Blog do Vozão

Paraná x Ceará – Com que time?

1808 39
Paraná x Ceará - Com que time? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Paraná x Ceará – Com que time? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, mais uma semana de treinamento, mais testes feitos, e quanto mais o treinador faz testes no time, mais interrogações surgem em nossas cabeças com relação ao o que esperar desse time diante do Paraná e, consequentemente, ao longo da competição.

Depois de descobrir que o Eusébio não é aquele jogador que muitos que chegam por aqui acham que ele seja, o treinador Sérgio Guedes resolveu voltar a atuar no esquema 4-3-3, sendo que desta vez ao invés de Macena, o treinador usará Adriano Pardal na equipe titular.

Alem da mudança no esquema, às peças também serão mudadas. Algumas por opção técnica e tática, outras por contusões, casos de Hamilton e de seu substituto natural, Diogo Orlando, com isso o time titular deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Éverton e Rogerinho; Rychelly, Magno Alves e Adriano Pardal.

Como se vê, Douglas perdeu a posição para Diego Ivo e Éverton foi o escolhido para ser o volante que jogará ao lado de João Marcos.

Não sei se essa demora em definir o time titular e, principalmente, com relação o esquema a ser utilizado, seja bom para o time, pois quanto mais se demora em definir essas questões, mais complicado a coisa fica. O time teoricamente será ofensivo, resta saber se pratica isso irá se comprovar.

O fato é que com indefinições ou não, o que a torcida alvinegra espera desses jogadores que aí estão, é que, ao contrário do jogo passado, eles entrem em campo e joguem bola, pois, ganhar ou perder faz parte do jogo, desde que com dignidade. Portanto, sejam homens, honrem essa camisa que vocês vestem, respeitem o torcedor e não repitam o papelão que foi feito na partida passada.

O recado está dado!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Douglas;

Volantes: João Marcos, Éverton e Eusébio;

Meias: Rogerinho, Ricardinho, Lulinha e Luiz Henrique;

Atacantes: Rychelly, Magno Alves, Adriano Pardal e Romário.

Saudações Alvinegras!