo. O erro foi justamente este. Jogaram os meninos de cara e torcida queria resultado imediato. Gostaria muito de ver um Ceara com pelo menos 50% de jogadores da base como titular. So’ assim teriamos um time com vontade e com garra.

  • Celio silva disse:

    Esse leo gamalho e um perna de pau.O enganador evandro leitao, esta tirando o foco.Evandro pede pra c—- e sai.

  • jorge disse:

    TORÇO PELO LÉO GAMALHO(SE VIER) POIS QUEM VESTE O MANTO SAGRADO TEM MEU CARINHO E ADMIRAÇÃO.
    TORÇO PELO CEARÁ,O VOZÃO É MAIOR QUE TUDO ISSO.
    POR FAVOR SECADORES VÃO VER O TIMECO DE VCS NA SPERIE C,
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • jorge disse:

    QUANTO A CAIXA TEMO QUE ISTO SEJA ALGUMA JOGADA POLÍTICA,POIS,DIZER QUE OS CARIOCAS ESTÃO EM DIAS COM SEUS DÉBITOS É A MESMA COISA QUE ACREDITAR EM PAPAI NOEL.
    INFELIZMENTE O COLARINHO BRANCO ESTÁ FUNCIONANDO.
    O ROUBO É TÃO GRANDE QUE DE UMA HORA PRA OUTRA O VASCO E FLAMENGO ESTÃO CONTRATANDO GRANDES NOMES,TIRARAM DINHEIRO DE ONDE?COM A RESPOSTA QUEM SOUBER

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *